A título de diminuir por ventura surpresas e como li recentemente o comentário de um compadre, de não ter sido como ele estava esperando pois fora do combinado já a menina que combinou com ele não foi a mesma quem o atendeu , deste modo como há esta questão , a casa atende ou a amiga atende , eu recomendo um verificação dupla, no telefone e no presencial com a guria , tipo é com capa ou sem capa ? é beijo caliente ou selinho ? tu é fumante ou não ? perguntando isso na hora ali ao vico e meu, recuse senão for possível praticar essa dinâmica. Isso já me poupou de surpresas e tenho performado bem melhor assim , tem sido bem efetivo e tenho economizado grana com essa atitude.
obs : já olhei sites gringos ( procurem por Scorts por exemplo na República Tcheca ) e lá tem umas 50 opções dizendo como vai ser e como não vai ser , além de um texto descritivo ( em inglês ) de como será o programa, a que se propõe , por exemplo experiência 'girlfriend' tu já sabe lá que vai ser no estilo namoradinha , existem n opções lá que não tem aqui no Brasil explicando tudo , lá é meio padrão isso , há uma verdade , há um compromisso e acontece como num contrato. Se aqui tem enganação sobre do que esta combinado , não paguem ou se ocorrer no meio ali , no máximo paguem metade , explique didaticamente para a guria 'tu fugiu do combinado'. Eu procuro ser justo , então quando não há química, pode acontecer no beijo por exemplo , mesmo nesse ramo e assim , somos todos humanos apesar disso tudo ou quando o cara também pisou na bola , seja por falta de trato ou mesmo educação , um mal entendido fora da curva e não previsível no que foi combinado, uma excessão, dai vejo que é correto o cara fazer uma auto avaliação do que ocorreu de si e uma avaliação do encontro , da da menina, se colocar no lugar da menina pelo olhar da empatia e verificar sim, tenho que pagar a menina e ir embora, assim fica tudo certo, vida que segue e todo mundo de boas. No quesito pagar adiantado , a menina sair do quarto e voltar , então isso vale tu se informar da casa , olhar o fórum aqui que nos ajuda e nos apoia , revalidar com ela o 'combinado'.
Espero ter colaborado, grato.