link: http://classivip.com/475_ruby/index.htm
Ela condiz muito com as fotos, com exceção da bunda, que parece ser maior nas fotos.
-Marquei com ela via WhatsApp às 20:30, a garota foi bem atenciosa durante as mensagens.
-Ela atende no Rebouças, na rua Nunes Machado (praticamente de esquina com a Chile) em um prédio comercial, sem porteiro, que há salas de dentistas, advogados... hahaha
Ponto negativo: Cheguei no horário combinado, a garota pediu para eu esperar um pouco (fiquei aproximadamente uns 15 minutos esperando no frio do cacete que fazia aquele dia), além do mais, trombei com outro cliente enquanto esperava na calçada.

-Entrei na sala dela, bem simples, há um colchão no chão meio tematizado para massagens (uma coisa que ela fez muito bem), um aquecedor e algumas poucas luzes.
-A garota conversa bastante e achei ela bem simpática.
TD:
(Já fui de banho tomado, avisei a garota após nos cumprimentarmos)
Após a massagem, ela fez um oral nota 7. Sei lá, parecia que ela estava um pouco cansada e deixou um pouco a desejar, mas ainda sim foi bom. Colocou a camisinha e cavalgou, ela força gemidos perceptivelmente. Após cavalgar, pediu para eu comer de 4 até eu gozar. Conversamos mais um pouco, dinheiro na mão e vazei.
Resumidamente, fez uma massagem muito boa, um oral gostoso até (sem camisinha), deixa bem a vontade, cavalga bem, pediu para socar quando comia ela de quatro e aguentou bem a meteção.
Abraços.