Malu - 041Vip
R$ 200,00 - Telefone: (41) 9738-2181

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maythai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Malu - 041Vip

#1 Mensagem por maythai » 28 Nov 2012, 15:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia camaradas,

Não tenho usado o 041VIP ultimamente pois as ultimas experiencias que tive, foram desagradáveis. Não sei se eu estou míope mas as fotos na maioria da vezes não são fiéis a realidade. Ou seja a produção, cenário e iluminação são ótimos, assim como o photo shop corre solto. Fotos dignas de revista Sexy

Local hotel Ibis torres. Quarto minusculo, com uma merda de beliche.

Senhora diria 35 anos, 1,65 altura, cabelo mal tratado, rosto com marcas da idade e também do sol. Me recepcionou no elevador do hotel vestida de forma muito sexy

Corpo bonito. Bunda e que bunda grande firme com um pouco de celulite. Peito bonito e barriga leve saliência.

Oral muito bem feito, no coro cadenciado sugado, uma delicia. Sexo acima da media subiu em cima esfregou que ate ardeu a buceta no meu pau. 2 rounds muito bem feitos. Soquei ela de quatro com forma de doer meu quadril eu delicia pois a bunda dela e maravilhosa de bater. No 2 roumd gozei com ela finalizando em um oral de ver estrelas

Resumo:

Rosto: 5,0 + pra feia
Cabelo: 6,0 mal tratado
Simpatia: 9,0 simpática e educada
Beijo: 9,0 Gostoso mesmo
Oral: 9,0 Bem feito
Buceta: 7,0 na media
Corpo: 8,5
Bunda: 8,0
Peito: 9,0
Barriga: 8,5

Resumo: