POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Arrumar atendimento sábado em Curitiba, com local é complicado. Mandei mensagem pra umas 10 desde quinta-feira tentando já deixar a coisa certa, consegui marcar só com a Cibele que já estava na lista (wishlist).
Ligeira no Whatsapp, textinho pré-formatado, já conhecia do Fórum nem perguntei muita coisa. Marcamos no sábado 15:00 e mandou mensagem 1 hora antes pra confirmar, disse que se quisesse poderia chegar mais cedo. Fui banhado pro programa, disse que queria gozar 2x e massagem.
Atende no apartamento da Vicente Machado com a Aline Sanches, endereço conhecido, toalhas limpas, cama box grande, aquecedor ligado, local muito adequado para as práticas.
Veio abrir o portão pra mim com roupa civil, linda de rosto, bem maquiada. Tem poucas manchas de espinha nas bochechas mas ela é linda, dá pra apresentar pra mãe e pagar de conquistador. Subimos, expliquei que já estive no AP em 2 oportunidades, e que estava banhado, fomos direto pro quarto.
Conversamos um pouco sobre as meninas que atendiam ali antes pra quebrar o gelo. Tiramos a roupa e daí a alegria começou de vez, ela é magra (não muito magra), com seios siliconados muito bem feitos (quase não tem cicatriz), coxas condizentes com o corpo, bundinha redondinha linda, barriga em dia, tudo firme, nada molenga. MUITO GOSTOSA!
No começo ficou meio sem reação de beijar, mas entrou na brincadeira e beijou muito. Ofereceu a massagem, mas pedi pra fazer depois, queria explorar o corpo dela primeiro. Boquete de primeira, lambeu tudo, chupou o saco, massageou as bolas, bem babado. Beija o meu corpo, me deixou a mil. Explorei o corpo dela e estava cheirosa, depilada, antes de eu começar a chupá-la já estava molhada.
Daí foi uma séria de posições, topa tudo, sempre de forma atlética, curti muito. Fiquei explorando ela pra ver se gozava e diz que gozou (eu acreditei... bobinho...). Ficamos bastante tempo (pra mim) na primeira, gozei numa foda bem intimista, bem namoradinha, mas socando com vontade.
Sem pausa e já emenda na massagem, jogo rápido, creme com pouco cheiro, é mais relaxante, pressão mediana, nada que vá quebrar nó das costas. Curti.
Pausa rápida e segundo tempo. Ela ficou preocupada de eu não conseguir gozar 2x dentro de uma hora mas foi a mesma disposição do primeiro round. 200 posições, topou tudo, eu esticando ela de tudo que é jeito, não reclamou nenhuma vez, como não conseguia gozar, ficou chupando a cabeça do pau enquanto eu terminava na mão, gozei nos peitos dela (não perguntei se deixa finalizar na boca, mas acho que não).
Banho tomado, chuveiro quente, sabonete líquido (tem que ser, mas é uma bosta) e rua...
Vamos as notas e comentários finais:
rosto: 10, eu apresentava pra mãe fácil
seios: 10, siliconados, quase não tem cicatriz, bicos gostosos, saltados pra fora, uma delícia
barriga: 9, não tem barriga, parece ser de academia, não é musculosa
pernas: 10, condizentes com o tamanho do corpo, firmes, pele macia
bunda: 10, pequena mas durinha, uma delícia pra apertar e bater, PENA NÃO LIBERAR O PERSEGUIDO
local: o quarto é grande, a cama é top, tem música se quiser, toalha própria, roupa de cama limpa
Notal final: 9,5, acho que só faltou o anal pra ganhar meu coração
( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
(x) Casaria com ela
Se retorno? Quem vem de fora não pode errar, então com muita certeza retorno sim.