Beatriz
R$ 200,00 - Telefone: (00) 0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Graxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Beatriz

#1 Mensagem por Graxa » 06 Ago 2015, 10:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia cambada,

fui conhecer essa GP por indicação da Mandy.
Entrei no blog http://beatrizacompanhantedeluxo.blogspot.com.br para dar um confere nas fotos. Na real não me empolguei muito, pois as fotos do blog não ajudam, mas resolvi encarar.

Marcarmos no Leton, que pra mim é uma mão na roda. Apesar de estar do outro lado da cidade pra ela, chegou de moto, com um pouco atraso. Nada que desabone.

Baixinha, cabelos pretos, bunduda.
Peitos naturais, proporcionais ao corpitcho.
Um verdadeiro chaveirinho.

Foi tomar um banho rapidinho, eu já tinha tomado enquanto esperava por ela.
Quando voltou, estava com a lingerie das fotos. Não me apeteceu muito, prefiro calcinhas menores, mas também não durou muito tempo... :lol: :lol: :lol:
Quando arranquei a calcinha e coloquei de 4 a coisa mudou de figura. A mulher tem uma das bucetas mais lindas que eu já vi.
Rosadinha, pequena, uma pintura... kkkk
Chupei buceta e o cuzinho até doer a lingua.
Ela faz um boquete bom, sem camisinha, tentativa de garganta profunda, lambe as bolas e tudo mais.
Nasceu pra coisa.
Depois de muita esfregação, coloquei de 4 novamente e meti na buceta. Apertadinha, boa de socar.
Mas... sou fã de um anal e logo pedi o rabicó, liberado prontamente e sem frescuras.
Entrou com certa dificuldade, mas foi até o talo. Quanto mais eu forçava mais ela pedia para enfiar.
Gozei assim, com o pau atolado naquele cuzinho rosado e beijando na boca.
Curti pra caralho.

A segunda foi no boquete.

Notas :

Corpo : 8
Rosto : 6
Bunda : 9
Bucetinha : 9 (fiquei fã)
Peitos : 7

Se volto, sim. Mas não sei quando. Tem boas opções no mercado, basta que a turma pare de sonegar.... kkk

Valor : R$ 200
Tempo : 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loup Le Beau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Beatriz

#2 Mensagem por Loup Le Beau » 29 Set 2015, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
R$ 200,00 (2 horas, completa)
Oral sem camisinha: Sim (com finalização)
Sexo anal: Sim
Beija na boca: Sim (bastante)

Data: 18/09/2015 - 16:30h
Local: My Garden

Lendo os TDs dos colegas, interesso-me em conhecer a menina. Após muitas tentativas de contato e desencontros de agendas, consigo marcar com ela (com uma semana de antecedência pois nossas agendas não combinavam). O contato com ela é mais fácil pelo Zap.

Sumário

A Beatriz é uma menininha de cabelos negros, pele branquinha, bem pequenininha, 1.56m, uns 46 Kg, uns 23 anos, magra, linda, toda bem proporcionada. Fisicamente, parece uma criancinha.
É muito simpática, gentil, educada, inteligente. Possui uma voz um pouco engraçada, meio estridente.
É completíssima: oral sem capote, com finalização e até engole, anal, etc. Um fodão.
Como ela trabalha em empresa até parte da tarde e estuda à noite, tem horários bem restritos e atende apenas um cliente por dia. Ela se desloca de moto até o motel/hotel.
Muito bom custo x benefício: período de 2 horas por R$ 200,00, incluindo anal.
Recomendadíssima.

Links da GP: Não possui links.

O Fight

Chego no MG um pouco antes e passo o número da suíte por SMS e por Zap. Uns 15 minutos depois ela chega de moto, trajando uma roupa normal que em nada sugeria que a mesma fosse uma GP. Ao descer da moto e tirar o capacete, ainda na garagem, já percebi que era uma menininha bem pequenina e bem bonitinha.

1o Round:

Ao entrarmos no quarto, ao ajudo-a se despir e confirmo que ela de fato tem o corpo todo certinho, bonito e proporcional à sua pequena estatura.
Após alguns amassos e beijos iniciais, damos um rápido depoimento conjunto na Lava Jato e partimos para a cama.
Aproveitando o banho, resolvo chupá-la imediatamente, ela na beirada da cama e eu ajoelhado no chão.
Vou suavemente lambendo seu clitóris e delicadamente massageando sua bucetinha apertadinha com meu dedo médio. Continuo nesse processo por um longo tempo, até que ela começa a gozar e fica toda molhadinha. Continuo mais um pouco, até ela começar a gemer e a se contorcer toda e pedir para eu parar, quando então vou beijá-la na boca.
Ficamos assim, nos amassando devagar, por uns poucos minutos, quando peço para ela me chupar.
Ela chupa com competência, por vários minutos, quando peço para encapotar o bicho e vir por cima, inicialmente de frente para mim.
Depois, nesta mesma posição, mas de costas para mim. Nesta posição, vou vagarosamente introduzindo o meu dedão no seu *zinho. Entrou inteiro, sem que em nenhum momento ela refugasse. Ficamos assim, nesta dupla penetração, pênis na bucinha, dedão no *zinho, por vários minutos.
Na sequência, um frango assado na beirada da cama.
Depois, ela de quatro na beirada da cama, pênis na bucinha e dedão no *zinho.
Aí, peço para colocar o pau no *zinho, o que é prontamente concedido, apenas pediu para iniciar bem devagar.
Ela passa um pouco de gel que ela mesma havia trazido, e vou introduzindo bem devagarzinho. Paro a 1/3 do cacete e pergunto se posso prosseguir. A menininha autoriza e, então, vagarosamente vou enfiando até o talo. Aí, começo a mexer. Inicialmente bem devagar e depois vou bombeando cada vez mais rápido. Ficamos um bom tempo assim.
Aí, peço para ela virar, para fazermos um frango assado anal, o que foi prontamente concedido. Bombeio furiosamente assim, por mais um tempo, com a menininha sempre aguentando tudo e pedindo mais, puxando meu corpo para o pau entrar mais fundo.
Quando já estou quase gozando, pergunto se posso dar o leitinho para ela beber, o que é prontamente aceito.
Dou uma rápida lavada no cacete para tirar o gosto da camisinha, deito de barriga para cima na cama e deixo a menininha ficar me chupando. Enquanto ela me chupa, fico com os dedos enfiados na sua bucetinha e no seu *zinho. Vamos assim, até eu gozar na sua boquinha, quando ela continua chupando por mais um bom tempo, até eu pedir para ela parar. Aí ficamos descansando abraçados na cama por alguns minutos e então partimos para uma rápida acareação na Lava Jato.

2o Round:

Na volta do banho, ficamos deitados, batendo papo sobre assuntos variados por um bom tempo, até o defunto começar a ressuscitar.
Já sentindo o peso das muitas décadas de putaria, este depravado ancião apenas fica deitado e deixa todo o trabalho por conta da adorável garotinha, que chupa e punheta por muitos minutos até que sua boquinha seja enchida de porra. Continua chupando até eu implorar para ela parar.

Novo depoimento na Lava Jato e mais uns minutinhos deitados conversando na cama.
Nos vestimos, acerto de contas e pé na estrada.

A GP:

Rosto - 8. Bonita.
Beijo - 10. Beija muito e na boca.
Chupada - 10. Ótima. No couro, com finalização.
Buceta - 10. Bem apertadinha, mas aguenta muito bem o tranco. Grelhinhos mais para pequenos. Boa lubrificação natural. Ótima de ser chupada.
Fight - 10. Trepa com energia e com gosto.
Anal - 10. Apesar dela ser bem pequenininha, aguenta bem o tranco e pede para enfiar tudo.
Higiene - 10. Tudo limpinho.
Simpatia - 10. Muito simpática, boa gente, boa de conversa, sem frescuras. Fala corretamente e tem um bom vocabulário. Tem uma voz meio estridente, meio engraçada.
Profissionalismo - 10. Fez tudo certinho.
Pontualidade - 9. Chegou com 10 minutos de atraso, mas avisou.
Corpo - 10. Ela é bem pequenininha, 1.56m, e magrinha. Parece uma bonequinha, com tudo no lugar certo e nas proporções corretas.
Seios - 8. Naturais, tamanho proporcional ao seu corpo.
Bunda - 10. Bundinha bonitinha, lisinha, proporcional ao tamanho dela.
Pernas - 9. Proporcionais e bonitas.
Barriga - 8. Normal, cintura fina, sem barriga, mas sem ser sarada.
Pés - #. Não reparei, mas suponho que ela tinha dois, pois são requeridos para dirigir uma moto. Abaixo a pédofilia!

Custo: R$ 200,00 por 2 horas, com anal incluído (Motel MG: R$ 79,00)
Tempo total: 2:05h

Avaliação final: Aprovadíssima. A ser repetida com alguma frequência. O custo x benefício é muito bom, R$ 200,00, considerando que são 2 horas de fight e inclui o anal.

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por LDsupremo » 30 Mar 2016, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Contato feito via Zapz, garota explica sobre atendimento e passa fotos. Pequeninha, cabelao preto liso comprido, magrinha, peito pqueno e bunda redondinha empinadinha.

A hora que fala que é 200,00 120minutos c/ o precioso incluso marco na hora. :badgrin:

Local: MG. Chega de moto.

no atendimento Beija muito, chupa gosto e mete sem restrições nao vou me prolongar pois os relatos anteriores ja condizem com a minha experiencia.

Pra quem gosta de uma Baixinha fogosa um ótimo custo beneficio.

200,00 + 62 = 2hrs tratamento VIP.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#4 Mensagem por matte leão » 02 Abr 2016, 11:23

Pedimos que a puta em questão entre em contato conosco (Prime ou matte leão) e esclareça sobre divulgação na net.

Favor enviar via MP depois do cadastro aqui.

matte leão

co-adm

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(41) 9604-7918

Link:
🔗

Trancado