Marcela - 041Vip
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9849-2401

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Marcela - 041Vip

#1 Mensagem por oFurador » 03 Out 2010, 12:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas moçada...!!!

Como um "bom" sonegador, tenho postado os TD's que considero "negativos" para ajudar os amigos,
como venho sido ajudado com dicas valiosas que pego aki no site.

TD foi realizado semana passada, com a Marcela. Seguem links.
http://www.041vip.com.br/marcela.htm
http://www.041vip.com.br/lorena.htm

Garota simpatica ao telefone, liguei, agendei e parti ao encontro carnal, na Buenos Aires.
Chegando no local, sou recebeido pela amiga, que me leva prontamente para a Marcela.
Amigos, que decepção, realmente o photoshop do 041vip, entrou em ação para com essa puta.
Primeira observação, é que o rosto da menina, acho que não é "escondido" porque ela tem "compromissos" fora da profissão,
na minha opinião, muito feinha de rosto, decepcionante, maas, como ja estava lá
e as damas que eu tinha no alvo, não deram certo, resolvi encarar.
Os peitos, são os das fotos, por sinal, uma delicia de apertar e chupar, embora ela fique toda hora,
pendindo pra pegar leve nos peitos. A bunda é meia boca, tanto que nas fotos, não tem nenhuma de perfil, por isso,
engana bastante.... e a barriguinha, que barriguinha.... maior que a da minha vó.... rsrs :evil: :evil:

Quando cheguei no quarto, me pediu a grana adiantada, que furada....
engraçado que elas sempre pedem adiantado, quando sabem que farão uma merda de programa.

Ao telefone ela falou que faria o oral sem peita, chegou na hora, falou que tava com um machucado na boca
e que não faria, confrontei a idéia e ja puxando ela pela cabeça, consegui faze-la engulir o "locão" sem camisinha....
embora ela tentasse parar inumeras vezes, mantive a pressão e a deixei chupando um bom tempo, que o fez bem gostosinho....
mudei de posição, fiquei em pé na cama, olhando-a chupar e batendo nakela bundinha, ela tava "puta" pedindo pra parar
de dar os tapas.
Depois ja virei, olhei aquela bundinha vermelhinha de um lado, ja deu aquele tesão, pedi pra ela encapotar o garoto e pau!!
Comecei em um papai e mamãe mas mudei rapidinho, pq não tava afim de beija-la,
Ja peguei de quatro e continuei com os tapas na bunda, apertando forte o peitinho e puxando o cabelo, uma loucura... rs :evil:
logo não me aguentei tirei a camisinha e gozei tudo nas costas dela, fazendo escorrer pela bunda, cabelo, tudo....
ela saiu revoltada e foi tomar banho.
Voltou, teve que chupar de novo sem camisinha e nessa segunda eu judiei.
Fiquei um tempo fazendo uma espanhola, batendo o pau no peito dela, apertando, e chupando até enjoar.....
lembrando que em todos os momentos, eram reclamações continuas da puta.
Soquei forte de quatro, puxando-a pra cima pelos cabelos e chupando o peito com vontade, com ela de costas pra mim.
Não aguentando mais, dei umas estocadas com força, as quais ela tentou repreender com a mão, mais não teve sucesso,
tirei a camisinha e novamente gozei tudo nas coxas dela.

Ponto positivo da puta é são os peitos, coxas e que ela não usou nenhum tipo de gel.
Os negativos, pra mim foram a beleza e as reclamações, odeio que fiquem me impedindo de tomar as decisões,
mas com um pouco de pulso firme, consegui levar o TD no meu ritmo e de forma que mesmo a menina nao sedo bonita,
foi tesão.

Vamos as notas:
Cabelo (limpo): 7
Rosto (feinho): 5
Barriga (precisa de uma academia): 5
Peito (uma delicia muti bom mesmo): 9
Bunda : 7
Coxas (lisinha, pele boa): 9
Mãos e pés (as unhas deixaram a desejar): 5
Simpatia (reclama de tudo até quando ta bom): 6
Oral (sem camisinha, bem gostoso): 7

o preço foi de R$150,00 por uma hora, mas acho que fiquei uns 40/45 min e vazei.
Não volto, pq na minha opinião, tem mulher mais bonita e mais simpatica que essa pra comer.
TD fica como neutro pq eu prefiro as mais bonitas e, QUE COBREM APÓS O ATENDIMENTO.

Fica ai meu desbravamento, sem sucesso.... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cactba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela - 041Vip

#2 Mensagem por cactba » 18 Dez 2010, 00:32

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Pessoal!

Liguei (17/12/10 23h) pra Marcela do 041Vip (http://www.041vip.com.br/marcela.htm) para um programinha legal, as fotos me seduziram. Ao telefone foi simpática, marcamos o local (Alm Tmdaré, Juvevê), disse que fazia sexo normal, oral e massagem Cheguei no sobrado, veio me recepcionar na sala do térreo ja tive a 1ª decepção. Muito diferente das fotos, pernas pipocadas de tanta selulite, o rosto não era tudo aquilo e depois constatei a barriga cheia de lombadas e bunda de silicone. Única coisa igual as fotos eram as marquinhas de biquini. Mas tudo bem, vamos lá.

Me deu um modesto abraço, nada de beijo na boca, os dois já nús na cama ela deitou e ficou indiferente, nem caricias nem nada. Chupou com camisinha (só a cabecinha, horrível), depois logo ja sentou e ensaiou alguma coisa. Depois fizemos a sequencia de posições mas em resumo... muito ruim, sem participação e inspirando alguma pressa em acabar. Concentração total para poder gozar, senão sem condições, foda nada atrativa.
Tomamos um banho (separados) e pedi a tal massagem que anunciou por telefone. "Não sei fazer massagem", pqp... logo depois ja veio: "vamos, não está na sua hora?". Tinha se passado 45 min da 1h contratada, mas ja estava fudido da cara e fui embora.

Portanto quero compartilhar com vcs para que não cometam o mesmo erro.
Péssimo, 1ª vez que ligo no 041Vip por indicação de amigos que disseram ser um site bem confiável.
Logo de cara uma dessas... aí quebra as pernas.

Resumo da ópera:

Rosto: 7
Beijo: não deu
Oral: 3
Buceta: 5
Anal: não perguntei
Preço: R$ 150 1h
Repetir: jamais

Abraço!!!

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Marcela - 041Vip

#3 Mensagem por Ferradura » 21 Dez 2010, 09:29

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Indicada pela Gabi, que "pisou na bola", resolvi conferir!
Como disse o colega do TD anterior, é muito diferente das fotos mas, "uns peitinhos apetitosos" transpareciam pelo vestidinho negro, que não puderam ser ignorados!
Já no quarto pude constatar que os tais peitinhos era o que de melhor a menina tinha para oferecer: de pequenos à médios, naturais e com biquinhos empinados! Foi a minha única alegria no TD. O resto do corpo, "um dia" já esteve legal.
A menina é "meio" parada! Uns beijinhos sem graça, boquete fraquinho e desempenho quase nulo!
Encapou e subiu de frente mas, sem empolgação! Pediu para ficar D4 e o que já estava ruim ficou pior: um cheiro de vinho azedo inundou o quarto! Tentei acabar rápido por ali mesmo mas, não deu! Tirei então a camisinha e pedi para caprichar no punhetex.

Notas:
Simpatia: 5,0 (sem graça)
Rosto: 6,0 (carinha de coroa)
Peitos: 10,0 (o melhor da garota)
Bunda: 8,0 (até que não é feia)
Buceta: 2,0 (arghhh!!!)
Anal: ***
Boquete: 3,0 (fraquinho)
Presente: R$ 150,00 desperdiçados
Conclusão: fujam

Link:
🔗

TheGoodGuy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por TheGoodGuy » 24 Dez 2010, 07:32

cactba escreveu:...Péssimo, 1ª vez que ligo no 041Vip por indicação de amigos que disseram ser um site bem confiável.
Logo de cara uma dessas... aí quebra as pernas...
O 41vip é um site confiável sim, algumas garotas que anunciam nele não são, rs. Aparentemente o maior defeito deste site é o excesso de produção (fotoshop) nas fotos. Uma garota que anuncia em outro site parece mais atraente nas fotos do 041vip. Mas não há fotos fakes, copiadas de outros sites, por isso se diz que é um site confiável. Um macete é observar se há o nome do fotógrafo ao final do ensaio. Aqui em Curitiba há dois fotógrafos mais tradicionais para estes ensaios.
Eu suponho que para evitar erros, o putanheiro escolha sempre as putas tradicionais, aquelas com muitos TDs positivos. Ou, se não há TDs, acompanhar o site por longo tempo, tipo meses, daí as que durarem muito tempo devem estar ganhando dinheiro, as picaretagens não duram muito tempo, se uma garota troca de nomes muitas vezes pode saber que é roubada. Agora que minha patroa vai viajar para a casa da mãe (eu vou depois), eu vou ter um tempinho para uma escapadinha, ando pesquisando bem para não desperdiçar o (raro) TD, mas ainda não me decidi sobre a garota.
Aos moderadores, se não for espaço para comentários, sintam-se a vontade para excluir.

Link:
🔗

oFurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por oFurador » 24 Dez 2010, 19:52

essa dai ja tem topico... viewtopic.php?f=56&t=104267