Yasmin Bueno
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99601-1724

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 2
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Yasmin Bueno

#1 Mensagem por Fiola » 08 Jan 2018, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve colegas de putaria, Feliz 2018 cheio de bocetas e boas trepadas!
Por falta de tempo e as vezes dificuldades em entrar no gpguia, andei meio ausente e apenas participando do chat no whatsapp de amigos do classi vip, quem quiser fazer parte segue o link para acesso para saber info das putas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Semana passada ao dar uma entradinha básica no grupo, me deparo com as fotos da Yasmin, belas fotos naturais, peitões maravilhosos, chamei no whats e ela passou a localização na linha verde, bora meter, condomínio bem legal e bem fácil de achar.
Ao entrar pela porta sou recebido por uma bela morena, corri o olho para analisar o volume dos seios, ponto alto na moça, :mrgreen: feliz ao sentir que me dei bem, rumo ao quarto, ofereceu uma duchinha e logo após me vejo chupando aquelas tetas maravilhosas, beijos macios, coisa linda... Tirei o junior já duro como uma pedra e a gata começa uma mamada forte, segurei para não entregar o leitinho ali mesmo na garganta da perva, pedi para ela deitar para eu fazer verificação com a lingua na boceta da moça, conferido lubrificação natural, cheirosa e muito bonitinha, foi o tempo agora de encapar o cajado do velho e estocar por uns dois minutos e não aguentei... :cry: Encerro o trabalho com as pernas moles, mas voltarei com mais tempo. Não aproveitei a gata, acho que eu estava a muito tempo sem meter :roll:

OBS: Uma coisa que me deixou surpreso que no mesmo local está atendendo a Karol coroa rabuda, no qual já comi várias vezes :shock: : http://www.classivip.com/489_karol_mc_amand/index.htm" -"- voltarei para fode-la ou pegar as duas...

NOTAS:
Simpatia: 09
Rosto: 08
Corpo: 09
Seios: 10 Adorei, ficaria o dia todo chupando as tetas dela.
Beijos: 09
Oral: 09 - Sabe mamar no cajado
Bunda: 08 -Deliciosa
Boceta: 09 - Nem aproveitei direito, gostosa, gozei rápido demais..
Local: 08
Anal: Não fiz, não perguntei se faz
Geral: 09 Recomendadíssima
Investimento: R$ 150,00
Link: http://www.classivip.com/856_yaminbueno ... /index.htm" -"-

Foda bem além do esperado, volto com certeza!!! Para comer as duas, pois a Karol é foda garantida, nem sabia que tinha mudado de endereço.

Abraços do Véio...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thot Patrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Yasmin Bueno

#2 Mensagem por Thot Patrol » 30 Jan 2020, 22:38

NEGATIVO
Nota:3
Link: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... smim-Bueno
Local: Portao. Perto do hospital do trabalhador, prédio residencial em rua tranquila.
Corpo: Corpo legal, seios grandes um pouco caídos.
Rosto: Bonita, mas a idade é maior do que anuncia, diria uns 25.
Investimento: R$ 200,00 por 1h(45 min, na verdade)
Fight: Atendimento fraco, estava com preguiça de atender, mal abriu a boca para me beijar e quase dormi no boquete. O sexo foi no mesmo nível, não negou posição, mas quase não interagiu. Ofereceu-me o banho de encerramento bem antes de dar meu tempo, aceitei pois já estava pensando em ir embora. Saí com a sensação de ter jogado dinheiro fora.

Considerações: TD negativo pela preguiça da moça no atendimento, não a recomendo.

Link:
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Barbudo2019 » 01 Abr 2020, 12:05

POSITIVO
Aproveitando a quarentena, usei a velha desculpa de "vou no banco" e fui atrás da moça. Contato rápido pelo app, como eu estava bem perto ela pediu 20 min para se arrumar. :mrgreen:

O local é muito bonito, tem mesanino onde está localizado a cama e o banheiro. Toalhas limpas, enxaguante bucal, chinelos, tudo que se precisa é fornecido. 8)

A Yasmin tem um corpo bem bacana, super natural, nada daquelas montanhas de músculos das ratas de academia, eu particularmente achei bem atraente. Tem um par de seios que são lindos demais e sem silicone. :twisted:

Nos trabalhos ela participa e muito. Oral sem capa, beija sem miséria, chupa e chupa e chupa e fica ali, só te olhando enquanto te deixa louco com o oral dela. Deixa-se chupar, e fica acariciando os seios enquanto quem se diverte é vc no meio das pernas dela. Mais oral, proteção e ela sobe em cima para marcar o gol.

Banho de despedida, R$250 bolsonaros na mão e vou embora satisfeito. TD positivo com ctz.

A meu ver, a simpatia e a entrega dela fazem toda a diferença, vou voltar mais vezes, gostei bastante e fui muito bem atendido.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#4 Mensagem por Tibério Vacariano » 13 Abr 2020, 07:37

POSITIVO
Também estive com a Yasmin Bueno (web nonono) há algum tempo e fiquei muito satisfeito.

Apartamento excelente (quase luxuoso, eu diria). Higiene perfeita, do ambiente e da dama. Chupei o cu e a buceta e ela curtiu. Interagiu bem no sexo, beijou gostoso, e foi simpática e atenciosa o tempo todo.

Contato no Whatsapp 41 99601-1724. Valor pago: 250 reais por uma hora.

Recomendo e penso em repetir.

P.S.: Desculpem a falta de detalhes, mas bateu a preguiça e deixei de fazer as devidas anotações após os últimos TDs, e estou tentando recuperar tudo só pela memória.

Link:
🔗

doctorfeet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por doctorfeet » 14 Abr 2020, 14:05

POSITIVO
Estive com a Yasmin a pouco tempo, em fevereiro na quarta-feira de cinzas. Foi minha primeira experiência com GP, eu não contei isso pra ela rs, na ocasião eu estava passando por muito estresses e confesso cheguei lá bem nervoso. Liguei para ela pela manhã, me passou todas as informações por áudio (achei isso bem legal) e mandou fotos (mesmas do site), marcamos as 18:30 1h (200 bolsonaros), fiquei surpreso com sua localização, da minha janela podia ver seu prédio kkk, fui a pé.
Lugar super discreto, interfonei e já fui subindo, ela me recebeu com bj no rosto, calçava um salto alto e vestia uma lingerie bem sexy, subimos ao seu mezanino e ela me deixou a vontade, ofereceu agua, um banho e aos poucos meu nervoso foi indo embora. Apartamento limpíssimo e organizado. Sobre a Yasmin ela é magra e gostosa como nas fotos, higiênica, menina que se cuida, unhas feitas e um pezinho 36 delicioso (para os podolatras como eu kkk), ao tempo toda atenciosa e com sorriso no rosto, não é uma puta, se você quer um furacão melhor procurar outra.
Seu atendimento é meigo, tímida tipo namoradinha, pedi para ela se deitar de bruços na cama e fiquei admirando seu corpo, com meu pau bem duro ela me perguntou se podia chupar e ali ficou ali até eu dizer chega. Ela deixou eu chupar sua buceta que por sinal muito gostosa, lisinha e cheirosa. Logo não aquentei e já fui no PPM, acho que ela percebeu meu nervoso e falou que eu podia gozar quantas vezes quisesse. De fato gozei duas vezes, não negou posições, conversamos bastante sem pressa, sai muito satisfeito e louco pra retornar.
Realmente seu atendimento é diferenciado, menina culta e educada, muito agradável.

Link:
🔗

Magnus Tullus Hostilius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por Magnus Tullus Hostilius » 23 Abr 2020, 14:09

POSITIVO
Nota:10
Salve confrades!

TD um pouco atrasado peguei tem uma semana.

Marquei com a moça, bem profissional.
Local excelente. Muito bonito mesmo. Foi logo oferecendo uma ducha. Banho tomado, boca higienizada e fomos papear um pouco.

Garota nova. Eu diria que entre 22 e 25. Tímida, mas foi se abrindo. Bom papo. Morena, estatura média cabelos longos. Rosto médio para atraente.
Seios bem grandes e caidassos. Corpo ok, é bonito mas já deve ter sido gordinha.
Ao TD:

Garota com higiene em ordem parti pro oral. Não deixa chupar o grelo direito mas fora isso ok. Vagina sem odores. Oral dela é bom, acima da média e parece curtir o que faz. Partimos para o abate. Sem frescuras quanto a posições e tempo. Beija bastante. Gozei e vazei.

Notas: Como é padrão de 0 a 8, 9 e 10 reservadas a excepcionais.

Rosto: 6 (Bonitinha)
Corpo: 5 (Já foi gordinha. Estrias e alguma flacidez, mas bonito.)
Seios: 6 grandes, bem grandes, mas caídos.
Oral reverso: 6,5 (Não pode tocar o grelo)
Oral: 8 (Chupa muito bem mesmo)
Vaginal: 8 (Não regula posições)
Anal: não pedi.
Atendimento: 10 (Simpática)

Custo 250,00 mitos.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2020, 19:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Xeroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por Xeroso » 25 Mai 2020, 15:57

POSITIVO
Nota:8
Já havia visto o destaque dela no fórum e resolvi conferir, já que tem vários positivos.

Estava na vontade e resolvi ligar para a Yasmin. Para minha sorte ela estava disponível, e marcamos em seu local.
Cheguei no horário combinado. Quando abriu a porta uma linda morena me recebeu, gostei do visual.
Tomamos um banho e ela já começou a fazer um oral muito babado, que boquinha quente.
Pedi para encapar e comecei no ppmm, que bucetinha gostosa!!! Depois, pedi para ela ficar D4, nossa, que visão. Não aguentei muito tempo que acabei finalizando!!

Combinamos 1h 250 biroliros.

Recomendo a dama e voltarei.

Link:
🔗

ChicoSantosFRG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Yasmin Bueno

#8 Mensagem por ChicoSantosFRG » 30 Jan 2023, 14:57

Quem mais levou o golpe da rifa que ela fez final do ano de 2022 e não anunciou o ganhador até hoje… guria sumiu do mapa com pelo menos uns 2500$ fácil sem fazer nada… saí com ela duas vezes, a menina é bacana no atendimento, comprei a rifa dela achando que valia a pena e no fim perdi 40 pila. Sei que é pouco dinheiro mas fiquei decepcionado e quero compartilhar o acontecimento com vcs sobre essa questão de rifa que muitas gps estão fazendo ultimamente…

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Yasmin Bueno

#9 Mensagem por Manoelzinho » 31 Jan 2023, 14:04

POSITIVO
Dia desses resolvo conhecer a Yasmim. Aspecto físico bate com oque foi descrito pelos colegas. Mando mensagem e a mesma responde em seguida explicando todos os detalhes. No horário marcado rumo para seu ap localizado no portão. Subo e a dama me recebe com um beijo e me oferece um banho que aceito. No quarto começamos a nos beijar de língua. Ficamos uns 10 minutos assim alternando entre sua boca e seus peitos. Após ela parte para um oral sem muito bom . Mais beijos e chupo sua bucetinha que estava limpa e sem odores. Capa no bicho, cavalgada, ppmm, coqueirinho e finalizei d4. Segundo round parecido com o primeiro.
Valor :300 uma hora.
Conclusão: Essa era uma dama que estava de olho a um bom tempo , valeu muito a pena conhece-la, cumpriu com tudo que foi combinado, porém não retorno devido ao valor um pouco alto. Acho q tem boas opções com valores mais acessíveis em Curitiba para conhecer.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Yasmin Bueno

#10 Mensagem por Prime » 31 Jan 2023, 14:09

Solicito que a dama em questão entre em contato comigo via MP para informações necessárias.

Link:
🔗

Trancado