Ayla Ruivinha
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 8410-6035 - (41) 9556-3028

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Ayla Ruivinha

#1 Mensagem por Dega_cwb » 06 Out 2015, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Trata-se de um desbravamento, portanto vamos esmiuçar para os confrades:

A GP:
Vi as fotos, achei interessante e resolvi conferir (http://www.mefode.net/products/ayla-ruivinha/) - As fotos são bem fieis. É claro que rolou um ph básico, mas não o suficiente para provocar decepção, deram uma tratada na imagem e apagaram algumas tatoos, que considerei de bom gosto, aliás.

LOCAL:
Então! Fica na rua 13 de maio, bem no meio do fervo, entre a Barão do Serro Azul e a Riachuelo. Meio queimação o local, a única vantagem é que tem um estacionamento do lado.
O local em si é meio tenebroso com uma escada que me lembrou o filme Psicose (aquela escada do "Casarão Bates") :shock: Banheiro péssimo, mas tinha sabonete líquido e uma tolha NOVA!! pelo menos.

TD:
Senti ela um pouco desconfortável no início, mas foi só no começo mesmo, depois a coisa engrenou. Não beijou na boca e fez oral com camisinha, muito bom. Ela ia usar KY, porém eu falei que queria chupar a sua buceta antes, e chupei gostoso, tem uma bucetinha bem gostosa, lambi e chupei até dar câimbras na língua. Depois desta seção de oral de ambos a peguei no PPMM (ela dispensou o KY, o que foi ótimo!). Aí foi uma maravilha, meti gostoso enquanto ela gemia baixinho, depois peguei D4 e atolei até o talo, segurando aquela cinturinha e com aquela bundinha toda para mim, não teve jeito, foi-se o leite para a borracha.

NOTAS:

CASA: 4,0 - Queimação de fachada no centrão de Curitiba, muito fácil de cruzar ou ser visto por algum conhecido, pelo fato de ter de sair do estacionamento e ir caminhando até o local, por mais que seja um trecho curtinho, é dar sopa para o azar. Casa velha, com cheiro de casa velha, parece um cortiço. Só leva 4,0 pelo sabonete líquido, toalha nova e a cama limpa.
GP: 9,0 - Dei uma nota altíssima para ela, pois faz o meu tipo, com uma corpinho todo natural, uma bunda grande e gostosa, bem redondinha, cinturinha fininha. Além de ser uma garota agradável e bem simpática.

CUSTO:
No meu caso paguei 100,00R$ por 30min. A hora é R$150,00.

VOLTO?
Sinceramente não sei, pela GP eu virava cliente, mas naquele local acho complicado. Não sei, o futuro dirá.

CONCLUSÃO: Vou positivar, pela beleza, simpatia, pelo corpinho gostoso e pelo ótimo atendimento, pelo preço. Não fosse pelo local virava cliente de carteirinha.

Qualquer coisa MP.
Até!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

131307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ayla Ruivinha

#2 Mensagem por 131307 » 21 Out 2015, 08:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:5
Fui conhecer essa dama e me arrependi. Ela não é feia, se parece bem com as fotos mas o atendimento não é lá grandes coisas. Fez oral sem camisinha durante uns 2 minutos e quando pedi que fizesse um pouco mais falou que faria só mais um pouco pois disse que se cansa muito fácil. Depois colocou a camisinha e veio por cima. Não senti quase nada, é muito arrombada. Não vale R$ 150,00 a hora, faz de tudo para o cliente gozar rápido e fala muito. O local realmente é tenebroso mas não me importo muito com isso. Paguei, gozei meio que desanimado pelo atendimento e vazei. Paguei por uma hora mas fiquei uns 30 minutos. Para o bem dela, espero que ela leia esse relato e procure se corrigir. Não volto nunca mais. Abraços.

Link:
🔗

Ayla Diana
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Ayla Diana » 26 Out 2015, 18:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro cliente, fiquei surpresa com seu comentário negativo, principalmente pelo atendimento, pois é uma das coisas que mais prezo, sempre procuro atender o cliente da melhor maneira possível, respeitando as suas vontades, etc.
Entretanto respeito a sua opinião e mais que isso vou considerá-las afim de que possa me tornar melhor ainda, inclusive já mudei para um outro local melhor, pois aquele realmente não estava muito bom.
Espero que você possa voltar um outro dia para que eu possa reparar essa má impressão.
Beijos, tudo de bom pra você e até mais!

Atenciosamente

Ayla
Gp não pode postar comentário nessa área.
Certo da sua compreensão.

FUNDER

Link:
🔗

DexterMorgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por DexterMorgan » 16 Dez 2015, 23:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Fui conferir a moça, não havia lido os relatos pois eu possuía outro número. [9556-3028]
Ela está atendendo no Portão, perto do Shop Total. Uma rua tranquila, dá pra estacionar na frente. O apartamento é antigo, mas bem cuidado, banheiro limpo, quarto grande.
Ela parece ser mais velha do que diz (como sempre neh? :badgrin: ), mas é bem bonita. Tem um rabo muito bom. Não beija, não perguntei sobre anal.
Boquete é bem feito, bem babado mas ela não curte muito pois fica 2 minutos e já quer parar... tem que ficar insistindo pra ela chupar mais. Sexo na base do KY, bem feito... rebola com maestria, não é fresca. Ainda tem que aprender um pouco, mas ela se esforça.
Rolou 2 rounds iguais... não é chata com horário, o TD extrapolou uns 10min.

Honorários:
$120 - meia hora
$180 - 1 hora

Link:
🔗

Coxadoido4427
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Garota: Lia, atende com a ayla

#5 Mensagem por Coxadoido4427 » 30 Jan 2016, 13:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota: LIA
Fui até o local que a Ayla atende atrás dela, porém ao chegar o local verifiquei que ela não atendia sozinha, estavam lá mais 3 meninas, optei então por outra ao em vez da ruiva, escolhi a lia(http://www.mefode.net/products/jaquelin ... abirotuba/) por aparência, parecia que já conhecia de algum prive, aí ao procurava depois em casa na internet verifiquei que já havia saído com ela em outro prive, usava outro nome e o fight tinha sido uma bosta, atendia anteriormente em um prive no guabirotuba. Se tivesse lembrado na hra nunca teria perdido meia hora!
Quanto ao estabelecimento: fica próximo ao shopping total, relativamente pequeno, formado por 2 quartos ligados por um corredor, que vem direto da escada de acesso, o local é uma sobreloja. Tive a impressão de tudo ser bem organizado, porém ao ir pra ducha constatei papel higiênico jogado fora do lixeiro, tornando um pouco banheiro de rodoviária.
Escolhida a massagista Lia, morena clara, cerca de 1,65, corpo relativamente ajeitado, mais pro magra. Iniciados os trabalhos, questionei se ela fazia massagem, ela informou que faria por um valor à parte do programa, isso não tinham me esclarecido ao telefone, passei a massagem então. Puxei conversa, a puta respondeu com algumas colocações e perguntas um tanto impertinentes que, uma a uma, foram respondidas até retornarmos ao silêncio. Logo percebi que o clima inicial formado por um
Breve papo não seria formado.

Pedi pra então que a Puta chupasse e fiquei passando a mão por seu corpo, observei certa restrição ao toque do corpo. Passar as mãos nos seios me foi permitido, mas controlou movimentos com a boca neles. Sobre outras partes do corpo, também notei este controle. Isso não me agradou, já que faço isso de forma comedida, sem dar motivo para restrições dessa natureza.

Fomos para o fight, regulando posições, um saco. Aí mandei ficar de 4, não empinava o rabi por nada. Pedi então que chupasse mais um pouco, então a puta soltou que não fazia muito oral porque não curtia! Broxei na hra, meti ela de 4 e tratei de gozar logo!

Resumo da foda:
Rosto: 7
Bunda: 6 razoável, mas poderia ser durinha
Seios: 5 murchinhos
Simpatia: 0
Fight: 0 totalmente mecânica ( ou sem vontade)

Fico feliz por existir o GP guia, é nosso controle de qualidade das putas! Mas essa aí eu não volto e não indico mas nem de graça! For pra pagar pra ter sexo ruim fico com a minha mão no banho que pelo menos economizo!

Link:
🔗

Responder