Fui
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 588
Oral Sem:Sim 6Não 582
Beija:Sim 2Não 586
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes
Como diria o Datena. - Quero as "ibagens", mostre as "ibages"
Fui
Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caros Canalhas;
Li quarenta TDs de um forista que até o momento não despertou algum sinal de safadeza.
Escreve de maneira clara e com detalhes. Inclusive pesquisa a fundo a GP também após o TD feito e acrescenta mais informações porém a maioria decepciona, tem vários defeitos, posta negativo e depois outros foristas avaliam positivamente.
Dica: Não use como base de escolha apenas um relato, veja quantas contribuições esse forista possui e principalmente vamos relatar os TDs com mais informações técnicas se possível. Se as fotos são da GP, se houve abuso na edição da imagem, se o ambiente é limpo, se foi forçado a pagar não tendo recedido o serviço combinado, etc.
Outro detalhe é o Perfil de quem relata: alguns preferem namoradinhas para meter beijando, outros de pegar para socar o pilão e/ou apenas relaxar com uma chupeta.
Obs: Na Putaria os amadores somos nós...
Saudações Tricolores
Li quarenta TDs de um forista que até o momento não despertou algum sinal de safadeza.
Escreve de maneira clara e com detalhes. Inclusive pesquisa a fundo a GP também após o TD feito e acrescenta mais informações porém a maioria decepciona, tem vários defeitos, posta negativo e depois outros foristas avaliam positivamente.
Dica: Não use como base de escolha apenas um relato, veja quantas contribuições esse forista possui e principalmente vamos relatar os TDs com mais informações técnicas se possível. Se as fotos são da GP, se houve abuso na edição da imagem, se o ambiente é limpo, se foi forçado a pagar não tendo recedido o serviço combinado, etc.
Outro detalhe é o Perfil de quem relata: alguns preferem namoradinhas para meter beijando, outros de pegar para socar o pilão e/ou apenas relaxar com uma chupeta.
Obs: Na Putaria os amadores somos nós...
Saudações Tricolores
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguns tópicos de GPs, em certo período de tempo foram armazenados pela moderação em outro local, fui contra a essa medida vide a quantidade de tópicos existentes em São Paulo. Cito o exemplo da Keyla que retornou a atividade.
Simples "Fica o registro" Assim
Fui
Simples "Fica o registro" Assim
Fui
Galera...alguém pode me indicar um gp free em Curitiba noestilo ninfetinha?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
O GP guia podia criar filtro classificando os TD's das GP's por ordem de data especialmente ano, do mais recente para o mais antigo, o que se vê são posts com anos misturados, quem consulta o GP guia procura sempre o Posto sobre as Acompanhantes mais recentes, ver Posts de 2006, 2004 não resolve, numa dessa a garota nem atende mais. Classifiquem por data por favor. Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Ué mais é assimDivorciado_Tarado escreveu:O GP guia podia criar filtro classificando os TD's das GP's por ordem de data especialmente ano, do mais recente para o mais antigo, o que se vê são posts com anos misturados, quem consulta o GP guia procura sempre o Posto sobre as Acompanhantes mais recentes, ver Posts de 2006, 2004 não resolve, numa dessa a garota nem atende mais. Classifiquem por data por favor. Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
O confrade é novato, ainda está se ambientando com o Fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Acho que o camarada tá olhando a data de registro do forista como se fosse a data da postagem do TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Camarada,tem lugar pra pedir infos, mas tenho que comentar aqui...EdvaldoPCampos escreveu:Buenas!
Alguém conhece a peça?
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /118166479
"Não faço anal nem mando fotos por whats"
Mais fotos do que já tem?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
Olá companheiros de putaria...
Vou para Curitiba no próximo sábado e ficarei hospedado no Hotel Radisson. Alguém sabe se o hotel tem algum esquema de book? Aceito sugestões de ninfetas ruivas ou loiras naturais. Por favor me respondem por MP enviando se possível tel de contato e link de fotos. Estou desesperado pois via Facebook não dá.
Agradeço desde já os locais de Curitiba.
Samurai
Vou para Curitiba no próximo sábado e ficarei hospedado no Hotel Radisson. Alguém sabe se o hotel tem algum esquema de book? Aceito sugestões de ninfetas ruivas ou loiras naturais. Por favor me respondem por MP enviando se possível tel de contato e link de fotos. Estou desesperado pois via Facebook não dá.
Agradeço desde já os locais de Curitiba.
Samurai
Rebeca Jardim Spa Urbano
Ola fiz um TD com a Rebeca e postei aqui no forum. O mesmo foi boqueado, não aparece na lista mas se busco pelo nome aparece mas quando clico dá a seguinte mensagem :"Você não está autorizado a visualizar este fórum." Tentei contato com o moderador via MP e não recebi resposta alguma. Gostaria de saber porque o TD foi removido ou bloqueado e nem eu mesmo que fiz posso acessá-lo?
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Re: Rebeca Jardim Spa Urbano
boomera escreveu:Ola fiz um TD com a Rebeca e postei aqui no forum. O mesmo foi boqueado, não aparece na lista mas se busco pelo nome aparece mas quando clico dá a seguinte mensagem :"Você não está autorizado a visualizar este fórum." Tentei contato com o moderador via MP e não recebi resposta alguma. Gostaria de saber porque o TD foi removido ou bloqueado e nem eu mesmo que fiz posso acessá-lo?
Qual Rebeca?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Porque será?
Título: Re: Rebeca Jardim Spa Urbano
- Prime
- Colaborador
- ---
Ver TD's
J.D escreveu:Porque será?
Título: Re: Rebeca Jardim Spa Urbano
Casa com tópico bloqueado...
GPs dessa casa não podem ser postadas, simples assim.
Aliás, até a casa está fechada, estão mandando as GPs atenderem em motel...
-