Buenas...
Achei esta "donzela" no Centralsex. Interessei-me pelas fotos (apesar de saber do risco...)
http://www.centralsex.com.br/site/patri ... /index.htm
Marquei meio da tarde, semana passada.
Fica na Dr. Faivre, prédio verde, próximo ao Au-Au, com porteiro mas não te enche o saco. Estacionamento pago na outra calçada, é mais seguro.
Apto limpo, pequeno, a própria me atendeu na porta. Estatura média, uns 1,68m, 25 anos, foi mãe, cabelos negros longos, corpo legal, mas rolou photoshop..., peitolas com silica mas bonitas, mamilos altamente chupáveis, bunda média, pernas sensuais, buça semi-depilada e limpa, carinha de vileira mas bonitinha. particularmente me disparou um tesão extra porque achei ela a cara e corpo de uma amiga super gostosa de uma ex minha, hahahahaha.
Quarto da dita com cara de quem passa o dia lá fudendo e/ou vendo televisão. Pedi uma ducha, banheiro razoável e limpo. Voltei e me esperava nuazinha. Meu pau se animou de cara, tarde quente, cheiro de "quero trepar" no ar. Foi muito agradável, fala muito bem, sabe conversar. Fizemos várias posições, ela sempre gemendo gostoso e falando putices deliciosas. Chupou no couro, trabalhando a língua. Rolou química forte. Gozei no PPMM. Agüenta o tranco. Deu meu tempo mas não me deixava ir, hahaha, acho que a agenda tava vazia...
Ficamos um tempo conversando tipo namoradinhos, abraçados, carícias sacanas, mas nada de 2° round, eu tava devagar, admito.
Lá pelas tantas entrou no quarto a companheira de apto, outra morena que hei de traçar, um tesão! Faz programa também.
Local: 7,5
Ela: 8,0
A amiga: 8,5
Bimbada: 8,5
IRPF (Imposto Retido Pela F oda): 120,00 por uma hora, mas fiquei 1:30 ao todo.