Bruna / Cris
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9523-4415

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Graf Spee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bruna / Cris

#1 Mensagem por Graf Spee » 28 Dez 2014, 13:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde companheiros de Fórum.
Venho relatar um Td realizado na semana passada com a dama http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5611/Bruna . Procurei tópico da prestadora de serviços mas não encontrei.
Agendei para alguma noite de um dia da semana passada, contato feito com facilidade e com muita cordialidade por parte da dama. Muito educada e atenciosa no sentido de elucidar as minhas dúvidas. O local dela é perto do Sesc da esquina.
Começou com um oral sem camisinha muito bem feito, e acabei gozando neste ato, para minha surpresa pois é muito difícil eu gozar no oral.
Posteriormente partimos pro vaginal, com ela de costas pra mim. A visão daquele rabo não permitiu que eu conseguisse segurar por muito tempo.
Não tentei dar a terceira pois o tempo e a munição já não eram disponíveis, mas iriamos tentar "deflorar" seu lindo rabo por alguns reais há mais.
Pode ser que agendemos futuramente uma segunda visita, tenho intenção de comer aquele rabo.
O valor do TD foi R$ 200,00.

Alguém aí ajuda pelo local, por favor.

obrigado

matte leão

moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A CHEFIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna - 041VIP

#2 Mensagem por A CHEFIA » 30 Dez 2014, 18:13

Tem fake por aih, ou a dama mudou de nome ?
http://www.curitibaacompanhantes.com/cris.htm

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Bruna - 041VIP

#3 Mensagem por Prime » 05 Jan 2015, 09:15

A CHEFIA escreveu:Tem fake por aih, ou a dama mudou de nome ?

Cada site um nome. Típico.

Link:
🔗

adestrador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Cris - CWB VIP / Modelo Vip

#4 Mensagem por adestrador » 15 Jan 2015, 23:40

NEUTRO
Bem amigos da putaria sai com a CRIS, no começo de Dezembro, atrasado mas nunca sonegado.
sites:
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... ntro-Cris/
http://www.acompanhantescuritiba.org/cris2.html

A moça é das fotos, ela até me disse um outro ensaio que ela tem no CWBVIP, mas agora não consigo lembrar qual..
Bem os valores são R$ 200 a hora completo ou R$ 100,00 meia hora normal.
A moça tem um corpão sim, malhada, alta e com a barriga em dia, tem silicone na bunda e no peito, o peito achei legal mas a bunda fica meio quadrada e não achei bonito com o silicone.
O fight, faz um oral legal sem camisinha e tem um bom pique para as coisas, mas é meio mecânica e não se envolve tanto. A boa dela e que ela topa tudo que vc pede e tem pique para acompanhar e bem, diz que malha todo dia para dar conta dos clientes.
E uma moça nascida para ser puta, esta no ramo certo, mas comigo não rolou uma química legal, se eu vou repetir talvez, meia hora R$ 100,00 vale no dia que vc so quer dar uma gozada rápida, se eu vou investir mais, ai não sei.
Vou dar neutro, mas que poderia ser positivo se rolasse uma empatia melhor da prima.
Abraços
boa putaria em 2015

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Bruna - 041VIP / Cris - Modelovip - CWB vip

#5 Mensagem por Violento » 19 Jan 2015, 11:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Moça em questão: http://www.acompanhantescuritiba.org/cris2.html ou http://www.curitibaacompanhantes.com/cris.htm ou http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5611/Bruna

Há tempos tinha curiosidade mas também um pé atrás de comer essa prima. Por fim a curiosidade prevaleceu e na semana passada fui visitá-la.

Ela atende num sobradinho próximo ao SESC da esquina no qual eu já tinha ido uma vez e cujas recordações não eram das melhores.

Enfim, desta vez foi tudo diferente! A mulher é bonita e gostosa. É siliconada nos peitos e na bunda. Apesar de ser meio estranho silicone na bunda, eu gostei do resultado e me esbaldei naquele traseiro. Barriga ta em ordem. Coxas gostosas. Rosto bonito na minha opinião. Bate com as fotos em 85%.

Tomei uma ducha e fui pro banquete. Começou me chupando no pelo. Boquetão classe A mesmo, quase gozei com ele.. Chupei a buceta dela com gosto também e depois foi sexo mesmo! Ela fez questão de fazer uma posição em que ficava cavalgando mas com a bunda virada pra mim. Foi bem gostoso comer ela desse jeito! Depois peguei de quatro, frango assado, de ladinho e por aí vai... Foram dois rounds de sexo gostoso. Tenho a impressão que fiz ela gozar na segunda e isso me causou um satisfação extra.. Beijei bastante ela durante o TD e fui retribuído com beijos deliciosos!

Tomei mais uma ducha, paguei os R$ 200,00 e fui embora feliz, mas não antes de ganhar mais um beijo...

OBS: Ela me disse que atente só meia hora e cobra R$ 100,00. Deixou bem claro que é só uma gozada nessa meia hora... Enfim, para os meses de vaca magra me pareceu uma opção legal..

Link:
🔗

+ PICCOLO +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por + PICCOLO + » 20 Mar 2015, 19:32

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a mais ou menos umas 3 semanas, num sábado, bem no final da tarde, poucas opções,acabei marcando c/ ela, 200,00 uma hora completo. Me recebe c/ um beijinho no rosto, sobe as escadas c/ a calcinha enterrada no rabo e achei meio estranho o traseiro. Pensei que a menina fosse mais simpática, tentei conversar um pouco p/ quebrar o gelo, mas ela foi bem fria em todos os momentos. Tomei um banho, voltei, queria dar uns pegas nela de pé, mas não, já me empurrou e disse p/ eu deitar na cama p/ ela chupar. Aí perdi o clima, pois gosto qdo a menina se entrega e coisa e tal, mas ela nesse sentido deixou a desejar. Fez uma chupeta no pelo, não foi das melhores, e ficava punhetando um monte, odeio qdo fazem isso, pois c/ certeza querem te fazer gozar antes. De repente parou, pegou uma camisinha, enfiou um monte de lubrificante, sentou de costas e começou a cavalgar, visão bonita. Aí peço o rabinho, ela fala que não, eu digo que tínhamos combinado por telefone, ela diz que meu pau é muito grande, digo que ele é normal e que vou c/ jeitinho, aí tudo bem, mas só de ladinho, coloco devagarzinho, cuzinho apertado, gostosinho, bombo devagar no começo e ela pede p/ aumentar, e seguro ela pelo quadril, aí você sente a prótese de silicone na mão, que coisa mais estranha, mas vamos, acabo gozando dessa forma. A menina não é de muito papo, os papos não rolam, aí falo vamos p/ segunda então. Começa o boquete de novo, mas o bicho não levanta muito, então penso, vou chupá-la, quem sabe as coisas melhoram. Comecei a chupar os melões dela, dou uma olhadinha p/ ela, que estava olhando p/ teto,c/ uma cara de cú. Peço p/ ela chupar de novo, me esforço ao máximo p/ levantar o bicho, peço p/ ficar de 4, e começo a bombar, brincando c/ um dedinho na portinha do rabo dela, aí me dá vontade de meter no rabo, tiro o pau e vou enfiar no cu´dela e me diz que é só uma vez e chega, nisso dei uma brochada e voltei p/ buceta dela, mas perdi o rebolado e acabei não conseguindo gozar novamente.
Tinha curiosidade de conhecê-la, pensei que ia ser diferente, mas não saí satisfeito nem um pouco. Até que é bonita de rosto, barriga zerada, peitos siliconados e bonitos, mas a bunda c/ aquela prótese ficou muito estranha. Se tivesse sido mais simpática, até daria um positivo, mas foi muito fria, mecânica, não me fez sentir bem, ela estava ali só p/ pegar a grana e nada mais. E aquele bronzeado todo que aparece nas fotos não existe, tá mais branca que ...

E puta que pariu, 200,00 paus jogados fora.

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5611/Bruna
http://www.acompanhantescuritiba.org/cris2.html

Link:
🔗

Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#7 Mensagem por Corleone » 20 Jul 2015, 18:33

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Vamos começar pela parte ruim da viagem a Curitiba!!!

De bobeira no Hotel comecei a pesquisar e ligar para os anúncios dos Sites.
Vi a Cris, garota que tem vários anúncios, o que já é suspeito, mas como estava querendo uma Cavala estilo Panicat... Resolvi arriscar.

Liguei, agendei e procurei o endereço no Map's... Tempo até o destino 15 minutos e aproximadamente 1 km de caminhada... Abandonei o Taxi para não esbanjar e fui caminhando.

Cheguei pontualmente no Sesc e liguei outra vez para confirmar o número da casa... A Puta já não atendeu... Esperei cinco minutos e liguei outra vez... Atendeu e falou que iria se atrasar, sendo que quando liguei do Hotel falou que já estava no local, e pediu para eu esperá-la por meia hora.

Abandonei a missão e voltei de Taxi (perdi dez reais), muita subida na volta...

Pisada de Bola!

Sites:
http://www.acompanhantescuritiba.org/cris3.html

http://www.acompanhantescuritiba.org/rafa2.html

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5611/Bruna

::basta::

Link:
🔗

pablocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por pablocwb » 16 Set 2015, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Boas galera, visitante antigo do forum, me salvou de varias furadas...kkkk

Enfim, resolvi me cadastrar e começar a colaborar com os amigos.....

Bom, TD realizdo na sexta feira passada, alvara garantido na parte da tarde, depois de muito pesquizar no forum, e por estar perto do sesc, resolvi conhecer a Cris\Bruna

Tive a sorte de ligar e ela estar disponivel, mas quando confirmou o valor de R$ 200,00, quebrou minhas pernas...150 no bolso apenas...entao sugeri meia hora, ela jogou R$ 100,00...ai meu amigo...partiu pro matadouro..

Chego de moto, estaciono na saldanho marinho...durante o dia é susse, rsrsrsr.

Ligo ela me confirma o numero, espero um pouco na porta e ela aparece..vestidinho colado, siliconada pulando pra fora,kkkk..
Subo atras dela e ja percebo a bunda enorme....ja fui me imaginando saboreando aquilo tudo.

Banho tomado, vamos para o rala e rola....

Começa o oral no couro, muito bem, feito...quase gozei por ali...mas segurei pq afinal era so meia hora....coloca o epi no lugar e peço pra ficar de quatro....pra ver de perto aquela bundona...meio quadrada por causa do silicone..kkkk

Começo a meter....mao nos peitos, siliconados....puxo o cabelo e pau na viola...

Mudo a posição...PPMM, FA...de quatro de novo, e finalizo nos peitoes...

vamos as notas

Local : 6
Peitos: 10 silicones
Barriga : 10 saradinha
Bunda : 6 meio quadrada ao vivo, rsrsrs
Vagina : 8 apertadinha, depiladinha
Anal : Nao fiz e nao perguntei, pois nao tinha verba
Oral : 10 no couro
Beija na boca : sim
Valor : R$ 100,00 dilmas por 30 minutos.

No geral, nota 7.

Pretendo voltar para o programa completo quanto tiver mais verba.

Não vi, mas escutei vozes e acho que tem mais gente trabalhando lá, pretendo averiguar na proxima visita.

Link:
🔗

harryblog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bruna / Cris

#9 Mensagem por harryblog » 29 Ago 2016, 16:31

POSITIVO
Nota:8
Encontro marcado ha um tempinho, mas nunca é tarde demais para compartilhar os relatos. A moça pelas fotos é gostosa demais.. pessoalmente tem o corpão, a bunda (siliconada), peitões mas já o rostro não é de 25anos como indica alguns anuncios.. eu acho que o rostro é de uns 35anos... mas com isso não digo que é feia.. mas sim que nova nova não é

Chegando ao apto, já abre com uma lingiere curta, bonita.. e da para ver o pacote que traz nas costas.. kk!.. Ofereceu um banho, recusei pq acabava de tomar banho em casa e partimos ao fight. Uma chupada boa.... (ela queria chupar com camisinha) mas eu indiquei que o combinado era sem.. então aceitou sem fazer mimimi.. e confeso que foi uma bela chupada. Já logo ficou de costas e encapotou ao bicho e sentou de costas. Uma bela visão para alguem como eu que gosta de bumbum grande.. logo mandei deitar na cama, um frango assado e ela rápidamente queria ficar de 4 para eu gozar logo.. (confesso que eu sabia que ia gozar mas que antes pedi ela sentar defrente para dar uns beijos nos peitos em quanto socaba ela).. uma delicia.. e finalmente, para fechar os trabalhos ficou de4 e a visão deixou muito doente que em quanto socaba ela.. ficava mto louco e leite na borracha.

Qualificações:

Local : 7 (céntrico, estacionamento do lado (10 pilas))
Peitos: 10 silicones
Barriga : 10
Bunda : 9 Confesso que os colegas dizem que ta quadrada mas eu adorei
Vagina : 7 apertadinha
Anal : Nao fiz e nao perguntei, pois nao tinha verba
Oral : 10 sem/camisinha
Beija na boca : So alguns beijos sem muita enrolação
Valor : R$ 130,00 dilmas por 30 minutos.

Recomendo? Se gostar de mulher siliconada que fode bem.. é bastante recomendada

Link:
🔗

Responder