Clarinha - 041 Vip
R$ 200,00 - Telefone: (41) 9536-4600

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sócanela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clarinha - 041 Vip

#1 Mensagem por sócanela » 05 Out 2014, 21:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de longo tempo afastado das nobres profissionais do sexo, e deste fórum, eis que volto não de forma triunfal, mas ludibriado com como um novato.

Na fissura, liguei para várias damas hoje, porém acho que todas estavam cumprindo o dever cívico do voto. A única que atendeu foi a tal da Clarinha (http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 7/Clarinha). Procurei aqui no fórum e nada achei. Parti então para o tudo ou nada, às cegas.

Marcamos para o final da tarde, na esquina da Tibagi, Rua Nilo Cairo, nº 132, apto 301. Chegado lá, estranhei a Clarinha não ser "clarinha", ou seja, não era loira platinada, mas uma loira fake (pele bem escura) e cabelo com luzes. Cara de vileira e corpo de funkeira, com peitolas e bundão GG. Ou seja, ou as fotos eram falsas, ou falei com uma dama e outra me atendeu (denotando ser um privê ou pilantragem de vagabas).

Fiquei cabreiro, mas fui assim mesmo (mas devia ter ido embora). Porém, camaradas, me fudi totalmente, pois fui agraciado com o atendimento mais broxante que existe:

1) Atendeu celular na minha frente;
2) Pedi para tomar banho e me ofereceu uma toalha molhada, dizendo que era dela, e que estaria limpa;
3) Deixou a TV ligada nos resultados das eleições (acho que isso me broxou de vez);
4) A cama estava desarrumada e não confiável;

Após essas considerações, fomos para o fight propriamente dito. Ela começou a tirar a roupa rapidamente e já pegou a camisinha. Deitou na cama, chupou com capa, dando apenas algumas linguadas, pegou o lubrificante, passou no grelo e disse "vem me foder amor".

Deitei no papai e mamãe, e a perva virou tanto o rosto para não me olhar, que ficou parecendo uma tartaruga (que merda). Comecei a bombar com muita raiva, e ela parecia uma boneca dando aqueles gemidos fake. Já que tava daquele jeito, pedi que ficasse de quatro. Comecei a socar com força, porém dei aquele tempo técnico para não gozar logo, eis que o celular da perva vibra e ela levante para ver a mensagem que chegou. Broxei totalmente. Que lixo, atendimento horrível. Nunca tinha acontecido comigo isso.

Fiquei tão puto com a puta, que fiquei sem palavras. Para não perder a viagem, pedi que chupasse para reanimar um pouco.

Tive que fechar os olhos e pensar em outras fodas para conseguir levantar o moral. Novamente em pé, peguei ela de lado, e não é que a dama ficou olhando para a porra da televisão !!!!! Não acreditei. Então pedi que viesse por cima, de costa para a TV, fechei os olhos de novo até que gozasse. Finalizei, respirei, levantei e, sem falar nada, me vesti em 30 segundos.

Tirei o dinheiro e joguei na cama, sem conseguir olhar para aquela pessoa. Fui para a porta, e completamente irado, fui embora lamentando ter caído nos mais antigos golpes das putas.

Deixo de dar notas, pois seriam todas de sinal negativo, abaixo de zero. Perdi, joguei no vaso, e dei descarga, essa seria a melhor analogia para aquele ser humano, R$ 200,00.

Então, como aviso, fiquem atentos ao telefone 41 9536-4600, dama de nome Clarinha (como disse, ou eram fotos falsas ou foi outra que me atendeu) e o endereço na esquina da Tibagi, Rua Nilo Cairo, nº 132, apto 301.

PS. Queria comer um cú, e o mais próximo disso, foi eu tomar (não literalmente) no cú :evil: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Paty Loiraça

#2 Mensagem por Longboarder » 25 Abr 2016, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Srs,

Em pesquisa aqui no forum, achei este link: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=150970 , porem analisando fatos e descrição, creio não se tratar da mesma pessoa...

Peço a moderação avaliar... Caso não seja mesmo, deve ser desbravamento...

Segue link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /129703573

Apos contato via zap, alguma negociação e tudo mais, acabei fechando o PG fora do local dela, combinado no MG. Fato negativo de não cumprir com o horario, atrasou 50 min... Mas vamos ao que interessa...

Moçoila chega vestida de roupa de academia, deu pra ver de cara que era realmente muito gostosa... Pensei, naquele momento, que ia me dar bem. Depoimentos na lava jato prestados, fomos para o abate... Alguns selinhos, e a mulher ja vai logo pra cima do demolidor. Chupa e chupa bem, com vontade, pressão... Se deixasse ficava ali mesmo. Pedi pra parar, comecei a chupar seus peitões, e que belo par, muito gostosos, fabricados mas ainda assim bons de mamar. Desci a xotinha, dei uns beijos e umas linguadas e ela logo pede pra encapar. Montada ela vem com tudo. rebola gostoso, geme e pede pra socar. De 4 aquela bunda é espetáculo e logo vejo que não demoraria para gozar. Dou uma nova ajeitada, empino mais a bundinha e soco fundo. Logo vem uma bela gozada... Naquele calor da porra, não resisti muito tempo. Mulher gostosa mas deixou a desejar em alguns pontos... Apos a trepada, um pouco de conversa novo depoimento na lava jato e logo temos que sair...

Vamos as notas:
Local: 8 (Motel MG, nada demais a acrescentar...)
Atendimento pré foda: 8 (foi rapida, direta e atenciosa)
Rosto: 7,5 (Loira meio polaca, mas pele bem cuidada...)
Corpo: 9 (Tudo em cima...)
Peitos: 9 (O das fotos, bons de chupar, cicatriz ainda por la, mas muito bons de chupar)
Oral: 9 (sabe chupar, com vontade e pressão)
Buça: 9 (Anatomia adequada, gostosa de meter, chupar e socar)
Cu: 0 (faz anal com taxa extra, mas não aportei, não me interessei...)
Mets: 6 (com tudo que tinha, era pra ter sido uma senhora foda... Mas foi mecanica e não se envolveu...)
Geral: 7,5, leva positivo, mas não volto. 200,00 dinheiros...

Recomendado para aqueles que gostam de uma moça de corpo perfeito, que aceitem sexo burocratico...

Era isso, duvidas MP.

MrCasanova1975

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder