Mulher Melancia
R$ 60,00 - 5 Min - Telefone: (41) 9966-03382

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 2Não 13
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ComedorCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mulher Melancia

#1 Mensagem por ComedorCtba » 18 Set 2017, 19:30

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, procurei tópico pelo local e pelo número do telefone e nada apareceu.. qualquer coisa os moderadores colocam no lugar certo.

TD feito 3 semanas atrás, tava sem tempo de comentar aqui.

Vi o anúncio no Viva local há uns 3 semanas atrás (http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142106898" -"-), agora tem outras fotos e fica fácil perceber que algumas são fake.. o anúncio original tinha menos.

O local é praça tiradentes, 355 ... vi que tem vários "privês" no local, mas este não.... o telefone 41 99660-3382.. ligo, pergunto pela tal melancia e era ela mesmo... pergunto se realmente era com nas fotos e escutei o tradicional sim..

bom, chegando no local realmente a guria tem peitão e bundão.. na saída eu reparei que todas tinham peitão e bundão, então deduzi que o local tem várias mulheres melancia que atendem pelo mesmo anúncio.

A menina até que era bonita.. mas a foda foi uma merda.. mecânica, sem graça, etc.... reclamou que eu tava demorando para gozar...eu não voltaria e classifico como negativo por isso.

Faz anal e cobra a parte, para gozar na boca cobra a parte.. tudo queria cobrar a parte.. fiquei no pacote de R$ 60,00 por 30 minutos já que estava ali....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Mulher Melancia

#2 Mensagem por goodgente » 14 Dez 2017, 13:59

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
É a mulher Hipopótamo - a maior golpista.
Está enganando muita gente, já caí nessa há 3 semanas atrás, aconteceu a mesma coisa comigo, só mentira, não faz nada que promete, tudo cobra a parte.

Fujam!!!

Todos os links da vagabunda golpista:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /156870928" -"-

https://fatalmodel.com/73949/mulher-melancia-" -"-

https://www.69hot.com.br/garota/acompan ... r-melancia" -"-

Fotos falsas - https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 126335819/" -"-

Não é Mulher Melancia, é Mulher Hipopótamo, Mulher Baleia, Mulher Golpista, compartilhem e espalhem.

Link:
🔗

leo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por leo_69 » 15 Dez 2017, 07:26

Confesso que quando vi estes anúncios a certo tempo fiquei curioso em conferir, mas estava com muita cara de ser sujeira mesmo. Obrigado pelo alerta!!

Link:
🔗

leinadsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por leinadsp » 17 Set 2018, 20:43

Valeu galera pela dica pra não cair em arapuca das vadias e isso ai tamo junto

Link:
🔗

tiriricaflex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por tiriricaflex » 15 Jan 2019, 21:36

NEUTRO
Nota:5
a escapada da semana foi com a melancia, mas usa Milena também, quando vi as fotos e fiz uma pesquisa no Google e vi que grande parte de suas fotos eram de Internet, mas com a cabeça de baixo falando mais alto e na esperança de encontrar um bundão fiz contato e fui.
chegando lá tive plena consciência que realmente eram fotos alheias, mas a bunda é grande mesmo e era nisso que eu estava focado. mas o valor descrito no anúncio é mesmo para o básico, tudo ela cobra a parte oque me broxa na hora, putz discutir grana no meio da ação é frustrante .
oral feito sem muito entusiasmo, fiquei no pacote básico e gozei rápido para sair logo de lá. Feia ela não é., mas o fato de enganar com as fotos a desabona muito ao meu ver. talvez se assumisse o que tem tivesse mais retorno.
pela bunda que era grande mesmo vai um neutro, mas sem a mínima possibilidade de volta.
oral 6
bunda 8
local 5
achei ela aqui
https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 240410233/" -"-

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#6 Mensagem por grandetato » 15 Jan 2019, 23:03

Ela a muito atras atendia como Milena Ferraz. Eu a comi a uns 7/ 8 anos atras.
Na época ela era comível a bunda grande peitão bonita de rosto e o corpo era ate bonito. Na época pelo atendimento eu daria um neutro.
Agora dando umas olhadas no site do fatal model vendo as fotos de comparação eu não iria pois de agora para 7/8 anos atras a diferença esta gritante.
Pelo que vi ela descuidou muito do corpo dela.

https://fatalmodel.com/73949/mulher-melancia-curitiba" -"-

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#7 Mensagem por big_boy_sc » 16 Jan 2019, 12:57

A quem interessar, fotos desses 7/8 anos atrás que o colega citou:

https://web.nonono.org/web/20121122041 ... 5305/Analu" -"-

E outro link no Fatal Model com essas "Fotos de comparação" caso a puta resolva usar fotos antigas para nos enganar:

https://fatalmodel.com/140257/milena-fe ... phone=true" -"-

Aliás, que sacada interessante essas Fotos de comparação, parabéns ao site pela iniciativa, vale a pena ser prestigiado.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#8 Mensagem por Sucking Cunt » 24 Jun 2019, 00:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD + 19/6/19 15h30 Mulher Melancia 995 664 222

https://fatalmodel.com/73949/mulher-melancia-curitiba

Meio discutível nos posts acima realmente quem é a tal da mulher melancia, puta muda de nome???? de foto???? tem phototoshop????? mente idade??? Deus do céu, onde vamos parar?

Bom do site acima é a mulher das fotos com todas as carnes que se mostra, é tudo ão, bundão, peitão, coxão, bucetão... Tem seus 30a, e qualquer coisa que falte, compensa na safadeza. Atende perto do terminal Guadalupe, Ligo e sigo para a kitnet, atende sozinha.Faz tudo por um preço, fiquei no normal.

Banho e putaria, a mulher pelada enche os olhos, cada seio deve ter 1 litro, a xana tem uns leves bifinhos, beija bastante a filha da puta, chupa sem camisinha muito gostoso e as bolas também, chupei a filha da puta e aí veio pro cima para ver aqueles peitos balançarem na cara da gente, espetáculo, e depois finalizei com ela D4, apertou meu pau com a buça várias vezes, bom pompoar. Lenço umedecido, outro banho e rua. Não procure nem ninfeta, nem anorexa, procure PUTA.

R$70/30 min R$120/1h

Link:
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9 Mensagem por Pato da Miuky » 24 Jun 2019, 00:59

Mano, essa aí tinha 30 anos quando eu tava na faculdade. Ela tem as cicatrizes nos seios mais feias que já vi.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Sucking Cunt » 26 Jun 2019, 22:46

Fauldcispla escreveu:
24 Jun 2019, 00:59
Mano, essa aí tinha 30 anos quando eu tava na faculdade. Ela tem as cicatrizes nos seios mais feias que já vi.
kkkkkkk, filho da puta, sonegador, como você sabe que tem cicatrizes feias, se não foi conferir? Ah, já sei, você comeu faz tempo, quando estava na facu e tava com a grana curta. Pois é, com grana curta R$70/30 min, no trash encaro qualquer cicatriz em uma puta que fode legal.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Sucking Cunt » 17 Dez 2019, 22:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD + 12/12/19 15h30 Mulher Melancia 995 664 222

https://fatalmodel.com/73949/mulher-melancia-curitiba

Opulência é o que eu posso falar quando quero fugir das anorexas. Dá para chamar de gordelícia. Então aos filhos da puta que só gostam de palitar os dentes, vão ler outro TD.

Esta vaca de divinas tetas é para quem gosta de pegar um só seio com as duas mãos e ainda sobrar peito, kkkkk.

Sem mais descrições que já fiz anteriormente, só digo que continua atendendo bem sem refugar posições, engole o pau todo sem camisola e toma leitinho.

R$ 70/30min

Link:
🔗

johnnyvacillo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por johnnyvacillo » 04 Dez 2020, 11:14

MANCADA
Tentei marcar horário por duas vezes interessado nas fotos do anuncio mais ja sabendo que a chance de serem falsas eram grandes. Tipo a manjada Veronica do pilarsinho 41 98474- 8897 classivip. com que sempre anunciou com fotos falsas de mulherao peitao, bundao e ja passou dos 40 fas tempo e pega os clientes na base do manjado " ja que vim ate aqui , vai voce mesmo " . Como sou rodado na putaria , nao caio nessa e volto embora mesmo e ainda saio dando licao nas perva. Acho que todos deveriam agir assim pra ensinar puta desonesta a jogar limpo.
Mais voltando a mulher melancia 41 995664222 skokka acompanhantes do anuncio ela atende na travessa itarare, 37 num predio velho cheio de kitnet com estacionamento na frente pertinho do guadalupe e bom pra mim que moro na regiao metropolitana e desco no terminal . A mulher é grosseira e super objetiva no whatsapp. Chucrona mesmo.Assim mesmo, marquei horario pela curiosidade de ver de perto essa coroa em finm de carreira na putaria. Cheguei no horario combinado as 17 00 horas e da frente do predio mandei msg como ela pediu mas esse deposito de porra nao respondia de jeito nenhum. Aguardei 20 minutos e nada. Liguei e nao atendia.
No dia seguinte respondeu msg inventando desculpa furada.reclamei e ai me bloqueou.Puta sem educacao e desonesta comigo nao rola.Depois disso lendo melhor o anuncio vi que os peitos sao siliconados e aí ja nao curto mesmo. Se é pra ter peitao que seja natural. Siliconado vai que estoura na minha mao. eu hein..... Nao precisa ter muito conhecimento pra saber que peito gigante assim tem cicatriz proporcional... Imagina que foda bosta fazer programa com mulher que nem respeito pelos clientes tem.
Nao recomendo e fica o alerta do engodo. Se é pra comer melancia de qualidade por R$70 entao prefiro aproveitar as ofertas da fruta no supermercado por menos de R$2 /kg...kkk

Link:
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#13 Mensagem por DonaldTrump » 05 Dez 2020, 17:16

Huehuehuehue
Eu já morei na Travessa Itararé 37.
De repente, ela é nova lá e se bobear até está atendendo no mesmo repouso que eu vivia.
Se ela já está há mais tempo, talvez já tenha cruzado no corredor, eu até desconfiava que tinham umas putas velhas lá, mas, como vizinha, pessoas normais e simpáticas.

Só que, se já tem tanto TD negativo dos confrades, mostra um padrão. Nem se ela me pagasse, eu iria.

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#14 Mensagem por Lordofruneterra » 01 Set 2021, 07:47

Gente por acaso essa Mulher melancia seria essa Milena Ferraz? https://twitter.com/mferrazreal?t=qcyY2 ... h7lvg&s=09

Eu desconfiei de algumas fotos pois elas parecem ser de alguma americana pelos detalhes. Mas não sei fiquei a duvida. Eu realmente queria comer uma textura de mais de 1litro de silicone e essa mina me deixa com um tesao em tanta fartura. Mas no Twitter vc já vê que ela é grossa. Medo de ser furada, mas eu tô louco pra comer essa quenga alguém pode me ajudar?

Link:
🔗

Phmb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mulher Melancia

#15 Mensagem por Phmb » 26 Jul 2022, 12:33

NEGATIVO
Nota:5
Mulher Melancia agora entendi pq tinha um TDS chamando de "mulher hipopótamo"

https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 237499011/

Twitter dela
https://www.google.com/url?sa=t&source= ... TvaniN6iGt

Então meus belos compatriotas quis desbravar a tal mulher melancia, já que parte dos TDS eram meio antigos fiquei curioso e tudo que eu tenho a dizer nesse início sem enrolação é NÃO VÃO ::basta::
Seio bons até, são +- (6/10)
Bunda (7/10) firme até
Xota(6/10)
Rosto(6/10)
As fotos não são dela simplesmente, não são e ponto, tudo Fake mais se quiser confirmar antes de ir contro um pack de uma foto dela antes mesmo pra ter certeza. Arrogante e quase nenhuma simpatia $150 bozos jogados no lixo e tacado fogo ao mesmo tempo. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

Responder