POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pré atendimento:
Depois de dois dias tentando agendar um horário, finalmente consegui com a July Gaucha.
Chamei a moça pelo Whatsapp e logo recebi o retorno, e com muita educação por sinal. Segundo ela esteve fora da cidade um tempo, e esta aqui de passagem.
Combinei para o final da noite em seu prive que esta localizado na Nilo Cairo. Me pediu 30 min para se preparar, e foi pontual comigo. Quando abriu a porta para me receber, fiquei muito impressionado com moça. Mulher malhada, bronzeada, tatuada, barriga impecável, pernas torneadas, bunda perfeita, seios lindos e enormes e um sorriso branquinho (prezo muito pela higiene bucal da gp). A moça me recebeu com uma lingerie pink, salto o que valorizou ainda mais aquele par de pernas e um perfume suave.
Me cobrou adiantado (Alguns não gostam, mas vou ter que pagar de um jeito ou de outro, então não faz diferença). Fui convidado a tomar um banho, e aceitei pois o clima estava meio abafado. No banheiro da dama toalhas limpas e um par de havaiana para o cliente não pegar um resfriado.
Serviço:
July é mulher de pegada, beija para valer, e alias beija muito bem. Ficamos no amasso e pegação por alguns minutos. Ai joguei ela na cama e sutilmente retirei a calcinha e encontrei aquela bucetinha
bem lisinha e cheirosa. Fiquei por ali por um bom tempo, e logo subi para aquele lindo par de seios. A moça curte que chupe ela, tanto em cima quanto em baixo, e logo fui retribuido com sensacional oral.
A July mamou na vara por longos minutos, e nas idas e vindas do boquete me olhava fixamente com aquela cara de sacana, PQP que tesão de mulher. E era naquele movimento de vai e vem, que eu dedilhava aquela
bucetinha a alisava aquela bunda linda e bem durinha. Após isso, nos entrosamos bem em um delicioso 69, o que rendeu umas boas liguadas no cuzinho da dama. Preliminares finalizadas, capa no Jr. e pau para dentro.
De primeira veio por cima, e cavalgou muito bem e a bucetinha muito bem lubrificada. Na sequencia ela pediu para que eu pegasse ela por cima, e prontamente atendi o pedido e por ali fiquei socando boa parte da foda.
Depois de um tempo virei a moça de quatro e bombei com força e terminei finalizando na bucetinha. Por um periodo de uma hora aproveitei muito a moça, e como demoro a gozar não teve segunda.
Avaliação do Perfil:
Rosto - 8 (Achei bonita e de beleza um tanto exótica, mas gosto é gosto)
Seios - 10 (Silicone)
Cintura - 9 (Esta em dia e barriguinha perfeita)
Bunda - 9 (Proporcional com o corpo, sem marcas e firme)
Pernas - 10 (Pernas torneadas e lisinhas)
Buceta - 10 (Lisinha, cheirosa e gostosa de chupar)
Local - 8 (Não é nada luxuoso, mas limpo e organizado. Alem do mais não sou decorador)
Avaliação Geral: A moça esta com o corpo em dia, cheirosa e higiene bucal impecavel. Para aqueles que curtem mulheres tatuadas
ela tem várias, inclusive uma Super Girl que achei muito bacana (Sim eu curto quadrinhos)
Avaliação do Fight
Sexo Oral - 9 (Chupou muito bem, e até tentou a garganta profunda em alguns momentos, mas não conseguia engolir o brinquedo. Não perguntei se deixa finalizar na boca, pois queria jorrar dentro dela)
Meteção - 10 (Fode em qualquer posição, tem pegada e um preparo fisico incrivel. Se o cara não estiver preparado ela passa por cima...kkkk)
Anal - Faz, mas minha verba estava curta, então fiquei no programa regular. Quem sabe em outra ocasião eu faço um Tour por ali.
In
vestimento: 200,00 (Período de uma hora)