Lizy - ModeloVip (Ex-Nicole)
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9257-2497

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 58 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 17
Oral Sem:Sim 58Não 9
Beija:Sim 57Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR_FERREIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Nicole - ModeloVip

#91 Mensagem por MR_FERREIRA » 05 Dez 2012, 00:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros...

TD feito com essa gostosa a uns 2 meses, me desculpem moderadores pela demora, como estou me registrando agora, tenho alguns TD's sonegados para postar.

http://curitibaacompanhantes.com/nicoly.htm

Contato feito por sms, marquei para o fim da tarde.
Atende na Rua Nilo Cairo, super indiscreto o local, mas tudo bem.

Vamos ao TD...

Chego e estaciono ao lado do local, toco a campainha, ela mesmo me recebe com um shortinho, e uma regatinha, roupa normal, chinelo, etc. Mesmo assim estava gostosa demais! Me recebeu com um beijo timido no rosto, tentei na boca, mais ela desviou, me levou pela mão até o quarto. Como havia comentado que moro pelo centro, ela perguntou se eu ja havia tomado banho antes de sair de casa, eu disse que sim, e ela disse: humm que ótimo... pensei: me dei bem, ela vai me chupar até afinar!!! :D Pediu pra eu tirar a roupa, ela me acompanhou, tirou a dela e se deitou pelada, sem dizer nada, me chamou pra apreciar sua buceta cheirosa e lisinha, me acabei ali por um tempo, senti que ela gozou, e ela me puxou pelo cabelo até os peitos siliconados dela, peitos na medida, chupei um pouco e ela ja me deitou na cama e desceu me beijando por tudo, quando tirou minha cueca e começou a chupar, bem timida no inicio, mais começou a cuspir, bem safada, começou a bater uma punheta em mim, pensei: ela quer que eu goze logo? Já fiquei meio intrigado, foi quando ela perguntou se eu queria que ela colocasse a camisinha, como eu ja tava quase gozando, concordei. Camisinha no lugar, ela sentou no coqueirinho, muito boom, cavalgou um pouco e pediu d4, atendido. Comi ela por um bom tempo assim, ai ela cansou eu acho e se deitou de bruços, fechou bem as pernas e eu mandei ver admirando aquela bunda deliciosa dela, gozei assim.

Conversamos um pouco... a menina é baladeira, cheia de fotos de baladas espalhadas pelo quarto, de amigas que desconfio que são gp's. Ficou mexendo no facebook no ipad dela, conversando comigo e perguntando o que eu fazia, etc.

Colocou a roupa, mencionando que ja era hora de eu ir, pensei... to cansado e não vou conseguir dar mais uma, concordei e acertei, fui embora.

BOLETIM:

Rosto: 9.0 (linda, se destaca numa balada)
Cabelos: 9,0 (lisos e pretos, cheirosos)
Boca: 8,0 (bonita, mais não tive o prazer de experimentar)
Peitos: 9,5 (na medida, nota 10 pro cirurgião)
Buceta: 10,0 (lisinha, bem cuidada e muito cheirosa)
Oral: 9,0 (muito bom, apesar de punhetiar um pouco demais)
Anal: Não fiz (faz por 100$ a mais)
Sexo: 9,5 (vale a pena, é linda demais, e sabe que é gostosa!)

Mais TD's em breve.
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#92 Mensagem por Prime » 05 Dez 2012, 08:09

GSniket escreveu:
ajhaymaster escreveu:Sálve meus caros nóbres punheteiros de plantaõ. :badgrin:

NUnca mais volto nessa casa Fica ná rua MATEUS LEME PX AO PORTAL.

meus Nóbres fuis e fujão Lokos. ::basta::

Longe de Mim querer bancar o advogado de puta. Mas os valores, endereço e descrição da GP não batem com a garota do Topico (que realmente decaiu o atendimento, mas contitua gostosa, moro proximo ao abatedouro da mesma e volte e meia vejo ela na rua)

De acordo. Essa Nicole que o amigo descreveu tá mais prá perva do privê da mateus leme.

Mandarei MP.

Link:
🔗

BACANA342
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#93 Mensagem por BACANA342 » 18 Dez 2012, 16:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para não ter dúvidas é desta NICOLE que vou falar

http://www.curitibaacompanhantes.com/nicole.htm

Sem maiores rodeios, a menina vale a pena.
Vamos as notas.

LOCAL - Master Flat - bacana
SIMPATIA - Adoraria tomar um chopp e bater um papo descontraido com ela
ROSTO - Bonita mesmo.
CORPO - Muito gostoso, me disse que vai dar uma malhada p ficar mais definida.
ORAL - Muito bom, molhado, só punheta demais, 9, se finalizasse seria 10.
ANAL- Faz, mas ficou p outro dia.
TREPADA - Sabe o que faz, mete muito bem.

Voltarei para pegar ela e a amiga Mariana.

Detalhe importante, deu dicas de outras GP´s que são bonitas e legais segundo ela, vou conferir.
R$ 200,00

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#94 Mensagem por 131307 » 14 Jan 2013, 23:24

Há questão de um mês fui visitar essa gp no ap da mesma na Nilo Cairo e quando a vi pensei ter me dado bem por sua beleza, mas chegando ao quarto já percebi o quanto ela é fria na maneira de tratar um cliente. Combinamos por uma hora, mas aos 40 minutos já foi se vestindo e inventando desculpas para se livrar de mim antes do tempo determinado.O atendimento foi bem mecânico, um oral no couro muito mal feito e na hora do vamos ver é cheia de não me toques, cheia de dorzinha aqui e ali. Bem, talvez ela não estivesse nos melhores dias dela mas o que importa é que lá eu jamais voltarei.
ROSTO: 90
CORPO; 70
SIMPATIA: 40
ORAL: 20
AP: 80

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#95 Mensagem por Aposentado_2018 » 15 Jan 2013, 07:43

Apenas informando que a mesma casou, possivelmente esta fora do mercado

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#96 Mensagem por Betinni » 21 Abr 2013, 10:47

Ueh a puta voltou?

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5392/Lizy

Puta não para, puta dá um tempo...
:lol:

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#97 Mensagem por GSniket » 21 Abr 2013, 13:11

Ou o casorio não durou muito... ou tá complementando o orçamento da casa.. ou vendeu as fotos e tem guenga tentando dar o golpe! De qualquer maneira e pagar pra ver!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Prime » 22 Abr 2013, 08:51

Voltou como Lizy.

Agora vão postar TDs!

8)

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Lizy - ModeloVip (Ex-Nicole)

#99 Mensagem por Betinni » 17 Ago 2013, 14:30

Olhem quem apareceu em solo paulistano com o codinome de Nicole Klein e mostrando a fuça!

A própria.!!!..

veio com sua amiguinha Mariana, agora Mariana Person no Clubmodel!

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/nicolle_klein

:mrgreen:

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por GSniket » 18 Ago 2013, 11:15

Pois é.. aqui elas não mostram o rosto de geito (com g ou j?) nenhum.. vão pra sampa e deixam tudo amostra... acho no minimo incoerênte.. mas que sou eu pra achar qualquer coisa.. alias a dama voltou já a algum tempo e mesmo assim não pingou nenhum TD dela por aqui.. ou os negocios estavam fracos... ou a sonegação está aumentando a niveis alarmantes!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Prime » 19 Ago 2013, 09:07

GSniket escreveu:Pois é.. aqui elas não mostram o rosto de geito (com g ou j?) nenhum.. vão pra sampa e deixam tudo amostra... acho no minimo incoerênte.. mas que sou eu pra achar qualquer coisa.. alias a dama voltou já a algum tempo e mesmo assim não pingou nenhum TD dela por aqui.. ou os negocios estavam fracos... ou a sonegação está aumentando a niveis alarmantes!

Em São Paulo e no Rio mulher que não mostra a lata e não é completa ganha menos dinheiro. Simples assim.

Deveríamos parar de dar IBOPE a mulher que cobra caro, não faz nada e esconde o rosto por aqui. Essas duas não são assim, mas muitas são e os BOPS não param de dar declarações de amor prá mulher ruim por aí.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#102 Mensagem por Aposentado_2018 » 19 Ago 2013, 15:14

Play escreveu:
GSniket escreveu:Pois é.. aqui elas não mostram o rosto de geito (com g ou j?) nenhum.. vão pra sampa e deixam tudo amostra... acho no minimo incoerênte.. mas que sou eu pra achar qualquer coisa.. alias a dama voltou já a algum tempo e mesmo assim não pingou nenhum TD dela por aqui.. ou os negocios estavam fracos... ou a sonegação está aumentando a niveis alarmantes!

Em São Paulo e no Rio mulher que não mostra a lata e não é completa ganha menos dinheiro. Simples assim.

Deveríamos parar de dar IBOPE a mulher que cobra caro, não faz nada e esconde o rosto por aqui. Essas duas não são assim, mas muitas são e os BOPS não param de dar declarações de amor prá mulher ruim por aí.
o problema que ela quando casou achou que nunca mais iria voltar, desprezou alguns clientes, com isso acabou fechando as portas, diferente de outras que casam e depois separam voltam e são bem recebidas pois deixaram as portas abertas 8)

Link:
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por GSniket » 19 Ago 2013, 19:55

Concordo Confrade Play

O Nivel das Putas em Sampa (apesar do custo) realmente supera de CTBA , ultimamente anda dificil achar alguma GP tripo sim ee sem frescuras e com o corpo sem nenhuma virgula. mas infelizmente é a nossa realidade.. quem pode viajar e aproveitar fora mara. lamento pelos confrades que tem que se contentar com o que tem por ai..

Opa antes de mais não .. não que com muita garimpagem não se ache coisas boas em CTBA.. mas ultimamente tem que se garimpar muito!

E quanto a referida do topico.. bem.. nunca conte com os ovos antes da galinha.. ela já nem estava mais na minha lista devido a queda no atendimento (apesar de continuar gostosa), uma pena.. Ela foi como aquele jogador que desponta do começo de carreira.. porém com o tempo perde o tesão pelo jogo e vira um jogador comum.. , acho que me estendi de mais nesse topico.. hora de procurar uma puta!

Boas fodas

Link:
🔗

Bolleta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#104 Mensagem por Bolleta » 19 Ago 2013, 21:51

Alguns sites em SP não aceitam as fotos das meninas com o rosto e tatuagens cobertas... Devido a isso elas aparecem lá e não aqui!

Link:
🔗

akrapovic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#105 Mensagem por akrapovic » 19 Ago 2013, 23:30

Nunca imaginei que ela é tao bonita.
ha uns 60 dias liguei e ela esta disponivel a 200pila e eu optei em comer a larissa a 100... devia ter comido a nicole e a larissa depois...Mais uma que se foi e nao comi... Nao tinha como prever que ela era tao bonita...

Link:
🔗

Responder