Esta semana, no meio de um frio da porra fiz este TD com a Nicole http://www.041vip.com.br/nicole.htm
As vezes numa desbravada encontro preciosidades, mas não foi o caso.
Por telefone o contato foi facil, perguntei sobre beijo, capote e duração do programa e as respostas foram todas positivas. Ela atende no masterflat, na Rua Augusto Stresser, tem porteiro mas é tranquilo.
A garota de rosto é exatamente como nas fotos, muito bonita, tem 1,65m de altura e me atendeu de jeans, salto alto e blusinha sem sutien. Cheguei de banho tomado pra facilitar as coisas, começamos a pegação e ela fugindo dos beijos, perguntei qual o problema e ela disse que só dava selinho, e que de lingua só com o namorado. Meio puto beijei o que podia, do jeito que dava, ela e eu esquentamos, partiu prum boquete e 30 segundos depois ja queria encamisar. Reclamei de novo ela deu uma desculpa qualquer, fui chupar os peitinhos e ela falou que estão novinhos (20 dias) e só podia lamber, nem chupar, nem apertar. As opções para fazer o programa dar certo foram rareando. Fiz umas tres ou quatro posiçoes básicas e leite na borracha. Isso tudo em 25 minutos, dai a biscateira levantou colocou um roupão, falei pra ela ficar na cama, ela disse que o programa é de uma hora, mas ela só dá uma vez. Então quanto é o programa de meia-hora? Não faço, só de uma hora mesmo. Tive que achar outra buceta pra esvaziar o saco, mas isso vai ser outro TD.
SCORE
Rosto 10 linda, como nas fotos.
Bunda 8 grande, mas molenga, precisa de academia urgente.
Peitos 5 lindos, firmes e macios, só da pra saber que é silicone pela cicatriz, mas os bicos não são claros como as fotos. Só pra olhar e lamber (é foda!)
Barriga 7 tem uma pancinha, mas da pra relevar.
Performance 3 faz tudo meia-boca mecanicamente e não cumpre o combinado.
Disse que já trabalhou um ano como GP na sauna Imperial. Atendeu no Formula 1 na semana passada e é free ha duas semanas.
Vida longa aos confrades!