NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,
Pense numa puta dondóca e chata. É gostosa? até que é, mas é muito chata. É meio um contra-senso, afinal ela não é fresca (pois dá o cú com vontade). Vou contar com detalhes para entenderem.
Mesmo sabendo o tipo da puta depois de ter lido os TD´s aqui no GPGuia, insisti e liguei pra dita cuja. Já tinha ligado da rua uma semana antes, mas devido à sua antipatia no telefone (perguntei pra ela nesse primeiro contato, se ela atendia produzida, de salto e tal) ela me respondeu entre outras grossuras: "é claro né, você acha que eu atendo como? de havaianas?" prevendo uma péssima foda, disse pra ela que com esse mau humor logo ela ia ficar sem clientes e deixei pra próxima.
Como a vontade de comê-la era maior do que a sua antipatia, dias depois, liguei de casa (uma hora antes do encontro) e perguntei só o preço e detalhes do local (um apartamento nas mercês). Banho tomado, meia hora estava lá na frente. Ligo de novo, pede mais quinze minutos. Nesse momento eu defini um exercício de controle de paciência, prometi pra mim que iria suportar todas as eventuais manias já explanadas aqui pelos kamaradas.
Ligo de novo, pergunto se já está pronta; diz que sim. Entro no prédio, subo, toco a campainha e espero em frente à porta. Passa cinco minutos e só os gritos de "já vai!". Dalí a pouco me sai uma senhora de um dos apartamentos do andar... Imagina a situação...
Finalmente a vagaba atende a porta. Dou uma olhada, pensei num segundo: não é tuuuuudo aquilo que a turma fala - falta um bundão pra ela. Entro. Ela fala pra eu sentar na cama e esperar. Está com uma chapinha na mão "já estou terminando, tá?". E mole ??
Esperei mais uns cinco minutos e parecia que ia começar o serviço. Liga o ventilador, vira ele pra um lado, vira ele pra o outro e ainda fica me ajeitando na cama: "mais pra cá, mais pra lá, mais pra baixo, mais pra cima. Ajeita o cabelo (isso ela fez centenas de vezes em uma hora). Depois, era a cortina que ficava abrindo que a atrapalhava... Uma hora eu falei na boa: "pára! deixa esse ventilador, deixa essa cortina e chupa o meu pau, meu bem!" E ainda tem a tal da toalhinha...
Chupa, chupa e limpa com a toalhinha. Fez isso todo o tempo. Nessas alturas eu queria mais era fodê-la e pronto - tá loko.
A metida em si, até que foi boa, mas a mulher é tão chata que não dá pra dar positivo. Meti com ela por cima, depois bastante D4. Ela é grandona, dá gosto de meter, parece uma potranca. Terminada a primeira, banho e volto para o quarto. Tinha passado 40 minutos eu acho.
Tentei dar uma segunda, mas não consegui. Deu uma hora ela praticamente tirou o meu pau de dentro dela porque o tempo havia se esgotado. Disse que havia até passado do tempo... (pensei: se fosse contar do "pós-cortina", acho que não).
Sei lá, com as outras que eu saí, nenhuma tinha me "afastado" dessa forma.
Pode até ser porque com as que duraram mais que uma hora, não eram por hora; e as que eram por hora, não duraram nem uma hora.
De qualquer forma, paguei os 150 paus e, mesmo sem reclamar, sutilmente fiz questão de demonstrar que fiquei chateado com a atitude dela, o que a deixou (pasmem) um pouco constrangida.
Não volto nem a pau. Está é pra uma vez só mesmo. Mas foi bom para ver que os maus atendimentos ainda podem ser piores.
Agora está nesse link:
http://www.curitibaacompanhantes.com/valentina.htm
e o telefone: (41) 9138-0073
O Realista! a verdade...