POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde rapaziada!
Uns dois meses atrás olhei as fotos e me interessei por essa dama: Link atual
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5721/Dani e link antigo que pifou
http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm
Não demorou muito e vieram os relatos da tigrada aqui... Se por um lado me interessei pela suposta qualidade do serviço, por outro me assustei com os honorários cobrados...
Seguindo a filosofia do “só acredito vendo” resolvi contatar a prima pra averiguar, via whatsapp mesmo, ocasião em que tive mais ou menos a seguinte conversa: Primeiro perguntei sobre o atendimento e valores. Ela me respondeu que só não fazia anal e que o preço seria de R$ 350,00, o que bateu com os relatos do foristas. Na seqüência perguntei se ela não faria por R$ 300,00 e ela respondeu que faria sim... Então finalmente perguntei se esse R$ 300,00 já incluía o local e, para minha surpresa, ela também disse que sim!! Por este preço fechei o negócio e combinei a farra no VR!
Dentro de poucas horas pude então avaliar o material.
Trata-se de uma jovem mineira de aproximadamente 25 anos, pele morena e cabelo preto liso. Tem o rosto muito bonito mesmo, com destaque para boca e dentes que são muito bem cuidados. Quanto ao corpo ela é baixinha bem gostosa hein!! Peito natural lindo num tamanho de médio pra grande, nada de banha na barriga, par de coxas grossas e carnudas e uma bunda monumental. É tipo a Sheila Carvalho em seus tempos de É o Tchan com relação às pernas e bunda... Sério mesmo, para os meus padrões, achei a baixinha gostosa pra caralho!
Fiquei realmente empolgadão com o que vi e, assim sendo, iniciei a libertinagem me esbaldando de tanto chupar e lamber a prima. Ela não deixou por menos e me chupou no pelo e com muita competência. Tentativas de garganta profunda, tapa de pau na cara e por ai vai... bem legal mesmo! A sintonia tava muito boa e prova disso era a intensa troca de beijos..
Já não me aguentando mais, encerrei as preliminares, encapei o poderoso e parti pro meu banquete. Daí pra diante foram dois rounds da mais pura alegria!! O segundo principalmente... Isso porque no primeiro round tive o desempenho de um adolescente perdendo a virgindade... transei uns três minutos e já gozei... foi mais ou menos assim (
https://www.youtube.com/watch?v=GtW5tez2OVA) Mas não me abati!! Tomei uma ducha rápida para me recompor e ela fez o mesmo. Com tudo limpo e cheiroso, logo eu estava bulinando a moreninha novamente. No segundo round o desempenho melhorou um pouco... acho que transei uns 15 minutos... Mas a sintonia e entrega foi muito boa nestes breves minutos! Transei forte e só recebi cumplicidade em troca, nada de reclamações! Variei algumas posições, mas finalizei com ela de quatro mesmo! Esporrei tudo nas costas dela. Foi linda a cena!
Mais uma ducha e tchau!
Preço: R$ 299,90 – sendo R$ 49,90 do VR e R$ 250,00 da prima.
Ponderações sobre o preço: Sei que o tema “honorários” tem sido alvo de polêmicas e este tópico é o exemplo perfeito disso. Seria realmente lindo se todas cobrassem R$ 150,00... Iria afinar o pau de tanto transar... Entretanto, é fato consumado que existem algumas primas que cobram mais caro... Cito como exemplos a Mandi e a Karolzinha, ambas cobram 250,00 mais motel e ninguém cisma... Quem já as experimentou sabe que o material humano e/ou a qualidade do serviço é diferenciada... Gastei os mesmos R$ 300,00 que gastaria com estas primas de bom desempenho pra ver no que dava e, sinceramente, me senti satisfeito... R$ 350,00 eu não pagaria...
Veredicto: Foi positivo né!! Achei a beleza e o desempenho dessa guria acima da média. Ela também é bem simpática e agradável no trato... Não tenho do que reclamar... A experiência foi ótima! Indico e repito.