Mylla Martins
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99917-4158

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 46Não 36
Oral Sem:Sim 93Não 18
Beija:Sim 103Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
just-me
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mylla - CWB Acompanhantes

#76 Mensagem por just-me » 28 Jul 2013, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
dia desses resolvi aproveitar a tarde livre e o frio de Curitiba pra dar uma esquentada... Liguei pra Mylla e ela estava livre no inicio da tarde.

Rumei para o Motel Sol e 20min depois ela já estava la.

Morena alta, corpo definido, peitos deliciosos! Já chega dando uns amassos, beijos de leve e muita pegação

Tomou uma ducha e pulou na cama. Veio por cima, rebolando e brincando com meu pau. Caiu de boca sem camisinha e fez uma chupeta deliciosa! Depois veio pra cima pra eu chupar ela e engatamos em um 69.

depois de um tempo coloca a camisinha, peguei ela no ppmm. Quando tava quase gozando, ela veio por cima e e rebolou ate eu gozar.

Fomos tomar uma ducha e voltamos pra cama. Debaixo das cobertas, enquanto conversávamos, já começou a esquentar novamente e fomos pro 2o tempo. Começou chupando e pediu pra pegar de 4. Que visão daquela bunda rebolando!!

ficamos um tempo ali, depois ela veio por cima novamente... depois pediu pra finalizar na boquinha mas o saco tava vazio...

Tempo acabando e ela tinha outro compromisso. Entao tomamos mais uma ducha, acertamos e ela foi embora.

NOTAS:
Simpatia: 10
Beijos: 7
Rosto: 8
Corpo/Conjunto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Higiene: 10
Boquete: 10
Valor: R$ 170,00 + 62 motel

Tem que ter folego pra aguentar a morena! Mas vale a pena o investimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yaki sobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#77 Mensagem por yaki sobra » 19 Out 2013, 11:48

http://www.cwbacompanhantes.com.br/more ... martins-2/

http://www.curitibaacompanhantes.com/mylla-martins.htm

http://myllazinhamartins90.blogspot.com ... 036184566f

Morena tudo de bão. Candidata ficar com algumas notinhas do meu 13º.

Link:
🔗

Cão Canino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#78 Mensagem por Cão Canino » 07 Nov 2013, 19:26

POSITIVO
Galera chega de sonegar o negócio agora é postar começo muito bem,Mylla contato fácil rumo ao motel de sua escolha my garden :) banho ela chegou em seguida partimos para o ataque,ela é bem gostosona morena cabelos pretos umas peitcholas de responsa :) mamei muito ali ,a puta queria chupar dei a pica na boca da puta,chupou bateu com o pau na cara,engoliu quase todo ele babou inteiro :) :) muito vagabunda galera,plastifiquei o jr meti vara na cadela,de tudo quanto e jeito,a Mylla gosta mais de levar pica de quatro acabei socando pica forte na buceta :D gozei nos peitões dela teve um segundo tempo mais não mudou muito coisa jorrei leite
paguei valeu o investimento. :D

PREÇO R$ 170,00 1h

NOTAS

ROSTO 8
FODA 9
BUCETA 9
HUMOR 9

::gostosa::

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#79 Mensagem por esdruxulo » 09 Nov 2013, 10:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Na capital a trabalho, liguei pra Mylla e combinamos no Vitória Régia, local acabadinho mas próximo ao centro. Pontualíssima, chegamos praticamente juntos ao local.
Ela toda produzida, bem vestida e cheirosa...corpo malhado, seios turbinados, algumas tatoo's de bom gosto, enfim é o que se vê nos anúncios.
Alguns beijos e ela começa um oral muito bom, babado e com a pressão certa; retribui e a gata se contorceu toda ficando molhadinha.
EPI colocado e ela cavalga gostoso, de frente, de costas, coquerinho e final do primeiro Round.
Conversa boa, disse que esteve algum tempo afastada mas está retornando e pelo jeito com gás total.
Intima para o segundo Round, novo oral caprichado e fight nos mesmo moldes do primeiro, várias posições, estava quase finalizando D4 mas ela pediu leite na boquinha...prontamente atendida.

TELEFONE : (41)9870 4001
Site: http://www.curitibaacompanhantes.com/mylla-martins.htm
VAGINAL: 10
ANAL: N/F (ela diz que faz se for pouco dotado)
ORAL: 9,5
SIMPATIA: 10
BEIJO: 9
CORPO: 9
VALOR: 150,00/ 1:00H
REPETECO: provavelmente, rolou uma química legal, qdo estiver novamente em Ctba.

Link:
🔗

just-me
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por just-me » 24 Nov 2013, 10:56

POSITIVO
terça feira livre, tentei contato com algumas da lista mas, sem sucesso... Pra não desperdiçar uma das poucas tardes livres que tenho, mandei sms pra Mylla e fui prontamente atendido.

rumei novamente para o motel e pouco depois ela chegou la, num vestido curtinho, bastava levantar um pouco pra ver aquele lindo rabo! Ela já caiu de boca, oral babado, no couro... Resolvi retribuir o oral, fizemos um 69 mas resolvi mudar e só eu chupar, senão eu ficaria ali mesmo. Depois ela montou, cavalgou, virei ela no ppmm e leite na borracha.

Papo sobre a vida, o universo..., ducha rápida e ela já começa a me animar pra 2a. Como eu ainda não estava completamente recuperado, cai de boca nela, dessa vez com mais determinação e acho que deu certo. Pelo jeito como ela teve espasmos e grudou no meu cabelo com as mãos, acho qeu realmente gozou!

Peguei de 4 por um tempo, depois ela voltou a cavalgar, de costas pra mim, ate eu gozar.

NOTAS continuam as mesmas:
Simpatia: 10
Beijos: 7
Rosto: 8
Corpo/Conjunto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Higiene: 10
Boquete: 10
Valor: R$ 170,00 + 70 motel

ah!, ela mudou um pouco o cabelo, esta meio castanho...prefiro morena, mas ficou bom!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Mylla - CWB Acompanhantes

#81 Mensagem por matte leão » 22 Jan 2014, 11:03

POSITIVO
Bom amigos>

Dias desses tranquilo e me veio a dama na mente. Mensagens passadas e marcamos.
Chegou pontual e quando a vi uma surpresa. Loira... Exatamente com detalhes loiros nos cabelos e mais linda do que nunca. O tempo para algumas pessoas é só algo que melhora.
Banho de ambos devido ao excesso de calor e fomos aos trabalhos. Muitos beijos fortes. Oral recebido e retribuído e daí para frente todas, mas todas as posições mesmo. Ritmo intenso e um logo tempo. Uauuu que folego tem essa dama. Terminamos num oral de responsa por parte dela.
Um papo bastante adulto para as lembranças, banho final de ambos e foi embora.

Detalhes.
Perfumada e linda com seu novo visual
Bronze de pele
Carinhosa e muito simpática
O mais as fotos mostram tudo.

Investimento na saúde de 170 dinheiros sem relógio.

Se indico e volto, ora srs. são adultos e inteligentes.

ML

Link:
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#82 Mensagem por Loup Le Beau » 25 Jan 2014, 13:38

POSITIVO
Mylla - CWB Acompanhantes - (41) 9870-4001 / (41) 9809-5517
Oral sem camisinha: Sim (deixa finalizar, aliás, quase exige o leitinho na boquinha)
Sexo anal: Sim (mediante $ adicional, antes não fazia, agora pegou o jeito)
Beija na boca: Sim (bastante)

Data: 25/01/2014 - 09:00h
Local: My Garden

Fotos (a partir de Fev/14 deve estrear fotos novas. Vamos aguardar):
http://www.cwbacompanhantes.com.br/more ... martins-2/
http://myllazinhamartins90.blogspot.com.br/

O Fight:

De repente, com alvará prvisório, bateu uma saudade enorme da Mylla, velha conhecida de tantos TDs (maldosamente sonegados). Mando msg para ela na 5a-f, propondo no sábado de manhã. Retorna msg imediatamente, concordando.
No sábado, chegou pontualmente.
Esta menina, que completou 24 anos no começo deste mês, está cada dia melhor. O rosto está mais lindo, sem excesso de maquiagem, as coxas estão ótimas (afinaram um pouco desde a última vez, quando estavam exageradas), os seios deram uma ajustada no silicone e agora estão mais bonitos e com aspecto e consistência naturais, nova tatuagem com estrelinhas, abdomen firme sem barriga, bronzeado com marquinha de tanguinha e cabelos agora loiros (!).
Ela é uma morena (quero dizer, agora é uma loira), alta (1,73m), muito bonita, cabelos longos, corpo bem malhado de academia. Quadris relativamente estreitos, coxas grossas (agora ideais, sem exagero), bundinha mais para pequena, bem lisinha.
Vai fazer uma nova série de fotos nesta próxima semana, que devem ser publicadas a partir de 01/02/2014. Também vai tirar o aparelho dos dentes (é quase imperceptível) por estes dias.
Ela é sempre muito simpática, gentil e meio atirada, com seu jeito espontâneo, que eu gosto tanto.

1o Round:

Saiu do carro e já fomos nos beijando na boca. Batemos um pouco de papo para colocar a conversa em dia, tomamos juntos uma ducha e vamos para o abate.
Como eu estava com saudades, resolvi começar chupando a bucetinha grelhudinha, limpinha e deliciosa dela, por muitos minutos, com direito a várias lambidas no seu * maravilhoso.
Depois, peço para ela me chupar longamente. Na sequência, ela encapota o bicho e começa a cavalgar, inicialmente de frente para mim (nos beijando muito na boca), depois, com ela de costas para mim, mostrando aquele delicioso *.
A menina é do ramo. Mexe bastante, com vontade, fazendo um ótimo trabalho. Dá até umas gemidinhas gostosas, sem exagero, que excitam ainda mais o cliente.
Na sequência, pego ela num papai e mamãe / frango assado no canto da cama e vou bombando até gozar naquela buceta apertadinha e maravilhosa.
Tomamos uma nova ducha e vamos para a hidromassagem. Aí eu fiz uma grande bobagem, pois a água estava muito quente e meus ovos ficaram praticamente cozidos. Saímos rapidinho da hidro e voltamos para a cama onde ficamos abraçados batendo papo por mais um tempo, até o bicho se animar novamente.

2o Round:

Considerando este esqueleto desgastado e cansado de tantas guerras, mas principalmente, devido aos ovos e linguiça cozidos na hidromassagem, preferi ficar deitado e deixar todo o trabalho por conta da maravilhosa GP. Foram vários minutos de chupação e manipulação muito bem feitas. Não resisti e parti para um 69, chupando desesperadamente aquela buceta linda.
Depois, peço para ela ficar deitada de costa para mim, mostrando o seu maravilhoso * e a buceta escancarada, e eu punhetando até me acabar. É a visão do paraíso! Naquele momento, eu lembrei do poeta: "... Ah se eu pudesse te abraçar agora / Poder parar o tempo nessa hora / Pra nunca mais eu ver você partir / Meu amor...".

Infelizmente, o tempo não parou! Quando olhamos no relógio, já havia passado 1:40h! Tomamos uma ducha a jato, nos vestimos, acerto de contas e pé na estrada.

A GP:

Rosto - 10. Agora é 10. Está mais bonita com a idade e sem o excesso de maquiagem que costumava usar no passado. O aparelho nos dentes é muito discreto e ela vai tirar esta semana.
Beijo - 10. Beija bastante e na boca. Ponto forte.
Chupada - 10. Muito boa, sem capote, deixa finalizar na boca. Desta vez eu fiquei devendo o leitinho na boquinha dela. Ela reclamou. Na próxima vez, dou em dobro.
Buceta - 10. Linda, grelhuda, clitóris grande, gostosão, vagina apertadinha e limpinha. A curiosidade é que o grelhinho direito é significativamente maior que o esquerdo. Um tesão.
Fight - 10. Faz de tudo, com energia. Tem vocação para a coisa. É um fodão.
Anal - #. Não fiz dessa vez, mas agora ela faz regularmente. O * é lindo, ótimo de lamber.
Higiene - 10. Bem limpinha.
Simpatia - 10. Simpática e espontânea. Se empenha para agradar o cliente.
Profissionalismo - 10. É uma profissional muito competente e honesta, com muita vocação para a coisa.
Pontualidade - 10.
Corpo - 10. Uma gatona. Alta (1,73m), gostosona no seu estilo. É bem sarada, malhada, com tudo firme. Bundinha e quadril tipo mais estreitos, mas muito bonitos.
Seios - 10. Antes estavam meio esféricos e duros. Agora o silicone assentou e estão lindos, grandes, mas com aspecto e consistência naturais.
Bunda - 10. Bundinha e quadris estilo mais estreitos. Ela de 4, deixando ver o * e a buça, é a visão do paraíso.
Barriga - 10. Sem barriga. Tudo firme.
Pés - #. Por princípio, não dou notas para pés (sou inimigo da pédofilia!), mas sei que ela tem uma frase tatuada no pé direito.

Custo: R$ 170,00 (GP) + R$ 95,00 (Motel).
Tempo total: 1:50h.

Avaliação final: Aprovadíssima. Reconheço que sou BOP há 3 anos dessa menina, mas os meus comentários são bem verdadeiros, com um ou outro pequeno exagero, plenamente desculpáveis nesses casos.

Link:
🔗

GentilSex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por GentilSex » 29 Jan 2014, 14:17

POSITIVO
Quase nada pra fazer no trabalho, liguei para a Mylla sem esperar que ela pudesse me atender, depois de um breve oi tudo bem! Combinamos de nos encontrar no motel. Cheguei e liguei o ar condicionado no máximo e aparece a minha escolhida, aparentemente loira, bronzeada, vestido com uma piriguete.
Banho de ambos para tirar o suor e como uma puta safada que é já foi pegando no meu pau e abocanhando,chupando como se fosse um picolé. Depois de um tempo, dispenso de chupar ela porque estava mesmo afim de meter na sua buceta gostosa. Deixou até brincar com seu rabo enquanto comia ela d4. Mesmo o perfil dela não me agradando, comi sem dó só por curiosidade e de ver que tem um corpo musculoso trabalhado na academia, além da bunda pequena e estreita mesmo tendo uma estatura alta.
Extrovertida e simpática me satisfez naquele momento, mas prefiro uma bunduda com peitos fartos. Comi a danada 2 vezes sem que ela reclamasse de alguma coisa. Deixamos o local depois de uma hora e meia e cada um seguiu no seu carro rumo a felicidade!!!
Rosto: 6,5
Corpo: 7,5
Bunda: 7
Fight: 8
Simpatia: 8,5
Geral: 8,5 Se dispôs do tempo necessário pra me satisfazer como eu quis. :mrgreen:

Link:
🔗

Testa_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#84 Mensagem por Testa_Grande » 30 Jan 2014, 10:37

MANCADA
colocando TDs em dia

Dua vezes essa moça me deu os canos. Primeira vez estava marcando com ela pelo sms e percebi que ela estava teclando com dois ao mesmo tempo e que estava fazendo leilão, no final me descartou e pronto, não atendia o phone e fiquei na mão, não deu satisfação nem nada, sendo que eu é que já havia iniciado negociação com ela só estava faltando mesmo acertar o horário.

Na segunda vez, disse que tinha que ir ao cabelereiro e eu disse a ela que assim que ela terminasse queria um prog., ela concordou e fiquei desde as 13:00 ate as 16:30 esperando, depois veio com um papo que que o carro havia estragado e que a mãe tinha ido buscar e queria empurrar para o outro dia. trocando mensagens percebi que ela estava acertando prog com outro e me jogou para escanteio, sendo que eu era o primeiro a marcar. Falta de consideração.. Não leva mais o meu dinheiro.

Link:
🔗

Graxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#85 Mensagem por Graxa » 04 Fev 2014, 09:52

POSITIVO
Segundo TD com a gata.

Na verdade aconteceu uma puta pisada na bola.. MINHA ...

Marquei o horário com ela, me enrolei em reuniões e sai atrasado. Cheguei no Vis a Vis com 50 (isso mesmo) minutos de atraso e acreditem... ela ficou me esperando la fora, no carro, pacientemente.

Quando me recebeu estava sorridente e linda, nem acreditei, pois achei que estaria P da cara... enfim. Ponto pra ela.

Quanto ao TD :

Continua uma delicia, cada vez mais puta, chupeta sem camisinha. Chupei a mulher inteira, está deliciosa, corpaço definido.

Foram duas metidas com direito a tudo inclusive um anal nota 10. Aguenta tudo e pede mais.

Tá loira agora.
Corpo : 9 (de parar o transito)
Buceta : 9 (Cheirosa e boa de chupar)
Anal : 10 (Apertado e faz sem frescura)

e a cereja do bolo... me disse que tá a fim de chupar uma bucetinha e combinamos que na próxima eu ia levar uma outra gatinha pra gente fazer uma festa juntos...

170 dinheiros completa

Ensaio novo: http://www.curitibaacompanhantes.com/mylla-martins.htm

Volto com certeza...

Link:
🔗

Testa_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#86 Mensagem por Testa_Grande » 05 Fev 2014, 15:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Graxa escreveu:Segundo TD com a gata.

Na verdade aconteceu uma puta pisada na bola.. MINHA ...

Marquei o horário com ela, me enrolei em reuniões e sai atrasado. Cheguei no Vis a Vis com 50 (isso mesmo) minutos de atraso e acreditem... ela ficou me esperando la fora, no carro, pacientemente.

Quando me recebeu estava sorridente e linda, nem acreditei, pois achei que estaria P da cara... enfim. Ponto pra ela.

Quanto ao TD :

Continua uma delicia, cada vez mais puta, chupeta sem camisinha. Chupei a mulher inteira, está deliciosa, corpaço definido.

Foram duas metidas com direito a tudo inclusive um anal nota 10. Aguenta tudo e pede mais.

Tá loira agora.
Corpo : 9 (de parar o transito)
Buceta : 9 (Cheirosa e boa de chupar)
Anal : 10 (Apertado e faz sem frescura)

e a cereja do bolo... me disse que tá a fim de chupar uma bucetinha e combinamos que na próxima eu ia levar uma outra gatinha pra gente fazer uma festa juntos...

170 dinheiros completa

Volto com certeza...

"NOSSA!!!!! COMO ELA MUDOU RAPIDAMENTE DE COMPORTAMENTO!!!!!! ESPANTOOOOOSO!!

Play
Moderador

Link:
🔗

JeepersCreepers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#87 Mensagem por JeepersCreepers » 07 Fev 2014, 13:04

POSITIVO
Muhahahah Primeiro post no fórum, mas já o acompanho a anos

Movido pela curiosidade e pela fama da moça fui fazer o TD, já que estava perdido pelo Sul

Mandei sms e fui respondido instantaneamente, marcamos horário e local, cheguei no local peguei a suite e liguei novamente pra passar o numero, em 15 minutos ela estava lá...

Primeira impressão UUUauuuuuuuuu a mina no carro e já deu pra ver o destaque, cabelos longos e loiros, seios fartos e rosto lindo, extremamente gata, mas pera aew tava escuro o carro era filmado vamos ver essa mina quando ela descer do carro...
Putsss... avião estava de vestido estampa de flores eu acho, Gata muito gata, de salto estava na minha altura 1,75... cheirosa, sorridente pernas musculosa, amasso básico e vi que era tudo durinho pensei obaaa vamos ver se vai rola uma química, subindo as escadas e vejo aquele corpão de costa cintura fina, o quadril não é largo menina magra bumbum lindo...

Amassos

Entrando no quarto, ela já esta no pole dance se exibindo, com cara de safada me aproximo e começa a pegação, ela esfrega o rabo no menino e pooowww instantâneo o mundo na cueca fica pequeno o cinto roça no umbigo e a base do pau já começa a doer, ela me puxa pra cama, tira minha camisa me encaixa no PPMM e beijo na boca, chupa pescoço e morde orelha preliminares da pegação 10...

Preliminares.

Sentou na cama pediu pra que eu tirasse seu vestido, saiu vestido e sutiã vermelho ficou só de calcinha, abriu meu cinto fico de quatro e começou a mamar só no pelo, com pressão, sem dentes com ritmo, garganta profunda perfeita, pediu pra que eu deitasse e continuou ali por uns 5 minutos olho no olho e chupação, foi de vaga rinho empinando o bumdão e virando pro meu lado, pronto subiu em cima e me ofereceu sua buça, ai num deu fui agradar a moça... mais uns 5 minutos ali e já tava kse gozando, tirei ela de cima, ela ficou PPMM

Fight

Quando a mina pega o EPI a ferramenta quase que se esconde dentro do estojo putsss que foda, tem uns que tem medo de agulha e outro de camisinhas, mais 2 minutos de chupação e o badalo já estava apontando meio dia, metes de todos os jeitos, fiz oque deu, mas sem muito ritmo faltava alguma coisa, paramos tomei uma ducha, voltei trocamos umas palavrinhas falei umas bobagens e aew surge oque eu esperava a química... amassos e carinhos a mina leva jeito pra namoradinha safada

Segundo round

Nem lembrei mais do EPI ele tava la mas eu nem sentia, pedi pra ver aquele rabão, foi quando a moça proferiu a seguinte frase... você quer comer meu *? Uhuuuuu eu quero *!!!eu quero, puts uma delicia não demorou muito e eu já esporrei , a moça cuidadosamente removeu o EPI conversamos mais um pouco... Ducha, despedida e vazei

Rosto: 10 da pra ir de mão dadas no shopis
Corpo: 9,5 eu não curto muito, as musculosas...
Peitos: 9,5 maior que minha mão, mas deliciosos
Chupada: 10 ponto forte da moça põem qualquer defunto em pé
Buceta: 10 limpinha, cheirosa, greluda delicia
Metes: 10 sem frescura, topa qualquer parada interage, incentiva e fala umas besteirinhas na medida não exagera, não pratica o roteiro de pornô fuleiro...
Anal: 10 apertadinha faz sem frescura, fiquei surpreso quando a moça me ofereceu tal modalidade espontaneamente...
Simpatia: 10 a mina é dez galera, alégre inteligente o papo flui numa boa
Mobilidade: 10 a moça tem condução, facilita muito a vida

$$$ 170 pila + motel

Geral 9,5 nada a acrescentar... TD+ pra moça

Vamos ver se agora mantenho uma constância nos TDs abraço...

Link:
🔗

buttmanbrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#88 Mensagem por buttmanbrasil » 07 Fev 2014, 14:29

POSITIVO
Caros putanheiros, 8)

Creio q seja o 3 TD Pra ela, e tals, soh para constar mesmo, esta com visual novo, tipo loira. :wink:

esta como a gata da semana
:)

esta moça realmente me agrada, como todos os nobres sabem todos temos umas prefereidas, gosto muito dessa.

*Queria namorar com ela acho q vo tira ela dessa vida rsssssss eu casooooo.

Marcamos como sempre no my gardem... estava linda... Ga ga ga gata demais, gostosa demais,
ai caralho que bunda boa de pegar morder... dar uns tapas... bater com o pau em cima.. esfregar e gozar nela, caralho.. que massa! :badgrin:

Gozei na bunda dela e na boca... foi loco, 2x vez em 1h10

**Msmos pontos fortes de outros tds.

*beijo na boca.
*Bundadas na cara
*Boquete excepcional na minha opiniao, babado, chupa as bolas

Rosto: 10, aumentei as notas pois esta mais linda loira
Aparência geral: 9,5
Corpo: 9,5
Bucetinha: 10, que xotaaa molhada e cheirosa.
Simpatia: 10 (Sabe conversar, sabe agradar)
Bunda: 9,5
Oral: 10 (Deixa gozar na boca e na para de chupar, coisa de louco, n deixa fica uma gota). :badgrin:

170 pila + motel

Link:
🔗

MauElemento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#89 Mensagem por MauElemento » 07 Fev 2014, 15:53

POSITIVO
Melhor TD q ja fiz

Linda, gostosa, simpática, cheirosa, não regula tempo nem posição e transa bem... oq mais o servente aqui precisa?
Foi tudo muito bom do começo ao fim, a moça manja bem de fazer um envorvimento amoroso.

Fiz quase tudo, só não comi o cu. Eu to começando agora na carreira de cuzista, e não consigo segurar muito tempo, então prefiro na buceta pra durar mais

Logo vou intimar ela pro vitoria regia de volta

Nota 10 em tudo

Link:
🔗

mike tyson69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#90 Mensagem por mike tyson69 » 14 Fev 2014, 22:36

POSITIVO
Diz ai rapaziada da zona.... blz?
sai com a Mylla ontem, que delicia de garota... 24/25 anos, corpão sarado, ficou d+ loira... e com um apetite sexual fantastico.
vamos ao TD.

Passei um MSG para ela pela manhã, ela respondeu imediatamente... e pelo texto, com simpatia.
marcamos o fight para o inicio da noite no My gardem. No horario combinado la estava ela, pontualíssima. Entrou na suite feito uma ladie... logo logo, na cama, tinha virado uma puta, devassa e safada.

chupou com gosto nompelo, sem frescura, fez garganta profunda, lambeu, cuspiu, quase gozei naquela felação. resolvi retribuir o carinho... que bucetinha deliciosa, limpinha, lisinha e um grelo imenso. Fizemos um 69 por um tempão.... encapou e sentou, cavalgou, metemos de tudo que foi jeito... D4, ladinho, PPMM, e ela voltou a sentar..... uma metralhadora fudendo meuncacete.... nao aguentei e gozei ali mesmo. ela ainda tentou chupar o restinho da porra...

banho, papo gostoso, e simbora paranomsegundo round. Chupou ainda melhor, deixou o pau duraço, ja intimei o cuzinho....mvirou na hora, passou gel e encapou o menino.... D4, foi colocando devagarzinho ate entrar tudo.... ai foi pro abraço.... muita fodeçao naquele anel... ela adora, pede mais forte.... vem hard.... me acabei por ali mesmo com as pernas bambas e ela gritando que tava gozando

resumo
pontualidade 10
oral 10
vaginal 9 ( fiz pouco)
anal 10000
simpatia 10
honestidade 10
descontraçao 10
atendimento diferenciado e contagiante

que nao gosta de mulherao, alta, com corpao sarado, melhor nao ir.... deixa pea que gosta de mulhe tipo avião a jato...

presentinho 170 dilmas + motel

excelente custo beneficio por 1 hora e 40

Link:
🔗

Responder