Natália
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99197-1387

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 74 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 54Não 48
Oral Sem:Sim 66Não 36
Beija:Sim 63Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safado-Experiente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natália

#76 Mensagem por Safado-Experiente » 16 Jul 2024, 08:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programa realizado com a moça já famosa aqui, umas semanas atrás.

Menina super simpática, me recebeu sorrindo e de maneira bem simpática, com delicioso sotaque paulista.
Ela já foi beijando, abraçando, como se me conhecesse há anos.
Começou a me chupar em pé mesmo, colocando tudo na boca, depois deitei, e ela continuou chupando, pedi um 69 e ela veio sem reclamar, buceta e cu limpos, sem nenhum odor.
Quando eu pedi, colocou a camisinha e começou a cavalgar.
Meti um pouco mas eu queria mesmo era o cú, e que delícia de rabo.
Ela sentou gostoso, de frente, de costas, em pé, como ela gosta e sabe dar o cú.
Finalizei com ela de quatro.
150,00 bem gastos por meia hora.

Segue o link dela :
https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-lins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jocleyjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Natália

#77 Mensagem por Jocleyjr » 12 Ago 2024, 12:09

POSITIVO
Nota:9
Bom dia colegas do esquema ( quisito putas) Após algum tempo sem ver a gata , lembrei do seu anal total repeteco com a gata https://xn--garotaomlocal-u8k.com/acomp ... alia-lins/
Como falo primeiro pg te agradam seg talvez deixa a desejar ,não são todas por isso gosto de repeti-las no máximo 3 vz ! Natalia se sai bem no primeiro no seg encontro , faz justo a fama da puta ! Mais uma vez sai satisfeito com o seu atendimento sei q ali vou ser bem tratado e servido ao meus desejos sexuais! Anal total sem regular posições,oral com presão e corpo como a um mês e pouquinho atrás ( pro meu gosto bonita , gostosa rabetao gostoso) parto dessa feliz de saco vazio ! Já as notas continuam as mesmas ! Foram 150$ pila por 30 min de sexo com anal .
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Ago 2024, 23:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

the Libertine69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Natália

#78 Mensagem por the Libertine69 » 14 Ago 2024, 14:50

POSITIVO
Nota:10
Boa Tarde!

Já estava querendo conhecer a Natalia a tempos, porém a distancia do local da dama dificultava. Até que a uns 15 dias atrás consegui!
Agendei fácil pelo whats com 2 horas de antecedencia e fui pro local, o bom de ir nela era a ctz do bom atendimento, afinal são muitos tds positivos, não tinha como dar erro, e foi tudo ótimo, me recebeu e já foi caindo de boca, PUTA TOTAL, não tem muito o que falar, mamada sem camisinha por um tempo e depois comi aquele cú em pé, de quarto, ela na poltrona, sentando em mim sem dó, prato cheio e sem frescura alguma, gozei na sentada dela de frente pra mim.
Peguei apenas 30min e valeu muito a pena, pra quem procura uma puta de verdade é só ir na Natália.

Abraços.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 14 Ago 2024, 20:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Piresfodastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#79 Mensagem por Piresfodastico » 22 Ago 2024, 14:24

POSITIVO
Boa tarde !!
Cabeça cheia querendo da uma esvaziada no saco , dou uma olhada aqui nas famosinhas da regiao onde eu moro !a contatada foi Natalia lins garota q atende no boa vista! Contato com a gata rapido e objetivo ! Parto ate seu local q é facil acesso para estacionar a viatura, local limpo e organizado ok para um date! Natália dona de um lindo sotaque e um belo sorriso , simpatica de mais ! Acordados tempo de pg , tomo uma ducha pra deixar a ferramenta brilhando banheiro simples mas ok para a atividade( limpo) oral em mim babado com presao bem bom ! Corpo da gata ok gostosa ! Seu rosto achei bonito mas isso é relativo ! Nao ha chupei pois estava atras de um anal.frenetico ! Realmente acertei na escolha , como os colegas relataram da esse rabo sem dó! Comi a gata de 4 bct e cu ! Fiquei por ali msmo enchi a Borracha! Saio dali felizao da vida e satisfeito ! Aa gata da sem dó essa raba ! Foram 150$ 30 min de programa com anal , vamos para as notas :
Local: 8 limpo e organizado ( ok para a atividade)
Rosto: 8 achei bonita
Anal: 10 top achei o q estava a procura fuder um cu sem frescura de ai ai para ta doendo.
Bunda :10
Oral : 9 babado e com presao
Bct : 9 limpa sem odores estranhos ai tirar o penis do buraco!
Volto mais veses pra foder esse belo cu
https://xn--garotaomlocal-u8k.com/acomp ... alia-lins/
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Ago 2024, 23:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Natália

#80 Mensagem por Tibério Vacariano » 27 Ago 2024, 03:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estava sem opções e decidi experimentar a Natália pelas recomendações acima. Não tinha me interessado pelo seu anúncio.

Tentei agendar fazendo meu questionário inicial, que quase nunca gera problemas, e ela foi ríspida na resposta, dizendo que eu queria muita coisa pelo preço cobrado. Insisti nas semanas seguintes e ignorou todas as minhas mensagens, tendo certamente me marcado como um cliente indesejável. Para conseguir finalmente um horário tive que usar outro WhatsApp com foto de perfil diferente.

Recebeu-me numa kitinete de esquina no Boa Vista, com instalações satisfatórias para o propósito.

Achei que seu corpo condiz perfeitamente com as fotos anunciadas. Deve ter uns 30 anos. Ela se esforça bastante para ser simpática mas comigo a conversa não fluiu com naturalidade, o que acabou influenciando minha percepção sobre o sexo. Teve uns beijos mais ou menos, oral caprichado porém rápido porque ela foi logo pegando a camisinha e penetração em 2 ou 3 posições.

É isso. Merece um positivo porque o custo-benefício é muito bom. Apesar disso não me empolguei e não considero retornar.

Natália Lins
https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-lins/
https://www.imagevenue.com/GAWC2Q
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... alia-lins/
https://www.imagevenue.com/GAWC2R
(41) 99197-1387, 41991971387
R$ 100 por 30 minutos
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Ago 2024, 22:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Piresfodastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#81 Mensagem por Piresfodastico » 29 Ago 2024, 12:16

POSITIVO
Bom dia !
Repeteco com Natália ontem ,correria do dia dia saco cheio , resolvo da uma aliviada ! Contato com a gata rapido objetivo!
Nao tenho muito o q falar , me tratou bem da primeira e do segundo encontro(simpatica de mais) !
Seu corpo fiel as fotos do anuncio !
Banho pra deixar a ferramenta brilhando, ja me espera de 4 na cama com aquele rabao pra cima , dou umas palmadinhas, ela ja vira e cai de boca oral no capricho, ficou ali um bom tempo , beijos e amassadas na gata , pego a capa e pau nela , pau naquela ppk e no cuzao ! Gosada frenetica na borracha dentro daquele cu.
Saio dali aliviado !
Pronto pra seguir o resto da semana aturbulada !
Volto mais vezes , mas por agora vou da um tempo de natalia e desbravar as demais da regiao .
Foram 150$ 30 min com anal
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... alia-lins/
https://xn--garotaomlocal-u8k.com/acomp
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 29 Ago 2024, 23:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

69HadeS69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Natália

#82 Mensagem por 69HadeS69 » 05 Set 2024, 23:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades.

Como eu disse no último TD que fiz em Campinas - SP, eu havia me afastado um pouco da putaria devido ao casamento, mas agora voltei a esse mundo e acabei vindo pra Curitiba.
Vendo os comentários dos amigos aqui, resolvi ir com a Natália, realmente moça linda, simpática, safada, gostosa, só vi sucesso.

Ela realmente faz tudo que diz no anúncio, não regula posição e não controla o tempo, se envolve bem e tem uma química excelente, infelizmente eu voltei para Campinas, mas com certeza quando eu retornar em Curitiba terá repeteco com ela, já virei cliente.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Set 2024, 11:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vini9766
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Natália

#83 Mensagem por Vini9766 » 16 Set 2024, 00:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Muito tempo que estava tentando marcar com a Natália, esses dias atrás deu certo, e que encontro meus amigos, valeu muito a pena... Menina super educada, deixa bem a vontade. Já cheguei chupando os peitos e logo em seguida ela caiu de boca, chupa muito gostoso. Na sequência já ficou de 4, soquei muito na buceta dela, até que pedi o cú e fui muito bem atendido, afinal eu fui pra isso, estava doido pra comer um cú... Encostei a cabeça do meu pau ela já veio empurrando com a bunda até entrar tudo, e como aguenta rola no rabo ein, que cú gostoso... Pra quem é fã de um anal vá sem medo, vale muito a pena.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 16 Set 2024, 11:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Kit1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Natália

#84 Mensagem por Kit1307 » 18 Set 2024, 17:03

POSITIVO
Estive com ele recentemente. Super alto astral atendimento impecável

Local ok com chuveiros e toalhas

Vale muito a pena

200 pila a hora completinho

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Natália

#85 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Set 2024, 11:36

Kit1307 escreveu:
18 Set 2024, 17:03
Estive com ele recentemente. Super alto astral atendimento impecável

Local ok com chuveiros e toalhas

Vale muito a pena

200 pila a hora completinho

Mensagem do Moderador

E - Orientações sobre postagem de TDs
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

Dr Heisenberg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#86 Mensagem por Dr Heisenberg » 20 Set 2024, 16:08

POSITIVO
Marquei via Whats, bem tranquilo. Responde prontamente.

O Local é no boa vista,tranquilo, rua residencial sem movimento, bem tranquila. Casa de esquina. Tem o q eh necessário.

Ela é bem simpática pessoalmente, deixa vc bem a vontade.. Conversa bem tranquila se envolve bem. Ela lembrou de mim, então a quimica bateu!!!! e como Bateu.

Corpo gostoso seios pequenos.
Mãos e pés bem cuidados.
Cuzinho bem cuidado, cheiroso e limpinho.

Oral caprichado, anal total sem restrição de posição, pode comer a vontade sem problemas.

Notas:

Simpatia:10

Corpo em geral: 8 - Tudo natural, bem cuidada

Peitos: 7 - Pequenos
Bunda: 8
Oral: 9 - maravilhoso, porém experimentei com capa.
Beijo: 8
Buceta: - - estava limpinha e cheirosa, buceta quente e melada demais.
Anal: 10 - Maravilhoso e aprovadissimo!!!

Investimento : R$200,00 por 1h hora!
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 20 Set 2024, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Natália

#87 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 23 Set 2024, 19:31

POSITIVO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve, confrades!

Após um tempo afastado dos prazeres carnais este humilde contribuinte encontrou tempo livre na agenda para esvaziar o saco e recarregar o nível de putaria que andava meio abaixo de zero.

A contratada da vez foi novamente Natália, mulher deliciosa sempre muito solícita aos meus desejos mais profundos, que não nega uma boa sacanagem.

Contato feito, agendamento realizado, me encaminho para o seu ninho do amor. Me recebe com um inconfundível sorriso no rosto e pouca roupa, pra já deixar o soldado em riste e atiçado pra tirar aquilo tudo e partir pra ação.

Depois de alguns beijos acalorados ela se ajoelha, abre o zíper da minha calça e a boca e começa um boquetão nervoso, babado e com muita pressão. Alguns bons minutos foram dedicados ao amigão. Depois de um tempo ali ajoelhada, ela me intima a ir pra cama, e me delicio com sua suculenta bucetinha e seu cuzinho guloso. Depois de umas linguadas pra amaciar a carne, camisinha no meninão e pimba na gorduchinha!

Bombei com gosto e força naquela bunda, quanto mais eu metia mais sacanagem ela falava! Variamos algumas posições até deixar aquela bundona pra cima, onde peguei de 4 e mandei ver com mais vontade.

Quando avisei que estava gozando, a danada apertou meu pau com seu cuzão. Aí não aguentei e gozei gostoso!

O tempo estava acabando, deu tempo pra um banho, botar o papo em dia e segur a vida.

Como sempre a gata é nota mil, não nega nada e é super alto astral!

Mensagem do Moderador

Limite de 04 TDs para cada Acompanhante
Após isso, não agrega
Esse é o 12° TD
TACA LE PAU

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Natália

#88 Mensagem por Tibério Vacariano » 23 Set 2024, 21:51

JaFaleiÉ123 escreveu:
23 Set 2024, 19:31
Salve, confrades!
Poxa, amigo. Já percebemos que você gosta dela, mas será que esses relatos já não estão prejudicando a moça? Quando algo precisa de muita propaganda é porque não é bom.

Dito isso, sugiro a moderação examinar com atenção os perfis Piresfodastico e Jocleyjr. Eles tem 4 TDs cada, 2 para a Natália e 2 para a Luísa Mell. O único sinal de pontuação em todos é o ponto de exclamação, com espaço antes da letra anterior, e colocam o $ sempre depois do número. São hábitos incomuns, ou seja, é extremamente provável tratar-se da mesma pessoa.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Natália

#89 Mensagem por TACA LE PAU » 23 Set 2024, 23:06

JaFaleiÉ123 escreveu:
23 Set 2024, 19:31
Salve, confrades!

Mensagem do Moderador

Limite de 04 TDs para cada Acompanhante
Após isso, não agrega
Foram postados 12 TDs
Próximas tentativas de upar o tópico, mantendo-o em evidência, causará o trancamento e, na insistência, recolhimento do tópico.
Avisado
TACA LE PAU

Link:
🔗

JaFaleiÉ123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Natália

#90 Mensagem por JaFaleiÉ123 » 24 Set 2024, 15:20

Algozes e confrades vos saúdo.

Não me cabe buscar vossa aprovação, consentimento ou conivência, senão relatar as aventuras sexuais.

Tampouco não creio no bom senso quando há regras explícitas, que até esse momento não limitavam a quantidade de TDs, mas o recado está dado.

Cada indivíduo tem em seu foro íntimo motivos suficientes pra compartilhar (ou não) o resultado desses encontros. Creiam os senhores que nada tenho com a dama deste tópico.

Manda nesta vida quem pode, obedece quem tem juízo.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 25 Set 2024, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder