Roberta
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9919-0338

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Roberta

#1 Mensagem por YETI CWB » 05 Dez 2011, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabe daqueles dias que a noite é foda? Então, baixou aquele desejo de basic treps, mas pelo horário não achava nada aberto e com tempo para atendimento. DM lotada e fechada, Spice Girls cheia de cueca, Scorpions idem, Thai fechada, Zen idem, Pantera to dando um tempo, Blue House com trocentos carros parados em frente, alguns prives não atendendo telefones... Pensei, danou-se. Foi quando num canto da memória do cel achei o telefone deste prive no Centro, onde atendem a Patrícia e a Roberta. Liguei e a Patrícia estava disponível. Marquei.
Cheguei no prédio, lugar discreto na Dr. Faivre perto do Au-Au, e um cueca entrou comigo no elevador chamando o mesmo andar... saímos juntos e ele se encaminhou ao apto das primas. Disfarcei e fingi ir pro outro lado. Esperei uns 5 min e toquei a campainha. A Roberta me recebeu e anunciou estar disponível, Patrícia "em atendimento". Não fiquei puto porque adorei o que vi, ela é linda!
Já conhecia o lugar, é mínimo, mas o suficiente pro que se dispõe. Achei a cama tranqueira, com um lençol estampado brega e afundada no meio, parecia quebrada.
A perva: 1,70m, uns 22 anos, morena com cabelos longos, bonita de rosto, olhos negros mas sem muita expressão, boca atraente, gostosa de corpo mas com uma barriguinha se manifestando e pedindo academia e menos refrigerante, bunda sexy tamanho médio, * parecendo sem uso, pernas longas, pés e mãos harmoniosos, seios médios quase cedendo à Lei de Newton mas super atraentes. Achei devagar no papo, não desenvolve muito, frases clichês como que decoradas, simpática, mas meio protocolar. Mesmo assim seria troféu num almoço de família num domingo ou exibir pra turma...
Fomos logo para o sexo, parecia que tinha que ser assim... Não me senti motivado às preliminares, a simpatia formal da dama talvez tenha me desanimado. Mediante uma ereção também padrão, seqüencia de praxe no PPMM, FA, DL, D4. Não agüenta muito cavalgar no mastro. Frases de foda e gemidos sem muita emoção. Menção ao boquete bom, insistente, no couro, acho que foi a única demonstração dela gostando do meu kct. Também deixo elogios à bucinha depilada, linda, teen, cheirosa e absurdamente saborosa!
Estufei o chapeuzinho, me vesti, ela atendeu celular, paguei e fui.
Nada a ver com as fotos do link que vi depois. Segue para complementar o TD apenas.

http://www.centralsex.com.br/site/n2011 ... /index.htm

Local: 6,0 (apenas uma caprichada seria bom, parece alojamento de estudante)
Dama: 7,0 (bonita, gostosa, sem ânimo, protocolar)
Transa: 6,0 (fui embora um tanto frustrado, ela tem potencial)
IRPF: (Imposto Retido Pela Foda): 120,00 por uma hora (de 40 min...)
Neutro: esperava mais, não empolgou apesar da beleza, asseio. Já tive mais por meno$.

Abraços e pau duro a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luigiijr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Roberta - CentralSex

#2 Mensagem por luigiijr » 05 Dez 2011, 21:00

http://www.centralsex.com.br/site/n2011 ... /index.htm

essa e a mesma que postei ,anuncio yuki

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#3 Mensagem por Prime » 06 Dez 2011, 07:25

Depois unificamos.

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por YETI CWB » 06 Dez 2011, 13:19

Prezado PLAY,

Não creio ser a dama que o luigiijr traçou (Yuki), as descrições não batem, nem fotos. O prédio fica de fato na Dr. Faivre, mas há grande diferença nas características do relato dele, bem como ela definitivamente não tem implante de silicone. A colega dela sim, que atende como Patrícia tem seios turbinados.
Em tempo, errei na classificação do TD, era pra ser neutro.

Dúvidas? MP.

Abraços!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 07 Dez 2011, 07:11

Tambám tinha achado, mas deixei assim para ver se teríamos outras opiniões.

Link:
🔗

luigiijr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6 Mensagem por luigiijr » 07 Dez 2011, 13:28

caros colegas ,ate onde eu sei , o fone e de uma agencia e tem varios anuncios ,pela descrissao que o colega postou achei que se trata da mesma , yang , yuki ou roberta ,as fotos sao e da msma modelo .
elas atendem em duas nesse apt mais se uma nao pode a outra atende,a yuki que eu postei se trata de uma morena com cabelos pretos compridos e lisos corpo esguiu,tem um pouco de japa india sei la rsrs atraente ,precisando de uma malhacao , tem mais de 25 anos e seios turbinados ,a outra dama que eu vi la , e bonita cabelos castanhos claros e meio encaracolados ,pele clara e corpo tipo vilolao ,de roupa e bem apreciavel .

abracos

http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... a/33992667
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... i/40995330
http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... g/40601418

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por YETI CWB » 07 Dez 2011, 17:02

Prezados,

Com o intuito de só colaborar e jamais tumultuar nem estender este tópico...

Luigiijr, vejamos se vc confirma, é no n. 808, recepção verde, entrada grade branca depois blindex, predio um tanto antigo, o corredor delas está em obras, banheiro sem box/cortina, divisória dos qtos (2) em eucatex claro, um qto maior com televisão, outro mínimo com cama afundada, micro-cozinha, pequeno enfeite vegetal na porta. A que se denomina Patricia deve ter uns 25 anos, corpitcho apetitoso, mas a amiga (Roberta) é mais nova e mega gostosinha. Com a Patricia eu teria passado a tarde. Ja a Roberta tem potencial, apenas num deu quimica.

Play, você decide.
Luigiijr, boa sorte com a Roberta, rsrsrsrs

Pau duro a todos!

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por YETI CWB » 19 Mar 2012, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Eita trem bão, sô...

Pós carnaval, safra baixa, vesículas seminais cheias, consulta de emergência aos sites de sempre, revejo esta figurinha, a Patrícia, boas lembranças.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=117037

http://centralsex.com.br/site/principal.htm

Ligo, combino, marco e chego em instantes (tava perto). Continua na Dr. Faivre, perto do AU-AU.
Minha primeira experiência com ela deixou um gostinho de quero mais, resolvi arriscar. Como disse no inicio do ano, acho que tenderei um pouco mais para "bons" repetecos do que novidades, pois não tem sido tão boas...
Chego, interfono, entro no prédio sem novidades, elevador, apto e quem me abre a porta é a Roberta, que já tinha comido noutra oportunidade ali mesmo, vide...

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=119023 (desconsiderar "pisada de bola", na verdade era pra ser "Neutro", falha minha)

Bem, na vera acho que elas revezam o nome de guerra conforme a conveniência, já que as fotos do site (Centralsex) não são tão explícitas. Seja como for acho as duas gostosas.
A Roberta estranhou minha cara de surpresa, mas fomos em frente. Ela estava de vestidinho preto de malha, deliciosa, essa mina é gata, faz meu tipo.
Vim do banho (banheiro meio zuado) e lá estava ela de lingerie, super bronzeada, mas disse que foi antes do carnaval, que "trabalhou" no feriado em Ctba.
Achei ela desta vez mais sarada, durinha, nos amassos meu membro já empinou safado. Ela continua com uns comentários meio nada-a-ver durante a phoda, quase corta o tesão, mesmo tentando ser comunicativa, acho que tinha que se limitar a gemer e falar putaria.
Bem, fizemos calmamente várias posições, disse que não tinha nada agendado depois. Beijos só selinhos.
Enquanto bombava naquela linda bunda D4 o brioco piscou para mim. Não faz muito minha praia, mas não resisti e intimei à exploração daquela batcaverna convidativa. Não só topou como aplicou uma xilocaína básica para melhor proveito próprio, após constatar o calibre vindouro. Senhores, que cú!!! Parecia massagear meu pau a medida que entrava, quente, firme, definido, cheguei ao fundo da gruta misteriosa. Apliquei movimentos cadenciados, ao que ela passou a gemer prazeirosamente, tava curtindo mesmo, acho que mais do que na buça. Nada de aromas desagradáveis, pelo contrário, aquele mini quartinho ficou impregnado de cheiro de sexo. Aumentei o ritmo, não agüentei e enchi o látex de girinos felizes. Ficamos abraçados um pouco, ela suadinha e cansada, não é do tipo atlética, pois na cavalgada cansa logo.
Em suma, a "troca" valeu, leva Positivo e um brinde ao cú.

Lady: 8,5
Asterisco: 10,0
Local: 7,0
Phoda: 8,0

IRPF (Imposto Retido Pela Foda): 130,00 (completa, por uma hora)

Link:
🔗

O Viúvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Roberta - CentralSex (Sabrina-Mefode)

#9 Mensagem por O Viúvo » 27 Jan 2016, 17:11

NEGATIVO
Segue o link atualizado: http://www.mefode.net/products/sabrina/
Saudações, pessoal

TD sofrível com a Sabrina delicia. Atende na Dr. Faivre, 808. Apartamento minúsculo, banheiro nojento (pelo menos o chuveiro funcionava, a toalha estava lacrada e tinha sabonete líquido).
Ela faz oral sem capote, porém é muito fraco e ligeiro. Ficou me punhetando e, num determinado momento, pegou o telefone e fez uma ligação enquanto estava batendo uma punheta pra mim! Muito sinistro e bizarro. Nem um pouco simpática, mostra-se fria e monossilábica. Não beija.
Gosto de chupar mas essa nem pensar. Pediu os 150 reais adiantado. Gozei com ela de quatro. Ela só sabia reclamar do calor e do ventilador.
Recomendo para os meus inimigos.
Notas: rosto: 7 (cabelos longos e negros)
corpo: 7 (magra)
boceta: 5 (larga)
anal: faz com acréscimo)
seios: pequenos (“ovos fritos”)
simpatia: ZERO (fria feito sogra com TPM)
Detalhe: É o mesmo telefone celular da antiga Roberta. Agora,se a Roberta é a atual Sabrina eu não sei.

Link:
🔗

Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Roberta / Sabrina

#10 Mensagem por Longboarder » 05 Fev 2016, 08:36

NEGATIVO
Td realizado em meados de Janeiro... Pena que não achei esse topico antes...

Muito parecido com o td do confrade O Viuvo... Agendei 30 min/ 100,00. http://www.mefode.net/products/sabrina/

Local trash, atendem alem dela mais 2 (Uma tal de Vivi e a conhecida Nicoli, que tambem anuncia no mefode.net).

Sem delongas para esta descriçao. TD frio e gelado numa tarde de 30 graus em CWB. Nem consegui gozar :shock: :? ::basta::

Minha recomendação: Fujam. Devido aos fatos, nem notas darei. Sai de la tão puto da vida que tentei remediar com outras na sequencia... Posto a seguir...

Era isso,

MrCasanova 1975

Link:
🔗

Alfabeto_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bia. Ex Sabrina

#11 Mensagem por Alfabeto_x » 28 Mar 2016, 16:33

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Bem colegas, semana passada estava meio na correria, fui no me fode. Não tinha consultado por aqui e fui meio no escuro.

Tinha visto a Bia, que era a Sabrina do tópico aqui um tempinho atrás http://www.mefode.net/products/sabrina/ e fui conferir. No telefone super agradável.

Chegando ao local vi a mesma, fotos do mefode já sabem: Super Photoshop, Procurem sempre ver se as mesmas garotas estão no classivip, pois são fotos sem tratamento, e quando tem são mínimas para tirar uma tatuagem.

Não a achei feia, mas não bonita, corpo legal apesar de algumas estrias. Normal até aí. Combinei com ela beijo e oral sem camisinha,

Começou a beijar na boa, mas o cheirinho de bacalhau estava já subindo., fui dar um beijo na barriga dela, mas ali já estava insuportável o cheiro. Então ela começou um boquete, nada espetacular mas deu para o gasto. coloquei um dedo na buceta dela e quase entra a mão, ela é larguinha.

Plastifiquei a criança e comecei a meter, Parte boa é que por ela ser bem larga, não gozei rápido. Não tinha como brincar com ela de outra maneira, pois a buceta dela fedia muito pessoal.

Finalizei por ali mesmo, mas sem aquele gosto.

Não recomendo.

Fez o combinado, mas não se entrega legal.

Beijo: 5 - Beijou de língua, bonzinho
Oral: 6 - Fez sem camisinha e legal, porém você sente também que não há aquela empolgação.
Rosto: 5
Corpo - 5
Buceta: 0 e 10 (Vou explicar)

Dou 0 porque era fedida, poderia cuidar mais, isso é falta de higiene.

10 seria pelo meu gosto Buceta bem folgadinha, linguetas que devem ser maravilhosas para chupar.

Mas o 10 seria pelo aspecto da buceta, (Meu gosto) mas o cheiro fez tudo contra. Então foi bom de meter nela, mas ruim de ficar com aquele cheiro.

Levaria positivo comigo pelo fato de o atendimento ter sido bom, se não tivesse aquele cheiro, eu teria chupado ela e eu mesmo me empolgaria e criaria um clima melhor.

Mas o cheiro determinou o neutro.

Custo de 150,00 1hr - Ficaria somente meia hora com ela, mas aquela buceta dela larga me fez meter muito sem gozar. Gostei dessa parte, mas melhor se o cheirinho estivesse agradável.

Link:
🔗

Responder