Angelica Mulata
R$ 100,00 - Telefone: (41) 9712-9474

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuckieluke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Angelica Mulata

#1 Mensagem por fuckieluke » 02 Ago 2015, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas não sonegado. Sai com a Referida dama 3 meses atras num sexta-feira final do dia perto das 18 horas.
GP susse, marquei por whats, como não tinha muito tempo no meu alvara, so peguei por meia hora.
Sou louco por mulheres negras, mas nunca havia pegado uma, quando vi o anuncio dessa perva cai em cima.
http://classivip.com/064_angelica/index.htm

Vamos Ao TD. Chego no local e sou recebido pór ela mesma, que vestia um shortinho super curto e uma blusinha branca. Me leva ao quarto onde fica proximo a sala e passo vejo mais dua minas que atendem no mesmo local. No quarto, ñ eh suite tive q tirar minha roupa e desfilar pela casa de toalha para ir tomar uma ducha. Banheiro bom, mas ñ havia sabonete liquido, ponto negativo. Volto para o quarto a gp ainda estava de roupa, começamos a nos beijar e fui tirando a roupa dela.Ela tem um corpo gostoso, os peitos são fenomenais, grandes gostosos, aqulas aurelas negras me deixam louco so de pensar!!! Ela veio chupando o meu pau, chupou sem camisola, ponto positivo chupa mto bem com maestria, quase me acabei por ali msm. Ela ñ deixa finalizar na boca, o que pra mim ñ eh uma coisa legal. Eu retribui a chupada dela, chupando gostoso a sua buceta deliciosa, o grelinho eh gostoso e n a medida certa. Beijei o corpo dela inteiro, somente na hora que eu queria beijar a bunda dela e apalpar dar umas lambidas ali tambem pq eh meu estilo ela ficou de não me toque e recebeu um negativo meu ai. Voltei pra chupar um pouco mais a sua buceta, ela tava molhadinha e pediu pra eu meter nela. Encapei e meti gostoso na sua buceta molhadinha, buceta ate que apertadinha e mto gostosa. Ficamos no ppmm um tempo e fomos pra o q eu realmente tinha ido la buscar que eh minh tara, o seu cuzinho.

Antes de meter naquele rabo gostoso ela chupou mais um pouco, deixou meu pau tinindo. Enfiei no seu rabo, que beleza, entrou facil mas tive que passar um gelzinho, ñ ligo. Metia gostoso naquele rabão com ela de quatro, soquei com força e a perva aguenta legal. Rebolava gostoso enquanto eu metia ate que mandei leite na borracha. Gosei gostoso com a visão daquele rabão.

Notas
Rosto - 6 Não eh das mais gatas
Corpo - 7,5 tem uma barriguinha mas o resto esta otimi
barriga - 6,5 tem uma barriguinha, pra mim nada de mais, eu tbm tenho uma
Peitos - 10 grandes, gostosos, suculentos, naturais.
Bunda - 8,5 boa, firme, gostosa, tem uma tatoo ao lado da bunda que eu achei mto sexy. Tem fetiche por mulher com tatuagem
Buceta 10 - Depiladinha, cheirosinha, apertadinha, mto gostosa.
TD - 8,5
Valor 100 meia hora com cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder