POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um relato para a putanhada não perder a festa!
Estive cm a Letícia mais do que recentemente e pude comprovar que a garota é linda, gostosa e simpática. Marquei com antecedência e no dia/horário combinado me dirigi ao apto da garota, que fica no centro próximo ao estação shopping. Vamos a descrição da garota:
Rosto: 8,5 = bem gatinha com carinha de menina-mulher
Cabelo: 9 = lindo, macio cheiroso e sedoso
Seios: 8,5 = grandes e gostosos. como andei numas de somente silicone foi uma delícia sair com uma garota de seios fartos e delicioso, mas naturais.
Barriga: 8 = lisinha sem sobras nem desventuras que desabonem, beijei e lambi muito ali
Pernas: 8 = gostosas e naturalmente belas, e se malha é para manter em forma, nada exagerado
Bumbum: 8,5 = lindo, redondo e empinado, de médio para grande, sendo que mesmo ela com jeitinho de menina ele é bem firme e duro de apertar. me surpreendi!
O atendimento foi muito bom: me recebeu com sorriso - mas beijou no rosto logo de cara, o que me deixou meio apreensivo sobre a tratativa inicial - sendo que trajava um babydoll preto bem transparente com lingerie clara e salto alto. Estava tão gata e gostosa que me fez sentir aquele frio na barriga que não sentia faz teeeeempo! Papo inicial para quebrar o gelo, vou colocando as coisas em uma cadeira no quarto enquanto vejo aquela gata meio que sentada/deitada na cama, e começo a me despir, quando ela chega mais perto e começa a me ajudar, oportunidade na qual sinto perfume do creme que usava (uma delícia de cheirinho!). Nisso me animo demais, levanto a garota e começo a acariciar o seu corpo muito bem torneado (diria que é de 80% á 90% do que esta na fotos) e começamos a "namorandar" um pouco, sendo que nisso já começo a acariciar toda aquela delícia.
Com clima quente começo as caricias inicias (ela tem uma das bucetinhas mais linda que já vi nessa vida!

), quando inverto e passo a deixa-la me abocanhar. Nessa parte foi mais fraco pois não deu 1 min, e percebendo que estava duro como pedra, já foi encamisando. Fiquei meio triste pois a boca dela parecia estar gostosa (foi tão rápido que não deu pra tirar conclusões...

). Posto a capa começamos o fight e ai sim a coisa esquentou muito be,: rolou uma química muito, mas muito gostosa, com gemidos naturais, apertos, tremidas, sendo que a maior parte do tempo percebo que ela esta em êxtase ou olhando o que esta acontecendo: eu em cima dela no PPMM, FA, D4 (no qual vejo a real envergadura daquela bunda, e é de impressionar para uma loirinha!). Coloco na beirada da cama e começo a socar mais forte segurando hora os seios, hora sua cabeça. Nessa vamos mais para cima da cama num PPMM mais nervoso no qual ela geme deliciosamente baixinho mas profundamente, e eu segurando com força aquela bunda deliciosa e não aguento: gemo e me contorço como a tempos não fazia!!!
Dai em diante fiquei muito, mas muito só o pó da rabiola. Acho que me extasiei demais para a idade! kkkkkkkkk, e ficamos num bate papo gostoso sobre amenidades e tal. Quando percebo que estou com mais vontade já era hora de ir embora. Infelizmente parti com vontade de voltar logo, mas devido aos compromissos vai ficar para uma oportunidade bem futura.
+ POSITIVO = Corpo, beleza, cheiro, gemidos e a forma de fazer bem naturalmente. Isso sem contar que é uma gata e gostosa naturalmente bela!
- NEGATIVO = Começo frio e o oral, o qual foi praticamente inexistente. Sorte que achei ela gata e gostosa demais de tal forma que não foi necessário esquentar e deixar a coisa mais hardcore. Como ponto a melhor (comigo talvez) é um oral bem feito por mais tempo e mais desenvoltura (mais fiquei horas viajando então também poderia estar cansado demais para aproveitar, vai sabre).
Recomo: Muito provável que sim. Como sempre digo: rolando química gosto de pelo menos uma 2a chance de ver se melhora
Recomendo: Com certeza; linda gata e simpática. Merece nosso $$$ e suor escorrendo em cima daquilo tudo!
That's all folkers!