Nicoli
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 9918-1719

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Nicoli

#1 Mensagem por Dega_cwb » 26 Mai 2015, 08:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Após breve pesquisa o tio Google acusou desconhecimento, então vamos lá.

Link.
http://www.mefode.net/products/nicoli-s ... moradinha/

TD:
Ela atende no prédio do Auau, mesmo da Ale Gaucha da Alice e tantas outras.
Adentrei o recinto e fui para o chuveiro, voltei e ela estava só de calcinha e uma regatinha preta, a morena bem mignonzinnha, ela é magrinha, mas tem uma bundinha bem gostosa. Fez um oral muito bom, com garganta profunda, muito bom mesmo, cheguei a pensar em ficar só no oral mesmo. Após isso foi minha vez de partir para o oral, buceta bem cheirosa e gostosa. Encerrada a sessão oral encamisamos e fomos para o finalmente, ela peguei um pouquinho D4 e depois ela veio por cima e assim finalizamos. Camisinha cheia roupas no corpo e rua.

NOTAS:
GP: 9,0 – Ela não é novinha, deve ter uns 30 e poucos. Achei bem bonita, cabelo preto com franginha (ficou bem pra ela) olhos escuros muito bonitos também. Corpo magro, mas com silicone nos seios e uma bundinha bem gostosinha, faz estilo mignon.
FODA: 9,5 – Foi ótimo, não beijou na boca (também nem tentei) não regulou posição e tentou agradar a todo momento. Ela faz algumas restrições, não finaliza no oral.
AP: 9,0 – Bom lugar, bem organizado e limpo, tinha um outro quarto vazio, não perguntei mas pelo jeito outra GP atende lá também.

CONCLUSÂO:
Uma morena bonita, simpática e experiente. Foi uma companhia agradável, sem ser forçada, foi tudo muito natural e o sexo rolou bem legal. O papo ao final foi também muito bom e divertido, ela me falava sobre as estatísticas da clientela curitibana (hahahaha) suas preferências e sobre a importância das GPs para a sociedade (concordei com cada palavra que ela disse... :lol: ). Positiva e recomendada.

CUSTO: 100,00R$ / +ou-30min (1h seria 150,00R$).

Índice do Serviço Prestado by OB:
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
(x) acima do esperado
( ) muito além do esperado

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,0
Sigma do Oral: 10,0
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

Qualquer coisa, MP.
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Nicoli

#2 Mensagem por matte leão » 26 Mai 2015, 09:07

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom amigos>

Cada um sabe o que lhe é bom. Para mim essa puta não foi nada de bom. É negativo e não postei antes para não chamar a atenção já que mesmo negativo chama muito mesmo.
Combinado de massagem e programa por 150 dilmas sem pressa de tempo em seu local. Chegada e recepção legal. Fui ao banho e depois fomos ao início dos trabalhos. O quarto muito sinistro pois a cama era horrível. Massagem... kkk o que foi aquilo uma tentativa frustada da dama de tentar fazer algo. Deixei a vontade para ver até aonde iria e não houve vontade nenhuma dela. Trabalhos iniciados com um oral básico dela com pouco tempo já camisa e forçou para comê-la. Foi muito fraco mesmo. Apenas que ela tem um corpo legal. Só isso. Sem beijos e fim de trabalhos do jeito que deu. Banho só meu na saída. Pagamento e partiu. Duração de tudo de no máximo 40 minutos e já fui dispensado literalmente. Prédio treme treme do Au Au.

Não volto mesmo.

Fui

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Nicoli

#3 Mensagem por Pirulitatis » 08 Jun 2015, 19:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi sair com a menina em questão no seu prive no centro.
Lugar mediano, nada de mais, mas melhor que pagar motel.
Cheguei no cafofo onde atende com outra menina, sendo bem recebido com Beijos e abraços.
A menina é voluntariosa, tem um corpo bem direitinho, mas a idade não condiz com o anúncio, deve ter 30 e lá vai pedrada.
Beija bem, se envolve, bom boquete, boa bunda.
Valeu pela gozada, não repetirei, mas recomendo pelo fato da menina ter sido dedicada e parceira.
nota geral leva uns 7.

Link:
🔗

Kaaadara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Kaaadara » 24 Ago 2015, 14:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, resolvi postar pq essa mulher realmente "pediu".

Marcamos em um hotel, e ela disse que ficaria 1 hora por 200 reais.
Chegando ao hotel já percebi que ela mente a idade descaradamente.
Aparenta ter cerca de 40 anos.

Tudo bem, o corpo ao menos estava em forma.
Na hora que ela tirou a roupa senti um leve odor de peixe...mas bem leve.
Depois de encapar e partir para a ação veio um cheio insuportável.

Tive que ir por cima e enfiar minha cabeça no meio dos cabelos dela para não sentir o cheiro de carniça, Pelo menos conseguir gozar.
Esse cheio ficou impregnado no quarto e no banheiro.

Sério, na minha vida inteira, eu nunca transei com uma mulher que tivesse o cheiro pior do que ela. Extremamente nojento.

E ainda por cima ela ficou 30 minutos e já foi se vestindo, alegando que ficaria "até 1 hora" e não 1 hora, ou seja, pilantra.
Não transaria com ela novamente nem se fosse de graça rs

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 25 Ago 2015, 12:19

É sempre assim. Forista tem nick desde 2008 e nunca contribuiu, aí toma uma invertida, resolve compartilhar "de raiva" e ainda faz nick novo pra isso.

Espero que contribua conosco nos positivos também.

Bem vindo.

Link:
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por 131307 » 22 Dez 2015, 17:29

Eu estava super a fim de ir conhecer essa dama, mas depois dos relatos sobre a mesma, principalmente do nosso colega Matte Leão, mudei de ideia. Abraços a todos.

Link:
🔗

Alucard88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Alucard88 » 08 Mar 2016, 17:49

NEGATIVO
Nota:5
TD feito algumas semanas atrás. Paguei 200 porque fora do local dela.

Fiquei bem em dúvida entre negativo e neutro, mas no fim optei pelo negativo porque eu acho que a gente tem que enfatizar bem o atendimento aqui e não deixar passar barato certos comportamentos. Bem, vou tecer os comentários e vocês tirem as suas conclusões.

Para marcar foi de boa, no telefone foi susse.

Fiquei tentado em dar um neutro porque ela é realmente muito sexy. As fotos são reais, até porque no anúncio tem vídeo. Ela é bem gostosa, talvez um pouquinho mais mignon do que eu imaginava, mas bem redondinha, apetitosa mesmo. Barriguinha top, bom conjunto de pernas e bunda. Peitos grandes e bem feitos, e até fez uma espanhola. É gata. Não é linda nem nada, mas, como eu falei, é sexy. Tem um rosto que desperta a libido rs. Bem, ela mostra o rosto no anúncio, cada um tira a sua conclusão.

Ela chupa direitinho e tem uma boceta boa. Cavalga gostoso. Eu a chupei, não tava fedendo, como o colega afirmou rs.

Ela não é das mais simpáticas. Tem momentos de simpatia, mas no geral parece não estar muito interessada. Não quis saber de muita introdução e quis começar logo.

Agora porque eu optei pelo negativo...é MUITO apressada. Quer ficar trocando de posição. Cavalga um pouco e se cansa, fica de saco cheio. Chupa legal, mas logo encapa. No final das contas, não vale. Colocou KY para meter, mas tudo bem, muitas colocam, e no caso a boceta dela continuou boa de meter.

Mal deu 10 minutos tava reclamando do calor e apressando a minha gozada. Acabei finalizando na punheta. Depois que eu gozei já foi logo se vestindo. Ainda conversou um pouco antes de vazar, mas o programa mal deve ter dado 30 minutos. Inaceitável. Não quis criar caso, tava de boa no dia e depois que gozei relaxei.

Ainda dou um desconto porque acho que era o último horário dela, mas isso CERTAMENTE não justifica. Ademais, acho que outros reclamaram dessa postura.

Em suma, é uma mulher que dá tesão. Se atendesse bem, eu voltaria. No final das contas não recomendo, porque acho que os negativos apontados são os piores possíveis.

Link:
🔗

Alucard88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Alucard88 » 08 Mar 2016, 20:45

Outra coisa que eu esqueci. Não gosta de beijar. Faz de má vontade e é bem sem graça.

Link:
🔗

XUMAKER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#9 Mensagem por XUMAKER » 28 Jul 2016, 14:41

POSITIVO
Atraído pelas fotos do anúncio, fui lá... primeira vez que vou no famoso prédio do auau, vaga fácil em frente(19hs aprox.) entrada tranquila, e subi com receio, mas até que não é tenebroso. Chego ao ap(normal, bacana, aparentemente limpo, banheiro limpo, e sabonete líquido), a dita atende rapidamente, a primeira impressão realmente de uma mulher mais madura, mas beleza é subjetivo, no meu caso agradou, curti. Oferece banho, lavajato, e no quarto já aguarda semipelada. Oral bom, já conduzo em seguida para as posições padrões, bem disposta, sem regular posição, sem odores e fim do primeiro tempo em 20 min aprox. Papo, mexida no celular :doubt: e eu intimo para segunda... :arrow: :arrow: quis regular ::basta:: , disse que o normal é uma gozada :shock: :shock: , eu disse que o meu normal era duas gozadas :evil: em uma hora, mas tentei amenizar o comentário dizendo que seria rápido para não foder de vez com a foda :doubt: :doubt: . parti para os trabalhos, e em 15 min fiz o serviço com posições basicas. No geral, moça profissional, meio calada, corpinho tesão, bundinha tesão, corresponde as fotos do anúncio, cumpriu as obrigações(com ressalvas!) mas sem stress, até que valeu o investimento pela beleza que me apeteceu.

http://www.mefode.net/products/nicoli-s ... moradinha/

Rosto - 9. e curti o shape da madame.
Beijo - 5. regulou.
Chupada - 9. Ótima. sem capa. Molhada, com sensibilidade e pressão, sabe o que está fazendo. 8)
Buceta - 9. Bonitinha e depiladinha. Chupei, sem odores desagradáveis.
Fight - 8. Fez de tudo, não regula posição, quis regular a segunda, talvez pelo horário estar cansada, mas consegui contornar a situação.
Anal - #. Não fiz, mas ela faz com add de R$50
Higiene - 9. Tudo limpo
Simpatia - 7. Poderia ser mais Simpática, mas é uma típica curitibana, meio fechada no meu ponto de vista.
Corpo - 9,5. Bem gostosa. corpo bem definido. Igual às fotos.
Seios - 9 tudo certo pra mim :D :D
Bunda - 9. Média, redondinha e linda, só de lembrar me da vontade de repetir .

Labore: R$ 150,00 (ainda não consegui comer uma puta boa de graça ::basta:: )
Tempo total: 59min :doubt:

Pretendo voltar, pois o biotipo é o que me mais me agrada, mas vou conbinar tudo bem certinho antes, 1 hora duas fodas!! :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Dark_Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Dark_Wolf » 26 Ago 2016, 12:07

NEUTRO
Nota:7
Programa realizado com a Nicole, no famoso prédio do Au Au.
(Dr. Faivre 808)

http://www.mefode.net/products/nicoli-s ... moradinha/" -"-

Primeiro ponto de ser considerado, ela não tem 27 anos, tem mais de 40 fácil.
(ela mostrava o rosto em vídeos antigos [talvez a idade tenha inviabilizado o uso das imagens antigas…])

Chegando ao local tive fácil acesso ao apê da “senhorita”.
Fui recepcionado de forma amistosa, um oral rapidinho (chupada normal, nada de mais).
Um ppmm, uma posiçãozinha diferente e "pá", rapidinha concluída (meu tempo estava meio limitado).

Resumão:

Rosto: 5,0;
Seios: 8,0;
Bucetinha: 8,0 (gostosa de ser chupada);
Bunda: 7,0;
Barriga: 8,0;
Corpo em geral: 9,0;
Higiene do local: 7,0;
Simpatia: 8,0.

Oral: 6,0;
Vaginal: 7,0;
Anal: Não fiz.
Valor: R$ 150,00 (1 relax) e R$ 200,00 o programa full.

Se repetiria: Não.

Link:
🔗

Responder