Trata-se de um desbravamento, portanto vamos esmiuçar para os confrades:
A GP:
Vi as fotos, achei interessante e resolvi conferir (http://www.mefode.net/products/ayla-ruivinha/) - As fotos são bem fieis. É claro que rolou um ph básico, mas não o suficiente para provocar decepção, deram uma tratada na imagem e apagaram algumas tatoos, que considerei de bom gosto, aliás.
LOCAL:
Então! Fica na rua 13 de maio, bem no meio do fervo, entre a Barão do Serro Azul e a Riachuelo. Meio queimação o local, a única vantagem é que tem um estacionamento do lado.
O local em si é meio tenebroso com uma escada que me lembrou o filme Psicose (aquela escada do "Casarão Bates") Banheiro péssimo, mas tinha sabonete líquido e uma tolha NOVA!! pelo menos.
TD:
Senti ela um pouco desconfortável no início, mas foi só no começo mesmo, depois a coisa engrenou. Não beijou na boca e fez oral com camisinha, muito bom. Ela ia usar KY, porém eu falei que queria chupar a sua buceta antes, e chupei gostoso, tem uma bucetinha bem gostosa, lambi e chupei até dar câimbras na língua. Depois desta seção de oral de ambos a peguei no PPMM (ela dispensou o KY, o que foi ótimo!). Aí foi uma maravilha, meti gostoso enquanto ela gemia baixinho, depois peguei D4 e atolei até o talo, segurando aquela cinturinha e com aquela bundinha toda para mim, não teve jeito, foi-se o leite para a borracha.
NOTAS:
CASA: 4,0 - Queimação de fachada no centrão de Curitiba, muito fácil de cruzar ou ser visto por algum conhecido, pelo fato de ter de sair do estacionamento e ir caminhando até o local, por mais que seja um trecho curtinho, é dar sopa para o azar. Casa velha, com cheiro de casa velha, parece um cortiço. Só leva 4,0 pelo sabonete líquido, toalha nova e a cama limpa.
GP: 9,0 - Dei uma nota altíssima para ela, pois faz o meu tipo, com uma corpinho todo natural, uma bunda grande e gostosa, bem redondinha, cinturinha fininha. Além de ser uma garota agradável e bem simpática.
CUSTO:
No meu caso paguei 100,00R$ por 30min. A hora é R$150,00.
VOLTO?
Sinceramente não sei, pela GP eu virava cliente, mas naquele local acho complicado. Não sei, o futuro dirá.
CONCLUSÃO: Vou positivar, pela beleza, simpatia, pelo corpinho gostoso e pelo ótimo atendimento, pelo preço. Não fosse pelo local virava cliente de carteirinha.
Qualquer coisa MP.
Até!