Eis então que posto meu primeiro desbravamento aqui no GP Guia.
a moça é novata no 041 Vip, mas já trabalhou em outras casas - http://www.041vip.com.br/agathabecker.htm
O negócio é o seguinte, a mulher tem o rosto lindo como o das fotos, pernas muito bonitas também e no resto fica devendo ao do site... Barriguinha tá meio flácida, prótese nos seios são deformadas.
O Figth foi o seguinte, marquei com a moça com meia hora de antecipação, cheguei no local e tive que esperar mais uns 20 min, eis que chega a moça, praticamente de pijama... uma roupa horrível, lingerie idem... quase brochei, mas o rosto dela é lindo, então foi pra cima.
Começamos com uma bela chupada na rola, sem capote, mamou uns 4 min e tentou coloca a camisinha, claro que eu não quiz... vinha com uns papos, vem comer sua puta, com essa rôla gostosa, vem comer meu cú, cara, mas a mina falva de um tipo que ao invés de me dar tesão fez foi diminuir minha vontade!
continuamos, chupetinha, por cima, e por cima de costas, virou o cuzão e eu gozei pensando na segunda.... me fodi!
a mulher veio com o velho truque da comisinha única e não me deu de novo... mandei chupar, mamou uns 4 min e começou a reclamar que não gostava de chupar direto que curtia era ser comida e coisarada... velho, fiquei indiguinado... soquei uma punheta, mandei ela chupar meu pau gozei e vazei.
Rosto - Lindo: 9,5
cabelo - 6 (aplique é muito palha)
Peitos: 3 (próteses horríveis)
barriga: 6 ( no lugar, mas já um pouco flácida)
bunda: Legal 7
metes: seria um 6, mas devido ao truque da camisinha caiu pra 3.
AVISO
A "GP" em questão tem ameaçado foristas que postam reclamando sobre seu atendimento.
Nunca usem seus celulares verdadeiros para contatar uma GP.
Esse é o nível de atendimento oferecido por essa profissional.
Fica o aviso a quem quiser se aventurar nessa.
Ameaça é crime, só pra lembrar.
Administração do GPGUIA