Lizy - ModeloVip (Ex-Nicole)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9257-2497

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 17
Oral Sem:Sim 58Não 9
Beija:Sim 57Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
le monde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Nicole - ModeloVip

#61 Mensagem por le monde » 07 Abr 2012, 21:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não tenho muito a acrescentar, pois a referida é bem conhecida e parece ser, por enquanto, uma das unanimidades da cidade. Curitibanos, levantai as mãos e agradecei aos céus. Vamos a ata.

Contato telefônico tranquilo para obtenção de endereço, honorários e agendamento para o sábado do feriado. Como a tarde estava tranquila, havia poucos transeuntes na calçada enquanto esperava ao lado de fora. Adentro, apenas mais uma GP, por isso não foi constrangedor ficar atravessando o corredor do sobrado em trajes sumários.

TD: massagem, selinhos e primeiro tempo bem breve: oral bem executado e variação de posições; intervalo: higienização com lenço humedecido, banho e PPP não cansativo; segundo tempo mais estendido: reanimação, oral que dispensa comentários, repetição dos trabalhos, banho e honorários.

GP: Simpática, sorriso bonito, sem barriga, bunda segundo a preferência nacional e 400 mL adicionais - em suma, um conjunto proporcional. Disse estar se cuidando com nutricionista. Que siga com disciplina, pois, naturalmente, como qualquer mulher, corre o risco de embarangar.

Notas:
Shape: 8,5
Atendimento: 9,0
Oral: 9,5
Vaginal: 8,0
Média: 8,75

Como em qualquer profissão, há condutas que caracterizam desvios de ética. No caso da Nicole, o photoshop não foi abusivo e o serviço foi profissional. TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trilarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#62 Mensagem por trilarian » 12 Abr 2012, 13:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Nicole. Ultimamente com poucas opções confiáveis no mercado, o negocio é garantir uma boa trepada. Ela além de muito bonita é muito simpática.

Notas:
Rosto: 10 – Muito bonita.
Corpo: 10 - Gostosa
Beijos: 8 - Selinhos
Oral - 9,0: Gostoso e sem capa.
Anal- 10: Faz sem frescuras.
Valor: R$ 200 + 50 pelo *

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#63 Mensagem por Violento » 12 Abr 2012, 14:02

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Programa feito há cerca de um mês no final de uma dura tarde de trabalho.
Contato fácil, marquei meia hora antes, na nilo cairo onde outras maravilhas também atendem.
A bela morena me recebe na porta pontualmente. Vou pro banho e, devidamente higienizado, passo a saborear essa delícia.
Oral de ambos, progredindo para uma leve esfregação sem EPI, inclusive no cuzinho dela. Nada que representasse risco à nossa saúde. Pirei no cú dela, mas disse que não faz nem amarrada e o máximo seria aquela esfregada :( . Conformado, iniciei os trabahos com ela por cima, depois de quadro e de ladinho até gozar (tipo namoradinha). Papinho pra se recompor e segundo tempo bastante similar, no qual finalizei com ela de bruços e socando muito forte. Aguentou sem a menor insurgência! Maravilha. Bejo e tchau.
Rosto: 9 (gata)
Peitos: 8/ (são lindos, mas o silicone desgrudou o meio entre eles, ficou um pouquinho estranho, mas tá fera - vide fotos 7, 8 e 12 do novo ensaio - http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm)
Cintura: 9 (anatômica)
Bunda: 9,5 (grande, redonda, firme e carnuda)
Custo: R$ 200,00 por +ou- 1hora
Avaliação geral: apesar do preço um pouco salgado, é satisfação garantida, mete bem e é agradável.
É top e indico com certeza.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#64 Mensagem por pepsicool » 15 Abr 2012, 02:56

NEGATIVO
Lendo os td´s fiquei instigado e fui pegar.Antes não tivesse ido. É bonitinha, mas muito longe do que imaginei lendo os relatos.Tem uma bunda bonita mas é mole e cheia de estrias. Os seios são comprados e quem colocou é bem ruim.Se acha a última bolacha.........É extremamente mecânica,Me tratou com uma impessoalidade brochante..O que salvou foi o boquete.molhado ( cuspido) e com pressão.Dei uma gozada e vazei. Não recomendo.

200 ela

Link:
🔗

voansa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#65 Mensagem por voansa » 18 Abr 2012, 20:58

POSITIVO
Ola putanheiros de plantão.
Sou novo no gp, posto aqui pela primeira vez, esperando que tenha muitas outras oportunidades de ajudar os colegas, que me ajudam muito.
Depois de fuçar muito por ai resolvi, baseado nos relatos positivos da dama, conhecer a Nicole-modelo vip.
Cheguei no horario certo e me atendeu prontamente, tbem no horario, o dia foi 17-04-12.
Nada de surpresa, realmente a menina é uma gata, cabelão preto, boca gostosa, peitão, bundão e uma simpatia, me recebeu como um amigo antigo.
Chupou o bichano peladão e meladão, grande oral, show. Depois deste belo inicio partimos para o finalmente, de bundinha, papai mamãe etc, gozei legal.
Para minha surpresa, depois de lavar a pingola, começamos um bom papo e ela, sem eu pedir, caiu de boca novamente no pau da bandeira, a esta altura, meio mastro, mas logo empinou! depois da segunda conversamos bastante e sem presa. Faz anal mas não pedi, fica p próxima. Volto com certeza. Local limpo, banheiro e toalhas limpas e bem localizado, sobrado sem porteiro e sem stres.
Boquete -9
Boceta - 9
Cara - 10
Corpo - 10
peito - 10
simpatia - 10
Beijo - 8 selinhos
Anal - faz mas não pedi

Link:
🔗

Marcosjlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#66 Mensagem por Marcosjlle » 25 Abr 2012, 08:42

NEUTRO
Realizado no começo do Mês de Abril..

Foi Bom, mas esperava muito mais pelos comentarios, chupou um pouco sem camisinha, dai já colocou e sentou em cima. Diz que não faz mais Anal.

Sem muitos comentarios.
Notas :

Atendimento : 8
Rosto : 7
Seios : 7
Bunda : 8
Oral : 5
Anal : Diz não fazer mais.

Replay : Não Obrigado

Custo da Brincadeira R$ 200

Link:
🔗

Taradão_casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por Taradão_casado » 30 Abr 2012, 17:55

Tava devendo este depoimento...
Td realizada a aproximadamente 1 mês. De passagem pela capital paranaense resolvi seguir a dica dos colegas e conhecer a Nicole. Obrigado a todos .... a gata é realmente D+++.
Atendeu o telefone logo na segunda tentativa, mto simpática e comunicativa.
Cheguei no horário combinado e assim que toquei a campainha a porta foi aberta por uma linda morena .... que de pronto me apresentou seus aposentos.
Qto ao fight, confirmo td o q já foi dito ... boquete no pelo e bem molhado, corpo da gata é lindo, pele macia, seios bem feitos e o sorriso encantador, bucete deliciosa. Deixou chupá-la sem pressa ... coisa q adoro ... confesso que tinha um gostinho de morango. rsrs.
Em resumo ... pra mim foi td 10,00.
Voltarei com certeza, uma pena que tenho ido pouco para Curitiba, pois do contrário a ajudaria com a metade da prestação do apto.

Link:
🔗

GAUCHOZNSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#68 Mensagem por GAUCHOZNSP » 22 Mai 2012, 16:51

Em viagem a Curitiba hj resolvi experimentar os sabores locais. Estava entre a Gisele e a Nicole.
Acabei marcando com a Nicole para hj as 16hs. Confirmei ontem por sms. Tava tudo certo.
Liguei hj cedo e nao me atendeu. Liguei novamente as 15:30 e nada, mandei duas mag e rumei para o local. Fiquei ate 16:30 esperando, ela nao me retornou nem respondeu minhas msg.
Perdi a chance de experimentar a Gisele e estou indo embora de saco cheio....
Essa falta de profissionalismo me mata!!!!

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por oFurador » 29 Mai 2012, 22:15

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado. Realizado a um mês mais ou menos. Bem antes do da PV.

Tava guardado porque teria repeteco, mas como não consegui, resolvi postar antes
que caísse no esquecimento.

Só pra constar http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm

Ligo pra ela, não atende. Depois de 2 min chega mensagem dela pedindo pra retornar.
Retorno, ligo, combino conforme queria e vou.

Chegando no local, nada de surpresas, menina mto gostosa, fotos fieis ao site.
Confesso que esperava um pouco mais do rosto, mas nada que desabone.

Como já estava de banho tomado, vou direto pro ataque. Começamos com uns beijos, ela tentou reprimir, mas depois se entregou.
Logo na seguida ela parte pra um boquete no pelo mto bom. O véio se segurou pra não na boca.
Não agüentando mais, coloquei a peita e comecei comendo de bruços, depois de ladinho, de quatro e meti ela por cima. Ficou num ritmo mto gostoso, e deixou eu socar forte (no começo ela tava regulando as estocadas fundas), não agüentou mto tempo e acho
que realmente gozou, continuei socando mais uns 2 min e paramos pra ela dar uma respirada... rsrs
Como o mastro não baixou, continuamos já na seqüência com ela de ladinho e eu socando até as bolas.
Realmente acho que gostou de mim, e eu dela... hahahaha
Fico mais alguns minutos assim, tiro a camisinha e meto a rola na boca dela...
chupou com mta vontade, mto babado, na pressão perfeita, fiquei alternando em fazer uma espanhola e colocar na boca.
Não agüento mto tempo e lavo o peito dela de porra, não deixou gozar na boca ou no rosto. ::basta::

Tentei um segundo tempo, mas a primeira foi meio longa, e ela não liberou. Fiquei meio de cara, mas eu realmente já tinha estourado ela na primeira.

Preço de 200tao 1hora. Mas acho que transei uns 40/45min.
Anal falou que rolava por 300tão... hahaa ::basta::
Leva positivo por ser gostosa e porque gostei mto do boquete.

Notas:

Rosto: 8,5 (bonita)
Peito: 8,5 (gostosos bonitos, mas eu gosto é de naturais)
Pele: 8,5 (bonita, moreninha)
Mãos e Pés: 9,5 (mto bem cuidados e bonitos)
Corpo: 9,0 (bem trabalhado, gostei da bunda)
Simpatia: 8,5 (foi bem legal, exceto por não deixar dar a segundona)
Buceta: 8,5 (ela tenta dominar a pressão, tem que usar umas táticas pra fode gostoso)

Conclusão:
Volto quando puder, precinho meio desonesto.

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#70 Mensagem por docaralho » 04 Jun 2012, 14:49

NEUTRO
TD atrasado, de cerca de 1 mês atrás.

Liguei e agendei tranquilamente pelo telefone, o atendimento foi simpático.

Chegando lá, ela me recebe sozinha na casa que eu já conhecia. Beleza mediana, não chega a ser bonita, mas pegaria em um final de balada. O atendimento foi bastante burocrático, parecia que ela não se envolvia, ficou um bom tempo reclamando de um post que fizeram dela no GPGuia, perguntando pra mim o que eu achava. Passado isso começamos os trabalhos de fato, mas ela continuou meio desligada. Comi a primeira vez e quando gozei percebi que ela estava no começo (ou final) de sua menstruação... Ela se apressou a dizer que não sabia o que tinha acontecido e a inventar a desculpinha de sempre. Não quis a segunda, ficamos em um boquete até eu gozar.

Não voltaria, acho que tem bem melhores em Curitiba! Preço padrão: R$200, +/- 1 hora.

Link:
🔗

Kako Antibis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#71 Mensagem por Kako Antibis » 08 Jun 2012, 10:51

POSITIVO
Nobres colegas do meretrício,

Soquei na Nicole faz um mês e pouco....detalhe: as fotos dela tem uma razoável colaboração do fatídico photoshop. A prima tem estrias pacarai.....mas eu fui lá pra foder e não para contar estrias ahahaahahahaeheheheeheheh

Deixei ela chupar, puxei o cabelinho, chupei os peitinhos (gostosos!!), deixei ela chupar mais, acho que deu cãimbra no maxilar dela...chupou uns 20 minutos.....aí ela encapou e sentou....e subiu...e sentou...bateu estaca de monte!!!! :badgrin: :badgrin:

Mas eu tava a fim de meter nela de 4....e foi aí que liberei o leitinho na borracha!!!! :twisted:

Eu ia pedir pra ela chupar mais, mas deu até pena...Daí eu chupei os peitinhos DILIÇA dela, apertei aquela bunda, o bicho subiu e eu empurrei tudo nela de lado.....tirei a borracha e ejaculei (gosto de linguagem técnica...ahahahahah) nos peitos da safada.....

Achei o local fraco na Nilo Cairo, porra, BWC coletivo é pra foder!!!!

Aviso que tô de olho na vizinha gostooooosaaa...pode esperar,,,,,a tua hora vai chegar!!!!!!!

AVALIAÇÃO DO KAKINHO:

- Lata: 8,0 pode melhorar
- Peitolas: 10,0 TIZÃO DO CARAI
- Bunda: 6,5 estrias....tem tratamento, laser nelas
- Xota: 8,5 natural lub achei bonitinha!
- Ânus: não explorei, só observei e fiquei com vontade

Kakinho vai voltar lá, mas é pra pegar a vizinha loira gostosíssima!!!!!!!!

I'LL BE BACK!!!!

Link:
🔗

misterdorge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#72 Mensagem por misterdorge » 26 Jun 2012, 14:27

Com alguns relatos ai a cima, me entusiasmei com a dama, e marquei um horario, no telefone atende bem da uma impressão boa, mais nao sei se não tive sorte, ou ela não gosto de min ou ela e assim mesmo, vai ve eu não tinha cara de que eu era patrão, e nao so mesmo, mais vamo la, cheguei no lugar que de sinal e torrado pra entra, aonde teim um boteco ou sei la o que é aquilo, fica um monte de cara na frente so registrando quem entra la, apertei veio a dama, até que e bunitinha mais ta rodada, achei que ia ver um mulherão mais que nada, era uma mina normal, meio sem sal, pergunta se eu tava trabalhando falo que sim e ela manda eu pra ducha, pensei ixxi ja vi tudo, começo a ducha naquele friu, derepente cai a luz, hahah que merda ela manda eu espera, vix dai esfrio tudo o tacapi cai de veiz, começo a ducha de volta cai de novo 2 veses em 40 segundos, me sequei e fui pro massacre, " massacre no meu bolso" começo dizendo as regras nao pode isso naum pode aquilo, dai fiquei enjuriado e so queria vaza, comi ela ums 15 minuto em meio mastro gozei e so fiquei escutando ela com aquele papinho de todas, no gogo ela e boa vai ve e por isso que tein muitos que gostão, atendeu o fone 3 veses enquanto eu tava ali, não quis nem sabe vazei, daquele lugar que parece mais uma industria de sexo. vai ve antes era bom agora melo.
http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm)

face: 7
corpo: 7 ta com a quilometragem alta pelo ano.
peito : 7 nao e bonito
xana:6 ta zuada
oral: 5 fraco
botão: nen quis ve
resumo; 6

Volto mais demora, pelo preço não compensa, teim melhor por menos.

The Gambler

Link:
🔗

Deus Macaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#73 Mensagem por Deus Macaco » 28 Jun 2012, 02:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Menina muito bonita e gostosa! Mas atendimento mecânico e burocrático, oral com capa... disse que era uma só gozada mesmo que não tivesse dado o tempo. Se fosse 100 pilas valeria pelo corpo da menina mas 200tão não vale pelo atendimento fraco!

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por oFurador » 28 Jun 2012, 19:42

POSITIVO
Dando uma moralzinha pra perva... rs volto a ativa na putaria.... kkkk
Td realizado sexta-feira passada.

Dessa vez, ela melhorou em alguns aspectos e pecou em outros...
Leva positivo pq o que ela melhorou compensou... rs

Chego no local ta de blusa branca coladinha, calça preta também colada e um batom vermelho bem vagabunda mesmo, uma delicia.

Vamos pro quarto, ela me reconheceu da ultima batalha. Já tava de banho tomado e ela inicia os trabalhos manuais, e parte pra um boquete no pelo, bom como sempre. O que não gostei mto dessa vez foi que ela regulou o tempo do oral, não fez um montão como da ultima vez, fiquei meio triste... rsrs
Como fui de tarde, pude ver bem o corpinho devido a claridade tar melhor, gostei mais do que da primeira,
que era noite, estava mais escuro. O que ela não fez de oral, fez de sexo, realmente, deixou eu estupra-la.. rs... sexo forte, com estocadas fortes e fundas, alguns beijos na boca e ambas as partes falando sacanagem...
Depois que ela gozou diminuiu um pouco o ritmo, continuamos mais alguns minutos e
daí voltou pro oral, e finalizei gozando no rostinho, gostei.

Não deixou dar a segunda, até entendo da primeira pegada ter sido forte, mas acho que rolava uma rapidinha... rs

Notas:

Rosto: 8,5 (gostei)
Peito: 8,5 (gostosos bonitos, mas eu gosto é de naturais)
Pele: 8,5 (bonita, moreninha)
Mãos e Pés: 9,5 (mto bem cuidados e bonitos)
Corpo: 9,0 (bem trabalhado, gostei da bunda, aproveitei bastante dessa vez)
Simpatia: 8,5 (foi bem legal, exceto por não deixar dar a segundona)
Buceta: 9,5 (porque deixou eu comer como quis)

Link:
🔗

Odonodoposto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#75 Mensagem por Odonodoposto » 02 Jul 2012, 07:30

NEUTRO
Seguindo a minha listagem realizada com a ajuda do guia fui conhecer essa dama... tem fotos mas não são fiéis... são alteradas.
Marcamos e achei um local nada agradável!!! Mesmo com a ajuda e conselho do guia eu quero é uma boa foda!!!
Se apresentou com vestido colada ao corpo e já fui tomar uma ducha na minha volta ao quarto já começa a trabalhar de forma muito mecânica algo que não me entusiasma muito, enfim atendimento burocrático. Foi uma gozada e nada mais mesmo tendo tempo para uma segunda!!! :evil:
Pelo atendimento geral não vale o que cobra e prefiro seguir com a minha listagem...
As notas são todas 6,5
Prefiro ser real do que burocrático como a dama!!!

Link:
🔗

Responder