Lizy - ModeloVip (Ex-Nicole)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9257-2497

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 17
Oral Sem:Sim 58Não 9
Beija:Sim 57Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
docaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Nicole - ModeloVip

#76 Mensagem por docaralho » 17 Jul 2012, 15:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado cerca de 2 meses atrás. Agendamento tranquilo pelo telefone, quando cheguei ao local (já conhecido) fui recepcionado pela dama sozinha, achei de beleza mediana, com bom corpo.

Conversamos um pouco e ela me pareceu bastante distante, ficou um bom tempo reclamando de um post negativo que tinha recebido no GPGuia, depois começou os trabalhos, chupou um tanto e fomos para a meteção. Para minha surpresa percebo que ela estava menstruada (começo ou fim). Isso explicou porque ela se esquivou de ser chupada... Fingiu que não sabia o que tinha acontecido, que devia ter se machucado e bla bla bla...

Considerando o sangramento e o tanto que ela foi mecânica durante a transa, vai o negativo. Não vale e não repito.

Foi R$200 por 1h mais ou menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xundaxunda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#77 Mensagem por Xundaxunda » 17 Jul 2012, 20:14

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Vou tentar por em dias meus tds, ando em falta por aqui.

TD com a Nicole feito em janeiro, num domingo à noite, no apto dela em SJP.

Me recebeu "à paisana", com um short e um top. Achei ela bem bonita, de rosto e corpo. Sentei no sofá e ficamos assistindo Fantástico um tempo... bizarro.

Enfim me levou pro quarto. Fez umas dancinhas pra tirar a roupa, bem devagar, fui entrando no clima. Mas a guria é cheia de não me toque. Tirou o cabeção pra fora, ficou meia hora analisando se chupava com ou sem. Deu uma chupada mecânica, encapou e veio por cima. Depois de ladinho, e de quatro, gozei.

Acabou e ficou reclamando que tava com fome, que queria sair pra comer, que não tinha nada em casa. Entendi o recado e vazei.

200 pila.

Link:
🔗

hromeum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#78 Mensagem por hromeum » 20 Jul 2012, 09:58

NEUTRO
TD: Neutro Oral sem camisinha: sim Sexo anal: não Beija na boca: não

De tanto ver as fotos e os relatos, me interessei de sair com a Nicole, marquei o horário, e fui ao local dela no centro de ctba, um pouco de queimação na hora de entrar.

Pensei que seria linda, é bonita mas não é linda, corpo magro na medida, fez um oral sem capote, alguns selinhos e já pediu para meter, depois de um tempo já foi pedindo para gozar logo e tal, serviço finalizado, não quiz dar mais uma só ficou conversando para passar o tempo, disse que teria outro cliente e ele estava chegando.

rosto:8
corpo:9
oral:8
atendimento:8

Valor R$200,00 por 1 hora.

Link:
🔗

maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#79 Mensagem por maythai » 25 Ago 2012, 08:52

NEUTRO
Logo que me mudei para CURITIBA a 1 ano atras foi a primeira garota a me atender. Naquela época o atendimento dela foi maravilhoso, venho retornado algumas vezes, porem a qualidade do atendimento vem caindo gradativamente com o tempo. Os dois últimos encontros eu classificaria com ruins. Portanto a avaliação sera baseada no ultimo encontro.

Acho que ela tem muitos clientes e uma vida noturna muito ativa em baladas e quando vai atender os clientes esta cansada e sem motivação.

O local e limpo, o banheiro grande com sabonete liquido de qualidade(excelente) o quarto e pequeno porem a cama e muito boa.

Rosto bonito, mede 1,65, cabelo volumoso sedoso e bem tratado, corpo lindo, usa perfumes importados 1 qualidade.

Simpática ,sorriso lindo, garota com classe e sabe se vestir muito bem

Notas da TD
Rosto: 8,0 bonito
Corpo: 9,5 sarado e proporcional
Bunda: 9,0 gostosa
Peito : 9,0 bem feito
Oral: 7,0 vem caindo de qualidade com o tempo
Beijo: 9,5 ótimo
lubrificação : 8,0 Boa
Buceta 9,0 muito limpa e cheirosa
tempo: 1hora
valor: R$200,00

Resumo da Opera:
Local merece 1 estrela, Garota bonita, O atendimento vem perdendo qualidade tem que retornar as origens lembrando sempre que nesta profissão o que interessa e a SATISFAÇÃO DO CLIENTE.
Fui

Link:
🔗

Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#80 Mensagem por Charles Tranquilo » 24 Set 2012, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Enfim fui conhecer essa gostosa!! Fui com um pouco de receio :? , afinal dos últimos 6 TD’s realizados, 4 neutros, 1 negativo e 1 positivo! Era mais de se esperar algo neutro então, não mto bom!!

Chegando ao local compartilhado com a linda da Sabrina/Rafa, ela me atende! Em um primeiro momento achei gostosa :D ! E qdo tirou a roupa não me decepcionou! Tem belos seios, uma bunda gostosa, nada de barriga, um bucetinha boa, e é bonita de rosto, achei boa!!

Com relação ao corpo e a beleza do rosto não me decepcionou! Até o momento estava ótimo! Mas acho que justamente o que os colegas falaram com relação ao atendimento, pode ser um pouco verdade, gostaria mto de tê-la pego uns 8 meses antes para ver a performance da garota, que ainda levava apenas TD’s positivos... Até também por que eu queria saber, o pq, alguns foristas mentem nos td’s, dizendo que a garota chupa sem camisinha e beija na boca, sendo que a garota não faz nenhum dos dois... Ou talvez mesmo isso faça parte da queda da qualidade do atendimento da garota (o que na verdade não apreciei de uma certa forma, pois até acho que fui bem atendido), em parar de chupar sem camisinha e beijar na boca, mas enfim, pra mim ela disse que não faz isso, e que os caras mentem por aqui...

Vamos as notas:

Rosto: 8,8 – É uma morena gata!! Dá pra namorar, muito bonita!

Seios: 8,5 – Tem seios lindos com silicone, a única coisa q difere das fotos, é que nas fotos os peitos parecem maiores.

Bunda: 8,9 – Bundinha linda e gostosa!!

Coxas: 9,0 – Coxas grossas e gostosa! Sem celulite ou algo do tipo! Tem umas pernas lindas!

Barriga: 9,2 – Zero de barriga!

Boca: 8,5 - Tem uma boca carnuda e linda! Pena que nao beija!

Oral: 8,0 – Aí que fica meio chato pela camisinha, deu apenas uma lambida e pegou a camisinha, fiquei de cara, justamente por aqui estar escrito sem camisinha, e a garota chupa apenas de camisinha. Porém ela sabe chupar gostoso!

Sexo: 8,8 – Quanto a isso não achei mecânico com alguns colegas falaram, achei gostoso!

Valor: R$ 200,00 paus – Acho meio acima, acho que ela poderia cobrar 150 paus pelo programa, principalmente pelo fato de fazer com camisa e não beijar!

Se volto?? Pois olha, gostei da garota mas não tenho certeza não, se me cobrasse mais barato voltaria :mrgreen: ...

Se recomendo?? Leiam os últimos TD’s e tirem as suas conclusões!

Abraço putada!

Link:
🔗

punhetanem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#81 Mensagem por punhetanem » 26 Set 2012, 15:09

POSITIVO
realizado ontem.
bonita e gostosa, notas abaixo.
rosto - 8
barriga - 9
bunda - 9
coxas - 8
buceta - 8
cu - não foi dessa vez mas dá. só umas dedadas...
fodida, bem.
cavalgada - 9

muito simpática, atende na nilo cairo, 243. no mesmo lugar da furona da gabriela/rafaela/vagabunda.

fode bem e não refuga nada, típica falsa magra.

chupa com camisinha. nota geral pra foda - 9
gostei bastante.

abs

Link:
🔗

feline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#82 Mensagem por feline » 23 Out 2012, 02:22

POSITIVO
Td realizado a algum tempo atras, fui conhecer a gatíssima do modelovip. Ao telefone foi simpática e marcamos começo da tarde. Ao telefone perguntei como era o atendimento e explicou q faria tudo menos anal. Questionei o oral sem, ela confirmou desde que bem limpo. Pergunto se tinha segunda e ela diz que não.
Chegando ao local, deixo o carro no estacionamento ao lado do endereço e toco a campainha, ela abre uma portinhola e pergunto pela Nicole e ela confirma. Adentro ao recinto e confirmo a beleza da rapariga. Achei ela bonita e com um corpo escultural. Fomos ao quarto, deixo minhas coisas e ela já me indica o banheiro comunitário, mas pelo menos limpo. Volto ao quarto e ela sozinha já diz que os caras que dizem que dão duas mentem, eu tudo bem, já estava avisado, ai comecei os amassos naquela gostosa, beijos ela recusava, no máximo selinhos, mas pelo menos fez o oral sem, e não precisou passar álcool gel, igual fez a porpurinada Tessália.
Depois de um tempo, encapamos a ferramenta e fomos ao trabalho, variamos bastante posições, já sabia que seria somente uma e gostei do movimento que ela fazia com os quadris, dava a impressão que a penetração era mais profunda, ela tem a manha de fazer o cara gozar logo, rsss.
Depois da gozada, fiquei um tempo ainda na cama conversando com ela e admirando seu corpo, já que não tinha a segunda. Pelo menos ela foi simpática.
Notas:
Rosto: 9 bonita
Corpo: 9
Simpatia: 9
Oral: 7

Valor: R$ 200,00, sem direito a segunda.

Link:
🔗

MK25_LDB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#83 Mensagem por MK25_LDB » 30 Out 2012, 02:08

POSITIVO
Passando pela capital, vamos atras da tops...
Na wishlist, nao podia faltar a Nicole
Programa combinado pro meio da tarde, no intervalo dos negocios, chego a nilo cairo e sou recebido pela propria. Como já dito e conferido, ela continua linda. Aquela mina pra fazer inveja mesmo.
Ducha rápida pra fazer a higiene e bora pros trabalhos. Na cama papinho basico, roupas tiradas, vou admirando cada uma daquelas curvas... me deita na capa, tira a cueca, da aquela boa analisada e parte pro oral, sem capa (só pros aprovados no controle de qualidade).
Nao se ateve muito, mas tb nao fiz muita questao... queria provar cada centimetro daquela delicia... e realmente é uma delicia. Pele macia, perfeita, seios bem esculpidos... soh nao se entrega aos beijos. Mas tudo bem... perigo BOPar demais. Terreno reconhecido, ela vem por cima, de frente e de costas... depois parto eu pra cima, depois de lado e por tras... acelerando cada vez mais.. ela pede pra ir um pouco mais devagar, pra nao machucar... e eh bem apertadinha mesmo!
Termino de ladinho como uma namoradinha e fico ali alguns minutos abraçado e trocando umas ideias.
Ela verifica algumas mensagens no celular pessoal e enquanto isso me visto e me me despesso satisfeito.
profissional e menina. cumpre com o combinado.
Nota pela beleza e atributos fisicos, 9,5
TD em geral: 8,5
valor: 200,00
tempo: 1h00 sem estresse

Link:
🔗

smart_guy_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#84 Mensagem por smart_guy_cwb » 31 Out 2012, 08:55

NEUTRO
Senhores,

Ontem aconteceu uma situação inusitada, atípica, estranha, não sei nem como denominar... hahaha

Estava trabalhando e trocando alguns SMS's com a Nicole, muito atenciosa, cortês, etc.

Marcamos nosso encontro para as 18:30 na Nilo Cairo... Hora de rush nas proximidades, mas foda-se.
Eu precisava conhecer essa dama, afinal, muitos são os relatos exaltando a beleza dela, muitos TD´s positivos, etc.

Chego no local, ela faz jus à "fama".
Realmente é muito atraente e simpática.

Tomei uma ducha, fui pro quarto e começamos as carícias.
Fez um oral com camisinha, diz que soh faz com...
Deu beijo, mas não prolongou muito...
Chupei ela, pedindo que fosse devagar, com cuidado, alegando sensibilidade, etc.

Nisso, a menina que trabalha junto com ela, a tal Mariana, chega desesperada... Perguntando se ela ia demorar muito, que tinha um cliente esperando (WTF???)

Aí eu já comecei a ficar de cara...

Ela seguiu em frente... Deu mais uma chupada...
Eu dei mais uma nela...

E aí partimos pra um PPMM...
Foi bom, ela geme gostoso... tem uns peitos muito deliciosos...
Na sequência peguei de ladinho, ela gosta bastante...

Aí a tal Mariana ligando... E não eh que ela atende o tal celular!! ::basta::
hahaha não era o meu dia.

Aí ela ficou toda sem graça e começou a sessão justificativa:

"Meu amor, eu estou com um problema... blablabla etc...
Eu havia esquecido que tinha marcado uma dupla com a Mariana, etc... blablabla...
Eu não posso furar com ela... aí vou prejudicar ela, etc blablabla.."

Olha, ela jogou limpo, falou a real.

E é muito melhor resolver o problema amigavelmente, numa boa, do que eu ficar metendo numa puta de um modo demasiado mecânico e com o cronômetro ligado.

Então eu fiz aquela cara de cú, e falei, tudo bem... relax... em outra oportunidade vc melhora o atendimento...

Ela pediu mil desculpas novamente e disse que na próxima dá uma estendida no tempo pra compensar....

Não vou dar um negativo, porque ela jogou limpo e não me sacaneou. Foi muito educada e eu aceitei as desculpas.

Não me cobrou nada por causa do inconveniente...

Não vou dar nenhuma nota em específico... Pois não fiz um Test Drive completo, só entrei na máquina e dei uma voltinha na quadra...

Se volto? Seilá... Tirei uma casquinha já... for free...
Vamos ver agora... Mas creio que sim... ;)

Mas vale o esclarecimento sobre a honestidade e boa vontade da dama.

Play
Moderador

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#85 Mensagem por MFST » 02 Nov 2012, 16:06

NEUTRO
Como diz o dito popular: "A curiosidade matou o gato",

hj de manha estava com uma vontade incontrolável de dar uma metida, e sendo feriado tive uma grande dificuldade em achar as minhas preferidas,

olhando os tds e vendo as fotos fui ligando para varias, até q finalmente a Nicole me atendeu, daí nao tive outro jeito senão marcar,

depois de marcar fiquei pensando nos tds anteriores e principalmente pelo fato de não ter negociado o atendimento,

ou seja: chupeta encapada e nada de muito empolgante,

passei direto pro rala e rola e parece q o folego da menina não é dos melhores pois com menos de 30 minutos pediu arrego, falou q tava machucando, q tava cansada, q normalmente quem vai com ela goza mais rápido, o blablabla de sempre,

pra não criar problema eu tive gozar batendo uma punheta soh pra não perder a viagem,

depois disto falou educadamente se poderia se arrumar pro próximo atendimento, o que eu educadamente aceitei.

qto ao corpo em si é o das fotos porém sem as marcas de biquini,

pessoalmente achei bem bonita, porém não é linda e deslumbrante como alguns falaram anteriormente,

desta forma não tenho como definir o td como positivo, mas neutro pois já tinha noção do que ia encontrar mas tinha a esperança de ter um atendimento igual aos que deram positivo pra ela,

acho q é isto,

não recomendo, nao pretendo repitir, e realmente acho que 200 reais por um td que classifico como neutro seja despropositado, mas cada um é dono de suas decisões e tem obrigação de aceita-las. Eu aceitei as minhas por mais que eu não tenha ficado encantado com o atendimento.

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#86 Mensagem por COROA 40 » 02 Dez 2012, 12:43

NEGATIVO
TD feito em 12/11/2012, segunda, as 14h00. Após uma quarta feira excelente com a grandona Luiza – MF, resolvi conhecer a famosa Nicole morena, tato no ombro, baixinha, tatoo no ombro, considerada a numero 10 em tudo de Curitiba, ali da rua Nilo cairo, 243, casa verde. Aviso que tenho mais de 20 TD e não relatei pois não tinha tempo...e sempre achei complicado postar no GP .
Quem me conhece sabe que nunca vou ao encontro de GP com problemas, sempre vou de cabeça tranquila, sem preocupações. Apenas tinha conhecido o GP guia 02 dias antes e logico tinha visto dos TD dela, mas omiti este fato á ela. Fui lá pra dar 11 pra Nicole e postar no GP guia!
Peguei meu carro de 150 cv e rumei ao local, parei no estacionamento ao lado.
Entrei as 14h05 e fui recebido pela secretaria q me levou ao quarto, esperei, sentei na cama, esperei, dai tirei os sapatos e fiquei de roupa deitado na cama, esperando. A dama chega as 14h20, dai como estou acostumado a outros lugares q já vão correndo o tempo desde a entrada no quarto e não da chegada da dama, pensei: me ralei, mas mantive a calma e ela foi super simpática e eu educadamente disse: já to dormindo meu anjo... vc demorou. Eu estava super relaxado quase dormindo de verdade, não tinha nenhum compromisso de tarde. Dai ela brincou um pouco comigo, perguntou alguma coisa, eu disse q era do interior mas tinha mudado pra cá fazia uns 06 meses, ela perguntou se eu estava bem.. dai eu disse q gostei do lugar mas me sentia mais à vontade no meu apartamento ou motel... ela respondeu q podia ficar tranquilo pois não entraria ninguém. Saiu do quarto e foi pegar camisinha etc..., quando voltou tirou a regata e mostrou seus belos seios... fiquei olhando e tocando com muita delicadeza... dai ela perguntou : vc é casado, solteiro... e eu respondi (o que eu nunca falei p/ GP): solteiro... dai um silencio total tomou conta do quarto.. ficou quase 01 minuto sem falar nada... e percebi que ela estava pensando em como agir comigo... ou imaginando: como pode um homem boa pinta (eu tenho um bom visual apesar da idade), nível social e intelectual acima da media, educado, estar sozinho ??
Nunca gostei de GP que se acha psicóloga: ou seja.. se for casado e de um jeito; separado de outro jeito e solteiro do outro! Quanto eu perguntar à alguma GP dai sim ela pode dar uma de psicóloga, não ela já ir dando um de psicóloga.Na verdade já morei junto e é difícil explicar união estável, a conversa vai longe.. por isso sempre digo q sou separado, desquitado.Não perguntou mais nada e nem sabe minha profissão e nem q eu tenho filhos.. dai já foi direto brincando dizendo vamos trabalhar... algo assim... dai já tirou o roupa e eu tirei a minha e fiquei só de cueca... dai ela foi brincando.. dizendo como estava o amigão ?... eu disse dormindo querida... ela tirou minha cueca e já foi fazendo um oral sem camisinha ... q não durou 01 minuto pois eu interrompi ela e fui pra cima beijar os peitos ela deixou, tentei beijar o ombro se esquivou, tentei a orelha ela se esquivou... dai eu fui tentar beijar a buceta dela... e ela já foi dizendo: muito cuidado pois eu sou sensível... eu fui como sempre vou com todas e nunca ninguém reclamou.. dai ela reclamou...e me fez parar... dai eu pedi 69 ela se colocou na posição e não ficamos 30 segundos (eu vivo com relógio no braço) e ela saiu da posição como não tinha gostado... e dai foi pra cabeceira da cama de joelhos e disse: vem aqui eu que vou te ensinar como se chupa! Dai eu não aguentei e educadamente disse: será que eu não sei como tratar uma mulher ? e fui pra cima dela fui chupar, dai ela responde: nossa! Você tá com baixa alto estima! Eu fiquei calado e dai chupei e apertei com força os lábios da buceta... dai ela reclamou e disse: vc me mordeu... eu disse q não... dai fui tentar beijar ela na boca, ela se esquivou.. e dai eu educadamente disse: não posso te chupar, não posso beijar seu pescoço, sua orelha, sua boca! Ela: olha eu nunca beijo ninguém, e sempre faço oral com camisinha só fiz com vc pois vc tá limpinho! Dai não aguentei e deitei ao lado dela na cama em silencio, como dizendo DESISTO! Ela entendeu o recado e cinicamente disse: Isso, relaxa um pouco! Nisso já era 14h30. Eu deitado ao lado dela e ela de joelhos... e ambos nús.. imaginem a cena e se alguém consegue levantar o pau! Então não aguentei e disse: moça eu sai da frente do palladium pra vim te ver, vim correndo, eu desliguei celular e tirei o dia pra te ver! Ela: vc deveria ter combinado o estilo namoradinha, eu quero q vc se sinta bem aqui.. eu vim de SJpinhais p/ vc! Dai eu dei uma olhada fuzilando ela com os olhos... ela entendeu. Dai ela falou: vc tá com algum problema ? Fiquei calado um tempo e refletindo e já sabia q tudo estava perdido.. pensei em agir igual alguns cafajestes q ficam com raiva da GP e transam com raiva pra nunca mais voltar, mas desisti de agir assim. Então eu disse: eu não tenho q combinar contigo estilo namoradinha, as coisas fluem, so combino se é completo ou não...Se vc quiser jantar comigo hoje à noite em qq restaurante eu vou contigo; se vc quiser ir pra praia amanha eu vou contigo... um cara (eu) que chega a gastar $2.000,00 numa semana com GP merece respeito! (isso pra ela entender o cliente q estava perdendo) e continuei falando: a gente sabe q não é fácil sua profissão e depois vê vocês nas ruas namorado sugador, jigolô, vagabundo... (eu falei na intenção dela entender que eu era gente boa e comigo q era decente ela ficou marrenta e com outros ate namorados se derretiam.. não sei se ela entendeu)
Continuei: esta historia de homem de pegada que vocês inventaram é tudo conversa fiada... se vc Nicole não quiser dar pra mim, não vai ter pegada q funcione. Dai ela foi se levantando e dizendo: não precisa pagar não.. pode ir embora..., isso me obrigou a levantar e ir colocando a roupa eu eu calado sem falar nada... dai ela ainda assim me disse: você precisa arrumar uma namorada! Eu fiquei calado mais uma vez... e abri a carteira e abaixei a cabeça sem olhar pra Dama e educadamente dei $200 ..ela disse: não precisa pagar. Eu se olhar pra ela disse: pegue vc perdeu sua hora! Na verdade foram 30 minutos com ela no quarto. Ela pegou 04 notas $50 e eu abri a porta do quarto e fui saindo em silencio... e depois abri sozinho a outra porta de vidro da frente. Paguei imaginando q a esperta Nicole iria se desculpar ou dizer pra vir outro dia ou contar alguma coisa de ruim da sua vida.Na verdade eu queria q ela ouvisse mais e soubesse com quem ela tinha se folgado, mas a esperta não deu tempo arrumou a confusão toda com quem não merecia.Percebi sim q ela não precisa de dinheiro e talvez vai parar da profissão ou vai mudar de cidade. Ela não fez força pra contornar a situação, falou ate pouco, embora muito educada e simpática.Não ofendi ela em nenhum momento.Não aceito que alguém diga que ela estava mal, ou com problemas!
Quem me conhece sabe q apesar de falador, sou um grande ouvinte, e sempre estou á disposição de quem for humilde e quiser conversar comigo sobre problemas familiares ou outros.
Quando ela entrou no quarto estava com camiseta regata, rasteirinha, shortinho... roupa normal.. e não estava com perfume, e não colocou musica alguma como ela fez com todos anteriores; relato isso para os foristas que se deram bem saibam avaliar que ela não estava querendo nada naquele dia!
Sou um coroa 41 boa pinta, super-educado, NUNCA arrumei confusão com ninguém, muito menos com GP, me visto bem, sempre perfumado, não sou miserável com amigos e muito menos com mulheres, e NUNCA critico ou falo mal de GP. Mas esta tive de relatar.
A gente fica pensando... faz faculdade (formei c/ 21 anos), pós-gradução, viaja o mundo, adquiri um patrimônio razoável, tem filhos e trata todos com respeito e cordialidade... e se depara com uma GP deste tipo e ainda ouve desaforo de quem tem quase a idade de meu filho!
Com certeza eu seria uns dos 05 melhores clientes da Nicole, mas ela quis polemizar; complexar o simples e dificultar o fácil !
Apesar de limitação dos caracteres penso q o meu TD deva conter tudo o que escrevi e merece um destaque nacional no GP guia.
O TD é negativo, ou melhor 200 vezes negativo pelo que eu paguei
Educação: 10
Simpatia: 10
Dentes: 10 (quem me conhece sabe que os meus dentes são 9)
Rosto: 9 – (merece 10 só as morenas Nubia –MF e Vitoria –ag. Paula ambas 041 vip)
Cabelos: 9 – (merece 10 só as morenas Nubia –MF e Vitoria –ag. Paula ambas 041 vip)
Seios: 9 - turbinados, médios... mas muito bonitos
Beijos: ??? - não teve
Oral: ??? - não durou 02 minutos
Bunda: ??? - não sei, não deu tempo pra olhar
Pernas: ??? - não sei, não deu tempo pra olhar
Pés: ??? - não sei não deu tempo...
Transa fight: ??? – não teve nada
Leiam os meus TD q vou postar anteriores à fatídica Nicole e posteriores.
Preço: R$200,00 por quase 30 minutos com ela no quarto sem nada ter feito e ainda aterrorizando, marrenta, fazendo doce... Foi o dinheiro mais fácil q ela ganhou na vida! Faço um convite ao Play, Mate leão, Libanês, GSniket, Inglorios, Ursão, Zue, Charles tranquilo, oFurador, Educador físico, Maythay pra tomar cerveja ou whisky comigo e eu contarei mais detalhes sobre este fato; eu pago a conta!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#87 Mensagem por Prime » 02 Dez 2012, 13:51

Amigão, espaço para Tds não são prá comentários sobre TDs anteriores e críticas são proibidas, mas já que citou meu nome e de alguns outros foristas lhe digo, sem querer defender a GP, que nunca saí, não possuo amizade alguma que apesar de eu entender como se sente em seu "estilo" de garota que procura, que é muito parecido com o meu aliás que algo está errado contigo. Sua auto estima deve estar em baixa mesmo, nesse ponto a GP tem certa razão.

Que necessidade há num TD em dizer quantos cavalos seu carro tem? (Bem menos que o meu aliás...)

Que gasta X por semana com GPs? (Muitos aqui gastam mais até...)

Que tem 40 anos, simpático, educado, bem sucedido, usa BVlgari, blá, blá, blá? (Muitos aqui não são diferentes...)

E quando nos convidar a tomar cerveja ou whisky não precisa pagar a conta, temos nosso próprio dinheiro (talvez mais que o nobre amigo). Qualquer um que vá fazer um Happy Hour com o sr. irá por uma simples e singela amizade.

É assim que esse forum funciona em Curitiba. Não temos idade, raça, credos, classe social... apenas a boa, velha e necessária amizade.

Isso nos basta.

Não me entenda mal, pelo contrário, seja bem vindo e aos poucos sentirá que o clima aqui, pelo menos entre os que se conhecem pessoalmente é de perfeita harmonia e grande amizade.

Teremos festa no próximo sábado, entre em contato com o kojirosp e ele te explica.

Abraço

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#88 Mensagem por Dega_cwb » 04 Dez 2012, 09:48

Olá!

Olha, não sou de me meter em conversas alheias, porém uma curiosidade mórbida me levou a ler, na integra, o TD do nobre CORA 40 que, aliás, é o mais extenso que já vi desde que faço parte deste fórum (2009).

Vou dizer o que penso: Putas são Putas, elas existem para um propósito específico, que é esvaziar o saco de quem as contrata e não a cabeça.
Já vi e vivi várias situações com putas e puteiros, (até tiroteio em zona já presenciei. Graças a Deus! estou vivo para contar). Já vi Putas se debulharem em lágrimas na minha frente em função dos motivos mais inusitados. E o que Eu digo: VIRA O RABO GATINHA.

Elas não têm opinião, elas não têm sentimentos, elas não têm sonhos, elas não têm vontade... Elas são só Putas!!! Mais nada.

Vou te dar um conselho: Da próxima dê R$50tão a mais e Ela terá orgasmos múltiplos!!!

Ps.: Não disse em momento algum que as devemos tratar mal, pois o carinho e o repeito são recíprocos. Mas elas são apenas Putas!

Link:
🔗

ajhaymaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#89 Mensagem por ajhaymaster » 04 Dez 2012, 11:32

NEGATIVO
Sálve meus caros nóbres punheteiros de plantaõ. :badgrin:

Tudo realizado ontem relato fresquinho :razz: .

Fui até a casa que a dama está atendendo com um amigo que é amigo dá dona do resinto e foi uma desgraça total. ::basta::

Chegamos ná casa estava somente a NICOLE E A ISIS que ambas estão no Site 041 vip. ::basta::

como só tinha as duas para não perder tempo fui com a NICOLE E MEU BROTHER COM A ISIS. ::basta::

Já de cara cobrão adiantado R$ 170,00 o que é caro pois as duas são muito feias pessoalmente . :evil:

Mais o pior é o sexo a Nicole é gorda já tirou a roupa direto um oral muito mau feito de pakote e tem a pele toda molenga
alem de tudo é meio gorda e com um cabelo Horrivel parece um traveco,Gozei por Gozar ,Uma MERDA. ::basta::

Mais meu amigo se Phodeu mais pois a tal dá ISIS foi pior que a NICOLE que pelo menos é um pouco simpatica.

Meu brother já de cara brigou com a Dama que já não deixava ele encostar nela Direito ,saiu do quarto puto e como a dona
Dá casa é sua amiga antiga Foi reclamar com a mesma.
Resumo dá opera .

NUnca mais volto nessa casa Fica ná rua MATEUS LEME PX AO PORTAL.

meus Nóbres fuis e fujão Lokos. ::basta::

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#90 Mensagem por GSniket » 04 Dez 2012, 17:34

ajhaymaster escreveu:Sálve meus caros nóbres punheteiros de plantaõ. :badgrin:

NUnca mais volto nessa casa Fica ná rua MATEUS LEME PX AO PORTAL.

meus Nóbres fuis e fujão Lokos. ::basta::

Longe de Mim querer bancar o advogado de puta. Mas os valores, endereço e descrição da GP não batem com a garota do Topico (que realmente decaiu o atendimento, mas contitua gostosa, moro proximo ao abatedouro da mesma e volte e meia vejo ela na rua)

Link:
🔗

Responder