Luara Modelovip / Ex- Sabrina Loirinha - VivaStreet
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9584-8231

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sknot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luara Modelovip / Ex- Sabrina Loirinha - VivaStreet

#1 Mensagem por Sknot » 14 Nov 2013, 13:24

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ola foristas de plantão.
Este é o meu primeiro post, mas acompanho e sigo a dica dos camaradas a 3 anos ;) e sempre me dei muito bem graças a vocês.
Hoje decidi quebrar a regra e procurar uma 'assistente amorosa' por conta própria e acabei me dando mal.
A garota em questão esta anunciando no viva anuncios - http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/82421759

Conversei com a mesma por telefone na hora do almoço, a mesma informou: completinha R$100,00 - 1hr, marcamos o encontro para a hora do almoço, a mesma atende na rua Marechal Deodoro,252.

Primeiro ponto negativo mas que não desabona TEM PORTARIA com registro de RG e click da sua cara pois é um prédio de utilização comercial e residencial.
OK 1,cartão na mão passada a catraca cheguei no andar e chamei após 5 min (com direito a um gritinho de JÁ VOU) abriu a porta. Para minha satisfação a moça realmente é gostosinha e estava trajando shorts com blusinha branca, rosto apresentavel é daquelas que vc olha na rua e pensa nossa que PUTA - e não é que é mesmo. :)
O local de atendimento é um quarto improvisado com biombos logo na entrada do AP, não estava zoneado e tinha um colchão no chão com o classico lençol amarelo. Ponto negativo é que não tem ventilação somente um ventilador apontado para a "cama". A moça me deixou lá e falou que já voltava enquanto isso atendia ligação em cima de ligação passando o preço e o que faz.. Mais 5 minutos de espera a dita já me vem com uma toalha enrolada e de sutiã e já de antemão disse - Pagamento adiantado, na hora pensei que furada sério deu vontade de disser que minha vó tinha morrido e vazar mas ela logo tirou a toalha e quando vi o corpão mudei de ideia.
Tirei a roupa e começamos o programa.
Extremamente burocratica, encapa o bicho e já coloca a camisinha com a boca a moça tem experiência, mas fez só uns 5 minutos e já pediu para trocar de posição (Po eu to pagando eu digo quando chega ;)), OK2, de novo ela logo ficou de 4 e que visão bela raba, soquei com vontade e ela já deu uma reclamada para ir devagar, PO DE NOVO, OK 3, vamos com calma soco vai soco vem toca o celular da moça e ela ATENDE, THAFUK, OK 4, eu metendo e ela combinando com outro cliente, enquanto isso fui dar aquela afofada nos peitões (Sim siliconados), e ela TIRA a minha mão OK 5, continuo a meter o que compensava era a visão daquele rabo, enchi a camiseta, tirei ela me deu o papel higiênico, não tem ducha e nem quis perguntar, a moça sai fora do quarto eu deitado no colchão (afinal tinha 20m ainda dava tempo ate de enrabar a moça) ela volta e fala - Tenho que comer alguma coisa senão desmaio, OK 6 - OLOKO se soubesse tinha levado um fandangos para a moçoila. Este foi o fim da historia coloquei minha roupa e vazei, com um tchau, obrigado, hasta la vista e até nunca mais.

Avaliacao:
Apresentacao: 7 - Poderia estar melhor
Rosto: 7 - Aquelas fotos do site são PhotoShop mas ela é ajeitada no geral
Peitos: 9 - Mas regula para pegar
Barriga: 8 - Tem a trademark de puta - tattoo na virilha
Bunda: 9 - Gostosa sem estrias e boa de afofar - isso ela deixa
Coxas: 10 - Pernão gostoso
Pele- 9 Hidratada e bem cuidada
Vaginal: 8,5 - Na medida as tiras não estão fouxas dada a idade da moça. E ela estava com pressa odeio quando ficam pedindo para eu gozar :P
Boquete: 5 - Burocratico - entende o que faz mas não estava com vontade.
Anal: Não sei e não deu chance
Preço - R$100,00, da para negociar por R$80,00 40 min.
Tempo- 1 hr
Acomodação - 4
Geral: 5 - Comi bem dada a minha capacidade de abstração de todos os fatores negativos, tais como acomodação e burocracia da moça.
Não recomendo para os foristas que gostam de um romance ou dar uma namorada antes da metida, pois a moça e fria e bem burocratica, mas compensa porque é gostosa.

Espero ter contribuído.

Saudações.

Sknot

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: sabrina loirinha - Viva Anuncios

#2 Mensagem por sedutorctba » 14 Nov 2013, 13:38

Sknot escreveu:Ola foristas de plantão.
Este é o meu primeiro post, mas acompanho e sigo a dica dos camaradas a 3 anos ;) e sempre me dei muito bem graças a vocês.
Hoje decidi quebrar a regra e procurar uma 'assistente amorosa' por conta própria e acabei me dando mal.
A garota em questão esta anunciando no viva anuncios - http://servicos-adultos-sexo.vivanuncio ... -/82421759

Conversei com a mesma por telefone na hora do almoço, a mesma informou: completinha R$100,00 - 1hr, marcamos o encontro para a hora do almoço, a mesma atende na rua Marechal Deodoro,252.

Primeiro ponto negativo mas que não desabona TEM PORTARIA com registro de RG e click da sua cara pois é um prédio de utilização comercial e residencial.
OK 1,cartão na mão passada a catraca cheguei no andar e chamei após 5 min (com direito a um gritinho de JÁ VOU) abriu a porta. Para minha satisfação a moça realmente é gostosinha e estava trajando shorts com blusinha branca, rosto apresentavel é daquelas que vc olha na rua e pensa nossa que PUTA - e não é que é mesmo. :)
O local de atendimento é um quarto improvisado com biombos logo na entrada do AP, não estava zoneado e tinha um colchão no chão com o classico lençol amarelo. Ponto negativo é que não tem ventilação somente um ventilador apontado para a "cama". A moça me deixou lá e falou que já voltava enquanto isso atendia ligação em cima de ligação passando o preço e o que faz.. Mais 5 minutos de espera a dita já me vem com uma toalha enrolada e de sutiã e já de antemão disse - Pagamento adiantado, na hora pensei que furada sério deu vontade de disser que minha vó tinha morrido e vazar mas ela logo tirou a toalha e quando vi o corpão mudei de ideia.
Tirei a roupa e começamos o programa.
Extremamente burocratica, encapa o bicho e já coloca a camisinha com a boca a moça tem experiência, mas fez só uns 5 minutos e já pediu para trocar de posição (Po eu to pagando eu digo quando chega ;)), OK2, de novo ela logo ficou de 4 e que visão bela raba, soquei com vontade e ela já deu uma reclamada para ir devagar, PO DE NOVO, OK 3, vamos com calma soco vai soco vem toca o celular da moça e ela ATENDE, THAFUK, OK 4, eu metendo e ela combinando com outro cliente, enquanto isso fui dar aquela afofada nos peitões (Sim siliconados), e ela TIRA a minha mão OK 5, continuo a meter o que compensava era a visão daquele rabo, enchi a camiseta, tirei ela me deu o papel higiênico, não tem ducha e nem quis perguntar, a moça sai fora do quarto eu deitado no colchão (afinal tinha 20m ainda dava tempo ate de enrabar a moça) ela volta e fala - Tenho que comer alguma coisa senão desmaio, OK 6 - OLOKO se soubesse tinha levado um fandangos para a moçoila. Este foi o fim da historia coloquei minha roupa e vazei, com um tchau, obrigado, hasta la vista e até nunca mais.

Avaliacao:
Apresentacao: 7 - Poderia estar melhor
Rosto: 7 - Aquelas fotos do site são PhotoShop mas ela é ajeitada no geral
Peitos: 9 - Mas regula para pegar
Barriga: 8 - Tem a trademark de puta - tattoo na virilha
Bunda: 9 - Gostosa sem estrias e boa de afofar - isso ela deixa
Coxas: 10 - Pernão gostoso
Pele- 9 Hidratada e bem cuidada
Vaginal: 8,5 - Na medida as tiras não estão fouxas dada a idade da moça. E ela estava com pressa odeio quando ficam pedindo para eu gozar :P
Boquete: 5 - Burocratico - entende o que faz mas não estava com vontade.
Anal: Não sei e não deu chance
Preço - R$100,00, da para negociar por R$80,00 40 min.
Tempo- 1 hr
Acomodação - 4
Geral: 5 - Comi bem dada a minha capacidade de abstração de todos os fatores negativos, tais como acomodação e burocracia da moça.
Não recomendo para os foristas que gostam de um romance ou dar uma namorada antes da metida, pois a moça e fria e bem burocratica, mas compensa porque é gostosa.

Espero ter contribuído.

Saudações.

Sknot
Amigo as fotos não tem fotoshop, são fake http://flogvip.net/fakeworld/14689594 aliás como quase todas do viva street a afins

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3 Mensagem por Y0DA » 14 Nov 2013, 14:55

Esse endereço e a descrição do local e modus operandi bate com o de uma vagabunda que já postei aqui a tal da cristal, realmente gostosa mas, pra TD não vale nada, vadia sem consideração com o atendimento, deveria mudar de profissão mas continua enganando floristas desavisados

viewtopic.php?f=56&t=135559

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#4 Mensagem por Stallone Cobra » 14 Nov 2013, 15:23

Nome do site bem sugestivo :lol:

Link:
🔗

Sknot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Sknot » 14 Nov 2013, 15:49

YODA, essa mesmo!
Gostosa mas muito sem noção.
Nunca mais.

Saudações.

Sknot

Link:
🔗

vossa excelência
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Sabrina loirinha - VivaStreet

#6 Mensagem por vossa excelência » 05 Dez 2013, 20:40

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Apesar de todas as postagens negativas a respeito da moça, falaram que ela é bonita e gostosa; então fui ao seu ap para me certificar. E cara!!! Que gata gostosa do caralho!
Marquei para ela ir até minha casa e confesso que fiquei com medo de ser mal atendido. Mas ela me atendeu bem pra caralho.
Bom, vamos ao TD:
Ela chegou alguns minutos antes da hora marcada. Ficou só de calcinha e sutiã e começou a me chupar. Começou em cima, com um beijão gostoso e foi descendo até o pau. Uma bela lambida nas bolas e uma tentativa de garganta profunda (meu pau é meio grande hehe). Fomos para o mets. Foram algumas posições, mas já na 1ª a moça estava molhadinha (massa). Gozei, ficamos deitados conversando e descansando para outra. Após metermos um pouco, eu falei que queria que ela chupasse mais. E ela falou: Então goza na minha boca. É claro. Enchi a boca dela de porra e finalizamos.
Notas:
Rosto: 9 – Não é tão gata pra 10, mas merece 9.
Peitos: 9 – Peitinho siliconados na medida - DELÍCIA
Barriga: 8,5 - saradinha
Bunda: 9 – Gostosa e uma bela visão quando ela ficou de 4
Vaginal: 8,5 – sexo gostoso – e mais ainda com os gemidos dela
Boquete: 8,5 – Bom; chupou bem, lambeu as bolas e deixou gozar na boca – mas ainda pode melhorar
Anal: Não gosto muito – e além do mais, iria arregaçar o cuzinho dela hehe
Preço - R$150,00+taxi ... no ap dela faz por 100
Tempo- 1 hr, sem ficar apressando
Geral: 9

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por brocoxo » 06 Dez 2013, 00:55

Hum
sei
Legal
Conte-me mais...

...DENUNCIADO.

::basta::

Fui

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#8 Mensagem por Y0DA » 09 Dez 2013, 09:49

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Sabiam que o Papai Noel vai me dar um Mustang GT Cobra nesse natal :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Fala sério. ::basta::

Link:
🔗

Batman Antunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Sabrina Loirinha - VivaStreet

#9 Mensagem por Batman Antunes » 11 Dez 2013, 00:02

Esse telefone da nesse anuncio: http://www.acompanhantescuritiba.org/gabriely.html

É a mesma perva ou será q as fotos são fake?

Link:
🔗

LulaLele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por LulaLele » 11 Dez 2013, 07:14

Olha, não sei se são fake, mas tem photoshop correndo solto aí nas fotos do link apresentado, isso tem!

Link:
🔗

vossa excelência
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por vossa excelência » 15 Dez 2013, 18:29

Esse telefone da nesse anuncio: http://www.acompanhantescuritiba.org/gabriely.html

É a mesma perva ou será q as fotos são fake?

sim...é a mesma...confirmado

Link:
🔗

YETI CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#12 Mensagem por YETI CWB » 16 Dez 2013, 19:24

Caro Moderador...

Peço encarecidamente moralizar isso aqui...
Tem "forista" na área...

Grato!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#13 Mensagem por Prime » 17 Dez 2013, 07:28

::basta::

De bate papo.

Link:
🔗

vossa excelência
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por vossa excelência » 29 Dez 2013, 15:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O 1º atendimento foi bom, o 2º foi mais ou menos. No 3º, a máscara caiu e eu conheci a verdadeira Sabrina sem consideração nenhuma para com seus pagadores (que já tinha sido descrita acima pelos colegas putanheiros).
Foi assim:
Paguei 300tão para ela passar a noite comigo. Depois de 2 pisadas na bola, ela veio. Só que marcou 22:00h e chegou 23:30. Tá, chegou e fomos pro mets, que foi bom (apesar da cara feia quando eu quis beijar ela de novo), como eu já tinha descrito acima. Só que na hora de dormir, ela virou pro lado e não deixou eu encostar um dedo nela. Fiquei a noite toda acordado, já que ela me deixou só um pedacinho da cama e eu não podia encostar nela. De manhã achei que ia meter finalmente. Ela tinha dito que ia ficar até 08:30h. Mas ela acordou as 8, falou que tinha que ir embora e não dava tempo.
Me senti roubado (alias, se eu tivesse sido roubado não ia ser tão ruim).
As notas são as mesmas que eu dei acima, só falta dar uma depilada. Mas nota 2 para profissionalismo.
Me perguntaram se ela fazia estilo namoradinha.
Serve pra andar na rua de mãos dadas, mas dormir com ela NUNCA.

Link:
🔗

Lobo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luara - ModeloVip

#15 Mensagem por Lobo13 » 21 Set 2014, 19:36

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Olá amigos de putaria :twisted: ,

Este é meu primeiro TD postado no site, pois não conhecia o mesmo (conheci graças a uma GP).

Saí com essa moça (Luara - ModeloVip) há alguns dias, pois gostei muito das fotos e da conversa pelo telefone (e o que ela prometeu fazer pelo preço de R$100 + R$30 pelo *)

Se encontra na Marechal Deodoro 252, um muquifo nojento, com colchão velho no chão e portaria que pede RG e tira foto. Não encontrei no fórum com o mesmo número de cel, então estou postando aqui pra alertar os companheiros de putaria.

A mina não tem nada a ver com as fotos, é fake mesmo. Acho que deve estar usando as fotos da verdadeira, sei lá. É meio morena oxigenada, com tatuagens, estilo puta de esquina, nojenta. Mas como estava lá resolvi ficar (pra gozar na cara dela - adoro isso :mrgreen: ). Pediu dinheiro adiantado, paguei os R$130. Gozei nos peitos, pois tirou a cara da frente. Foi pro chuveiro e logo voltou. Comecei a meter mas tava sem vontade pela decepção, logo a colega bateu na parede divisória, avisando que tinha dado o tempo (uns 30 minutos). Ela veio por cima, mas eu tava com nojo dela. Falei que não ia gozar e pedi pra ir pra ducha. O banheiro tava todo alagado, e o chuveiro cheio de porra. Nem tive coragem de entrar.

Voltei pro quarto e ouvi a campainha tocar, ela me pediu pra ficar escondido no banheiro até o cliente ir pro quarto. Nem comi o * dela. Perdi os R$30 que tinha pago adiantado.

O maior arrependimento da minha vida! Puta falta de sacanagem! ::basta::
Fica o aviso pra todos os colegas.

Qualquer erro no meu 1º post me avisem. Valeu e até mais :D

Link:
🔗

Responder