Leticia - CwbVip / Lara - ModeloVip / Letícia - Helen - 041Vip
R$ 300,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 49
Oral Sem:Sim 67Não 5
Beija:Sim 85Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Letícia - 041Vip

#46 Mensagem por superpau » 08 Nov 2010, 13:57

devphp/viewtopic.php?f=56&t=68981&start=20

sim é a mesma mas eu não havia encontrado o tópico pois está com nomes diferentes, está como Letícia no modelovip

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Letícia - 041Vip

#47 Mensagem por Prime » 08 Nov 2010, 21:16

superpau escreveu:devphp/viewtopic.php?f=56&t=68981&start=20

sim é a mesma mas eu não havia encontrado o tópico pois está com nomes diferentes, está como Letícia no modelovip

Mas o telefone é o mesmo... e não apareceu prá mim também... unificando...

:roll:

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Lara - ModeloVip / Letícia - 041Vip / Leticia - CwbVip

#48 Mensagem por sedutorctba » 10 Nov 2010, 20:24

Acho que o amigo tá enganado, falei com ela e ela não faz anal, inclusive disse que varias pessoas tão ligando por causa deste post.
Outra coisa, não me lembro dela ter atendino no mesmo ap da Sabrina/Rafaela, quem atendeu com esta foi a Sheila pink que faz anal como uma doida.

Link:
🔗

JuniorK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#49 Mensagem por JuniorK » 22 Nov 2010, 09:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Srs,
Como diria um mestre mais velho aqui "malandro não para, dá um tempo", dei um tempo nos relatos por ter que trabalhar demais. Mas aos poucos vou colocando em dia. Estava com saudades de comer uma garota com carinha de anjo como é a Letícia. Como essa mulher é bonita, Deus do céu. Se ela souber fazer café eu caso com ela na sexta e separo na segunda.rsrsrsrsrs.
O td foi como dá outra vez: exemplar. Cheguei e ela me esperava com um vestidinho justinho sem calcinha, pedi pra ele tomar um banho e pra não tirar a roupa. Voltei e ela me esperava na porta do banheiro maravilhosa. Fomos aos beijos e amassos, e ela já foi tirando a toalha e me chupando melhor que dá primeira vez que nos encontramos. Expliquei que o pau não quebra e ela entendeu direitinho. Coloquei ela na pisoção de ppmm na beirinha da cama e a peguei no colo e ela diz que gozou (é bom acreditar). Depois que ela "gozou" fiz questão de chupar aquela bucetinha quente, lubrificada, cheirosa e LINDA.
Depois foi de 4 e de ladinho, não aguentei muito tempo e gozei nos seios da loira.
Por falta de tempo não dei a segunda e só fui tomar banho em casa pra ficar com o perfume dela por mais algum tempo.
Vamos as notas:
9,5 em todos os quesitos.
Ela não faz anal por dinheiro nenhum.

Abraço

A felicidade dos homens esta com as mulheres com quem ele não casou.

Link:
🔗

Fuego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por Fuego » 03 Dez 2010, 18:36

POSITIVO
Caros amigos, este TD foi realizado a algum tempo, mas só agora fiz meu cadastro e vou compartilhar com os nobres os momentos que tive com a doce Leticia.
Pelo menos uma vez a cada dois meses vou a Curitiba a trabalho, e antes de conhecer os relatos do GP, quebrei a cara com a Aline, que vou comentar no tópico próprio, e com a uma tal de Natasha que não vi mais falar. Então, fique um tempo só indo as casas onde podia ver ao vivo as moças e acertar tudo antes, até ver os relatos sobre a Leticia.
Marquei com ela antes mesmo de chegar em Curitiba. Tudo certo, quanto já estava na cidade, num intervalo da reunião ligo pra ela confirmando e passando o nome do Hotel e no. do apto.
Ela confirmou, e então não me concentrei mais na reunião, apenas queria que terminasse logo pra ir correndo por hotel esperar minha deusa.
Marquei por volta das 17:00 pois daria tempo de chegar, e as 17:00 em ponto, recebo a ligação da recepção do hotel falando que ela está la, autorizei sua entrada e fiquei aguardando, mais ancioso que criança esperando os presentes de natal. ehehe. Tocou a campanhia e quando abrir a porta, estava uma das garotas mais linda que tinha visto na cidade. Chegou com uma calça jeans bem apertada e com uma jaqueta que me deixou meio receioso. Mas, logo tirou a jaqueta e ja deu pra ver suas curvas perfeitas. Me deu um beijo suave, aparecia meio tímida, mas quando comecou a tirar a roupa foi se soltando. É muito educada e simpática, me deixou bem a vontade, quando tirou a calça foi a visão do paraíso, uma mulher linda com o corpo bem limpo e cheiroso. Nao resistir e beijei todo seu corpo e ela retribuiu a altura. Ficamos num amasso gostoso por alguns minutos, meu ferro estava quase rasgando minha calça. Então ela só com uma calcinha minuscula me sentou no sofa e foi tirando minha roupa, até avistar o que tava procurando, meu ferro mais duro que diamante, ela fez um oral muito gostoso, bem molhado e com a pressão certa e sem camisinha. Eu pedi que parasse senão ia gozar ai mesmo, já que o esquenta foi realmente quente. Coloquei ela de quarto no sofa, ainda com a calcinha minuscula e cair de boca naquela bunda linda e macia, tirando umas casquinhas da buceta, que por sinal muito cheiroso e linda. E não aguentando mais, botei a camisola no ferro afastei a calcinha dela e ferro pra dentro. Amigos que foda mais gostosa com ela de quatro no sofa gemendo baixinho, ela faz o estilo namoradinha safada, te olha nos olhos como que pedindo para ser fodida. Fomos pro quarto ainda engatados, se é que me entendem, e já na cama coloquei ela de frente e fizemos uma ppmm muito gostoso com muitos beijos e ela gemendo baixinho, nao deu outra leite no saco. Ainda ficamos uns 10 minutos nas caricias, beijos, ela muito simpatica com uma conversa muito boa. Entao fomos pra a ducha, terminei primeiro e voltei pra a cama, mas antes fiquei olhando aquele corpo escultural tomando banho, uma visão espetacular, que tenho até hoje na minha mente. Voltei pra cama e apos alguns minutos ela voltou já fazendo um oral por baixo do endredon, e novamente o garoto acordou ela sentou bem devagar em cima do meu ferro até ele surmir todinho, ficou cavalgando bem devagar, e eu pegando naqueles seios maravilhosos (silicone), e vez outra minha boca ai até eles, eu mamei feito um bebezinho. Ela ficou cavalgando até dizer que ia gozar, rapidamente trocamos de posição e com ela de 4 bombei com força, que delicia ver aquela mulher se contorcendo num gozo gostoso. Como ainda nao tinha gozando a 2a. vez, ela continuou de 4 e depois de ladinho com eu apertando os seios, até gozar quase desmaiado. Ficamos mais uns minutos abraçados até ela levantar e ir pro banho, quando retornou ficamos num bom papo.

Final do encontro com mais beijos e caricias.

Amigos, se não fosse casado, teria o serio risco de tirar essa mulher dessa vida. Até parece.... hahahah
Mas, ela vale cada centavo, até a convidei pra tomar uns chopp no shopping, mas ela disse que já tinha compromisso e ficaria pra próxima, só quero ver.

Resumo: todos ja comentaram os predicados da jovem.
Presente: 300 reais (+taxi) por 1,5 horas.

Assim que retornar a Curitiba vai ter repeteco com certeza.
Fui..

Link:
🔗

Esfola xola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#51 Mensagem por Esfola xola » 04 Dez 2010, 20:45

MANCADA
eh lamentavel que meu primeiro post aqui nessa enciclopedia de putaria seja uma PISADA NA BOLA... combinei com a senhorita em questao hoje as 18h... no telefone ela ainda deixou bem claro que se eu nao pudesse comparecer, era para eu ligar avisando... disse que nao tinha o que temer, que eu estava determinado a esfola-la... cheguei pontualmente em frente ao local, onde ela me pediu para ligar assim que chegasse... liguei...chamou, chamou, e caixa... comecou a chover nessa cidade dos infernos.. me abriguei num ponto de onibus ao lado, mas parecia que chovia mais embaixo do toldo do que fora dele... a cada minuto tentava ligar de novo, e nada... passados 20 minutos, eu encharcado e indignado, abortei a missao...

Nao recomendo essa ordinaria para ninguem, a nao ser que vc nao tenho nenhuma outra opcao e um guarda chuvas

Link:
🔗

rapazito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#52 Mensagem por rapazito » 17 Dez 2010, 22:18

POSITIVO
Meus amigos, hoje fui comer a Leticia e digo pra vocês: APROVADÍSSIMA!
Que mulher linda e gostosa! Que mulher perfeita! A bunda dela é durinha (comer ela de quatro é uma experiência única), os seios são ótimos pra chupar e tem um rosto lindo! E a pele é macia com nenhuma outra.

O TD ocorreu no ap. dela. Organizado, limpo e confortável. Cheguei e já fomos pro quarto. Perguntou se eu queria uma ducha, mas eu já tinha tomado banho em casa. Fomos direto pra pegação. Ela beija bastante e já vai vai indo direto de boca pro pau. Chupou que é uma delícia! Mandei pegar a camisinha senão iria acabar por ali mesmo! Fizemos o primeiro round com ela por cima, cavalgando, depois de quatro (QUE VISÃO MEUS AMIGOS, QUE VISÃO!!!), PPMM, e gozei nesta posição. Ficamos um bom tempo conversando. A garota é muito simpática. No segundo round ela veio chupar e eu fiquei um bom tempo por aí, o oral dela é muito bom. Fizemos de novo com ela por cima e PPMM e finalizei de novo. Ela faz o estilo namoradinha e geme baixinho. Não segue o padrão da velha putarada que é de sacanagem selvagem. Mas eu, particularmente, adorei o estilo dela. Paguei os 200 mangos e vazei.

Vamos para as notas:

Bunda: 10
Rosto: 9,0
Fight: 9,0
Seios: 9,0
Local: 9,5
Vaginal: 9,0
Oral: 10

É isso galera. Se eu tiver grana suficiente com certeza volto.
Abs.

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#53 Mensagem por GSniket » 06 Jan 2011, 17:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando os TDs em dia - Atrazado mas não sonegado.
TD feito a +/- uns 2 meses. Sabadão a Tarde Liguei pra ela, estava disponível logo me fui ao seu local no Agua Verde, proximo ao Shopping Homonimo. Chegando no Local tem portaria, mas a mulher nem embaçou até indicou qual era o apartamento.
Já havia pegado ela nos tempos da Padre Agostinho (TDs não postados, nào era usuario, confesso que não lembro se por sonegação ou não conhecia o forum). Em resumo, ela continua gostosa, e bem atenciosa. Entretanto achei ela mais profissional. Os TDs na padre Agostinho foram mais quentes, talvez ela não estivesse nos melhores dias.
Sem maiores delongas foi uma bem dada, finalizando com ela de bruços (delicia) depois ainda tinhamos uns minutos, pedi um "agrado" mas ela ficou fazendo * doce, bem eu também não estava dos mais inspirados.

Resumo

Rosto : 9,5
Simpatia : 8,5 (profissional)
Seios : 9
Bunda : 9
Oral : 8
Corpo : 9 (mas quem pegou ela na epoca da Padre Agostinho, sabe que tava no auge mais "durinha", mais ainda sim é gostosa)

Custo : R$ 200,00

Se Volto : Pouco provavel, pelo custo.

"A minha Beatrice, Linda, Amada, Morta....."

doidoporgp escreveu:Senhores,

após uma semana de tentativas hj fiz contato com a dama, lendo relatos onde uns falam que ela faz anal e outros dizem que não, enfim liguei hj e fiz o contato.
Atende na westfalen proximo ao shopping estação, cobra 250,00 por 1 hora não faz anal.
segundo ela a agenda dela é bem cheia com muitos clientes, atende após as 13:30 e esta marcando horários com no minimo 1 dia de antecedência...

segue link da dama que liguei.
http://www.041vip.com.br/leticia.htm

att

Link:
🔗

Molecão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#54 Mensagem por Molecão » 22 Fev 2011, 08:45

POSITIVO
Depois de um longo tempo fora das atividades, preferi não arriscar e escolher logo uma das tops... algumas novidades são bem provocantes, mas tem o risco de tomar chumbo...
Estive com esta mocinha em janeiro e confirmo o que já foi dito por outros foristas: bom atendimento e simpatia são o cartão de visitas dela. O estilo também me agradou (namoradinha tímida). O valor é um pouco acima da média de CWB, embora o tempo (não regulou) e os serviços prestados tenham me deixado satisfeito. Quando fui ainda estava cobrando 200,00R$.
O único senão do Td foi que eu cheguei na hora da troca do turno do porteiro, então ficaram os dois me olhando com aquela cara de: ah-rá! vai dar um pega naquela loirinha gostosa. Azar o deles, fui, peguei e gostei!!!
Score do atendimento:9,0, ainda tenho que experimentar outras para ver quem realmente leva 10.

Link:
🔗

viuvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#55 Mensagem por viuvo » 28 Fev 2011, 10:51

POSITIVO
Fala ai bando de canalhas!!

Depois de muito pensar, resolvi conhecer pois penso se tratar de uma das top's desse forum...liguei, marquei com facilidade para fim de tarde, nao atende mais na agua verde
e sim na whestphalen, perto do centro....sem burocracia pra entrar, já no elevador aviso
que estou subindo...bato na porta....e bem amigos, a mulher realmente é linda....pele clara, olhos
claros belissimos e um corpo delicia...fui pro banho...volto e ela deitada de bunda pra cima...que rabo...levanta e vem dar beijinhos...gostosos....caio de boca na xaninha....delicia....depois ela vem pro boquete...bom, suave mas rapido demais,,,,enfim, achei ela meia apressada....encamisou e sentou....ela é gostosa, mas nai sei, nao dei aquela quimica....ela é meio quieta....resolvo pegar de 4....que visao...maravilhosa....soco bastante e ela dá a entender que tava cansada...peço pra chuoar,,,na hora que vou gozar tira da boca e esfrega nos peitos....

resumo....Linda a mulher, mas por R$ 250,00 tem coisa muito melhor...nao faz anal, nao deixa gozar na boca....sei lá, vai ver que eu que nao tava num bom dia....mas valeu, conheci essa figurinha que faltava no meu album....e gozei, entao dou positivo....to atras ainda de 2 figurinhas....Lana e Malaila...

até a próxima....abraços

viuvo

Link:
🔗

gatopegador2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#56 Mensagem por gatopegador2222 » 31 Mar 2011, 19:02

POSITIVO
Meus caros colegas...sejamos justos essa é uma puta responsa...

Meu primeiro contato com ela foi uma furada tramenda, marquei com ela o horario, cheguei até a ferente do edificio que fica na frente do cefet, liguei varias vezes e ela não me atendeu...fiquei 20 minutos plantado com cara de tacho tentando ligar e nada, até que resolvi ir embora :evil: , por isso quase que ela ganha uma pisada na bola, mais eu sou vagabundo, deu uma semana eu estava tentando marcar com ela de novo.`É que os relatos que tem aqui, são tentadores, eu precisava conhece-la, e na segunda vez que marcamos, ai sim foi tudo como o combinado.

Ela realmente é linda, corpo do jeito que eu gosto, loira, maravilhosa, quase gozei só de olhar. Ela nasceu pro sexo, e gosta do que faz, estilo namoradinha.

De resto é chover no molhado, mete bem, olha no olho, é carinhosa, tem que realmente tomar cuidado para não apaixonar.

Rosto= 10
Corpo= 10
Seios= 9 (só pra não dar 10 em tudo)
Bunda= 10
Anal= não faz nem por decreto.
Vagina= 10
oral=8 (o oral é a unica coisa que pode melhorar, mais tem potêncial)
De resto meus amigos é uma Deusa.
Fight geral= 10

No mais é isso, passei aqui só pra positivar essa...

Custo beneficio 250,00 (é salgado mais vale o que cobra)

Link:
🔗

voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Lara - ModeloVip / Letícia - 041Vip / Leticia - CwbVip

#57 Mensagem por voyage » 04 Abr 2011, 10:18

POSITIVO
Estava em Curitiba este semana e no resolvi fazer alguns td´s com as gatas desta amada terra. Em Recife e Natal a coisa anda feia, só tem mulher por R$ 300,00 0u R$ 400,00 reais e são poucas de R$ 100,00 a R$ 200,00 reais e não chegam nem perto das daqui de Curitiba.

Olhando os td´s daqui escolhi a gata loira Lais. Liguei para perva rumei do hotel de taxi para o Agua Verde, proximo ao Shopping. Combinei 2 horas por R$ 250,00.
Quando cheguei vi que não iria me arrepender é muito gata, olha aqui no Nordeste é díficil ver deste naipe.

Começamos nos beijando, fui tirando sua calcinha e vendo sua bucetinha linda, comecei a chupar até dar caimbra na língua e quando menos esperava ela diz que estava gozando, não parei e ela começou a tremer as pernas. Coloquei ela de quatro e comecei a socar com força, não demorou muito e começo a gozar. Vou toomar banho junto com ela e começamos o segundo round com 69 que a cabou com a gozada dela novamente. Fizemos um ppm gostoso com muito beijos, em seguida deito ela de costas e começo a penetrar aquela bucetinha rosadinha até gozar freneticamente junto com ela. O atendimento foi excelente, os beijos foram ótimos. É carinhosa e educada.

Vamos as notas

Rosto=9
Corpo=9
bunda=9
Beijo=9
BUceta=9
Valor=R$ 250,00

Valeu muito apena. É uma acompanhante acima da média. Há se ela passase uma temporada em Recife, era toda semana.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#58 Mensagem por Libanês » 24 Abr 2011, 14:18

POSITIVO
Nobres,essa gata já estava na mira há algum tempo ,mais ou menos uns 6 meses que estava afim de comer ela mas tinha outras na lista,ligo muito educada simpática,voz bonita e suave um doce no telefone,pergutei sobre valores e o atendimento em si,combinei de vê-la depois á noite.ligo para ela confirmando que estava á caminho ela me passa as coordenadas,chego em frente ao AP ligo mais um vez dizendo que estava em frente ela passa o numero do quarto subo ao encontro da dama.

Me recebe muito sorridente e educada,beijos entro no ap me oferece uma ducha,aceito e volto ao quarto ela estava só de calcinha branca, beijos de namoradinha, beijo seu corpo dou uma mamada naqueles peitos descendo tiro a calcinha e sem dó enfio a lingua dentro da bucetinha,fico um bom tempo por ali brincando com o grelinho viro ela de bruço e beijo sua bundinha,alguma passadas de lingua no cuzinho e foi a vez dela,disse que adora chupar um pau,e chupou com gosto,não de forma tão hard mas bem lento passando a lingua na cabeça e nas bolas,encapo e provei sua xana bem apertada ela por cima cavalgando esfregando os peitos na minha cara ,de ladinho metendo ao mesmo tempo beijando sua boca,aumento o ritmo leite na borracha,pausa papinho para nos conhecermos melhor,e já estava com tesão ela alisa meu pau caí de boca e dá uma bela chupada nele encapo fica de bruços e rola na xana finalizei por ali mesmo fodendo e ouvindo ela gemendo bem baixinho,ducha pagamento efetuado vazo com mais uma figurinha no álbum. :)

Notas

Rosto 9: Muito Bonita
Corpo 9: Seios impecáveis,bunda e pernas tbm merecem elogios.
Simpatia 8: Um pouco tímida,mas aos poucos foi se soltando.
Buceta 8: Apertadinha,cheirosa
Cú 8:Só deixou a lingua dar uma passeada por ali.
Foda 8: Faz bem o estilo namoradinha.

Custo: R$ 250,00 Fiquei pouco mais de 1hora

Não sei se voltarei mas valeu por ter conhecido a dama.
Diabolik escreveu:Esqueci de por o link da dama e não consegui editar mais meu TD mas segue abaixo:

http://www.041vip.com.br/leticia.htm

Link:
🔗

Touro_Bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#59 Mensagem por Touro_Bh » 06 Mai 2011, 17:06

POSITIVO
GAROTA
Nome - Letícia

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes, no tamanho ideal.
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não Perguntei
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,68
Valor/tempo - 250,00 por 2 horas

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Cabelos: 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 9

RELATO:

Colocando os meus TD's em dia, venho aqui para relatar a minha bela experiência com essa loira maravilhosa chamada Letícia.

Estando eu Curitiba, munido de uma detalhada lista TOP de garotas, frisei a número 1: Letícia. Combinamos por telefone e foi tudo muito tranquilo, gostei da forma educada e gente boa que a menina me tratou, ponto pra ela. Chegando lá, me deparei com um prédio grande, com uma boa área externa e com portaria 24horas. Após o anúncio, subi ao apartamento.

Estava muito ansioso para encontrá-la, a gente sempre fica com um medo de se decepcionar, mas, para a minha alegria, vi que a Letícia é bem gata.

Conversamos um pouquinho, para quebrar o gelo, mas logo ela veio para cima de mim com muito tesão. Fiquei empolgado com a pegada da Letícia e me soltei, deixando ela fazer o serviço bem feito. Depois foi a minha vez de explorar aquele belo corpo. Putz, como é deliciosa essa mulher. Depois de muita beijação, fomos para o que interessa, e nesse quesito a menina sabe bem o que faz. Foram duas muita bem dadas, com aquele gosto de que valeu muito a pena gastar o nosso tão suado dinheiro com GP's.

Avaliando tudo o que aconteceu, posso dizer que valeu muito a pena.

Sobre a garota, só tenho elogios. As fotos são bem fieis, mas nas fotos a Letícia estava um pouco mais seca, mais magrinha, digamos assim. Não que ela esteja fora de forma, LONGE DISSO. Ela é muito gata, tem um corpo maravilhoso, se eu morasse em Curitiba voltaria mais vezes, com certeza.

Agradeço aos confrades de Curitiba que me ajudaram a formar a minha lista TOP. Se precisarem de ajuda em BH, é só me falar.

É isso, abraço a todos.

Link:
🔗

loco67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Leticia

#60 Mensagem por loco67 » 14 Mai 2011, 18:16

POSITIVO
TD realizado no fim de abril, com essa deusa chamada Letícia: http://www.041vip.com.br/leticia.htm

Era uma tarde agradável em Ctba. Havia chegado de manhã nessa fantástica cidade.
Já animado com as fotos e as narrativas do GPGUIA, me livrei de compromissos e liguei mais uma vez para essa delícia.
Consegui combinar para o meio da tarde, em seu ap, na Westphalen, em frente à UTFPR.
Ansioso, acabei chegando uns 20 min antes do combinado, e tive que esperar ela se aprontar... mais expectativas.
(não sei se concordam comigo, mas essa expectativa é um dos atrativos dessas jornadas putanhisticas...)
Após a espera, subi e quando ela abriu a porta dei de cara com uma loirinha linda, rosto entre angelical e devasso... Um sorriso tímido nos lábios... Me deu um beijo na face e pediu pra entrar. Aí pude ver o conjunto... Um corpo escultural coberto por uma camisola transparente, deixando ver uma calcinha clara enterrada naquel rabo redondo, e tentador.

A primeira impressão (logo confirmada) foi de um corpo desenhado para o sexo. Um design calculadamente provocador. Curvilíneo, de medidas proporcionais.
Importante: as fotos do site são bem fiéis. Apenas menos bronzeada, ao vivo.

Conversa amena para quebrar o gelo, fomos para seu quarto, já preparado, com meia luz e um aquecedor no canto (fazia um pouco de frio).

Partimos para um abraço de namorados, suave, com beijos cada vez mais profundos...
Aqui a segunda constatação: pele sedosa, fresquinha e um perfume bem leve inebriante...
Fui passeando minha mão naquele corpo. Sentindo cada curva e recanto... minhas mãos também aprovaram.
Seus gemidos iam aumentando, embora bem baixinhos. A respiração cada vez mais ofegante.

Ela então foi me "empurrando" para a cama. me fez deitar e desceu aquela boca gostosa até meu pau, que saiu da cueca e entrou em um lugar muito mais agradável (sem borracha)... a boca suculenta da Leticia. Começou lambendo e sugando devagar. Pedi para enfiar o máximo que conseguisse na boca, o que ela fez, mas acho que não gostou muito. Ficou mais nas lambidas em todo o pau, alternando com uma chupada bem molhada... gostei.
Mas não era essa minha intenção (embora seja tentador ver aquela loirinha linda com o pau na boca, e os olhos de quem está adorando).
Pedi pra se deitar e parti para uma aventura linguistica em todo o corpo dela.... caraca, muito bom.
A bocetinha dela é muito gostosa. Docinha e sem aquele cheiro desagradável que às vezes aparece...
Ela se contorcia e gemia, colocando um dedinho na boca...
Como estava já há alguns dias na seca, resolvi esquentar...Pedi pra ela colocar a camisinha no meu pau, o que ela fez com muita destreza.
Me posicionei entre suas pernas e comecei a penetrá-la bem de leve, pra sentir toda a extensão de sua bucetinha molhada e quente.
Ficamos um tempo assim, bombando de leve pra não gozar e perder a brincadeira.
Trocamos de posição, pois ela queria me cavalgar... Caraca, que delicia comê-la chupando seus peitos de bicos claros (minha preferência). Um detalhe: ela disse que tá com silica mas, cara... foi muito bem feito, por que parecem naturais e do tamanho certo... Já provei de muitos peitos, mas esses são dos melhores...
Depois de algumas variações, pedi pra comê-la de 4... Brincadeira!! mais uma visão dos deuses... aquela bunda redonda, média, com uma leve marca de sol...
O melhor foi quando ela empinou bem a bunda, jogando seus braços pra frente... com os joelhos flexionados, como que esperando e pedindo para penetrá-la com força...
Graças aos gemidos (pareceiam naturais) não aguentei muito tempo e foi ali mesmo que me acabei....

Pausa pra um banho rápido e retornei para o calor daquele corpo macio.
Ficamos deitados, namorando e nos acariciando... ela é muito tranquila e tem um papo legal.
Não demorou e o jr. acordou e resolveu participar.
Agora mais relaxado, pude aproveitar melhor essa potranca.
Repetimos várias posições, com preferência (minha e dela) pela magnifica posição dela de 4.
A visão daquela bunda virada pra cima, recebendo meu pau é inesquecível... muito boa.

Acontece que não conseguia gozar... já estava ficando cansado.
Pedi pra ela usar aquela boca sedosa e saborear meu pau.
Ela não se fez de rogada...caiu de boca e aproveitou por uns bons 10 minutos.
Acabei gozando enquanto ela lambia minhas bolas, com uma língua macia e quentinha...

Valor: 5 onças (valor coerente com gatas do mesmo nível, em SP)

Notas para ajudar os indecisos:
Rosto: 9,0 (branquinha, traços europeus, muito bonita)
Corpo: 10,0 (Harmonioso, curvilíneo, exatamente como nas fotos do 041vip)
Pele: 10,0 (sedosa, cheirosa, macia e muito gostosa de acariciar)
Seios: MIL (médios para grandes, com sílica mas parecem bem naturais. bicos rosados, DELICIOSOS)
Boceta: MIL (molhada, cheirosa, suculenta e .... depiladinha!!)
Bunda: MIL (redondinha, lisa, grande e proporcional ao corpo)
Pernas: 10,0 (bem desenhadas e proporcionais)
pés: 10,0 (pezinhos muito bonitos)
unhas: 10,0 (pintadas em esmalte claro... eu gosto)

CU: 10,0 pela aparencia e ZERO pela disponibilidade (não libera....)

GERAL: Uma das melhoes GPs que já tracei... repetirei com certeza, assim q conseguir voltar em Ctba.

Link:
🔗

Trancado