Leticia - CwbVip / Lara - ModeloVip / Letícia - Helen - 041Vip
R$ 300,00 - Telefone: .

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 49
Oral Sem:Sim 67Não 5
Beija:Sim 85Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CTB4X4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Lara - ModeloVip / Letícia - 041Vip / Leticia - CwbVip

#61 Mensagem por CTB4X4 » 10 Jun 2011, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite caros colegas.
É muito simpatica, papo legal, tipo namoradinha.
Lugar limpo é arrumado, gostei.
Rosto – 9
Peitos –9
Bunda – 9
Oral – 7
Barriga – 9
Anal – Diz que não faz
Atendimento – 9
Custo - R$ 250,00
Volto e recomendo.
Abs.
Jeepeiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#62 Mensagem por Libanês » 11 Jun 2011, 21:26

POSITIVO
Boa Noite,não estava nos planos voltar a essa GP mas algumas gps que gostaria de comer não atenderam o cel e resolvi fazer um repeteco com a Leticia,ligo muito doce e educada ao fone pergunto sobre como esta sua agenda diz estar tranquila não perco tempo e marco com a dama.

Chego ao local me recebe trajando somente lingerie preta ,beijos carinhosos de reencontro me oferece uma ducha mas já tinha tomado,fui direto ao ponto ela começa a tirar minha roupa sento na cama fica de joehos e mama gostoso na pica,boquete de responsa gosta mesmo de chupar rola a safada, passa a lingua na cabeça e nas bolas,deitamos na cama tiro sua lingierie ataco sua xaninha limpinha cheirosa,chupei com gosto ficou de bruços beijando suas costas desci na bundinha beijos de leve abri ela e vi seu cuzinho, mas já avisou que não fa anal pedi permissão para poder pelos menos chupar seu rabinho,disse ok lambi e brinquei com aquele cuzinho encapo ela por cima inicio a penetração e lenha na buceta a safada rebolava e gemia baixinho esfregou os peitos na minha cara,depois de vários sobe e desce da cadela leite na borracha.

Pausa e uma bate papo descontraído para relaxar,educada e de boa cultura conversar sobre vários assuntos,nós convesando e alisando meu pau era o sinal que ela queria para levar rloa na buceta,D4 encapo meto bem devagar algumas estocadas e já mudamos de posição de ladinho beijando sua boca ,ppmm finalizo com uma punheta,ducha me visto pagamento feito ficamos mais um pouco conversando beijo de despedidas e quem sabe retorno com a moça saí muito satisfeito.

Notas já tinha dado em em outro TD que fiz com ela,mas é uma gata loirinha bonita,safada,corpo deliciosamente cheiroso e bem cuidado, bucetinha cheirosa e apertada,não faz anal mas tem um cuzinho muito bonito que fui obrigado á respeitar.

Custo R$ 250,00 fiquei 1h e alguns minutos

http://www.041vip.com.br/leticia.htm

Link:
🔗

loveyougirls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#63 Mensagem por loveyougirls » 04 Jul 2011, 14:24

MANCADA
:x :x :x
Essa GP é uma caneira mal educada. Liguei às 12:00 e marquei às 13:00h no seu apto na Westphalen, 824.
Ela pediu que eu ligasse qdo estivesse lá para me passar o numero do apto.
Cheguei 15 min antes, parei o carro no estacionamento, fui até o posto da esquina e fiquei dando um tempo.
Liguei exatas 7 vezes entre 12:56h e 13:27h e a desgraçada não atendeu nenhuma vez.
Mandei um tropedo reclamando e ela retornou só às 14:00, dizendo que era pontual e que eu não tinha ligado na hora combinada, bla bla bla.
Pra piorar, ainda me mandou tomar no cú.
Falei que ia postar a pisada de bola aqui no GP Guia e agora acabou de me mandar um torpedo falando que sou estressado e vou morrer de infarte...
Ela é que vai morrer de fome se continuar pisando na bola com os clientes !
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

ja-fui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#64 Mensagem por ja-fui » 26 Jul 2011, 13:19

E aí galera do GP. TD realizado a quase 2 meses com esta dama. As vezes fico lendo alguns posts daqui e acabo lembrando que com esta e com aquela já saí também....então deixa eu compartilhar esse para não passar por sonegador.
E o que dizer a mais sobre a Leticia. Linda, loira e gostosa ao extremo. Simpatica e com um otimo padrão de atendimento. Acho que não há o que reclamar no SAC :lol: :lol:
Oral sem. TD com todas as posições que lembrei na hora e sem desconforto para a moça, muito boa transa.

Notas:
Rosto: 9,0
Seios: 9,5
Bunda: 10(otima visão)
Pernas: 10(maravilhosas, bem torneadas)
Abdomem: 10(sem qualquer marca ou excesso. malhada)
Beijos: 8,0
Buça: 10 (Linda, depilada, cheirosa)
Oral: 8,0

Preço: R$ 250,00 (Acho caro!!! :cry: mas se vc somar o custo de um hotel + uma GP de 180/200, acaba ficando mesma coisa :roll: :roll: )

Link:
🔗

foderehbao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#65 Mensagem por foderehbao » 31 Jul 2011, 13:30

POSITIVO
Fala putos!
Eu estava com um cardápio novo para degustar em cwb, mas não tive sorte, daí optei pelo menu que eu já conhecia :lol:
Esta é a segunda vez que saio com a Leticia, a 1 vez foi qdo ela atendia na agua verde.

O local agora é melhor, apto. limpo e melhor localizado.

Vamos ao TD
Atendeu o fone na primeira tentativa, td combinado e fui para o local.
Para entrar foi tranquilo, o cara me anunciou e eu fui ao encontro da Leticia. Ela abriu a porta com um avental transparente e de calcinha e sutien, já fiquei ouriçado! ela continua uma peteca! uma menininha com um corpo delicioso!

Tomei um banho rápido (banehiro limpo com sabao liquido) e fui para o quarto. Conversamos um pouquinho e logo começou a pegação e ela engatou com um oral no couro delicioso! A boca dela é uma delicia (não é uma expert no boquete, mas a boquinha dela é um veludo)
Depois de ela me deixar com as pernas bambas, foi a vez de eu retribuir, chupei muito a bucetinha dela, depiladinha e gostosa! Detalhe : ela gosta!
O negocio começou a pegar fogo, ela veio por cima, se esfregou inteira em cima de mim, encapou o danado e veio para uma cavalgada deliciosa.
Eu já estava no limite e não aguentei segurar por muito tempo, gozei com ela cavalgado e eu chupando aqueles peitos deliciosos!
Conversamos mais um pouco, tomei uma chuveirada e parti para o 2 round.
Mais boquete e pegação! ela é estilo namoradinha!
Qdo eu fiquei a ponto de bala ela encapou e dai o negocio foi com mais calma, fiz todas as posições que deu vontade, e ela não regulou nada (a melhor é com ela de 4). Pedi para finalizar no oral mas ela não deixou, acabei finalizando nos peitos!

É diversão garantida!

Vamos as notas:

Rosto: 8 acho bonita, dava para namorar e ir ao shopping na boa
Corpo: 8 baixinha, mas gostosinha
Peitos: 8 bom tamanho, gostosos de chupar
xaninha: 10 depiladinha, uma delicia para chupar
Bunda: ~9 não libera mas de 4 é uma visão sensacional
oral: 09 não leva 10 pois precisa melhorar um pouco a técnica
Fight: 9 - meti de tudo que foi jeito, ela não regulou nada

Valor: R$ 250,00 (meio salgado, motivo pelo qual fazia tempo que não voltava, mas valeu a pena)
Local: 8 localização boa e local limpo

abraço!

Link:
🔗

docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#66 Mensagem por docaralho » 08 Ago 2011, 12:42

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado uns 3 meses atrás, no local dela.

A menina até tem potencial, mas o TD foi muito ruim. Ela não se envolveu nada, ficou quieta a maior parte do tempo, não sei, talvez estivesse com algum problema naquele dia... Mas o que realmente me deixou puto foi que quando chamei para a segunda ela disse que não tinha mais camisinhas e não daria... Queria que eu voltasse outro dia aí ela dava 3 vezes... Até parece que sou trouxa...

Enfim, até tem potencial sim, mas não vale a pena arriscar.

TD R$250 1,5h.

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#67 Mensagem por FMFM » 08 Ago 2011, 14:18

POSITIVO
Brothers in Arms,

Saudações, 8)

na correria do dia a dia em Curitiba estou um pouco atrasado, mas nunca sonegando. Dia 7 de julho consegui finalmente sair um pouco mais cedo da empresa em que estou prestando serviço e, meio na correria, resolvi dar uma aliviada nas tensões. Liguei para outro amigo da terra que me recomendou a Letícia. Resolvi conferir para ver se tinha sorte. Combinamos um horário mais tarde no seu ambiente, na avenida Westphalen. Atende em um prédio residencial e precisei me identificar com o porteiro. Sem problemas....rs,

Abre a porta uma mulher loira linda, corpinho gostoso, tipo mignon, todo torneado, seios tipo pêra, vestida de baby doll branco transparente, salto alto, sem maquiagem, batom discreto, com apenas e calcinha fio dental. Tem um charme natural, é uma garota delicada, simples e inteligente. Estudante universitária, sabe bem o que quer e tem planos bem objetivos.

Já no quarto – um lugar muito bom para a média – sentamos na cama e conversamos muito inicialmente, enquanto tirava a roupa para tomar um banho. Voltei ao quarto, sempre acompanhado por ela, serviu-me uma taça com água e nos beijamos. Putz.... boca gostosa, que mulher legal. Nos abraçamos e fomos descendo até a cama, comecei a beijá-la em todo o corpo, uma bucetinha limpa e cheirosa, desidratação na hora e gemidinhos baixos. Retribuiu com um boquete, sem capa, caprichado. Ela me deixou bem doido com aquilo e a pequei de lado, depois ppmm, em seguida ela por cima de costas com aquela bunda linda.... maravilha. Voltamos ao ppmm com uma pegação legal e soou o gongo. Parecia até namoradinha...rsrs. Uma delícia.

Conversamos um pouco, faz um estilo tranquilo, suave, emendamos um papo cabeça, super legal e sem nenhuma pressa. Mas no meio do papo eu olhava para aqueles seios lindos, que nem parecem turbinados de tão bem feitos. Comecei a beijá-los e ela se arrepiou toda e voltou a gemer baixinho, toda dengosa...rs. ela entrou na brincadeira e pegou o indivíduo e chupou com competência, a ponto de eu pedir para parar. Encapei e a peguei no ppmm coladasso, continuamos assim e a coloquei de lado, segurei a sua mama com a mão esquerda e puxei com a direita o seu cabelo loiro natural.... logo veio o segundo gongo.

Well Fellows, trata-se de uma mulher bonita, com um corpo jovem e gostoso, com uma personalidade leonina mas delicada, dengosa, que gosta de bom trato. Não é hard, mas é carinhosa, tem um papo inteligente e legal, é discreta, sem afetações e com sensualidade. O investimento foi de cinco onças, sem regulagem de tempo, quase duas horas de estadia.

Boa sorte a todos, 8)

FMFM

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Libanês » 16 Ago 2011, 22:35

POSITIVO
Nobres,dia de muito trabalho encerra o expediente e me preocupo somente com duas coisas,matar minha fome então fui procurar um lugar para comer algo e alguma gata para chupar o meu pau,entre uma mordida e outra num sanduba vou vendo minha agenda telefônica,ligo para algumas mas ou não atendia ou estava sem horário,liguei para a Leticia no segundo toque já atendeu o fone.

Muito simpática extremanente doce e educada disse que estava disponível então marcamos para á noite em seu local chego em frente ligo,libera entrada bato na porta e me atende muito linda sorriso encatador,somente de camisolinha muito cheirosa,entrei no ap me oferece uma ducha.

Volto ao quarto estava deitadinha com aquele rabo apontado para a lua sem perder tempo ataco seu corpinho beijos na nuca,costa e descendo na bundinha,afasto a calcinha lambo seu cuzinho fazendo movimentos circulares com a língua no seuanelzinho,ela gemendo bem baixinho tiro a sua lingerie ela vira e fico um bom tempo apreciando sua bucetinha cheirosa,doce,magnifica pede para eu me deitar beija meu corpo e foi chegando na benga ,beijos na pontado pau nas bolas até colocar cuidadosamente meu pau em sua boquinha,ali foi difícil não gozar,boquete carinhoso babado,ela gosta de chupar pau e eu estava preiciando de uma boquinha de veludo como a dela.

Encapo ela por cima sobe e desce alguns tapinhas na bundinha mais bem de leve,erebolando com vontade no meu pau foi leite na borracha fácil,papo cabeça conversamos um pouquinho entre um beijinho e outro foi alisando minha pica mas devido ao cansaço que estava preferi acabar com uma chupada e bronha chupou lambeu as bolas punhetou e gozei.

Tempo esgotado ducha beijos de despedida honorários acertados e vou embora com promessa de retorno e feliz da vida por cumprir meu objetivo. :)

Custo:R$ 250,00 por 1h

http://www.041vip.com.br/leticia.htm

Link:
🔗

Boris Casoid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#69 Mensagem por Boris Casoid » 24 Ago 2011, 02:51

POSITIVO
Depois de marcar um TD com a garota e ter seu serviço negado (celular desligado quando estava em frente a seu ap.) há mais de um ano. Resolvi arriscar de volta.
Valeu muuuuito :lol: ter tentado de novo! Cheguei no apartamento e a gata estava de camisola transparente. Apartamento muito limpo e organizado. Chegamos ao seu quarto, conversinha básica, e começamos. Que corpo, nunca vi nada igual (isso que já vi muitas nessa vida). A garota tem bunda e peitos nota 10. Começou a chupar com vontade... e pediu para colocar a camisinha. Camisinha no lugar, sentou por algum tempo, virei ela ppmm e fim do primeiro hound. Intervalinho, mais uma conversadinha básica, a mina faz facul e tem grandes planos para a vida. Segundo round, chupadinha e penso, agora só quero ver essa D4. Foi assim até eu não aguentar mais. Vale lembrar que o gemido da Letícia é de enlouquecer qualquer um (baixinho e ritmado).
rosto:8
bunda:10
seios:10
oral:8
vaginal:8
anal:não faz
250 barões bem gastados, volto? com certeza!

Link:
🔗

bitocas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#70 Mensagem por bitocas » 30 Ago 2011, 23:36

POSITIVO
Marquei com essa gatinha depois de ler algum relatos dos confrades.
Estava hospedado num hotel no centro de curitiba, chamei ela no final da tarde.

Olha, vale muito a pena, garota bonita e interessante, sabe agradar, geme gostoso no geral é dez.
Ela chegou no horario combinado, tava bem vestida , atraente sem ser vulgar
foi longo conversando e tirando a roupa suavemente e delicadamente, depois tirou a minha roupa encapou e partiu pra um boquete
uns 10 minutos nesssa e coloquei ela de 4 e meti... até gozarm na hora tirei a camisinha e gozei em cima dela
papo e 2 round foi na mão e na boca,
gostei vai ter repeteco quando voltar a cidade.

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#71 Mensagem por FMFM » 17 Out 2011, 15:42

POSITIVO
Brothers in Arms,

Saudações !!! 8)

Semana passada foi punk .....rsss. O trabalho me consumia e já tinha virado uma noite formatando o produto para o cliente, regado ao costumeiro stress oriundo das insatisfações coletivas.... e foi em meio a esse caldeirão, com o sangue espumando kkkkk, que busquei uma estratégia para voltar ao equilíbrio kkkkk tinha que ficar com uma garota legal...rs. Ninguém menos passou pela minha mente: Letícia. Aquela gata que eu não via há uns meses e cuja doçura me encantava.

Liguei de início, falei com ela a tarde, mas não dei sorte. Agenda lotada.... putz.... marcamos para o dia seguinte no primeiro horário. Lá fui eu para o seu ambiente, lugar super tranquilo.

Não sei se por necessidade minha kkkk ou por ela própria, ao abrir a porta ela estava mais bonita que da primeira vez. Me recebeu com um beijo gostoso de saudade, que até me surpreendi... afinal, só havia estado com ela uma vez há muito tempo. Mas é o jeitinho dela mesmo.... ela é uma gata afetuosa por natureza. E como estabelecemos um papo muito legal da primeira vez, já não nos víamos como estranhos. Estava de cabelos molhados, acabara de tomar banho, e seu perfume discreto ficou no meu olfato. Usava um brinco pequeno que compunha bem com a sua orelha, mãos bem tratadas, pele sedosa e de salto alto...rs. Camisola preta transparente e uma calcinha preta... tudo no contraste para aquela pele branquinha.... uma delícia galera.

Fomos para o quarto e me depois me banhei. Ao voltar ela estava de bruços desligando os celulares... a sua camisola enrugada até o meio da bunda e as pernas para cima com os pés cruzados...rsssss Brothers.... tipo uma foto de revista. O seu olhar para mim e o sorriso de lado já me deixaram com Tesão, coisas de leoninas...rs. Deitei e lhe beijei. Ela me segurou o meu rosto e me puxou junto ao seu corpo. Abraçados ficamos nos beijando, pescoço, ombros, rosto, boca..... putz.... naquele dia aquela mulher estava muuuuuiiito afim. Desci até os seios e me deliciei por um tempo. Depois fui até a sua barriga, virilha e saboreei a sua bucetinha, totalmente raspada (do jeito que eu gosto). E logo a Letícia inclinou o corpo de lado e ficamos num 69.... caraca... que doidera. Vesti o capote no Brad-Jr e engatei um PPMM bem pegado, forte... depois ela virou, subiu e cavalgou, aumentou a tensão e ela baixou a cabeça até os meu rosto, me beijou ofegante e continuou me abraçando mais rápido... até que relaxou....rssss. Segurei o seu braço esquerdo e a inclinei para o lado, retomei o PPMM forte até que soou o primeiro round. Fiquei ali, deitado sobre ela alguns minutinhos.... depois fui ao banho.

Voltei e me deitei, enquanto ela ia tomar uma ducha. Batemos um papo comprido e solto, sem ppp. Ela é muito tranquila, uma pessoa calma. E nessa maresia o tesão subiu outra vez... acho que ela tá passando algum feromônio, sei lá...kkkkkkk mas o fato é que táva ‘emanando’ tesão pelos poros... rs. Um beijo gostoso e começamos um fight pegado... bem típico de namoradinha. Vesti o Brad-Jr e fui em frente... idas e vindas, amassos e contorcionismos...rs, mas perto do final ela deitou-se de bruços e aquela bunda maravilhosa ficou para cima, quase que chamando pelo meu nome kkkkk... engatei forte e ela gemeu mais alto... não possou muito tempo e veio o segundo round.
Well fellows... trata-se de uma loira bonita, do tipo namoradinha, inclinada para o dengo e a pegação. Não é do tipo ‘hard’, mas tem pegada. Creio que rolou melhor dessa vez em função de já nos conhecermos. Fiquei mais de uma hora e o investimento foi de cinco onças.

Boa sorte a todos!!!

FMFM 8)

Link:
🔗

inFamous
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#72 Mensagem por inFamous » 19 Out 2011, 17:18

POSITIVO
Mais um relato para a putanhada não perder a festa!

Estive cm a Letícia mais do que recentemente e pude comprovar que a garota é linda, gostosa e simpática. Marquei com antecedência e no dia/horário combinado me dirigi ao apto da garota, que fica no centro próximo ao estação shopping. Vamos a descrição da garota:

Rosto: 8,5 = bem gatinha com carinha de menina-mulher
Cabelo: 9 = lindo, macio cheiroso e sedoso
Seios: 8,5 = grandes e gostosos. como andei numas de somente silicone foi uma delícia sair com uma garota de seios fartos e delicioso, mas naturais.
Barriga: 8 = lisinha sem sobras nem desventuras que desabonem, beijei e lambi muito ali
Pernas: 8 = gostosas e naturalmente belas, e se malha é para manter em forma, nada exagerado
Bumbum: 8,5 = lindo, redondo e empinado, de médio para grande, sendo que mesmo ela com jeitinho de menina ele é bem firme e duro de apertar. me surpreendi!

O atendimento foi muito bom: me recebeu com sorriso - mas beijou no rosto logo de cara, o que me deixou meio apreensivo sobre a tratativa inicial - sendo que trajava um babydoll preto bem transparente com lingerie clara e salto alto. Estava tão gata e gostosa que me fez sentir aquele frio na barriga que não sentia faz teeeeempo! Papo inicial para quebrar o gelo, vou colocando as coisas em uma cadeira no quarto enquanto vejo aquela gata meio que sentada/deitada na cama, e começo a me despir, quando ela chega mais perto e começa a me ajudar, oportunidade na qual sinto perfume do creme que usava (uma delícia de cheirinho!). Nisso me animo demais, levanto a garota e começo a acariciar o seu corpo muito bem torneado (diria que é de 80% á 90% do que esta na fotos) e começamos a "namorandar" um pouco, sendo que nisso já começo a acariciar toda aquela delícia.

Com clima quente começo as caricias inicias (ela tem uma das bucetinhas mais linda que já vi nessa vida! :shock: ), quando inverto e passo a deixa-la me abocanhar. Nessa parte foi mais fraco pois não deu 1 min, e percebendo que estava duro como pedra, já foi encamisando. Fiquei meio triste pois a boca dela parecia estar gostosa (foi tão rápido que não deu pra tirar conclusões... :doubt: ). Posto a capa começamos o fight e ai sim a coisa esquentou muito be,: rolou uma química muito, mas muito gostosa, com gemidos naturais, apertos, tremidas, sendo que a maior parte do tempo percebo que ela esta em êxtase ou olhando o que esta acontecendo: eu em cima dela no PPMM, FA, D4 (no qual vejo a real envergadura daquela bunda, e é de impressionar para uma loirinha!). Coloco na beirada da cama e começo a socar mais forte segurando hora os seios, hora sua cabeça. Nessa vamos mais para cima da cama num PPMM mais nervoso no qual ela geme deliciosamente baixinho mas profundamente, e eu segurando com força aquela bunda deliciosa e não aguento: gemo e me contorço como a tempos não fazia!!!

Dai em diante fiquei muito, mas muito só o pó da rabiola. Acho que me extasiei demais para a idade! kkkkkkkkk, e ficamos num bate papo gostoso sobre amenidades e tal. Quando percebo que estou com mais vontade já era hora de ir embora. Infelizmente parti com vontade de voltar logo, mas devido aos compromissos vai ficar para uma oportunidade bem futura.

+ POSITIVO = Corpo, beleza, cheiro, gemidos e a forma de fazer bem naturalmente. Isso sem contar que é uma gata e gostosa naturalmente bela!

- NEGATIVO = Começo frio e o oral, o qual foi praticamente inexistente. Sorte que achei ela gata e gostosa demais de tal forma que não foi necessário esquentar e deixar a coisa mais hardcore. Como ponto a melhor (comigo talvez) é um oral bem feito por mais tempo e mais desenvoltura (mais fiquei horas viajando então também poderia estar cansado demais para aproveitar, vai sabre).

Recomo: Muito provável que sim. Como sempre digo: rolando química gosto de pelo menos uma 2a chance de ver se melhora
Recomendo: Com certeza; linda gata e simpática. Merece nosso $$$ e suor escorrendo em cima daquilo tudo!

That's all folkers! :wink:

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#73 Mensagem por Libanês » 22 Out 2011, 22:15

POSITIVO
Salam Aleikum

Sem perder tempo ligando para um ou outra,estava afim de comer novamente a Leticia,educada e muito doce ao fone marcamos para o fim da tarde.

Ela me recebe bem sensual selinhos de boas vindas,ducha ela só de lingerie deitadinha na cama vou explorando seu corpinho com muita calma,beijo na boca lento sentindo bem sua boquinha gostosa,desço mamo no seus peitos barriguinha lambidinhas na virilha e o prato principal sua bucetinha cheirosa,linda ficou um bom tempo brincado con seu grelinho estava toda molhadinha sua vez de me fazer feliz,abocanha meu pau com muto carinho,aquela boquinha linda mamando meu cacete é foda,sabe chupar um cacete claro que do seu modo para quem gosta de um boquetão mais hard ela não é a puta ideal para fazer,mas se gosta de um boquete estilo namoradinha,dedicado ela sabe fazer muito bem.

Encapo ela por cima,subindo e descendo bem lento sentindo meu pau dentro de sua bucetinha pequena mais gulosa ,brincamos mudamos de posição ela de ladinho,eu metendo e beijnado sua boca aumento o ritmo leite na borracha.

Pausa ducha conversamos bate papo sobre a vida e a alta do preço dos barris de pretróleo do Oriente Médio,peço um boquetinho e mais uma vez chupou meu pau com vontade e carinho,dessa vez deu uma carinho especial nas bolas,encapo ela de D4 penetro com todo o cuidado e vou fodendo a safada mudamos para o ppmm metendo em ritmo acelarado mais uma vez latex cheio.

Ducha,honorários acertados,beijos de despedida e saio mais uma vez satisfeito. :)

Para quem gosta de uma putinha estilo namorada,atenciosa e gata recomendo.

Custo:R$ 250,00 Pouco mais de 1hora

Link:
🔗

ja-fui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#74 Mensagem por ja-fui » 24 Out 2011, 11:18

POSITIVO
Fellows slutty,

Após um pisada de bola recente o que fazer...recorro a minha lista de TOPs e a bola da vez é a Letícia. Liguei, marquei e fui, tudo assim rápido e sem dificuldades por parte da dama.
Chegando ao local (um prédio central na Westphalen), e aqui vai um senão em relação ao atendimento com a Letícia, o prédio tem porteiro e você tem que se identificar para entrar :oops: , mas acredito que deste ponto em diante é tudo 1000%... Subo ao Apto da garota e começa a parte agradável da história. A Letícia é muito bonita, uma loira do meu numero: 165m, peitões, bundão, coxão; mas tudo bem proporcional, sem exageros; ela tem olhos claros e um rosto bem agradável, sem aquela cara de puta que algumas por aí tem...muito pelo contrario, acho que se a encontrasse na rua jamais imaginaria que ela é GP.
Quanto ao laboro, propriamente dito, foi tudo 100% ela faz aquele estilo namoradinha, é muito delicada, chega a ser terna! (e vai um adendo: é o tipo de GP que eu gosto). Começamos com um bate-papo, aí vieram os beijos maravilhosos (quase esqueci que estava com uma GP), a pegação aumentou e logo ela começa um boquete magnífico, uma boca suave e em um ritmo ideal. Lógico que para eu não explodir, retribui o oral na mina, ela geme se contorce gostoso, enquanto eu aprecio aquela buça linda, apertadinha. Terminamos os tratos iniciais e partimos para um PPMM pegado e não deu tempo para mais nada...vários girinos no pacotinho.
A Letícia é muito agradável e ficamos conversando sobre várias coisas antes de iniciar o 2o tempo, sempre meio entrelaçados e com caricias mutuas.
A vontade chegou novamente e rolaram varias posições e finalizo com ela de bruços com aqueeeelaaa bunda me envolvendo :D :razz: :D :razz: :D

Notas:
Rosto: 8,5 (É uma gata, eu apresentaria pra famiagem)
pernas: 9 (show)
bunda: 10 (grande, durinha)
buça: 12 (depilada, pequenina, cheirosa, um petáculo)
seios: 10 (grandes e proporcionais)
fight : 10 (Ela sabe meter com afinco, mas sem perder a doçura. Excelente mets..)
conjunto : 9

custo da brincadeira: 250 'méreis'

Conclusão: Eu volto e recomendo, ótima relação custo beneficio :wink:

Link:
🔗

Ogratinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#75 Mensagem por Ogratinador » 25 Out 2011, 10:43

POSITIVO
Recém separado, cheguei a seguinte conclusão a respeito de que é mais barato gratinar uma perva a sua escolha do que gratinar a mesma todos os dias, no mesmo local e ainda tem que ficar realizando manutenção. Nada melhor do que variar o cardápio sem se preocupar com revisão periódica e inúmeras reclamações corriqueiras.
Para inaugurar essa nova fase escolhi essa mulher pra gratinar e me deliciar com o cardápio que o GPGuia oferece.
Entrei em contato via fone e logo combinamos de nos encontrar.
Chego no local indicado e sou recebido por uma loira de camisola transparente.
Conversa a parte me oferece uma ducha que na volta encontro ela no quarto sentado na beira da cama só de calcinha dou alguns beijos e não resisti comecei a chupar seus peitos turbinados e fui descendo até no ponto final uma bucetinha limpa e cheirosa.
Enquanto chupava aquela buceta ouvia seus gemidos baixos deveria estar gostando!!!
Então logo depois ela começa fazendo um oral molhado com dedicação até sentir que estava na hora de literalmente gratinar a loira em questão.
Ela começou esfregando em cima de mim, encapei e cavalgou gostoso em cima do meu pau enquanto chupava novamente seus peitos, que me deixou louco pra pegar ela D4... como rebola essa safada, aproveitei pra puxar seus cabelos como eu gosto e dar umas belas tapas naquela bunda, satisfeito gozei gostoso dentro dela.
Corremos pra ducha e conversamos por um tempo até demonstrar meu interesse de gratinar novamente. Fui correspondido sem reclamação agora com mais calma bombei de ladinho e ela não parava de me beijar acabei finalizando nos peitos da loira.
Mais uma ducha, acertei o combinado e sai satisfeito pelo atendimento.
Rosto: 7,5
Seios: 8 Comentou da cirurgia
Bunda: 8
Atendimento: 8
Valor: 250,00 Aproveitei o quanto pude... mas tenho outras pra gratinar com melhor custo beneficio.

Link:
🔗

Trancado