Suzy / Ariane Voguel / Kelly Dinis / Agatha Becker [LER AVISO NO PRIMEIRO POST]
R$ 250,00 - 01 Hrs - Telefone: (41) 9625-8086 - (41) 9762-6329

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 42 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 57Não 24
Oral Sem:Sim 53Não 18
Beija:Sim 42Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ariane Voguel / Kelly Dinis / Agatha Becker

#76 Mensagem por 131307 » 24 Out 2015, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje fui conhecer essa deusa. Realmente , a menina é linda. Ela faz um oral sem capote que é uma maravilha e mete muito. É bem profissional, não é fresca como muitas, sabe agradar. É tranquila e não regula horário. Além do corpo bem sarado o que me impressionou muito foi o rosto dela, bem bonito com aqueles olhos que chegam a encantar. Não acreditei no valor que está cobrando, R$ 150,00 a hora o que é um achado pelo calibre da mesma. Disse que tem seus motivos para cobrar esse valor, mas acredito que logo volte a cobrar o valor antigo que era R$ 200,00 a hora. No momento está atendendo na Francisco Torres. O apartamento é bem aconchegante e limpo. Os relatos positivos sobre ela acima estão bem de acordo. Pretendo voltar outras vezes. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dukcete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por dukcete » 25 Out 2015, 12:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ AMIGOS!! SOU NOVO AQUI NO FÓRUM, MAS AGORA QUE DESCOBRI ESSE PARAÍSO VOU COMEÇAR A RELATAR MINHAS PUTARIAS.VENDO AS FOTOS DESSA PERVA MUITO ME INTERESSOU EM CONHECÊ-LA.POIS BEM, RESOLVO LIGAR PARA A GAROTA CONTATO RÁPIDO,SIMPÁTICA AO TELEFONE E AGENDAMOS PARA O DIA SEGUINTE EM SEU LOCAL.CHEGANDO LÁ NO HORÁRIO COMBINADO VEJO QUE A MESMA REALMENTE LEMBRA O QUE ESTÁ NAS FOTOS MAS CLARO QUE O MALDITO PHOTOSHOP AJUDA MUITO MAS NADA QUE DESABONE .PAPO BOM E LOGO COMEÇAMOS A PARTIR PARA AS CHUPAÇÕES,SEXO ORAL DA MOÇA É MUITO BOM E QUASE GOZEI RÁPIDO,NÃO ME EMPOLGUEI A RETRIBUIR POR QUE ESTAVA COM MUITO TESÃO E LOGO JÁ COLOQUEI A MOÇA DE QUATRO E PARTI PARA O CRIME.A PUTA REBOLOU GOSTOSO NO MEU PAU,GEMEU GOSTOSO E LOGO GOZEI NA BUCETINHA DELA.CONVERSAMOS UM POUCO TOMEI UMA DUCHA E PARTI,NÃO ME EMPOLGUEI EM DAR A SEGUNDA PORQUE MEU HORÁRIO ESTAVA CURTO.NOTAS

ROSTO 8
CORPO 8
BUNDA 7,5 (MALDITO PHOTOSHOP)
ORAL 9
BUCETA 9

VALOR:R$ 150,00 UM POUCO MAIS DE UMA HORA.

NÃO SEI SE VOLTO,QUEM SABE UM DIA DEPOIS DE PROVAR OUTRAS. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

casado252584
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paty - classivip

#78 Mensagem por casado252584 » 05 Nov 2015, 17:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com a Paty na semana passada... segue relato....
Anuncio no http://classivip.com/170_paty/index.htm
Fotos bem compatíveis com a realidade..... shape em cima, peitão, corpo bem legal ... mas....

Chegando ao recinto da dama (centro - proximo a rodoferroviária) ligo e pego o numero do ap. Predio sem porteiro tranqulio de entrar...
Quando cheguei ao apartamento da dama, a mesma ao telefone estava e ao telefone continuoiu.... ofereceu (intimando) um banho que aceitei de bom grado.
Quando voltei do banho a dita ainda ao telefone, desligou e resolveu me dar atenção....
Fomos ao programa: primeiro round de dois... boquete bom, sem capa, bem babado mas nada super... já tive melhores. Encapou lambozou a peteca de KY e fomos pro mets de 4. Gosto da posição ...deu pra dedilhar o botão sem reclamação por parte da perva. Mas... ela é quem escolhia as posições... foda isso... gostosa pra kcete mas não deixava pegar nos seios GG siliconados... o cabelão com aplique tambem não rolou... que graça tem socar na minha de 4 e não trabalhar a crina da cavala?!
Mas até ai ... já fodi melhores.... gozei e intevalo de jogo... foi pro zapzap e atender ligações até terminar o intervalo.... isso foi o foda do programa... segundo round... chupou 15segundos e encapou... mais metida de quatro e tentando socar forte pra terminar o serviço.. ficou apressando pra gozar logo que o tempo estava acabando e pelo visto não tinha prorrogação... seria morte subita....
Gozei, paguei vazei... e ela no telefone marcando a próxima vitima.

Resumo: corpão, gostosa, meteu 2x mas não agradou... final de jogo 1x0 mas sem empolgação da torcida que esperava show....

R$ 150,00 / 1 hora + R$ 50,00 Anal (não fiz)
Não beijou na boca - também não tentei
Atende sozinha - ponto positivo
local meio sinistro - banheiro que cabe metada da gente... é tipo um flat/apart mas com um wc minuculo.

Porvalvemente não voltarei apesar de ter entregue o que prometeu nao me agradou.

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Paty - classivip

#79 Mensagem por big_boy_sc » 06 Nov 2015, 07:46

Puta já famosa, com vários nomes, Ágatha Becker, Kelly Diniz, Paty, Ariane Voguel, no mesmo classivip tem outro perfil como Babi:

http://www.classivip.com/167_babi/index.htm

Segue tópico da dita cuja:

viewtopic.php?f=56&t=100441

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#80 Mensagem por 131307 » 10 Nov 2015, 07:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a dama. Estive ontem com ela num programa ótimo, melhor do que da primeira vez. Desta vez rolou mais química, ela se soltou bem mais. Fiz um oral bem gostoso na menina,ela gemeu de prazer e no qual me retribuiu com um oral que é uma maravilha. Camisinha no junior e fomos para várias posições até que não aquentei e gozei. Conversamos por algum tempo, paguei e fui embora. Como já relatei anteriormente, a moça é bem tranquila, não regula horário. Outro ponto positivo é ela ter bastante experiência nos atendimentos, sem frescura como muitas, eu sinceramente detesto as iniciantes por serem na maioria tímidas e inseguras na hora do vamos ver. Indico a Ariane para todos aqueles que desejam uma transa bem legal com uma mulher linda e quente na cama. Sem mais, abraços a todos.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#81 Mensagem por Logan_cwb » 19 Nov 2015, 23:40

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:5
Confrades!

Marco com a dama sem mistério e sem problemas no local desta. Lugar bacana.

Quando chego, a dama, uma mulher bonita e com corpo legal, me atende de uma forma meio mecânica, direto ao ponto, cobrando adiantado (não me importo com isto) e então vou a um banho, como de costume.

Chupada boa, sabe o que faz, masssss tava com pressa parecia.. não sei, não rolou química eu creio.. :? . Sexo totalmente mecânico, embora a moça seja boa no dirty talk.. fiz o que pude pra gozar rápido, afinal, necessidades... E aí começou um longo papo bad trip de vida :doubt: .. Muita pressa no sexo, zero de pressa para contar histórias.. como tempo é dinheiro e se for pra ser terapeuta, eu cobro, vazei.

Enfim, vai um neutro pelo conjunto, talvez não tenha rolado química ou sei lá.

Notas:
Corpo estilo cavala, confere com as fotos do site
rosto: 8
bunda: 9
Peitos 9
oral: 9
vaginal 7
anal - não tentei

preço da brincadeira: 200 Dilmas

Se volto? não, na real eu me arrependo de ter ido. Talvez estivesse num dia ruim.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Logan_cwb » 21 Nov 2015, 13:59

Conversando com a dama posteriormente, vi que fui injusto no relato acima.

O TD foi agradável, porém, como eu não estava num dia bom, acabei apressando as coisas e não deu certo.

Recomendo a GP pelos pontos positivos desta: sabe falar coisas excitantes (dirty talk), tem um corpo delícia, tatuagens legais e manda bem.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#83 Mensagem por Prime » 23 Nov 2015, 08:38

Logan_cwb escreveu:Conversando com a dama posteriormente, vi que fui injusto no relato acima.

Ué... foi pressionado a mudar de opinião, ameaçado?

Pode falar comigo via MP.

Grato

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#84 Mensagem por Charles Tranquilo » 23 Nov 2015, 20:46

leandro2 escreveu:
Logan_cwb escreveu:Conversando com a dama posteriormente, vi que fui injusto no relato acima.

Grato

Isso aí Logan_cwb, se a safada te ameaçou, avise que os encarregados dão um jeito! Teve uma que me ameaçou uma vez e o problema foi resolvido tranquilamente! 8) 8)

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#85 Mensagem por DURCWB » 24 Nov 2015, 09:34

Charles Tranquilo escreveu:
leandro2 escreveu:

Grato

Isso aí Logan_cwb, se a safada te ameaçou, avise que os encarregados dão um jeito! Teve uma que me ameaçou uma vez e o problema foi resolvido tranquilamente! 8) 8)

é o que dá falar o nick. ou dar carteirada. pode nao ser o seu caso ok. mas fica a dica. putas poucas se confiam. ou quase nenhuma, se mentem pra mae ,pai, marido, namorado, quem somos nós pra elas? ninguem meu chapa. so fonte de dinheiro.

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#86 Mensagem por Anjinho Mau » 24 Nov 2015, 18:51

"Com sua atenção, por favor... Queiram erguer uma das mãos os nobres foristas não-carteiradores que já seguraram riso ouvindo reclamação de 'acompanhantes' sobre o GPGuia seguidas de afirmações de desdém das mesmas sobre a importância do fórum para fazer carreira e ganhar dinheiro..."

[ external image ]

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Prime » 25 Nov 2015, 08:20

O fórum não influi em nada...

Deve ser por isso que recebo MPs de GPS com tópico trancado e de seus "admiradores" pedindo por favor que reabra o tópico, pois sem ele o faturamento caiu em 70%... Algumas até pararam...

8)

Continuo no aguardo do forista via MP.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#88 Mensagem por Dega_cwb » 25 Nov 2015, 08:26

leandro2 escreveu:

Grato
Olha, velhos.

Eu não mando porra nenhuma neste fórum, mas se tivesse algum poder, "metia a tranca" neste tópico e deixava ad eternum sob investigação! E faria assim para qualquer um dos novos tópicos que ela tentasse abrir, afinal nomes é o que ela mais tem. É muita confusão nos coments desta GP. Sem falar que não é a primeira vez que um forista teve problemas com ela, sem falar nos discursos de "valorização da classe", pq a GP tem que cobrar extra para fazer anal "pq algumas GPs que fazem completo por 150,00R$ estão jogando os preços dos programas para baixo".

Segue o enterro....

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Prime » 25 Nov 2015, 08:30

Dega_CWB escreveu:
leandro2 escreveu:

Grato
Olha, velhos.

Eu não mando porra nenhuma neste fórum, mas se tivesse algum poder, "metia a tranca" neste tópico e deixava ad eternum sob investigação! E faria assim para qualquer um dos novos tópicos que ela tentasse abrir, afinal nomes é o que ela mais tem. É muita confusão nos coments desta GP. Sem falar que não é a primeira vez que um forista teve problemas com ela, sem falar nos discursos de "valorização da classe", pq a GP tem que cobrar extra para fazer anal "pq algumas GPs que fazem completo por 150,00R$ estão jogando os preços dos programas para baixo".

Segue o enterro....
O dedo do cadeado chega a coçar, mas como ela tem muitos negativos e casos como esse no currículum eu ainda prefiro deixar aberto para que outros não se enganem.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Logan_cwb » 27 Nov 2015, 00:30

Não foi carteirada.. até porque eu só pego indicação de GP por aqui, então eu geralmente falo que vi a menina aqui no site, isso se ela perguntar de onde achou o número. No caso ela notadamente não gostou do meu TD e provavelmente associou meu número com o TD e veio falar comigo de uma forma indelicada (desproporcional)... Em parte ela tinha razão e por isso fiz um adendo..

QUanto aos outros assuntos abordados, eu concordo com os confrades, de que estar com boa reputação no GP guia é um privilégio da GP, e afinal muita gente já falou bem, pois a média de TD´s está positiva, e eu quis conferir justamente por isso.. Enfim, por mensagens ela me disse que queria que tirassem o nome dela daqui.

Ueh, se não aguenta as críticas, não tem como ganhar os créditos pelos elogios... Enfim... como diz o Matte Leão, "segue o enterro" kkk

Link:
🔗

Responder