Ruby
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9828-4722

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 24 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 24
Oral Sem:Sim 23Não 5
Beija:Sim 21Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dodiebn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ruby

#1 Mensagem por dodiebn » 30 Jul 2016, 19:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD, vamos lá:

link: http://classivip.com/475_ruby/index.htm

Ela condiz muito com as fotos, com exceção da bunda, que parece ser maior nas fotos.

-Marquei com ela via WhatsApp às 20:30, a garota foi bem atenciosa durante as mensagens.

-Ela atende no Rebouças, na rua Nunes Machado (praticamente de esquina com a Chile) em um prédio comercial, sem porteiro, que há salas de dentistas, advogados... hahaha
Ponto negativo: Cheguei no horário combinado, a garota pediu para eu esperar um pouco (fiquei aproximadamente uns 15 minutos esperando no frio do cacete que fazia aquele dia), além do mais, trombei com outro cliente enquanto esperava na calçada. :|

-Entrei na sala dela, bem simples, há um colchão no chão meio tematizado para massagens (uma coisa que ela fez muito bem), um aquecedor e algumas poucas luzes.

-A garota conversa bastante e achei ela bem simpática.

TD:
(Já fui de banho tomado, avisei a garota após nos cumprimentarmos)

Após a massagem, ela fez um oral nota 7. Sei lá, parecia que ela estava um pouco cansada e deixou um pouco a desejar, mas ainda sim foi bom. Colocou a camisinha e cavalgou, ela força gemidos perceptivelmente. Após cavalgar, pediu para eu comer de 4 até eu gozar. Conversamos mais um pouco, dinheiro na mão e vazei.

Resumidamente, fez uma massagem muito boa, um oral gostoso até (sem camisinha), deixa bem a vontade, cavalga bem, pediu para socar quando comia ela de quatro e aguentou bem a meteção.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Ruby

#2 Mensagem por Prime » 01 Ago 2016, 09:22

Aceita cartão?

:roll:

Link:
🔗

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por homer_cwb » 07 Ago 2017, 22:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá Senhores.

Depois de tempo cadastrado, somente agora consegui condições para iniciar a vida de putanheiro (Maldita Crise) :x :x mas enfim, segue meu primeiro TD realizado hoje (07/08/17)...

Afim de relaxar um pouco e aliviar as tensões, pesquisei no site ClassiVip a Prof. Ruby (http://www.classivip.com/portal/anuncio ... +ruby.html" -"-), entrei em contato com a dama em questão via whats aonde acertamos horário e valores, a mesma atende em um local de fácil acesso no Boa Vista em um centro comercial, local bem discreto sem portaria, apenas interfone.

No horário combinado encosto a caranga e interfono no qual sou prontamente atendido, chegando ao abatedouro sou recepcionado por ela em uma blusa de renda e uma lingerie preta, o ambiente é acolhedor e espaçoso, aonde tem uma maca e o tatame o qual fui direcionado ao tatame. Tiro a roupa e fico de bruços a vontade, em seguida a moça inicia a sessão como uma massagem no qual toca o corpo, na sequencia uma relaxante e por fim corpo a corpo, depois a moça pede para virar e aí ela começa com a peniana e o Jr. acorda e onde começa a brincadeira, a moça chupa no pelo, boca quente e macia, depois peço pra desbravar o corpo da dama e finalizamos com a dama por cima e d 4 e finalizo lambuzando na boquinha dela.

Notas:

Atendimento: 9 (Muito Simpática e Receptiva);
Local: 8 (Limpo e Organizado);
Dama: 8,5 (Muito bela com sustância e peitos e bunda gostosa);
Serviço: 9 (Massagem maravilhosa, pena que o tempo passou rápido que sobrou para um breve Fast Fuck)

Se volto?: Assim que possível voltarei...

R$ 150,00 - 1hora ( Mas deu 1 hora e vinte com a Massagem e foda)

É isso...

Prime

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#4 Mensagem por Fiola » 11 Set 2017, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Salve putanheiros, depois de uns longos meses sem tempo para putaria, estou voltando agora para aproveitar a aposentadoria e carimbar pelo menos duas bocetas por semana. :badgrin:
Vamos começar pela boceta cujo a dona chama-se Ruby, me chamou atenção no anuncio por ser bem carnuda e suculenta, liguei, fui bem atendido e rumei para o local no bairro Boa Vista, local quase esquina com a av Paraná bem perto da rua da cidadania. A moça é massoterapeuta de verdade, e achei muito bonita pessoalmente, mas não curto massagem e pedi para fode-la sem a opção de massagem, ela prontamente começou a beijar na boca de forma muito gostosa e tirou meu carpano para fora desceu e começou a mamar com vontade, mostrou ali que entende da arte de chupar um cacete e gosta da profissão, quase me acabo na boca dela, pedi para parar... Ela tirou a calcinha e pedi para ela deitar na maca, chupei um pouco a tetas dela e desci para a xoxotinha, estava com lubrificação natural e bem cheirosa, chupei por alguns minutos, é igualzinha como na foto, fico de pau duro só de lembrar, aí meti capa no bicho e soquei nela ali mesmo na maca, bela visão, ela tem uma cara de safada, e aquelas tetas balançando enquanto eu socava. Ao ver que eu não iria aguentar, pedi para ir para o tatame e comecei a socar nela D4 com a visão do rabinho da moça convidando para levar uma estocada, mas eu nao tinha mais forças e enchi a borracha.... um breve pausa ali para respirar e final de combate...

NOTAS:
Simpatia: 08 muito simpática
Rosto: 08
Corpo: 07 fofinha, mas do jeito que eu gosto...
Seios: 09 gostei muito de chupa-los
Beijos: 07 beija com vontade, tem uma boca gostosa e lábios carnudos
Oral: 09 chupa com vontade
Bunda: 08 gostoso de meter de quatro
Buceta: 08 boa de meter e de chupar, cheirosinha
Local: 07 ela tem uma sala comercial estilo clinica, bem ajeitada, limpa e atende sozinha
Anal: Não fiz, mas no retorno vou intimar socar na bundinha dela
Geral: 08 recomendada,
Investimento: R$ 100,00 por pouco mais de meia hora de trabalho suado e de boa qualidade.
Link: http://www.classivip.com/475_ruby/index.htm" -"-

Abraços do véio (agora de pau mole e pingando)

Link:
🔗

Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#5 Mensagem por Fiola » 10 Out 2017, 13:47

POSITIVO
Nota:9
Semana passada voltamos a foder o boceta carnuda da moça Rubi, eu estava bem próximo e resolvi marcar um esqueminha e rever a dona, pois o serviço anterior deixou saudade. :badgrin:
Sem muito a acrescentar, atendimento muito bom, ela faz de tudo para agradar, mamou gostoso na vara, deitei ela na maca e chupei a raxada dela sem nenhuma pressa! Ô boceta gostosa! Encapei de mandei vara na perva, buraco guloso, delicia de ver a pica entrando e saindo... :mrgreen:
Não aguentei te foi feita a entrega do leite, quente e fresquinho para a prima!

NOTAS:
Simpatia: 10
Rosto: 08
Corpo: 07
Seios: 09
Beijos: 08 boca gostosa
Oral: 09 muito bom
Boceta: 09 cheirosa, ótima de meter e chupar
Local: 07
Anal: Não fiz ainda desta vez, apenas uma pequena inclusão digital :roll:
Geral: 09 recomendada,
Investimento: R$ 100,00
Link: http://www.classivip.com/475_ruby/index.htm" -"-

Abraços do Véio Leiteiro

Link:
🔗

Gostoso vip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Gostoso vip » 09 Dez 2017, 09:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Passando pelos sites,eis que avisto uma loira a qual chamou minha atenção:Com óculos e possui um título bem chamativo de professora Ruby.Olhei as fotos e pareceu interessante.Contato feito e passou as informações com muita educação.Marquei em um horário e parti para o local.Atende em um predinho comercial muito discreto,limpo e organizado.É como se fosse uma clínica mesmo,com maca e tatame.Estava procurando uma massagem para relaxar,e parece que a gp em questão tem um público voltado para isso mesmo,massagens eróticas com programa incluído.Confesso que quando ela abriu a porta,já vi que iria me dar bem.As fotos são reais mesmo,nada de fotoshop,inclusive é mais bonita pessoalmente.Quando cheguei me ofereceu um banho,a qual aceitei na hora,pois tinha vindo do trabalho.Banho tomado,vamos aos trabalhos:Ela pede para me deitar no tatame,coloca uma música de relaxamento e começa.Massagem deliciosa e muito prazerosa.Faz a famosa tailandesa,corpo a corpo e quando começa a esfregar aquele corpo branquinho e macio já fico muito excitado,me viro e ela começa a me masturbar com uma massagem peniana deliciosa.Depois faz um oral delicioso,babado e garganta profunda e quase gozo ali mesmo...Um dos melhores orais que já recebi.Pego e chupo a bucetinha rosinha dela,cheirosa,depilada sem nada de odores.Meto em algumas posições e partimos para o anal.Cuzinho apertadinho e não regulou posições.Finalizo na boca dela e nos seus óculos.Conversamos um tempinho,ela parece ser instruída,fala bem e tem um certo nível cultural.Banho tomado,dinheiro na mão e rua.150 reais o programa +50 reais com anal.Total:200 reais bem empregados.Se volto?Com certeza,mas depois de desbravar mais algumas da lista,ou quando estiver afim de uma massagem

Link:
🔗

Grancatso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por Grancatso » 28 Mai 2018, 11:11

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive com a Professora Ruby ha alguns dias. O local é uma sala comercial no Bacacheri, que estava bem baguçada e suja. Dureza! Ela começou fazendo uma massagem. Achei fraca e sem graça. Interrompia a cada momento: ou para buscar mais creme, ou para lavar as mãos. Depois da massagem ela partiu para o boquete. Foi razoável. Chupou com vontade, dando umas lambidas no saco e me deixando a ponto de bala. Pedi então que encapasse e viesse por cima. De novo a demora em buscar a camisinha e coloca-la, quebrando o ritmo da foda. Virei ela de quatro e rapidamente gozei, com ela simulando uns gemidos sem graça. A verdade é que não rolou química e não volto. Alem disso, a mulher parece uma metralhadora giratória: não para de falar.

Vamos as notas:
Rosto: 6 - não é linda, mas também não é feia
Corpo: 4 - está acima do peso
Oral: 7 - razoável, nem bom nem ruim
Anal: - nao fiz
Vaginal: 4 - sofrível, a demora em começar e os gemidos fingidos tiram o tesão de qquer um

Não foi bom, por isso meu negativo. Não volto.

Link:
🔗

Doutordoprazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Doutordoprazer » 24 Jun 2018, 23:40

POSITIVO
Depois de um sofrido jogo do Brasil me dou ao luxo de solicitar uma massagem para relaxar,afinal não sou o Neymar que têm a gostosa da Bruna Marquesine para consolar sua péssima atuação mas mereço como torcedor sofredor ....Pesquiso e vejo o seguinte anúncio da Professora Ruby:

http://www.não pode.com.br/phone/ruby.html" -"-

A moça em questão parece entender de marketing como ninguém,então pensei comigo:Se ela for tão boa de foda como de propaganda me darei bem.Li aqui alguns relatos sobre ela e como eram positivos fui sem medo de cair em cilada..Liguei direto e agendei para às 14 horas,queria antes mas a agenda segundo ela estava preenchida até esse horário. Rumei para o local que fica no Bacacheri, chegando lá interfonei e subi uma escada.Chegando lá adentrei a sala e gostei imediatamente do que vi:Uma moça jovem loira e muito bonita,branquinha e com os dentes perfeitos,sou chato para isso e reparo muito nesse aspecto porque gosto de beijar e me sentir seguro para isso....Local ok,tudo organizado e limpo,aquecido.Gostei disso porque já passei frio em certos lugares que fui desbravar.Parece uma clínica mesmo.....Ela me oferece um banho e aceito de imediato.Banho tomado e ela me conduz até o tatame para realizar a sessão....Que massagem sensacional!!!!!Quando partimos para a tailandesa onde ela esfrega o corpo dela no meu fico louco,que mulher cheirosa dos pés a cabeça,do tipo que te embriaga e não te deixa pensar em mais nada....Combinamos uma hora com anal e quando me viro ela começa a esfregar aqueles peitos pela minha cara,e vai descendo até chegar no meu pau e começa a fazer uma espanhola neles...Puta que pariu quase gozo ali mesmo, precisei me manter firme para conseguir ir adiante.Ela pega o creme e começa uma massagem no pênis muito gostosa e em seguida cai de boca,um boquete quente e ela vai chupando e engolindo tudo..Esse oral é aquele que o cara sempre que lembrar vai ter que bater uma punheta para aliviar a lembrança...Lambeu minhas bolas e eu disse a ela que gostaria de retribuir. Pego ela num 69 e chupo aquela bucetinha rosinha,depilada e muito cheirosa até ela se contorcer de prazer. Em seguida chupo muito seus peitos e ela geme bem gostoso no meu ouvido,e sem perder mais tempo peço para ela colocar a camisinha e meti em algumas posições bem devagar e logo digo para que ela fique de quatro para finalizar no seu cuzinho porque já estava explodindo de tesão.....Dou algumas bombadas daquele cuzinho apertadinho e gozo bem gostoso.....Trocamos uma idéia após o sexo e percebia que ela parece instruída,do tipo que dá para apresentar para a família e amigos(Sou casado e muito bem casado,mas é um toque).Ela relatou que em breve deixará de fazer programas com penetração para focar somente em quem gosta de massagens eróticas.Um desperdício porque têm uma bucetinha e um cuzinho delicioso...Sou da área da saúde e posso garantir:Tudo ok por ali...Pago a dama e volto para a realidade...Notas:

Peitos=Nota 9 (Macios e deliciosos de chupar)
Bunda=Nota 7 (Preferia que fosse maior mas ainda assim é boa)
Vaginal=Nota 10 (Apertadinha,depilada,molhadinha e cheirosa)
Cuzinho=Nota 10 (Apertadinho e gostoso de meter)
Rosto=Nota 9 (Jovem e os óculos são o caminho da perdição de tão sexys)
Corpo=Nota 9 (Não é magra nem gorda,mas têm carne para pegar,bem do jeito que eu gosto)
Atendimento=Nota 10 (Só pelo texto do anúncio eu botei fé que seria uma delícia)

Voltarei em breve com certeza!!!!!Além de ser um local na mão pra mim,achei o valor justo e o atendimento de primeira........

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9 Mensagem por Ace Ctba » 13 Set 2018, 23:47

POSITIVO
Salve salve senhores!!

Fui conhecer a professora Ruby, fazem uns 10 dias já, atrasado mas sem sonegação! Kkkkk
Combinamos massagem relaxante mais pg por 150,00.

Local bem descrito pelos foristas, nada à acrescentar. Prédio comercial no boa vista sem portaria, de boa.

Achei ela pessoalmente levemente mais cheinha que nas fotos, mas é uma cheinha bem gostosinha.

Chego e ela me recebe de maneira muito simpática e me oferece um banho, após operação lava jato deito de bruços no tatame para uma massagem relaxante de bom nível e que durou uns 15min. Era pra ser mais tempo mas eu já estava à ponto de bala e fui virando pra começarmos uns amassos gostosos com bastante pegação e beijos abundantes... uma ressalva, ela quase enfia a língua na minha garganta, pra quem já saiu com a Laura/Lady de pinhais é o mesmo estilo de beijo com aquela língua pra fora as vezes de um jeito meio louco e tal Kkkkkkkk... depois me fez um oral com muita vontade e no couro, aliás, um belo oral. Capa no bicho, posições variadas e finalizo no oral à pedido da dama, como negar um pedido desses?? Kkkkk

Tempo tava estourando e tomei outro banho antes de ir embora.

Moça simpática, metedeira, fala pra caralho mas eu também então tá tudo certo! Td dos bons e uma hora quem sabe eu volte.

Fui.

Link:
🔗

gddraper52
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por gddraper52 » 11 Dez 2018, 16:23

NEUTRO
Nota:7
Terceiro TD sonegado, correndo atrás aqui.. vamo que vamo

Conheci a Ruby este ano, acho que em março/abril. Já mais habituado com a putaria, aproveitei uma brecha que a esposa deu numa noite de sexta-feira. Entrei em contato com a Ruby já era umas 21h30 e perguntei se ela atenderia fora do horário do anúncio e ela topou. Como é perto pra mim, não demorei e logo estava na sala dela, no Bacacheri. Indo lá de noite, bem discreto e de fácil acesso.

Ao ser atendido na porta, uma decepção. As fotos no anúncio não eram falsas, mas jogavam com os ângulos e coisa e tal.. Me senti lesado. Achei ela bem mais gordinha do que no anúncio, não faz meu tipo mas, já estáva por lá, não é? Acho que ela notou minha decepção e isso atrapalhou o atendimento.

Já havia tomado um banho e deitei no tatame para a massagem. Muito boa, mas em poucos minutos ela já estava me chupando. Boquete gostoso, mas o último com uma GP havia sido com a Mariana G e aí a comparação foi inevitável senhores... E sem comparação, é claro. O que me incomodou foi que ela insistiu num 69 duas vezes, mesmo eu recusando. Cavalgou por cima, ficou de quatro e terminamos no ppmm. O sexo até foi bom, mas a Ruby não parava de puxar assunto e não parecia estar muito afim de meter. Mais de uma vez falou da filha pequena dela e até queria me mostrar foto (?!) e ainda perguntou se eu não queria inverter os papéis. Eita. Ofereceu mais uma massagem para ver se eu animava, mas tomei uma ducha e encerramos ali mesmo. Pago o valor combinado e tchau.

Não voltarei.

Rosto - 7 - "pelo menos não é feia"
Corpo - 7 - bem mais cheia do que nas fotos
Seios - 10 - grandes, bonitos, deve dar uma espanhola ótima
Bunda - 7 - grande, mas não é aquelas coisas
Beijo - 7 - beija, mas preferiu ficar falando durante o atendimento
Chups - 6 - sem camisinha, mas nada demais. Lembrou o boquete da esposa... daí é foda
Buceta - 7 - passou gel algumas vezes
Fight - 7
Anal - # nem perguntei
Higiene - 7 -
Simpatia - 5 - pareceu que tentava ser simpática e natural, mas passou do ponto.. forçada

Link:
🔗

leo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por leo_69 » 07 Jan 2019, 15:43

POSITIVO
Boa tarde ilustres,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5ajg4" -"-

TD realizado algumas semanas atrás, local é uma sala comercial no boa vista/bacacheri, conforme descrito pelos colegas, achei o lugar discreto e bacana. A dama é fiel as fotos, achei mais nova do que esperava (as GPs costumam enganar neste quesito), muito simpática e deixa a vontade. Deu opção de massagem+ oral ou programa, optei pela soma dos dois, o que encareceu o TD, mas OK.
Massagem muito boa, oral sem capa com garganta profunda de qualidade, então na hora do fight a dama disse que estava afim de fazer anal, e então eu atendi prontamente, nem vi a buça da dama. Anel com pressão, e pede para meter com força, finalizo ali inevitavelmente.

Rosto: 7
Bunda: 6
Peitolas: 8
Oral: 8
Massagem: 8
Vaginal: Nem vi
Anal: 9
Simpatia: 9

Valor: R$150 (30min)

Abraços.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#12 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Fev 2019, 21:20

POSITIVO
TD + 31/1/19 19h Ruby 998 284 722

Vi o site, queria uma massagem, liguei pra puta, indicou o local no Bacacheri.
http://não pode.com.br/ruby.html" -"-

Prédio comercial, interfone, subi sem porteiro. Ela me recebe com um avental sobre calcinha e sutiã, atende sozinha, sala comercial que adaptou com uma maca para massagem e uns tapetes acolchoados no chão para putaria. É a moça das fotos do site. Banheiro minusculo com toalha e sabonete líquido, deito pelado de bruços.

Ela fala um pouco do trabalho dela e começa a massagem com leves toques no corpo todo, depois passadas da mão com um pouco mais de contato e força, e fiquei relaxado, aí começa a sensual, passando os seios na gente e bastante contato com o corpo dela. Ela pede para vira de frente e arrasta o corpo sobre o meu e o pau sobe, a vaca chupa no pelo o pau, engole tudo. peço para trocar e lambo a vaca, bons bifinhos e grelinho maior que a média, a danada demora mas goza, foi me dirigindo porque aticei a moça e quis gozar, desceu um bom caldo de puta bem grosso, kkkkkk.

Pedi para vir por cima, veio com muita vontade e começou a esmagar minhas bolas, pedi então para gozar na boquinha, a filha da puta se empenhou então em me ordenhar, sugou direitinho a última gota e foi ao banheiro cuspir.

Para quem gosta de massagem sensual tá valendo. R$150/1h

Link:
🔗

dtesm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por dtesm » 28 Mar 2019, 21:45

POSITIVO
Nota:8
Salve meus confrades.

Vamos ao relato; Estava ocioso no meu trabalho e com a esposa viajando e eis que visualizo o perfil da dama.
Contato realizado via Whats, local de atendimento a 5min. do meu serviço. Chego lá estaciono a viatura interfono, local discreto e sem porteiro.
Ela me atende em uma sala comercial, com um sorriso no rosto, e aqueles óculos que dão varias ideias, e com um jaleco deveras provocante.
Converso um pouco com a dama, deito no tatame para realizar as massagens pois a moça é massoterapeuta de verdade, e achei muito mais bonita pessoalmente, depois um oral incrível, a dama sabe o que faz e gosta do que faz, realizo um oral nela tbm. Capa no bicho e pego ela no ppmm, depois aquela diversificada de posições, opto por uma chuva dourada o qual a dama realiza sem exitar. Depois da chuva dourada, ela vem por cima cavalga gostoso e me acabo ali mesmo. Figh finalizado tomo um banho e ficamos conversando, e retorno para o trabalho.

NOTAS:
Simpatia: 10 muito simpática
Rosto: 08 Aquela boca carnuda e aqueles óculos......
Corpo: 08 fofinha, do jeito que eu gosto, tem onde pegar
Seios: 10 macios e deliciosos de se chupar
Beijos: 07 beija quente, lábios carnudos
Oral: 10 chupa muito bem, e sabe usar a língua
Bunda: 08 gostosa de meter de quatro, tem onde pegar
Buceta: 08 boa de meter e de chupar, e ver quicando na piroca
Local: 07 ela tem uma sala comercial estilo clinica, bem ajeitada, limpa e atende sozinha
Anal: Não fiz, mas na próxima com certeza
Geral: 08 recomendada, com certeza

Investimento: R$ 200,00 por uma hora com fetiche e qualidade.

Link:
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Barbudo2019 » 06 Abr 2019, 14:00

POSITIVO
O local já foi descrito nos depoimentos acima, local mega discreto, um predio com interfone que a propria Ruby abre e vc sobe um lance de escadas até a sala.
O local tem uma maca, um sofá bem gostoso e o tatame no chao. Lugar limpo, com um banheiro pequeno na minha opiniao, mas que serve para a higiene. Tem tb sabonete liquido.

A Ruby é a mesma guria das fotos, eu achei mais gostosa ao vivo, tem um rosto bem jovem e uma boca bem carnuda, estilo Angelina Jolie. Bem simpatica e comunicativa.
Começou com a massagem que foi muito bem feita, esfregou os peitos nas costas, e fica segurando na sua mao durante o processo e mordendo a sua orelha. Eu achei muito sensual, foi algo alem de cheguei - meti - vazei. Quando começou o sexo mesmo, eu achei mais gostoso, parecia que vc ja tinha muita intimidade com ela devido ao contato da pele.
Chupou com maestria, boa pressao, garganta profunda, pedi para finalizar D4 e ela já ficou na posiçao. Chupei a xotinha e o cuzinho, ambos limpinhos e com a higiene perfeita. Depois da gozada, ela se vira, tira a camisinha e lambe o restinho do leite. Coisa de louco, camarada.
E a guria beija de língua, e que língua. Vai com gosto dentro da sua boca, é quase uma consulta odontológica.
Garota linda, nao é magra, tem um corpo estilo gordelícia, maravilhoso de se pegar. Os pontos fortes sao o oral, o beijo de lingua, a massagem que é muito boa e o fato que ela se envolve na transa, essa gosta de dar mesmo.

Investimento: 150 mitos por 1h
Vale um repeteco com ctz.

Link:
🔗

Krusty o palhaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#15 Mensagem por Krusty o palhaço » 28 Mai 2019, 19:45

POSITIVO
Salve nobres confrades.
depois de muita propaganda dos colegas resolvo conferir a dama. Contato super facil pelo whats e rumo para local.
O local já foi bem definido pelos colegas, bem bacana e aconchegando, a rua e super tranquila, da para deixar a carro de boa.
Aspetos fisicos: Não me importo muito, para mim o que manda é o serviço, mas para os confrades de se importam la vai, é uma loira baixinha, cabelos longos e bem cheirosos, rosto bonito, pernão e bundão bem redondinhos, adorei, tem um barriguinha mas nada que desabone, eu sinceramente gosto das mais gordinhas.
Sobre o atendimento ai é ponto forte, me recebe de calcinha e sutiã, por cima um jaleco branco que dá um ar super sensual, ainda por cima de oculos e um batom bem vermelho.
Pausa para um banho e vou para o tatame no chão.
A dama me oferece 3 tipos de massagem e eu aceitos todos, afinal adoro massagem, ela começa com uma somente de leves toques, muito gostoso, as mãos dela são super macias, depois parte para uma relaxante, na qual tem que cuidar para não dormir, é realmente muito boa, e por fim uma tailandesa, ai a coisa começa a esquentar.
Ela fica por cima esfregando os peitos e buceta no corpo de forma muito sensual. Durante toda a massagem ficamos conversando coisas bem bacana, o papo flui muito naturalmente, parece que vc conhece a dama a muito tempo, simpatia é oque nao falta para ela.
Em seguida peço para fazer uma 69 com ela e sou atendido, cai do boca naquela bocetinha, toda rosinha limpa e cheirosa, deixei ela toda molhada.
Em seguida, com os devidos IPIs, ela vem por cima e mete com vontade, a dama realmente nao tem preguiça, por fim, peço mais chupeta e finalizo na boca.
honorários pagos e vou embora.
OBS: programa muito acima da média, super simpática e empenhada, melhor do que muita dama de 300tão por ai. Outra coisa, a massagem realmente é profissional, so por isso ja valeria o dinheiro.
Por fim, R$150,00/bolsonaros bem gastos, com certeza vou voltar.

Link:
🔗

Responder