Nicole - 041Vip
R$ 150,00 - Telefone: (41) 9204-2463

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Nicole - 041Vip

#1 Mensagem por phodomotor » 18 Mai 2011, 22:45

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Esta semana, no meio de um frio da porra fiz este TD com a Nicole http://www.041vip.com.br/nicole.htm
As vezes numa desbravada encontro preciosidades, mas não foi o caso.
Por telefone o contato foi facil, perguntei sobre beijo, capote e duração do programa e as respostas foram todas positivas. Ela atende no masterflat, na Rua Augusto Stresser, tem porteiro mas é tranquilo.
A garota de rosto é exatamente como nas fotos, muito bonita, tem 1,65m de altura e me atendeu de jeans, salto alto e blusinha sem sutien. Cheguei de banho tomado pra facilitar as coisas, começamos a pegação e ela fugindo dos beijos, perguntei qual o problema e ela disse que só dava selinho, e que de lingua só com o namorado. Meio puto beijei o que podia, do jeito que dava, ela e eu esquentamos, partiu prum boquete e 30 segundos depois ja queria encamisar. Reclamei de novo ela deu uma desculpa qualquer, fui chupar os peitinhos e ela falou que estão novinhos (20 dias) e só podia lamber, nem chupar, nem apertar. As opções para fazer o programa dar certo foram rareando. Fiz umas tres ou quatro posiçoes básicas e leite na borracha. Isso tudo em 25 minutos, dai a biscateira levantou colocou um roupão, falei pra ela ficar na cama, ela disse que o programa é de uma hora, mas ela só dá uma vez. Então quanto é o programa de meia-hora? Não faço, só de uma hora mesmo. Tive que achar outra buceta pra esvaziar o saco, mas isso vai ser outro TD.

SCORE
Rosto 10 linda, como nas fotos.
Bunda 8 grande, mas molenga, precisa de academia urgente.
Peitos 5 lindos, firmes e macios, só da pra saber que é silicone pela cicatriz, mas os bicos não são claros como as fotos. Só pra olhar e lamber (é foda!)
Barriga 7 tem uma pancinha, mas da pra relevar.
Performance 3 faz tudo meia-boca mecanicamente e não cumpre o combinado.
Disse que já trabalhou um ano como GP na sauna Imperial. Atendeu no Formula 1 na semana passada e é free ha duas semanas.

Vida longa aos confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Nicole - 041Vip

#2 Mensagem por Gancho CWB » 24 Mai 2011, 09:38

Pela descrição do TD, e pelas fotos, lembra os relatos de uma Nicole loira, que anunciava no modelovip e atendia no formula 1 também, na mesma época (estava na minha listinha mas pelos relatos mudei de idéia)... mas agora as fotos e o fone no modelo vip mudaram, segue o link do tópico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... lit=nicole.
Alguém poderia confirmar? Já que essa tem foto de rosto...

Link:
🔗

CTB4X4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por CTB4X4 » 10 Jun 2011, 04:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite caros colegas.
Depois de muito sonegar , aqui vai meu primeiro relato.

Sai com essa puta faz uns 2 meses, atende no formula 1.
Rosto – 9
Peitos – 8
Bunda – Mole 6
Oral – 5
Barriga – 5
Anal – 5 (na hora que eu estava comendo seu cú , sua buceta fazia muito barulho, coisa horrível.
Atendimento – 0
Custo - R$ 200,00 com o anal
Não volto e não recomendo.
Abs.
Jeepeiro

Link:
🔗

jailson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por jailson » 23 Jun 2011, 11:58

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Boa tarde nobres colegas,sai com a perva atraido pelas fotos no 041 vip, pq porra la ta um tesão, decepçao total, não sabe meter, não sabe chupar, faz tudo mal, fora o fotoschop q ta violento, então é isso ai mais uma bola fora,que preciso compartilhar com os nobres, não caiam em furada!
Simpatia:0
rosto:7
bunda:grande , mas mole e flacida
barriga:nada a haver com a barriga que esta no site....barrigão,pança
não volto, não recomendo...FUJAM.
É isso ai,dq uns dias tem mais relatos sonegados. :mrgreen:

Link:
🔗

Anderson Tupã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por Anderson Tupã » 02 Jul 2011, 04:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sempre leio, nunca escrevo. Arrisquei essa guria sem pesquisar aqui antes e me fudi. Fresca e máu-caráter. Ainda continua falando que o peito é novo e não pode apertar. A cicatriz da cirurgia de silicaone é enorme, a pança foi passada no photoshop. Avisou que vai fazer novo ensaio semana que vem ou na outra e vai mudar de nome. Fujam!

Simpatia:0
rosto:9
bunda: 7
peito: 6

Link:
🔗

MANXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por MANXXX » 03 Jul 2011, 01:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Sempre leio, nunca escrevo. Arrisquei essa guria sem pesquisar aqui antes e me fudi. Fresca e máu-caráter. Ainda continua falando que o peito é novo e não pode apertar. A cicatriz da cirurgia de silicaone é enorme, a pança foi passada no photoshop. Avisou que vai fazer novo ensaio semana que vem ou na outra e vai mudar de nome. Fujam! (2)

desculpe colega..mas cai na mesma furada q vc!!! e minha percepcao e a mesa!!

A mocinha e bem judiada....chupa com capote e gozou uma vez..tchau !!! PUTA sem vergonha !!

Notas:

Rosto: 6

O resto : ZERO !! (rasguei $$)

Link:
🔗

Banehallow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por Banehallow » 11 Out 2011, 16:29

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim (selinhos toscos)

Bom Galera marquei com ela em uma rua perto da rodoviária a qual não lembro o nome, em um prédio ao lado de uma loja country de nome alforge, fiquei esperando uns 20 mins até ela descer aonde decorei todas as coisas expostas na vitrine, finalmente me ligou e fui até a entrada sem portaria, quase não reconheci imaginando a foto, um aplique muito tosco parece aquelas bonecas americanas fiquei meio assim já ali, mas enfim vim até ali vamos até o fim, chegando no ap era meio "pobre" mal iluminidado não me senti a vontade, me ofereceu um banho aceitei pois tinha saido direto do serviço banheiro barulhento e mal conservado, chegando quarto cheiro de mofo, mas enfim a carinha era de safada me animei, tentei dar uns beijos ela negativo rolava só uns selinhos paia, enfim mandei ficar de quatro me concentrei na cinturinha que era bonita, mas a bunda era meio mole, comecei socar com força ouvi uns gemidos me ajudou a gozar paguei e rua.

Vamos as notas:

Rosto: 6,5 (Bonita mas a antipatia deixa paia)
Seios: 8 (Bonitos)
Bunda: 7 (Bonitinha, mais molé precisa dar uma malhada.)
Oral: 6 (encapado sem graça)
Fight: 6 (meio falsa queria terminar quanto antes usou KY mt seca)
Anal: nao foi testado

Investimento: 150 reais

sem repeteco.

tá só por dinheiro e não sabe nem fingir que não tá, pelo menos ajudar.

abraços meu primeiro post vou ver se acho alguma outra da lista.

Link:
🔗

Responder