Rafaela Gaúcha
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9968-26040

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 30
Oral Sem:Sim 23Não 8
Beija:Sim 20Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JA1962
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rafaela Gaúcha

#1 Mensagem por JA1962 » 03 Ago 2017, 14:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Fui desbravar uma novidade que nunca tinha visto antes no site Modelo Vip, a Rafaela Gaúcha! Achei as fotos super interessantes e apetitosas, e como tem um vídeo também fica mais tranquilo quanto à credibilidade da fidelidade das imagens!

Antes de postar aqui porém, procurei o tópico dela mas não encontrei. Por isto estou abrindo este novo tópico. Me desculpem os moderadores caso esteja errado.

Combinei tudo por whatsapp: Ela foi bastante rápida e muito direta mas simpática na troca de mensagens. Combinamos tudo, com presente de R$ 250,00 por 1 hora incluíndo o local dela.

Rumei ao seu local próximo ao Shopping Estação. Apartamento pequeno mas aconchegante, adequado para o propósito (hehehe).

Abriu a porta e me deparo com uma bela loira de 1m60cm de lingerie e corpo realmente conforme as fotos e o video do site. Me recebeu com um sorriso e um beijo na boca, muito simpática e com sotaque bem gaúcho mesmo Tchê! Me ofereceu uma ducha (toalha limpa, sabonete, tudo ok) e vamos que vamos para o abate!

Iniciou os trabalhos com um belo oral sem camisinha, bem cadenciado e molhadinho e na pressão boa. Partimos daí para PPMM, FA, D4, de lado e finalizei de novo D4 com uma visão maravilhosa da bellíssima bunda desta gaúcha!

Papo bacana no intervalo - curti muito o sotaque gaúcho da Rafaela! Ela tem bom nível e um papo muito legal. Nível universitário.

Dez minutinhos depois lá vem ela reanimar meu amigo com mais um belo oral que estava tão bom que pedi para continuar até finalizar na boquinha gulosa dela. Realmente muito muito bom mesmo!

Mais uma ducha, mais um pouco de papo bacana, pagamento dos honorários e despedida tipo barbaridade tchê!

É isto aí. Adorei e recomendo e quando der vou fazer um repeteco.

Forte abraço

JA

Link para as fotos é obrigatório.

http://www.curitibaacompanhantes.com/rafaela-gaucha.htm" -"-

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Rafaela Gaúcha

#2 Mensagem por bitow » 21 Set 2017, 15:33

POSITIVO
Nota:9
Senhores, Me mudei para Curitiba e sai do ambiente escuro da sonegaçāo.

Realizei um TD com a Rafa Gaúcha esses dias, conheci pelo twitter, contato via whats, demora um pouco pra responder entretanto responde educadamente, atrasou alguns minutos.
Sobre o AP, seu local fica proximo ao Shopping Estaçāo conforme o camarada de cima informou, é um ap pequeno, com um aspecto antigo, como nāo sou decorador, nāo ligo muito, da para o gasto. Para adentrar se faz necessário passar o nome na portaria, tem um estacionamento bem ao lado do prédio da dama.

Sobre a prima, ela é uma menina bonita, siliconada nos seios e na bunda, tem sotaque gaucho, usava megahair(? acho que eh esse o nome?) no programa fez de tudo para agradar, nāo regulou posiçāo e fez oral sem EPI.

Nāo vou descrever como um conto herótico mas no geral o TD foi bom, R$ 250,00 na māo da dama, banho tomado e bora pra casa.

Repeteco? nāo no momento, ainda tem outras para desbravar.

Link:
🔗

CR 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por CR 7 » 09 Out 2017, 10:52

POSITIVO
Nota:10
Nobres colegas...

Estava na minha lista, consegui um tempo na agenda e fui desbravar, contato feito via whats, muito simpática e solicita, chegando no local, tem que se identificar na portaria, subo ao encontro e me surpreendo, muito bonita e gostosa. Me recebe com um beijo e já vou pra cima, bunda durinha e redonda, peitos médios siliconados e uma excelente consistência, beijos pra lá e pra cá e muito amasso, caio de boca na sua bucetinha, cheirosa e linda, chupo muito com direito a dedadas, fico de pé e ela vem chupar, chupa muito bem, engolindo ele e batendo na cara, encapa a meu pedido e iniciamos com ela no frango assado, buceta quentinha e apertada, de lado, por cima de frente pra mim (ela goza), d4 e ai gozo na sua boca, não deixa sobrar nada, nenhuma gota, vai no banheiro e cospe, sensacional!

Muito alto astral, conversa flui muito bem, ela já me intima pra reanimar o rapaz, vem mamando até ele ficar duro, chupo ela tbm, e senta por cima de costas pra mim, visão sensacional, de ladinho, frango assado, d4 e mais uma gozada na boca, estava exausto, respiro um pouco, me visto e rua.

Rosto - 9
Seios - 9
Bunda - 9
Buceta - 10
Oral - 10
Atendimento - 10

Uma excelente experiência, realmente essa irei repetir com toda certeza, não vi nenhum ponto negativo.

Valor - R$ 250,00
Tempo - 1h (passou um pouco até)

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4 Mensagem por Violento » 17 Out 2017, 16:43

POSITIVO
Prima da vez: http://www.curitibaacompanhantes.com/rafaela-gaucha.htm" -"-

Gostei das fotos e vi que era amiga da Manuella e da Indianara. Marquei.

Já faz um tempo que saí com ela, há uns dois meses mais ou menos. Me atendeu no mesmo local da Indianara, um ap bem precário diga-se de passagem... Parece que já se mudaram de lá..

Tipo físico: Trata-se uma loira (cabelo pintado) da pele branca, de estatura mediana e dona um corpo bem gostoso e de rosto bonito também. Tem várias cirurgias pelo corpo, mas todas ficaram boas e bem feitas. Não tem cicatrizes feias. Peito siliconado num tamanho médio. Barriga lisinha e acinturada. Fez lipo, mas em minha opinião está com aspecto natural. Bunda siliconada também, grande e bonita. É um corpo bem apetitoso!

Atendimento: Foi uma hora e pouco de putaria intensa. Beijou bastante, chupou no pelo, recebeu oral com satisfação, meteu com disposição e se envolveu bastante mesmo. Foram dois rounds bem fortes. Pra gozar na segunda vez sofri um pouco sabe... Então coloquei ela de quatro e dei uma senhora duma castigada na priminha!! Violência mesmo. Para meu deleite, não ouvi nada de reclamações, só gemidos sensuais.. Foi bem bom!

Preço: R$ 250,00.

Veredicto: Tá aprovada! Devo repetir em breve, quem sabe em dupla ou até em trio com as amigas dela...

Link:
🔗

hulk80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela Gaúcha

#5 Mensagem por hulk80 » 25 Out 2017, 16:24

POSITIVO
Ja tem umas 3 semanas
Atende no predio onde atendia a Indianara
Loira muito simpatica e com o corpo todo em cima (peitao, bundao, cochao sem nada de exagero)
Oral excelente...daquelas que sabem chupar e fica toda empinada durante o serviço
Boa de papo e tem umas fotinhas/informacoes no twiter tambem.
Recomendo forte e repito com certeza...so falta um espelhao no quarto pra brincadeira ficar mais interessante
Fechei o serviço de 30min (h do almoco) por R$ 200
Limpeza do apto e banheiro é que daria uma nota 6...mas nao to indo la pra dormir mesmo... :badgrin: kkk

Farow

Link:
🔗

cachorrolouco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por cachorrolouco10 » 09 Nov 2017, 22:06

POSITIVO
Nota:7
boa noite
resolvi sair com a dama, pesquisei os relatos, fotos e vídeo e me animei, marquei com a gata em um flat perto da puc aonde ela começou a atender essa a poucos dias, cheguei e foi super simpatica, foi me recepcionar na entrada do prédio, fomos p flat e ja caiu de boca, chupa muito gostoso, a dama tem o corpo bonito, bunda grande, peitos bonitos, cheirosa, barriga lipada, mas é bem baixinha, quase 1,60 !
foi bem atenciosa deu em varias posicoes de quatro fica muito linda, nao quis fazer anal, mas dei umas dedadas e pareceu gostar.
flat é novo estava tudo em ordem e limpinho, percebi que ela vai la só p atender.
depois da primeira gozada conversamos um pouco e ja intimou p brincarmos e pau de novo....gozei duas belas gozadas.

Link:
🔗

SrBatata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por SrBatata » 28 Mar 2018, 19:39

POSITIVO
Boa noite,
Marquei em uma tarde com a dama, o atendimento no whats foi bem direto ao ponto.
Cheguei lá e ela foi bem simpática, gosta bastante de falar mas não enrolou e já caiu de boca, ela chupou com bastante vontade e na hora de meter também não regulou posição. O preço é realmente alto, mas ela é bem gostosa, faz de tudo tirando anal e ela não regulou tempo. Chegando lá realmente achei o corpo dela melhor do que nas fotos, a barriga está chapada e a bunda enorme.
Foram 3 rounds com direito a finalização na boca.
CDJ2000 Nexus escreveu:Link atualizado da GP:
http://www.curitibaacompanhantes.com/ra ... gaucha.htm" -"-

Link:
🔗

CDJ2000 Nexus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por CDJ2000 Nexus » 06 Mai 2018, 17:33

POSITIVO
Estive com a GP ontem a noite. Ela é show.
Um corpo condizente com as fotos, achei até melhor ao vivo. Bem definidinha sem uma gordura.
Muito extrovertida, fez um oral irado, cavalgou e de 4. Eu estava muito cansado, já passava das 23h quando ela me atendeu. Fiquei um pouco mais que 1h.
Conversamos bastante. Garantia de uma ótima companhia.
Nota:10 para o atendimento
Local: 10. Bem localizado e limpo.
Corpo:10 sem uma gordura, corpo de guria que pegas as ondas.
Valor: 300,00 bem pago. O valor é salgado, mas vale muito a pena.

Link:
🔗

Gcstoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por Gcstoll » 18 Jun 2018, 01:17

POSITIVO
Caros amigos, meu trabalho requer que de três em três anos eu me mude de cidade e pela primeira vez senti necessidade de fazer relato! Em Curitiba conheci apenas três mulheres que considero realmente GOSTOSA! Veja bem, gostosa estilo PANICAT! Raro por aqui mas tem! Rafaela gaúcha se enquadra no meu crivo de gostosas! E atende como um puta deve atender! Não regula posição, chupa dignamente empinadinha com a bunda mais gostosa que já vi! Foram 300tao mas antes isso bem aproveitado do que 200tao que já joguei fora! Local limpo e estacionei o carro dentro outro ponto positivo! Único problema foi o atraso por esse motivo nota será 9! Mas muito acima do esperado, muito melhor do que as fotos, repetirei e recomendo! Abraços fui!

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Rafaela Gaúcha

#10 Mensagem por Ferormonio » 18 Jun 2018, 23:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Contato por whats, responde todas duvidas e então agendo dia, hora e local.

http://www.curitibaacompanhantes.com/ra ... gaucha.htm" -"- 99682-6040

Cheguei e a primeira impressão foi muito boa. Bonita de rosto, corpo "esculpido" no bisturi (belo trabalho do cir plastico), e ela veio com uma roupa provocante, conversa boa, e logo iniciamos o fight, oral no couro, pressão certa, ritmo bom, sem raspar os dentes, e vendo aquela bunda empinada...dava mais tesão, lambe as bolas e ficou pelo tempo solicitado. D4 no vai-e-vem a visão daquela bunda era maravilhosa, de bruços, fora da cama ambos em pé metia por tras e segurava nos peitos dela, na beira da cama FA com as pernas no meu ombro, deitei na cama e pedi para finalizar no oral, chupou com vontade até gozar tudo na boquinha. Garota atenciosa não regulou posição, fica a sua disposição pelo periodo combinado. Rolou uma quimica legal. Disse que vai viajar por um periodo.

rosto 9
corpo 9,5
peitos 9,5
buça 8,5
bunda 9,5
oral 10 (um dos melhores que recebi)
atendimento 10

presente 300,00 1,3 h

Link:
🔗

vande
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela Gaúcha

#11 Mensagem por vande » 19 Jun 2018, 17:14

POSITIVO
TD realizado há poucos dias. Contato via Whats e agendado para o meio da tarde. Ao chegar me recepciona "vestida de puta", como gosto, calça leg, saltos altíssimos, brincos enormes, e mini blusa quase mostrando os peitos, sem sutiã. Para mim não basta ser puta, tem que parecer puta. Já ví que me dei bem.
Muito simpática e falante deixou-me a vontade e quando voltei da ducha estava só de calcinha. Alguns amassos e beijos e caiu de boca no garoto. Chupa muuuito e gosta, com aquela bunda empinada que aumenta a tesão. Tive que pedir para ela parar de chupar para não gozar já de cara. Mais uns beijos e ela volta a chupar, caprichando ainda mais. Aguentei o que foi possível e enchi a boca dela. Antes de ir higienizar-se deu um sorrisinho de satisfação, quase derramando pelos lados da boca.....hehehe .
Tomei outra ducha, conversinha básica (a mina é inteligente) com aquele sotaque de gaúcha charmoso e peço pra ficar de 4 e chupo ela por trás. Dei umas dedadas no *, mas não libera. Engatamos um 69 e depois peço para ela sentar de costas. Depois um PPMM e acabo gozando num D4. Visão espetacular daquela bunda se remexendo.
Resumo:
Rosto: 9, bonita pro meu gosto
Seios: 8 (siliconados, mas gosto maiores)
Bunda: 10
Simpatia: 10
Oral: 10
Fight: 9 (não dou 10 pelo preço)
Investimento: R$ 300 por pouco mais de 1 hora

Link:
🔗

JHunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por JHunt » 28 Jul 2018, 21:48

POSITIVO
Nota:7
Há algum tempo acompanhava as fotos da Rafaela na internet e andava com a curiosidade atiçada pelos relatos dos companheiros, pois vários positivos.

O anúncio dela não está mais no ModeloVip, que foi onde eu olhava as fotos, agora está nesse aqui http://www.private55.com/curitiba/acomp ... ela-gaucha e ela também tem um Twitter ativo: https://twitter.com/rafagauchagp.

Enfim, fiz contato pelo WhatsApp e a menina respondeu tudo bastante rápido e de maneira atenciosa, informando o valor de R$300,00 para um programa de 1h no local dela no Rebouças, perto da Secretaria de Saúde.

Acabo me recriminando depois quando marco programas de 1h por trezentos reais, mas às vezes caio em tentação...

Seja como for, encontrei a garota em seu local, que, aliás, é um ambiente bem apertado, até um pouco dificultoso para acomodar duas pessoas. Apesar do lugar um tanto claustrofóbico, a primeira impressão da nobre prestadora ainda vestida foi boa: trata-se de uma mulher jovem muito bonita e, mesmo vestida, já aparentava ser uma tentação.

Fui ao banho e, ao voltar, a garota me esperava apenas de roupas íntimas e foi ali que constatei que, realmente, ela tem um corpo delicioso! Ela não é uma mulher alta, ao contrário, é baixinha e está com as formas perfeitas, não há uma gordurinha naquele corpo e a bunda e os peitos são de outro mundo.

Os peitos têm silicone, mas ficaram muito bonitos. Trabalho de primeira. Tento puxar pela memória e não acho que tenha comido uma outra menina com um conjunto tão gostoso. Mas agora chega de bopismo, porque o programa ficou um pouco aquém do que a imaginação me fazia desejar.

Começamos um entrelaçamento de corpos discreto, mas a donzela não se entregou no beijo na boca e isso sempre me tira um pouco do prumo. Bem que tentei, mas só dava selinhos, então uma hora parei de insistir e esse fato por si só já me condiciona a não poder louvar o desempenho.

Deitei na cama e a dama abocanhou meu pau sem demora e rendeu-me um boquete competente, embora não inesquecível. Pedi para invertermos as posições e passei alguns momentos chupando e acariciando-lhe os peitos maravilhosos, até descer em direção à boceta. Chupei-lhe durante alguns momentos com aparente satisfação da dama, mas não me demorei muito, porque ela havia passado um gel que deixava um gosto desagradável na boca. Isso poderia ter sido evitado, aliás.

Com o pau devidamente endurecido, encapei o mostro e penetrei fundo a Rafaela no PPMM que tanto gosto. Não senti muita entrega por parte da garota, sobretudo por causa da questão do beijo que já relatei acima, mas o nível de gostosura dela me fez abstrair um pouco e gozar o gozo dos justos até antes do que pretendia.

Banho de ambos após o sexo e engatamos uma conversa bem agradável. A menina é boa de papo e bastante simpática. Pena que não se entregou enquanto trepávamos, que aí seria 100%...

Ela mesma tomou a iniciativa de reanimar o mastro com um novo boquete e, assim que o guri estava em posição de sentido, a Rafaela me pôs a camisinha e veio cavalgar. Essa imagem foi realmente uma coisa pra se levar na memória, me fartei de agarrar sua bunda e acariciar os peitos enquanto ela rebolava em cima de mim. Quando senti o jorro se avizinhando, pedi para trocarmos de posição e passei a fodê-la de quatro. Nessa posição não resisti muito, ela tem uma bunda linda que, virada daquele jeito para o vivente, é difícil segurar. Estoquei com bravura e gozei forte lá no fundo bem agarrrado na cintura da ilustre cortesã.

Chuveirada de parte a parte, acerto de contas e vida que segue.

Abaixo as notas e considerações finais:

1. ASPECTO FÍSICO: É uma mulher jovem muito bonita e com um corpo de perder a cabeça, certamente gozei mais rápido do que queria devido ao fator gostosura.

2. DESEMPENHO: Não se envolveu muito durante o programa, não deu beijo na boca pra valer e o sexo foi apenas bom. Se tivesse fodido com mais entrega seria uma coisa de louco, já que é uma tentação e se mostrou bastante agradável e simpática no entre-fodas.

3. VALOR: R$300,00. A brincadeira foi mais cara do que normalmente estou disposto a pagar, difícil rolar um replay, especialmente porque a performance não foi inesquecível.

4. TEMPO: Marcamos por 1h e não passamos muito disso. De toda forma, a menina não me apressou em momento nenhum, o fim do programa foi decretado naturalmente.

5. LOCAL: Atende em um local próprio no Rebouças que é um pouco apertado, mas serve bem para um jogo rápido e sem grandes exigências.

Link:
🔗

Violento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#13 Mensagem por Violento » 26 Nov 2018, 16:23

POSITIVO
Dei uma olhada no twitter dessa prima e não resisti... Marquei uma degustação!

Local dela mesmo, um ap. meio parecido com um quarto de navio por dentro, próximo do Estação. Satisfatório

Tipo físico: Já tinha saído com ela há um ano, então já tinha uma noção do que iria encontrar. Em relação ao meu relato anterior, lhes digo que ela tá bem mais gostosa! As cirurgias assentaram no corpo e estão quase naturais. Médico bom mesmo. Ela também deve estar se cuidando um monte, pq tá com as coxas definidas e fortes, barriga lisinha e torneada e um rabão que é uma loucura. Tem uma cara de safada também que atiça ainda mais a vontade de meter.

Serviço: não é só a cara não, essa prima é safada mesmo! Faz aquele sexo meio animal.. chupa de deixar o pau todo babado, toma iniciativa de jogar a buceta na cara pra também ser chupada, gosta de uns tapas bunda, pede pra meter mais forte... Olha, ela gosta de transar viu.. e isso causa muita satisfação! Dois rounds que me deixaram extenuado e com as pernas bambas.

Valor: R$ 300,00

Veredicto: sou cliente.

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#14 Mensagem por silvaputs » 27 Nov 2018, 14:32

Informou no Twitter que está indo embora, definitivamente...

Link:
🔗

Im23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Im23 » 27 Nov 2018, 15:25

POSITIVO
Nota:8
TD feito de um tempo atrás, antes tarde do que nunca.

A princípio contato fácil pelo whatsapp, bem objetiva. Informou valor e local. Já tava interessado em conhecer ela tinha um tempo então não tive dúvida e marquei.

Chegando lá, o local dela é meio apertado, mas serve pro propósito.
Sobre a garota (que é o que realmente interessa), muito bonita de rosto, educada e muito gostosa, destaque para bunda (apesar de eu ser mais fã de peitos).

Na foda em si é como o colega ai citou, ela é safada mesmo, teve a iniciativa de sentar na minha cara pra eu chupar ela, beijou sem frescuras, chupou no pelo, não controlou tempo e fiz todas as posições que eu queria. Aprovada.

Queria muito voltar, porém fiquei sabendo que ela está indo embora de Curitiba (infelizmente), não sei pra qual cidade vai, mas espero que volte algum dia pra cá, nem que seja pra ficar só alguns dias pra eu ter a chance de um repeteco, até porque Curitiba é uma cidade que já foi melhor pra putaria e ai uma das poucas que é acima da média (na minha opinião), ta indo embora da cidade, mas fazer o que né.

Valor pago: R$ 300,00.

http://www.curitibaacompanhantes.com/rafaela-gaucha.htm" -"-

Link:
🔗

Responder