Gaby - Ex Aline / Ex July
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9955-62611

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 14Não 30
Oral Sem:Sim 40Não 17
Beija:Sim 45Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Aline / Ex July

#61 Mensagem por big_boy_sc » 22 Nov 2016, 07:46

daniel_hiddle escreveu:Alguém sabe se a dama ainda atende? Todos os telefones dela q eu tenho sóna caixa postal.

Quando você parar de chupinzar e postar pelo menos UM TD para colaborar com os confrades, quem sabe alguém te ajude fera.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

night_rider1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gaby Classivip

#62 Mensagem por night_rider1611 » 22 Fev 2017, 16:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez me arriscando resolvi sair desbravar novos mares, a bola da vez foi a Gaby.

Gaby: (41) 99556-2611
http://classivip.com/574_gaby/index.htm" -"-

Menina muito simpática esclarecendo todas minhas dúvidas (que não foram poucas rsrs), passou no teste. Vou conhece-la

Atende em um prédio de frente com o 14 bis ali do bom jesus (Prédio onde atendia Aline Sanches, porém em outro apartamento).
AP Particular. É um AP desses antigos, sem porteiro, basta interfonar e subir.
O AP é bem amplo. Simples mas bem arrumado e limpo (toalha, chinelos, sabonete líquido, etc).

A Gaby é uma mulher de pele bem bronzeada, cabelo loiro. É realmente a menina das fotos, toda sarada e durinha. O Rosto não me agradou muito, mas não é feia, longe disso. É bem cuidada. Tem pele macia e cheirosa, com diversas tatuagens pelo corpo.
Muito simpática também pessoalmente.
Ela me recebeu em trajes bem sensuais e toda cheirosa, isso já fez despertar a atenção do picone. Tomo uma ducha rápida e vou para o quarto. Os trabalhos são altamente satisfatórios.
Foi uma boa trepada, fiquei apenas meia hora porém foi satisfatório.

Vamos as notas:
Local: 9 - Central, fácil localização Limpo e organizado com tudo no lugar certo. Banheiro e quarto bem amplos
Atendimento: 9 - Simpática, faz o cliente ficar a vontade, transa gostoso.
Rosto: 7 - Tem sua beleza.
Corpo: 8 - Toda sarada, seios siliconados, pra quem curte mulher saradona vai ir ao delírio. Super indicada.
Peitos: 8 - Grandes e siliconados.
Oral: 7 - Boquete simples, nada de mais.
Barriga: 8 - Zerada, talhada. Pra quem gosta é um prato cheio!
Bunda: 8 - Pequena, sem celulites, firminha
Buça: 9 - Depiladinha apertadinha com um lindo grelo e cheirosa.
Cu: Limpo cheiroso, uma graça (não faz anal)
Mets: 7 um mets legal.
Custo benefício: R$ 100,00 por uma rapidinha. Fiquei 30 minutos no recinto.

Se Volto?
Talvez!

Geral: 7 uma boa profissional, com um local central e tranquilo.

( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

dgb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Gaby Classivip

#63 Mensagem por dgb » 22 Fev 2017, 17:41

Senhores, posso estar enganado, mas o biotipo dessa dama me lembra o da ex July que foi do my flowers.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... hilit=july" -"-

Link:
🔗

johnmayer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#64 Mensagem por johnmayer » 22 Fev 2017, 22:48

Vai na Débora de vez em quando.

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#65 Mensagem por big_boy_sc » 23 Fev 2017, 09:08

Já foi July, já foi Aline, já teve mil nomes, e já rodou por muitos cantos, tem TD's aqui no GpGuia desde 2010.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2284057" -"-

Saí com ela 2 anos atrás, e já atendia nesse predinho.

Link:
🔗

night_rider1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#66 Mensagem por night_rider1611 » 23 Fev 2017, 10:23

big_boy_sc escreveu:Já foi July, já foi Aline, já teve mil nomes, e já rodou por muitos cantos, tem TD's aqui no GpGuia desde 2010.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2284057" -"-

Saí com ela 2 anos atrás, e já atendia nesse predinho.
Eu sabia que já tinha visto essa gata pelos sites,
Obrigado Companheiros.
Moderação se puder unificar os topicos atualizando as informações da dama.

Link:
🔗

gabrielphak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gaby - Ex Aline / Ex July

#67 Mensagem por gabrielphak » 02 Ago 2017, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Muito simpática, boa conversa, não ficou controlando o relógio.
Faz um oral bom, mas não deixa finalizar
Corpo bem sarado, na ultima vez estava ficando um pouco cheia e agora eu achei que fez academia demais.
Tem um clitoris grande
Não faz anal, mas também creio que não faça falta.
Bunda dura: 8
Coxas de academia:8
Rosto de quem toma anabolizantes:8
Peitos: 10 grandes e siliconados, ficaram um pouco estranhos com tanta academia
Oral: 9
Buceta gostosa: 9

Achei que piorou fisicamente comparando com antigamente, não gosto de mulheres muito malhadas.
Custo 250$

Link:
🔗

MadGalant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#68 Mensagem por MadGalant » 07 Mar 2018, 17:54

POSITIVO
Nota:9
Pré atendimento:

Depois de dois dias tentando agendar um horário, finalmente consegui com a July Gaucha.
Chamei a moça pelo Whatsapp e logo recebi o retorno, e com muita educação por sinal. Segundo ela esteve fora da cidade um tempo, e esta aqui de passagem.
Combinei para o final da noite em seu prive que esta localizado na Nilo Cairo. Me pediu 30 min para se preparar, e foi pontual comigo. Quando abriu a porta para me receber, fiquei muito impressionado com moça. Mulher malhada, bronzeada, tatuada, barriga impecável, pernas torneadas, bunda perfeita, seios lindos e enormes e um sorriso branquinho (prezo muito pela higiene bucal da gp). A moça me recebeu com uma lingerie pink, salto o que valorizou ainda mais aquele par de pernas e um perfume suave.
Me cobrou adiantado (Alguns não gostam, mas vou ter que pagar de um jeito ou de outro, então não faz diferença). Fui convidado a tomar um banho, e aceitei pois o clima estava meio abafado. No banheiro da dama toalhas limpas e um par de havaiana para o cliente não pegar um resfriado.

Serviço:

July é mulher de pegada, beija para valer, e alias beija muito bem. Ficamos no amasso e pegação por alguns minutos. Ai joguei ela na cama e sutilmente retirei a calcinha e encontrei aquela bucetinha
bem lisinha e cheirosa. Fiquei por ali por um bom tempo, e logo subi para aquele lindo par de seios. A moça curte que chupe ela, tanto em cima quanto em baixo, e logo fui retribuido com sensacional oral.
A July mamou na vara por longos minutos, e nas idas e vindas do boquete me olhava fixamente com aquela cara de sacana, PQP que tesão de mulher. E era naquele movimento de vai e vem, que eu dedilhava aquela
bucetinha a alisava aquela bunda linda e bem durinha. Após isso, nos entrosamos bem em um delicioso 69, o que rendeu umas boas liguadas no cuzinho da dama. Preliminares finalizadas, capa no Jr. e pau para dentro.
De primeira veio por cima, e cavalgou muito bem e a bucetinha muito bem lubrificada. Na sequencia ela pediu para que eu pegasse ela por cima, e prontamente atendi o pedido e por ali fiquei socando boa parte da foda.
Depois de um tempo virei a moça de quatro e bombei com força e terminei finalizando na bucetinha. Por um periodo de uma hora aproveitei muito a moça, e como demoro a gozar não teve segunda.

Avaliação do Perfil:

Rosto - 8 (Achei bonita e de beleza um tanto exótica, mas gosto é gosto)
Seios - 10 (Silicone)
Cintura - 9 (Esta em dia e barriguinha perfeita)
Bunda - 9 (Proporcional com o corpo, sem marcas e firme)
Pernas - 10 (Pernas torneadas e lisinhas)
Buceta - 10 (Lisinha, cheirosa e gostosa de chupar)
Local - 8 (Não é nada luxuoso, mas limpo e organizado. Alem do mais não sou decorador)
Avaliação Geral: A moça esta com o corpo em dia, cheirosa e higiene bucal impecavel. Para aqueles que curtem mulheres tatuadas
ela tem várias, inclusive uma Super Girl que achei muito bacana (Sim eu curto quadrinhos)

Avaliação do Fight

Sexo Oral - 9 (Chupou muito bem, e até tentou a garganta profunda em alguns momentos, mas não conseguia engolir o brinquedo. Não perguntei se deixa finalizar na boca, pois queria jorrar dentro dela)
Meteção - 10 (Fode em qualquer posição, tem pegada e um preparo fisico incrivel. Se o cara não estiver preparado ela passa por cima...kkkk)
Anal - Faz, mas minha verba estava curta, então fiquei no programa regular. Quem sabe em outra ocasião eu faço um Tour por ali.

Investimento: 200,00 (Período de uma hora)

Link:
🔗

AJTopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#69 Mensagem por AJTopper » 13 Set 2020, 13:37

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde senhores da putaria, primeira vez aqui nos tópicos e espero contribuir sempre que possível.
Já conhecia a dama nos tempos que atendia na Visconde de Guarapuava, no momento ela está na Barão do Rio Branco e fica alternando entre Curitiba e Balneário Camboriú.
Em relação ao programa fez um oral na pressão bem babado, pra quem curte beijos ela é ideal, depois de um tempo coloco a camisinha e vamos pro fight, ela por cima,d4, de ladinho, papai e mamãe e finalizo nos peitos dela, ai pausa para conversa e por os assuntos em dia como o tempo já estava esgotando e ela já tinha horário agendado não deu tempo para um segundo round.
Ela vai ficar até sexta em Curitiba, então para quem quiser aproveitar não pode perder tempo.

Até breve senhores da putaria!

Link:
🔗

AJTopper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por AJTopper » 13 Set 2020, 14:01

Link:
🔗

joeyrevi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#71 Mensagem por joeyrevi » 19 Out 2021, 02:47

POSITIVO
Nota:9
Salve salve galera,

TD atrasado, mas não sonegado.

Já fui duas vezes com a Gaby, em ambos os casos me respondeu rapidamente e com muita educação no whats (fato raro nos dias de hoje), assim como esclareceu todas as minhas dúvidas com a mesma simpatia (outro fato raro).

Na ultima vez me atendeu na Av. senador salgado filho.

A Gaby tem a pele bronzeada e o cabelo loiro, possui um belo corpo, malhado, firme e com um pele muito macia com varias tatuagens. O Rosto dela não é feio mas também não é belo, eu diria que é bonita.

No atendimento, da mesma forma que no whats, ela é muito simpática e animada. Me recebeu com a lingerie que pedi para ela usar :D
No fight a garota tem muita energia, em especial quando se trata da cavalgada, mantem um ritimo intenso por um bom tempo sem cansar, tá ai uma vantagem de manter o treino em dia. Outro ponto forte na dama são seus peitos, grandes (siliconados) e muito macios, são perfeitos para pegar, chupar e fazer uma espanhola.
PS. pra quem curte beijo essa ai beija muito, e beija bem, nada de ficar só no selinho.

notas:
Local: 7 - região longe para mim, porem era limpo e organizado com tudo no lugar certo, com facilidade de achar vaga. Banheiro limpo
Atendimento: 9 - a garota te trata como se fosse um amigo de longa data, isso te deixa muito confortável, bem como transa gostoso.
Rosto: 7 - Tem sua beleza.
Corpo: 8 - Sarada, seios siliconados, nas fotos ela parece ser alta, mas não é muito.
Peitos: 10 - Grandes e siliconados, porém não é um silicone duro, são extremamente macios.
Barriga: 9 - Não tem, é muito firme
Bunda: 8 - média e bem firme
Oral: 9 - Bem babado e com bom ritmo.
Buça: 9 - Depiladinha apertadinha com um lindo grelo e cheirosa.
Cu: Limpo, não sei se faz anal, mas ela curte ser lambida (tive essa impressão)
Transa: 10 - se entrega completamente no atendimento, e faz tudo muito bem.
Custo benefício: na atualidade que estamos é 10 R$ 150,00 por uma 1h.

Se voltar pra Curitiba certeza que volto nela

Geral: 9 ótimo atendimento e sem presa, só o local não foi muito bom.

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) casaria com ela

Link:
🔗

Responder