POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Julie é um espetáculo!
Mandei mensagem e me respondeu relativamente rápido, tinha horário disponível e já nas mensagens foi mandando figurinha de putaria! Já fiquei animado só de pensar!
Chegando lá (local como já descrito pelos confrades acima) subi as escadas e pra minha surpresa uma loira linda. E daqui pra frente foi só alegrias.
Já chegou pegando no pau, falando sacanagem e quando tirou o topzinho... meu amigo, que peitos! Estão entre os mais belos que já vi nessa vida!
Caiu de boca e chupou bem babado, bateu com o pau na cara, uma loucura!
Quando ela veio quicando por cima pude ver que tesão de bunda ela tem! Tive que me segurar para não ficar por ali mesmo, fomos para a maca mas não teve jeito... Nem 10 minutos, foram duas narrações e o Milton Leite! Fazia tempo que não dava uma e mulher bonita, gostosa que fala putaria é difícil aguentar.
Pausa para o segundo round, conversas e os elogios que ela merece.
Começamos novamente, e agora eu só fodi aquele cuzinho. Foram várias posições e ela falando putaria e pedindo pra foder mais! Aguentou gostoso e fazia uma cara de safada que deixa o peão louco. Perguntei quanto tempo ainda tinha e era apenas 5 minutos. Incrível como o tempo passa quando a gente se diverte!
Pedi para ela finalizar na chupeta. E que investimento! Julie é sem dúvidas uma das melhores da cidade! Difícil achar uma moça com todas essas qualidades e sem burocracias. Ótimo atendimento do inicio ao fim!
Valor: 1h + Anal = 400 Taxxads.