Bruna Mello/ Rafaela / Patrícia - (Ex-Mirian Gonzalez / Daniela)
R$ 200,00 - Telefone: (41) 9138-0073

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 47Não 0
Oral Sem:Sim 44Não 1
Beija:Sim 30Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Bruna Mello/ Rafaela / Patrícia - (Ex-Mirian Gonzalez / Daniela)

#61 Mensagem por Aposentado_2018 » 01 Ago 2011, 11:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Dias destes fiz um repeteco com a referida perva, não era minha primeira opção, mais como não consegui agendar com as que tinha em mente, :evil: tentei outras sem sucesso, vamo bora 8) não há muito que acrescentar em relação a td já feito, ou seja mulher é uma cavala, não é uma garotinha de 18, sim uma senhora com um corpo um bom corpo,destaque para bunda, no treps oral babado, lenço a mão pra ficar enxugando a a meleca que faz :lol: a xana quase não provei, mas o brioco este sim comi e me lambuzei :mrgreen: é a especialidade da perva, se transforma com um p.. no c... :roll: quanto a manias, bem continua com muitas, mas sabendo administrar e tendo paciência é uma boa foda, mas pra mim este ano esta já deu o que tinha que dar :doubt:

custo da brincadeira R$ 180

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#62 Mensagem por Libanês » 07 Ago 2011, 00:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana resolvi só comer cú e assim foi, depois da Alessandra Gaúcha foi a vez dessa tiazona gostosa,ligo marquei o Tedê para á noite entrada liberada,abre a porta do ap e estava vestida como puta mesmo, lingerie e salto alto somente uma cavala me oferece uma ducha aceito e fomos ao que interessa.

Com ela não tem tempo ruim não,começou um oral babado e bem hard,chupava engolia pedia para bater com o pau na cara e levou uma surra de benga,69 chupada no grelo e no seu cú enquanto ela lambia e babava no meu pau,capote ela por cima e se acaba de tanto pular vara na buceta sem piedade,de ladinho segurando forte seus cabelos,metendo com força foi leite na borracha.

Pausa bate papo tranquilo e já alisava meu pau perguntou se não iria foder se cú,encapo a vadia D4 empina o máximo aquele cuzão e pede vara,meto bem devagar sentindo bem seu cuzinho pede para aumentar o ritmo, vou metendo com mais velocidade e força a puta pedindo para socar fundo mesmo,não tem frescura ali não o negócio da mulher é dar o rabo e faz isso com muita vontade realmente ela curte dá o rabo não tem frescura não mudamos de posição ela novamente por cima sentando na minha rola tiro o capote chupa bate uma bronha e gozo.

Ducha me visto honorários acertados,vazo com satisfeito e com um sorriso no rosto :D

Notas já dei mais é uma tia gostosa ,rosto meia boca,cavala e adora dar o cú como o pessoal diz tem suas manias mas comigo não tenho o que reclamar sempre foi gente boa.

E pra quem está cansado que nem eu de puta fresca essa é uma boa pedida.

Custo: R$ 180,00 por 1h.

Link:
🔗

O Realista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Valentina (modelovip) / Bruna Mello/ Rafaela / Patrícia - (Ex-Mirian Gonzalez / Daniela)

#63 Mensagem por O Realista » 04 Mar 2012, 05:53

NEUTRO
Prezados Confrades,

Pense numa puta dondóca e chata. É gostosa? até que é, mas é muito chata. É meio um contra-senso, afinal ela não é fresca (pois dá o cú com vontade). Vou contar com detalhes para entenderem.

Mesmo sabendo o tipo da puta depois de ter lido os TD´s aqui no GPGuia, insisti e liguei pra dita cuja. Já tinha ligado da rua uma semana antes, mas devido à sua antipatia no telefone (perguntei pra ela nesse primeiro contato, se ela atendia produzida, de salto e tal) ela me respondeu entre outras grossuras: "é claro né, você acha que eu atendo como? de havaianas?" prevendo uma péssima foda, disse pra ela que com esse mau humor logo ela ia ficar sem clientes e deixei pra próxima.

Como a vontade de comê-la era maior do que a sua antipatia, dias depois, liguei de casa (uma hora antes do encontro) e perguntei só o preço e detalhes do local (um apartamento nas mercês). Banho tomado, meia hora estava lá na frente. Ligo de novo, pede mais quinze minutos. Nesse momento eu defini um exercício de controle de paciência, prometi pra mim que iria suportar todas as eventuais manias já explanadas aqui pelos kamaradas.

Ligo de novo, pergunto se já está pronta; diz que sim. Entro no prédio, subo, toco a campainha e espero em frente à porta. Passa cinco minutos e só os gritos de "já vai!". Dalí a pouco me sai uma senhora de um dos apartamentos do andar... Imagina a situação...

Finalmente a vagaba atende a porta. Dou uma olhada, pensei num segundo: não é tuuuuudo aquilo que a turma fala - falta um bundão pra ela. Entro. Ela fala pra eu sentar na cama e esperar. Está com uma chapinha na mão "já estou terminando, tá?". E mole ??

Esperei mais uns cinco minutos e parecia que ia começar o serviço. Liga o ventilador, vira ele pra um lado, vira ele pra o outro e ainda fica me ajeitando na cama: "mais pra cá, mais pra lá, mais pra baixo, mais pra cima. Ajeita o cabelo (isso ela fez centenas de vezes em uma hora). Depois, era a cortina que ficava abrindo que a atrapalhava... Uma hora eu falei na boa: "pára! deixa esse ventilador, deixa essa cortina e chupa o meu pau, meu bem!" E ainda tem a tal da toalhinha...

Chupa, chupa e limpa com a toalhinha. Fez isso todo o tempo. Nessas alturas eu queria mais era fodê-la e pronto - tá loko.
A metida em si, até que foi boa, mas a mulher é tão chata que não dá pra dar positivo. Meti com ela por cima, depois bastante D4. Ela é grandona, dá gosto de meter, parece uma potranca. Terminada a primeira, banho e volto para o quarto. Tinha passado 40 minutos eu acho.

Tentei dar uma segunda, mas não consegui. Deu uma hora ela praticamente tirou o meu pau de dentro dela porque o tempo havia se esgotado. Disse que havia até passado do tempo... (pensei: se fosse contar do "pós-cortina", acho que não).
Sei lá, com as outras que eu saí, nenhuma tinha me "afastado" dessa forma.
Pode até ser porque com as que duraram mais que uma hora, não eram por hora; e as que eram por hora, não duraram nem uma hora.

De qualquer forma, paguei os 150 paus e, mesmo sem reclamar, sutilmente fiz questão de demonstrar que fiquei chateado com a atitude dela, o que a deixou (pasmem) um pouco constrangida.

Não volto nem a pau. Está é pra uma vez só mesmo. Mas foi bom para ver que os maus atendimentos ainda podem ser piores.

Agora está nesse link:

http://www.curitibaacompanhantes.com/valentina.htm
e o telefone: (41) 9138-0073

O Realista! a verdade...

Link:
🔗

FannyBuster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#64 Mensagem por FannyBuster » 03 Ago 2012, 22:19

POSITIVO
Dia desses...voltei na Bruna/Valetina.
sem muito a acrescentar só do q a moça se empenha em atender o cliente e não regula o brioco.
Chega, dancinha, reboladinha, já peço cama, cai de boca com aquele oral maravilhoso (garganta profunda) bem molhado, já peço o cuzinho e ela não se faz de rogada....soco, soco, soco...leite.
papo...mais soco na xana, no rabo, soco, soco, soco...não consegui gozar na segunda mas foi bom...a mulher entrou numa de brincadeira de não me deixar ir embora e querer q. eu gozasse...foi um tesão: sai, volta enfia tudo no rabo, sai de novo, ela se põe de 4 e arregaça bem o rabasso pedindo rola....tesão...pena q. eu não tinha mais tempo pra aquela brincadeira gostosa...uhauhau.

cobrou R$200 pouco mais q. 1 hora, não vou ser repetitivo nas notas.
inflacionou um pouco, mas diante dessas vadias-sapatas-mal-amadas q andam no mercado, acho q. valeu.

Link:
🔗

furagrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#65 Mensagem por furagrelo » 10 Out 2012, 04:06

Eu sou suspeito, já comi varias vezes e sempre comi o cu dela sem pena. Comigo, beija chupa, me atende no sabado, trás aguinha, brinca, abraça, chupa sem capa... ou seja faço o que eu quero e como eu quero. me sinto um rei no ape dela, além dela ser ato astral pra tudo e ser muito louca , me racho sempre qdo vou lá hahaha
nota 10 pra tudo

Link:
🔗

MR_FERREIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#66 Mensagem por MR_FERREIRA » 05 Dez 2012, 23:24

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros...

Já fui umas 3 vezes comer essa potranca!
Atende perto da pça 29 de março... porém, não achei mais anuncio dela.

Vamos ao TD...
Contato por telefone, voz estranha, fiquei meio intrigado, mais tudo bem, curto cavalonas como ela! Chego no local, ela me passa o ap pra apertar o interfone, sem porteiro, bacana. Subo e toco a campainha, espero uns 10 min, sério mesmo, ela tava limpando a casa eu acho :badgrin: . Então ela abre a porta, só consigo ver ela quando entro no ap, ela estava com uma lingerie apenas e salto, coisa maravilhosa. O rosto é normal, porem, o corpo, meus amigos!!! Que maravilha de cavala! Me levou para o quarto, ja tirei a roupa, sem banho sem nada, ela ja veio pra chupar com uma toalhinha na mão, chuoa, toalhinha, chupa e enxuga com a toalhinha, uma comedia. Mas chupa com vontade, ate entortar o pau, babado até demais, garganta profunda ao extremo, muito bom, e sem capote! Quando eu não aguentava mais, com o pau amortecido, ela coloca o capote e ja peço pra sentar de costas, que visão, uma bunda imensa pulando e rebolando, uma delicia!! Peço d4, começo a bombar, olhando pra ela pelo espelho que tem do lado, na parede do quarto, metemos por uns 25 min assim, ela mexe tão forte, pego na cintura dela e mando ver até esvaziar o saco, meu deus!!! Que gozada! Como eu não aguentava mais, acertei e vazei.

BOLETIM:
Rosto: 8,0 (normal, começando os efeitos da idade)
Peitos: 8,0 (siliconado, na medida, grandes)
Bunda: 10,0 (enorme, estilo potranca, ao meu gosto)
Boca: 7,0 (sem beijos)
Oral: 10,0 (um dos melhores que ja tive, amorteceu meu pau de tanta garganta profunda)
Tempo: 1h e pouco.
Preço: R$ 150,00

Se volto, com certeza, basta tempo e folego pra saciar a cavala!! :wink:

Fui...

Link:
🔗

Tom Cruzes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#67 Mensagem por Tom Cruzes » 13 Dez 2012, 16:44

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Essa é aquelas potrancas que você só vai se não tiver mais nenhuma opção querendo te atender naquele dia.

Mas como o bicho tava pegando não tive como não ir, queria era ver aquela potranca nua e crua gemendo de prazer e chupando sem parar meu pau.
Com ela não existe nenhuma frescura é sexo de primeira, aguenta as estocadas sem reclamar. :evil:

Do resto os nobres colegas já citaram acima ao seu respeito.
Adoro quando fica um tempo chupando meu pau e fazendo garganta profunda 8)

As Notas que merecem é 7,5 mas o oral, bunda e sexo é 9. e valor da metida 150,00 ::basta::

Quem gosta de beleza interior é arquiteto e estou nessa é pra ver a beleza nua e crua.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#68 Mensagem por Libanês » 04 Jan 2013, 23:10

POSITIVO
Salam Aleikum

A intenção não era fazer um repeteco mais assim foi...2013 continuarei com a minha dieta de Charutos Cubanos,Jack Daniels e Buceta.

Liguei a rapidamente marquei,rumei ao seu ap, e me recebe só de lingerie e saltão como de costume..ducha e chupada tesão garganta profunda,chupeta babada e com muita vontade,pedi para ela ficar D4 chupei seu cú e sua xana,encapei e meti um pouco na xota e já mandei ver no cú,deu gostoso como sempre...sem decepção aumentei as socadas e gozei gostoso dentro do rabo da cadela.

Pausa conversa e já peço uma chupeta,chupou,punhetou e gozei..simples assim.

Ducha,pagamento e vazare.

R$ 200,00 1H

Link:
🔗

Daniel Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por Daniel Jackson » 24 Dez 2013, 22:48

Alguém sabe me dizer se ainda ta na ativa ? não vi mais anúncios dela.

Link:
🔗

Responder