Lais
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9213-5935

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 87
Oral Sem:Sim 47Não 41
Beija:Sim 46Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Lais

#76 Mensagem por Putov » 10 Fev 2022, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava disposto apostar um pouco mais alto e fui conhecer a Lais.
Contato feito ela não demorou muito a responder.
Passou o texto padrão sobre os serviços e eu agendei. Ela atende num sobrado numa rua bem discreta no água verde, perto do cemitério.
A moça me recebeu com muita empolgação, vestindo uma lingerie. O local dela é espaço e bem limpo.
Ela é bem fiel às fotos, muito gostosa, como esperado.
Quanto a performance, que era minha grande expectativa, já que é um serviço de alto custo, foi muito boa. A moça se envolve bastante, beija com vontade, rebola, geme. Gostei da entrega. Um ponto que pode incomodar para alguns talvez seja o excesso de gemidos, as vezes perde a sincronia com as metidas, e ficam gemidos sobrando.
Chupa sem camisinha, ótimo oral, explora toda a região. Chupei ela de volta, tem o grelo bem à amostra, eu gosto.
Meto variando posições e gozo.
Após uma pausa para o papo entrefodas, ela convida para mais uma, novamente com muita disposição.
Ela também ofereceu a água e cerveja, disse que já estava incluído no serviço, tomei só água.
Acho que ela entregou o que eu esperava, foi uma boa experiência de alto padrão, fez de tudo para me agradar.
Preço da brincadeira: 500 jairs por hora.
Acho que volto, mas vai levar um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FourtyCwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Lais

#77 Mensagem por FourtyCwb » 28 Fev 2022, 19:19

POSITIVO
Nota:10
TD recente.

Contato Zap fácil e rápido. Manda várias formas para ver fotos. *naopode* inclusive. Bom pra conferir.
Simpática desde a conversa inicial.

Marcado, pontual, um sobrado fácil de estacionar. No Água verde. Local muito bom, confortável, limpo, te oferece ducha, água, cerveja. Gostei.

Te recebe de lingerie, linda por sinal.
Pra mim ela é linda demais. De rosto de de corpo. A mina mais gata que já comi.

Caros confrades, preço é diferente de valor. Pra mim, pagar 300 reais numa mais ou menos, prefiro pagar 500 nela. Respeito opiniões contrárias. Pra mim ela vale cada centavo. Inclusive voltarei.

No fight gosta de uma pegada mais forte. Ponto alto foi o bola gato que foi sensacional na minha humilde opinião. Deixa pegar, chupar, aguenta firme. Só não aproveitei mais pq estava cansado do trabalho. Legal que tem espelho no quarto e ela tb fica se olhando… bom de ver dando umas estocadas nela de quatro.

Papo pós foda bom, guria inteligente, simpática.

Recomendo e voltarei.
Valor: 500 bozos
Nota geral: 10!

Link:
🔗

vande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lais

#78 Mensagem por vande » 08 Abr 2022, 09:38

POSITIVO
Nota:10
Visitei a Laís há alguns dias em seu local no Água Verde. Local limpo e tranquilo. Rebebeu-me só de lingerie preta. Linda demais, aparenta ter no máximo uns 24 ou 25 anos. Muito simpática, deixou-me a vontade logo de início. Tirando a roupa para tomar uma ducha já fiquei de pau duro. Na volta recebeu-me com beijos e solicitei um oral caprichado. e bota caprichado nisso. Um dos melhores que já recebi. Chupa com vontade, e gosta de chupar. Molhado como gosto. Ficou o tempo que eu quis me chupando e lambendo. Quase troco a foda por um finalização no oral. Dava demais. Mas me contive e depois de chupara aqueles peitões siliconados na medida certa um bom tempo coloquei ela D4 e fiquei de pé ao lado da cama e mandei ver. Ela pedia para chamá-la de putinha e mais tesão me dava. Gozei, eu e ela tomamos outra ducha e como sobrou um tempinho me chupou novamente. Pena que não faz anal. Disse que só se for "paixão"...rsrsrsr. Mas o tempo tava estourando e tinha outro compromisso e fui embora de pau duro. Caro, mas pela dedicação e simpatia, valeu os 500 bozos.
Imagino ela e a Rafaella agora "Bugatti", ex Gabriela, etc, se chupando. Só que teria que vender o carro pelo que as top estão cobrando. PQP.....

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Lais

#79 Mensagem por silvaputs » 08 Abr 2022, 18:19

Tem site com vários links:

www.lisiparisi.com
matte leão escreveu:
08 Abr 2022, 17:41
Alguém tem o link da puta para atualização do tópico, por favor.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

eldude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lais

#80 Mensagem por eldude » 15 Set 2022, 12:38

POSITIVO
Nota:8
Só pra constar que aumentou pra astronomicos 700 reais.

Mas como eu tava afim de pegar essa prima faz tempo fui lá e fiz a cagada, a mina é demais mesmo, bem malhada, chupa muito, mete muito.

Mas nao vale 700 pila nao.

Link:
🔗

eldude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lais

#81 Mensagem por eldude » 15 Set 2022, 14:39

Link:
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lais

#82 Mensagem por maxfkn86 » 20 Jan 2023, 15:38

POSITIVO
Nota:7
Anúncio atual dela:

https://www.curitibaacompanhantes.com/exibir/lais-8

Eu comi ela em 2019, já faz algum tempo. Na época não tinha colocado silicone. Prefiro peitos naturais, então não voltei mais. O sexo foi muito bom na época. Garganta profunda delícia. Corpão malhado de acadêmia, mas nada exagerado.

Ela regulou um pouco as posições, não deixou comer de 4 nem de bruços. No final deu uma apressada pra que eu fosse rápido tomar banho mesmo tendo ainda 20 minutos de atendimento, sendo que quando conversei com ela falou que não fazia as coisas com pressa.

Como falei, o sexo foi muito bom, mas o atendimento deixou um pouco a desejar. Daria uma nota 7 pelo corpo e pelo sexo, mas perdeu um pouco pelo atendimento.

Depois disso colocou silicone, eu já não gostei muito e começou a utilizar o nome Lis e se vender como uma puta de elite, começou a cobrar 500 e agora acho que subiu ainda mais o valor.

Link:
🔗

Vande10 de
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lais ou Lisi

#83 Mensagem por Vande10 de » 16 Fev 2023, 21:11

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive com ela na última semana. Contato fácil via Whatsapp..41 99213-5935. Já tinha feito programa com ela há algum tempo. Me recebeu no seu local (edifício central, novo e muito limpo). Estava de langerie muito sensual. Tomei um banho rápido e na volta já de pau duro recebi um boquete de primeiríssima qualidade o tempo que eu aguentei). Pedi para ela me olhar enquanto me chupava. Maravilha. Ela é linda demais. Peladinha chupei a vontade aqueles peitões siliconados maravilhosos. Depois chupei sua bucetinha molhadinha. Pos o capote, sentou e rebolou muito. Soquei a vontade depois fomos pro PPMM, FA e gozei com ela D4. R$ 700 (salgados), mas valem pela simpatia, beleza e putaria de primeira.

Link:
🔗

JejejZee618
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lisi Parisi

#84 Mensagem por JejejZee618 » 27 Fev 2024, 20:09

Boa noite, Senhores.

Algum paradeiro dessa gata ??

Link:
🔗

johnnycomedordemocinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Lais

#85 Mensagem por johnnycomedordemocinhas » 21 Set 2024, 15:25

Dae, alguém sabe se é a mesma digníssima ?
https://modelovip.com.br/acompanhantes-curitiba-pr/lis

Link:
🔗

Betino69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lais

#86 Mensagem por Betino69 » 21 Set 2024, 19:52

johnnycomedordemocinhas escreveu:
21 Set 2024, 15:25
Dae, alguém sabe se é a mesma digníssima ?
https://modelovip.com.br/acompanhantes-curitiba-pr/lis
Não é a mesma pessoa. Acho que a Lais parou de vez, pois nunca mais vi nada dela. Essa moça do link atendia como Maria Eduarda um tempo atrás e aí viajou pra fora e voltou. Já saí com ela algumas vezes e é um atendimento muito bom, só não sei dizer quanto está a hora hoje em dia. A última vez que saí foi R$ 400,00 a hora, mas foi no começo do ano.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 21 Set 2024, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder