POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado a um mês mais ou menos. Bem antes do da PV.
Tava guardado porque teria repeteco, mas como não consegui, resolvi postar antes
que caísse no esquecimento.
Só pra constar
http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm
Ligo pra ela, não atende. Depois de 2 min chega mensagem dela pedindo pra retornar.
Retorno, ligo, combino conforme queria e vou.
Chegando no local, nada de surpresas, menina mto gostosa, fotos fieis ao site.
Confesso que esperava um pouco mais do rosto, mas nada que desabone.
Como já estava de banho tomado, vou direto pro ataque. Começamos com uns beijos, ela tentou reprimir, mas depois se entregou.
Logo na seguida ela parte pra um boquete no pelo mto bom. O véio se segurou pra não na boca.
Não agüentando mais, coloquei a peita e comecei comendo de bruços, depois de ladinho, de quatro e meti ela por cima. Ficou num ritmo mto gostoso, e deixou eu socar forte (no começo ela tava regulando as estocadas fundas), não agüentou mto tempo e acho
que realmente gozou, continuei socando mais uns 2 min e paramos pra ela dar uma respirada... rsrs
Como o mastro não baixou, continuamos já na seqüência com ela de ladinho e eu socando até as bolas.
Realmente acho que gostou de mim, e eu dela... hahahaha
Fico mais alguns minutos assim, tiro a camisinha e meto a rola na boca dela...
chupou com mta vontade, mto babado, na pressão perfeita, fiquei alternando em fazer uma espanhola e colocar na boca.
Não agüento mto tempo e lavo o peito dela de porra, não deixou gozar na boca ou no rosto.
Tentei um segundo tempo, mas a primeira foi meio longa, e ela não liberou. Fiquei meio de cara, mas eu realmente já tinha estourado ela na primeira.
Preço de 200tao 1hora. Mas acho que transei uns 40/45min.
Anal falou que rolava por 300tão... hahaa
Leva positivo por ser gostosa e porque gostei mto do boquete.
Notas:
Rosto: 8,5 (bonita)
Peito: 8,5 (gostosos bonitos, mas eu gosto é de naturais)
Pele: 8,5 (bonita, moreninha)
Mãos e Pés: 9,5 (mto bem cuidados e bonitos)
Corpo: 9,0 (bem trabalhado, gostei da bunda)
Simpatia: 8,5 (foi bem legal, exceto por não deixar dar a segundona)
Buceta: 8,5 (ela tenta dominar a pressão, tem que usar umas táticas pra fode gostoso)
Conclusão:
Volto quando puder, precinho meio desonesto.