Comentários sobre TDs em Acompanhantes

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 588
Oral Sem:Sim 6Não 582
Beija:Sim 2Não 586
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#91 Mensagem por Prime » 08 Jul 2016, 09:08

J.D escreveu:
Carioca_CRF escreveu:Em tempo: faço uma descoberta de qualidade pros caras, e ainda sou taxado de "marketeiro"... :roll:

Fazer o quê né...

Segue a ingratidão.

Carioca.
Eu havia trocado algumas palavras com ela por Email, me mandou algumas fotos, fiquei tentando em ir conhecer, devido ao seu TD, mas não deu tempo infelizmente

Que mentira... ela nem é o seu perfil.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#92 Mensagem por Stallone Cobra » 08 Jul 2016, 09:11

As mensagens que trocamos foram picantes por isso me interessei.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Prime » 08 Jul 2016, 09:15

Até imagino a PICÂncia das mensagens.

:roll:

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por Stallone Cobra » 08 Jul 2016, 09:20

Tomou teu remédio hoje? 8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Prime » 08 Jul 2016, 09:27

5

8)

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Stallone Cobra » 08 Jul 2016, 09:29

Perguntei do Gardenal e não o coquetel :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Prime » 08 Jul 2016, 09:31

Pior que eu ri...

:lol: :lol: :lol:

::VSF::

Coquetel vai tomar você depois de sair com minhas cocotas, by MB.

Link:
🔗

Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#98 Mensagem por Longboarder » 25 Jul 2016, 15:04

Apenas para constar:

Dia destes, tentei marcar com a tal:

viewtopic.php?f=56&t=166994

Ela não faz questão alguma de ser simpatica. Mas ate me convenceu a ir ve-la, pois suas fotos são de cair o queixo. Mas o foda foi chegar la... Sinistro, local no meio da Vila N.Sra. da Luz, no CIC... Tinha marcado para um horario, cheguei la e tive que esperar... Nessa de esperar fui intimado por 2 "boa pinta" no que havia ido fazer la... Resultado, sai batido de la, depois de passar um puta perrengue... Agora imagina chegar la, dar uma bem mal dada e ainda correr esse risco? Pois bem, fica minha dica: Fujam dessa! Nada justifica passar esse perrengue, nem uma boa foda...

Aquele abraço,

Longboarder

Link:
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Lais

#99 Mensagem por MartyMcFly » 18 Out 2016, 13:08

sedutorctba escreveu:
brocoxo escreveu:Atualizando minha frase de rodapé: (Valor esse considerando já a inflação acumulada desse ano...)

NENHUMA PUTA VALE MAIS QUE R$ 150,00, POR MELHOR QUE SEJA, E COM O CU INCLUSO.NÃO SEJA TROUXA.

#prontofalei :? :? :? :? :?

Desculpa aí a sinceridade.

Fui
Desculpe, mas não me contive.

É muito mimimi de gente que em 12 anos tem 21 tds postados e vem querer botar moral nos outros.
Tem casa ai que no frigir dos ovos acaba saido mais caro que os 300 tão, pois ficam enchendo o saco pra pagar dose. e o TD de 40 min é 150,00 e ninguem reclama.
É muito louvável qualquer forma de contenção de preços abusivos, as somos todos adultos, e acho que cada um deve saber discernir se paga ou nao o valor solicitado. Qualquer tipo de censura é burra, assim como qualquer de unaminidade.
Não costumo fazer comentários, mas não me contive #2.

Os caras querem arrumar uma gata sarada e completa por R$ 150 nos dias de hoje?

É por isso que em Curitiba não sobra uma que preste, todas vão para SP ou para alguma outra cidade que consiga cobrar algo dentro da realidade. Aí fica todo mundo reclamando que nunca pinta novidade na cidade. Desse jeito, em Curitiba elas não ficam mesmo. O comentário é para qualquer garota de alto nível, não conheço essa em específico, mas enfim.

Respeito as opiniões até porque também acho importante não inflacionar, mas quem acha R$ 300 caro uma garota de nível TOP, aconselho a viajar para BSB, RJ ou SP para cair um pouco mais na realidade. Tanto que são poucas em Ctba que são TOP e cobram isso, pois a maioria que é TOP mesmo se manda. Não é querer inflacionar, mas ser um pouco mais realista dependendo da situação.

Ninguém paga caro em porcaria, mas querem pagar barato em artigo de luxo? :roll: Paga quem acha que é TOP, se não for, logo a máscara cai e ponto final. Se fosse fora da realidade, estava cheio de TD negativo aí e não é isso que estou vendo.

Honre seu Nick e não fale bobagem Sergio Moro, tem top cobrando 100,00 e 150,00 sim, o preço aqui só não é elevado pois não deixamos que isso aconteça aqui no Paraná, a puta que quer cobrar mais do que 200,00 que vá para outro Estado, aqui não se cria.
::basta::

J_Dean
Coordenador

Link:
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Lais

#100 Mensagem por MartyMcFly » 18 Out 2016, 15:02

J_Dean, será?

Se as TOP(de verdade) de R$ 100 existem, me desculpe mas então elas não estão no Forum ou estão sendo sonegadas por quem as conhece.

Isso é preço de TOP de mais de 5 anos atrás, pelo menos é o valor que me lembro da época de registro de 2007, o mesmo que o seu. Se existir, poderia nos fazer o favor de abrir o caderninho de anotações, pois nas pesquisas recentes não se acha mais por esse valor.

Mas parei de upar o tópico, até pq estou evidenciando tópico de puta que nem conheço, só quis compartilhar do pensamento que percebo que é de muitos putanheiros tb. Sem querer polemizar, apenas comentário.
Vlw

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Stallone Cobra » 18 Out 2016, 16:05

Pronto aqui ficou melhor, o que você considera como puta Top?

Link:
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por MartyMcFly » 18 Out 2016, 22:12

Dean, só vi que você moveu agora, achei que tivesse deletado somente.

Fiz os comentários pois muitos tem criticado(em off) essa postura do fórum de preferir que as GPs mais caras saiam de Curitiba ou baixem o preço.

Não sei se você tem acesso aí nas minhas MPs, mas se tiver, vai ver que usuários me mandaram PVT compartilhando da mesma ideia, após o comentário.

E muita GP TOP do RJ que já me perguntou sobre fazer uma temporada na cidade, me disse que desiste depois de ler os comentários aqui sobre preço, pois já sabem que vão criticar o mesmo.
Sem querer ser arrogante ou prepotente como muitos que participam são, mas pode ter certeza de que essa postura do Fórum afasta muitos usuários de querer colaborar, pois qualquer um que poste um TD mais caro, já vem um que se acha o "fudencio" das GPs criticando o preço e isso inibe foristas.

Quem eu considero TOP? Considero TOP uma Fabia Gouveia, Juju Maromba, Gerbelinda, Mimi Catarinense e outras que já se aposentaram e que são realmente excelentes no conjunto da obra, todas cobrando acima de R$ 500, gatas, malhadas com corpo escultural, inteligentes... E não tem nenhuma em Curitiba que se compare à essas. E digo que o preço é o fator limitante, pois nenhuma gata como uma Lalá Gerbelinda vai sair da sua cidade natal para fazer temporada em um lugar que não vão valorizar. Elas vão para os locais que vão pagar, e essas garotas realmente tem um diferencial para cobrar mais caro e estão sempre fazendo temporada em RJ, SP(geralmente é a base), e BSB, mas Curitiba não. Fora que tem muita ficha rosa cobrando de R$ 1.000 para cima, não existe Ferrari a preço de carro popular.

Algumas poucas TOP que já se aposentaram em Ctba cobravam R$ 300, e quem ia só elogiava. Pena que os tópicos foram deletados após as moças se aposentarem. Enfim, acho que existe público pagante para tudo, se existir diferencial válido.

Talvez fosse interessante quem sabe, criar areas no fórum por preço, pois quem está a fim de ficar por exemplo abaixo de R$ 200, nem acessa a outra área, nem perde tempo. E as garotas ficariam divididas por categoria.

O Forista tem o trabalho de vir descrever o TD e entra uma galera criticando o preço, vai ocasionar desse Forista não colaborar mais, penso assim.

Nenhuma GP vai cobrar caro se realmente não valer, pois vai queimar a cara, ninnguem é bobo de virar Bope de GP ruim e cara. Se existe GP TOP cobrando barato, eu não tenho visto há muito tempo. Acho louvável a tentativa de não deixar inflacionar, mas acho justo quem tem diferencial poder cobrar mais. Se nao tiver diferencial, a casa cai rápido, pois todos são adultos.

Texto ficou mais longo que um TD :lol: , mas é isso, sem querer criar polêmica, só colocando essa observação.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Stallone Cobra » 19 Out 2016, 08:43

Não tenho acesso as suas MPs, mesmo que tivesse não iria ler, pois ficar lendo fofoca não é minha praia.
Quanto a essas que tu acha TOP, é fácil de encontrar na Moli ou até mesmo na casa da Debora aparece umas, acredito que pagar 1.000,00 nem para uma virgem eu pagaria, agora tem uns e outros que pagariam um pouco mais, não vou citar nicks aqui :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MartyMcFly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por MartyMcFly » 19 Out 2016, 09:15

Qualquer um que vê o material, balançaria sim para pagar. Tem muita gata que trabalhou em Reality Show que está cobrando isso(1k), padrão de qualidade que não se encontra em qualquer puteiro, é coisa de alto nível. Mas as TOPs das outras cidades cobram isso que eu falei mesmo, preço base está entre 400 e 600, nada diferente disso. E se você ler os TDs, tem menina com mais de 10 páginas cobrando esse preço, se o povo está indo é pq tem algum diferencial.

E já vi muita gente pagar caro na Metro ou Sexy em garota que cobra a metade do valor fora da casa, então esse lance de preço é muito relativo.

Se na Moli está tendo essas raridades aí que você disse, não sei(em breve vou averiguar :twisted: ), pq GP cobrando R$ 100 que tenho visto são do tipo da Marechal com buceta fedendo a esgoto e enquanto você está metendo D4, ela está falando no celular com o próximo.

Prefiro colocar na balança, e entre um investimento certeiro e uma possível decepção, eu vou no certeiro até pq o que sai mais caro nessa história toda é o tempo disponível.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Prime » 19 Out 2016, 16:41

Você paga 50.000 num Onix? É o que estão cobrando, não vale e eu não pago, simples assim. Sempre troquei de carro de 2 em 2 anos, mas agora não vou mais. Vou ficar com o meu até tomarem vergonha na cara e fazerem algo a respeito. Sabe por que o carro brasileiro é tão caro? Impostos? Também, mas o caso é que vendem nesse preço porque o brasileiro é acomodado e paga. Ô povo que adora pagar caro em tanta bosta e estou falando de tudo. Tudo que é bom lá fora pioram e cobram caro, olhe a linha da Heinz!

Garota de programa é a mesma coisa, não dá pra aceitar pagar caro em qualquer coisa. Ou o brasileiro aprende a não ter espírito de vira latas e abanar o rabo pra pra qualquer coisa ou o consumidor nunca será respeitado.

Outro detalhe: Sei muito bem que quem paga caro evita postar por medo de represálias, mas o que eu mais acho graça é que muitas GPs se referem a esses com rótulos de "trouxas" ou "otários" quando estão longe deles. É assim que você quer ser chamado? Eu não, prefiro ser xingado de pau no cu, de mão de vaca do que nos termos acima.

Por último, como o JD disse, aparece muita puta TOP em Curitiba, sim, mas tem que aprender a procurar nos lugares certos.

Link:
🔗

Responder