POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Há algum tempo acompanhava as fotos da Rafaela na internet e andava com a curiosidade atiçada pelos relatos dos companheiros, pois vários positivos.
O anúncio dela não está mais no ModeloVip, que foi onde eu olhava as fotos, agora está nesse aqui
http://www.private55.com/curitiba/acomp ... ela-gaucha e ela também tem um Twitter ativo:
https://twitter.com/rafagauchagp.
Enfim, fiz contato pelo WhatsApp e a menina respondeu tudo bastante rápido e de maneira atenciosa, informando o valor de R$300,00 para um programa de 1h no local dela no Rebouças, perto da Secretaria de Saúde.
Acabo me recriminando depois quando marco programas de 1h por trezentos reais, mas às vezes caio em tentação...
Seja como for, encontrei a garota em seu local, que, aliás, é um ambiente bem apertado, até um pouco dificultoso para acomodar duas pessoas. Apesar do lugar um tanto claustrofóbico, a primeira impressão da nobre prestadora ainda vestida foi boa: trata-se de uma mulher jovem muito bonita e, mesmo vestida, já aparentava ser uma tentação.
Fui ao banho e, ao voltar, a garota me esperava apenas de roupas íntimas e foi ali que constatei que, realmente, ela tem um corpo delicioso! Ela não é uma mulher alta, ao contrário, é baixinha e está com as formas perfeitas, não há uma gordurinha naquele corpo e a bunda e os peitos são de outro mundo.
Os peitos têm silicone, mas ficaram muito bonitos. Trabalho de primeira. Tento puxar pela memória e não acho que tenha comido uma outra menina com um conjunto tão gostoso. Mas agora chega de bopismo, porque o programa ficou um pouco aquém do que a imaginação me fazia desejar.
Começamos um entrelaçamento de corpos discreto, mas a donzela não se entregou no beijo na boca e isso sempre me tira um pouco do prumo. Bem que tentei, mas só dava selinhos, então uma hora parei de insistir e esse fato por si só já me condiciona a não poder louvar o desempenho.
Deitei na cama e a dama abocanhou meu pau sem demora e rendeu-me um boquete competente, embora não inesquecível. Pedi para invertermos as posições e passei alguns momentos chupando e acariciando-lhe os peitos maravilhosos, até descer em direção à boceta. Chupei-lhe durante alguns momentos com aparente satisfação da dama, mas não me demorei muito, porque ela havia passado um gel que deixava um gosto desagradável na boca. Isso poderia ter sido evitado, aliás.
Com o pau devidamente endurecido, encapei o mostro e penetrei fundo a Rafaela no PPMM que tanto gosto. Não senti muita entrega por parte da garota, sobretudo por causa da questão do beijo que já relatei acima, mas o nível de gostosura dela me fez abstrair um pouco e gozar o gozo dos justos até antes do que pretendia.
Banho de ambos após o sexo e engatamos uma conversa bem agradável. A menina é boa de papo e bastante simpática. Pena que não se entregou enquanto trepávamos, que aí seria 100%...
Ela mesma tomou a iniciativa de reanimar o mastro com um novo boquete e, assim que o guri estava em posição de sentido, a Rafaela me pôs a camisinha e veio cavalgar. Essa imagem foi realmente uma coisa pra se levar na memória, me fartei de agarrar sua bunda e acariciar os peitos enquanto ela rebolava em cima de mim. Quando senti o jorro se avizinhando, pedi para trocarmos de posição e passei a fodê-la de quatro. Nessa posição não resisti muito, ela tem uma bunda linda que, virada daquele jeito para o vivente, é difícil segurar. Estoquei com bravura e gozei forte lá no fundo bem agarrrado na cintura da ilustre cortesã.
Chuveirada de parte a parte, acerto de contas e vida que segue.
Abaixo as notas e considerações finais:
1. ASPECTO FÍSICO: É uma mulher jovem muito bonita e com um corpo de perder a cabeça, certamente gozei mais rápido do que queria devido ao fator gostosura.
2. DESEMPENHO: Não se envolveu muito durante o programa, não deu beijo na boca pra valer e o sexo foi apenas bom. Se tivesse fodido com mais entrega seria uma coisa de louco, já que é uma tentação e se mostrou bastante agradável e simpática no entre-fodas.
3. VALOR: R$300,00. A brincadeira foi mais cara do que normalmente estou disposto a pagar, difícil rolar um replay, especialmente porque a performance não foi inesquecível.
4. TEMPO: Marcamos por 1h e não passamos muito disso. De toda forma, a menina não me apressou em momento nenhum, o fim do programa foi decretado naturalmente.
5. LOCAL: Atende em um local próprio no Rebouças que é um pouco apertado, mas serve bem para um jogo rápido e sem grandes exigências.