Lais
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9213-5935

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 87
Oral Sem:Sim 47Não 41
Beija:Sim 46Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lais

#1 Mensagem por comedor88 » 25 Abr 2016, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada, depois de tempos parado voltei a ativa com um desbravamento.

A moça em questão corresponde com as fotos, com um extra para os peitos que são naturais e perfeitos.

O preço é salgado e não tem local. Mas botei na cabeça e fui afundo. Me dei bem no meu ponto de vista.

Local: Não tem, tem que ir no motel
Atendimento pré foda: 8 foi bem atenciosa
Rosto:9 é bonita
Corpo: 9 tem um rabo que não é dela mais tatuagens muito bem feitas.
Peitos: 10 perfeitos para tudo e natuarais.
Oral: 9 o quanto o cara quiser.
Buça: 9 apertada
Cu: 0 (não faz anal, mas deixa tocar com suavidade...)
Mets: 9 vale muito apenas foram duas muito bem dadas.
Geral:9,5 o que complica é o valor 350,00

É igual wisky caro um dia todo mundo quer experimentar.

Qualquer dúvida to ai.

9213-5935

http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Lais

#2 Mensagem por Prime » 26 Abr 2016, 09:26

Rapaziada, eu sei que cada um faz o que quer com seu dinheiro, mas parem de inflacionar Curitiba.

Os privês mais caros cobram no máximo R$ 210-220 e tem meninas tão gatas quanto as de anúncio photoshopado ou mais. Isso com quarto incluso. Na Moly, uma das melhores casas e com várias gatas elas saem choradinho por 200 + 70 do quarto.

Novamente eu digo, acordem, ou vou ter que por um preço máximo pra GP poder figurar aqui, já que não é site de anúncios, pra acabar com essa bopagem.

Prime
Co-Administrador.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#3 Mensagem por Dega_cwb » 26 Abr 2016, 13:52

Desculpe a inserção indevida, pois aqui não é o local, mas é que ando preocupado.

350,00R$ + Motel?! ::basta::

Isto que o país está vivendo uma crise, imagina quando a economia melhorar e os caras voltarem a ter dinheiro? Vamos pagar 600,00R$ uma foda!!

Deste jeito vou ter que voltar a comer as putas do Graxaim, mas até lá já estou sabendo, andam cobrando 100 a 150R$.

Acho que o negócio é reviver a adolescência e voltar a tocar punheta no banheiro. ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

MelanciaCuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por MelanciaCuritiba » 29 Abr 2016, 04:30

Cu: 0 (não faz anal, mas deixa tocar com suavidade...)
350, sem local.. + motel.. e o bom é que deixa tocar com suavidade :)
(parte boa dela é a bunda né.. )

Desculpe.. , nem que tivesse sobrando MEsssssmo... esse valor paga o empenho de pegar uma melhor, de graça, com saco de levar pra sair e mimimi etc etc..

Alias, ela atende com uma loira pelo que parece ? Não era uma dupla que postaram umas semanas atras, e que agora anunciaram ?
___>>>>
Será que não foram 350 pelas duas !?
--->>>>

Link:
🔗

shadow_pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por shadow_pr » 03 Mai 2016, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de um bom tempo sem utilizar os serviços profissionais (do site e das damas), por força maior tiver que retornar (rsrs), garimpando os site me deparei com a moça em questão.

Liguei para a dama para saber valores e o que estava contido no pacote. Ela foi bastante atenciosa ao telefone me disse R$ 350,00 sem anal, não pude conter a surpresa e na hora soltei um sonoro CARACA!!! Agradeci e desliguei...

Passei para a próxima da lista... Leandra ... não consegui contato ...

Pensei comigo, putz vou ter que partir para as casas, já sabendo que gastaria muito mais, entre dose e quarto, resolvi ligar para Lais novamente e dar uma chorada ver o que conseguia. Foi atenciosa novamente e depois de algum tempo conversando (chorando) ela disse que o mínimo seria R$300,00.

Resolvi encarar e me encontrei com ela na sexta-feira, passei pegá-la, rumamos para o My Garden (suíte R$ 55,00 - 2h). A moça é bonita e no motel pude ver que o corpo é bastante fiel as fotos (photoshop nas tattoos).

Após uma ducha rápida retorno ao quarto e a moça está de calcinha e sutiã, brincando no palquinho que tinha na suíte. Pediu para eu deitar na cama e partiu para cima, tirou a toalha e caiu de boca, no couro (ponto positivo), mas não deixou finalizar (ponto negativo). Chupou bem babado, tive que me controlar para não explodir então pedi para chupá-la, depois de um tempo ali ela mamou mais um pouco colocou a camisola, passou o velho e famoso gel e partimos para o fight. Não regulou nenhuma posição.

Depois de algum tempo peguei de 4 e olhando aquela bunda, de respeito por sinal, não aguentei e enchi a borracha. Um tempo para descanso e conversa fiada, partimos para o 2 round, novamente de 4 olhando aquela bundinha, perguntei se não rolava um anal, ela disse que não, putz que pena... Mais algumas posições finalizei novamente.

Tomamos uma ducha e vazamos.

Notas:

Rosto - 9,5 (gata)
Seios - 9 (gostosos, bom de chupar e de bom tamanho)
Oral - 8 (só não ganha mais por não deixar finalizar) :( :(
Vaginal - 8 (apertadinha, limpinha, mas usa o gel) :( :(
Simpatia - 10 (super simpática)

Falow

Link:
🔗

Takai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por Takai » 18 Mai 2016, 20:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
A menina é linda, beija bem, faz o oral sem, tem o corpo todo no lugar.
O primeiro tempo ela veio e fez um oral muito gostoso ficou o tempo que eu queria. Depois no ppmm e finalizei com ela de quatro.
Tomamos um banho.
Segundo tempo finalizei nos peitos naturais dela.

Peitos: 10,0 (naturais médios para grandes);
Bunda: 9,0 (empinada);
Barriga: 9,0;
Buceta: 10,0 (limpa e cheirosa);
Oral: 9,0
Anal: Não fiz

Gostei muito, difícil não bopar.

Link:
🔗

LDsupremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por LDsupremo » 19 Mai 2016, 09:54

R$350,00 ??? Vocês tão loco?

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#8 Mensagem por matte leão » 19 Mai 2016, 12:04

LDsupremo escreveu:R$350,00 ??? Vocês tão loco?

Estão mesmo.

matte leão

Link:
🔗

night_rider1611
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por night_rider1611 » 22 Jun 2016, 10:52

Ela é muito bonita, muito mesmo. Bonita e muito gostosa me impressionei quando entrou no carro. Simpática, conversa bem.
O programa é meia boca, ela chupa muito gostoso, olhando nos olhos, baba, bate com a piroca na cara Sensacional! Tem uma bucetinha linda, muito apertadinha. Mas de resto nada de extraordinário, tenta na maior parte do tempo ficar no comando da situação, meio forçada nos gemidos e afins.
Apesar de ser gata, gostosa e muito simpática acredito que não volto. Por menor valor tem muita coisa mais interessante.

Rosto: 9,0 (linda)
Peitos: 10,0 (naturais médios para grandes);
Bunda: 9,0 (empinada);
Barriga: 9,0;
Buceta: 10,0 (apertadinha pequenina e bonitinha);
Oral: 9,0
Anal: Não faz

Link:
🔗

brocoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por brocoxo » 22 Jun 2016, 18:05

Atualizando minha frase de rodapé: (Valor esse considerando já a inflação acumulada desse ano...)

NENHUMA PUTA VALE MAIS QUE R$ 150,00, POR MELHOR QUE SEJA, E COM O CU INCLUSO.NÃO SEJA TROUXA.

#prontofalei :? :? :? :? :?

Desculpa aí a sinceridade.

Fui

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por Anjinho Mau » 23 Jun 2016, 00:15

Mais que R$ 150 não sei, agora... mais que R$ 300 essa daí não conseguiu manter por muito tempo (já baixou dos R$ 350 !) :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#12 Mensagem por Prime » 24 Jun 2016, 09:24

Aí quando eu acho menina gata por 150 eu sou promoter... :roll:

Segue o tópico...

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

#13 Mensagem por matte leão » 24 Jun 2016, 10:58

Continua essa porcaria de aumentar o preço e querer cobrar caro. E BOPs achando bonito isso.

Estamos no limite.

Gostem ou não aqui na Republica de Curitiba não.

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#14 Mensagem por Violento » 24 Jun 2016, 18:41

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde rapaziada!

Uns dois meses atrás olhei as fotos e me interessei por essa dama: Link atual http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5721/Dani e link antigo que pifou http://www.curitibaacompanhantes.com/lais.htm

Não demorou muito e vieram os relatos da tigrada aqui... Se por um lado me interessei pela suposta qualidade do serviço, por outro me assustei com os honorários cobrados...

Seguindo a filosofia do “só acredito vendo” resolvi contatar a prima pra averiguar, via whatsapp mesmo, ocasião em que tive mais ou menos a seguinte conversa: Primeiro perguntei sobre o atendimento e valores. Ela me respondeu que só não fazia anal e que o preço seria de R$ 350,00, o que bateu com os relatos do foristas. Na seqüência perguntei se ela não faria por R$ 300,00 e ela respondeu que faria sim... Então finalmente perguntei se esse R$ 300,00 já incluía o local e, para minha surpresa, ela também disse que sim!! Por este preço fechei o negócio e combinei a farra no VR!

Dentro de poucas horas pude então avaliar o material.

Trata-se de uma jovem mineira de aproximadamente 25 anos, pele morena e cabelo preto liso. Tem o rosto muito bonito mesmo, com destaque para boca e dentes que são muito bem cuidados. Quanto ao corpo ela é baixinha bem gostosa hein!! Peito natural lindo num tamanho de médio pra grande, nada de banha na barriga, par de coxas grossas e carnudas e uma bunda monumental. É tipo a Sheila Carvalho em seus tempos de É o Tchan com relação às pernas e bunda... Sério mesmo, para os meus padrões, achei a baixinha gostosa pra caralho!

Fiquei realmente empolgadão com o que vi e, assim sendo, iniciei a libertinagem me esbaldando de tanto chupar e lamber a prima. Ela não deixou por menos e me chupou no pelo e com muita competência. Tentativas de garganta profunda, tapa de pau na cara e por ai vai... bem legal mesmo! A sintonia tava muito boa e prova disso era a intensa troca de beijos..

Já não me aguentando mais, encerrei as preliminares, encapei o poderoso e parti pro meu banquete. Daí pra diante foram dois rounds da mais pura alegria!! O segundo principalmente... Isso porque no primeiro round tive o desempenho de um adolescente perdendo a virgindade... transei uns três minutos e já gozei... foi mais ou menos assim (https://www.youtube.com/watch?v=GtW5tez2OVA) Mas não me abati!! Tomei uma ducha rápida para me recompor e ela fez o mesmo. Com tudo limpo e cheiroso, logo eu estava bulinando a moreninha novamente. No segundo round o desempenho melhorou um pouco... acho que transei uns 15 minutos... Mas a sintonia e entrega foi muito boa nestes breves minutos! Transei forte e só recebi cumplicidade em troca, nada de reclamações! Variei algumas posições, mas finalizei com ela de quatro mesmo! Esporrei tudo nas costas dela. Foi linda a cena!

Mais uma ducha e tchau!
Preço: R$ 299,90 – sendo R$ 49,90 do VR e R$ 250,00 da prima.

Ponderações sobre o preço: Sei que o tema “honorários” tem sido alvo de polêmicas e este tópico é o exemplo perfeito disso. Seria realmente lindo se todas cobrassem R$ 150,00... Iria afinar o pau de tanto transar... Entretanto, é fato consumado que existem algumas primas que cobram mais caro... Cito como exemplos a Mandi e a Karolzinha, ambas cobram 250,00 mais motel e ninguém cisma... Quem já as experimentou sabe que o material humano e/ou a qualidade do serviço é diferenciada... Gastei os mesmos R$ 300,00 que gastaria com estas primas de bom desempenho pra ver no que dava e, sinceramente, me senti satisfeito... R$ 350,00 eu não pagaria...

Veredicto: Foi positivo né!! Achei a beleza e o desempenho dessa guria acima da média. Ela também é bem simpática e agradável no trato... Não tenho do que reclamar... A experiência foi ótima! Indico e repito.

Link:
🔗

cesar1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por cesar1974 » 25 Jun 2016, 15:52

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fui pra cidade e ja pronto pra descabelar o palhaço. Procurei e é tudo caro nesse lugar. Enfim. Escolhi a GP , curti , meti pra caramba , mas depois doeu no bolso ahaha. Mas foi gostoso, gozei bem, de 4 delícia. Mas ainda assim assustador os valores. Dei um positivo pra ela mas as GPs de SP sao melhores com preço justo.

Mas veio pra Curitiba e caiu na mão do Paeeeeee!

:lol: :lol: :lol:

Ainda não tenho certeza se esse posta foi para fazer número na quadrilha ou a moça tem algo a ver com isso, mas fica a dica:

Estou de olho e não me subestimem.

Prime
Co-Administrador

Link:
🔗

Responder