Kiara Ferraz
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9666-2602

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 9Não 5
Beija:Sim 6Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Degustador05
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Fev 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Kiara Ferraz

#1 Mensagem por Degustador05 » 23 Fev 2018, 09:04

TD realizado há algumas semanas....Atraso não é crime, sonegação sim!

Estava eu garimpando novidades no estilo que mais me agrada: Loirinhas bundudas, e me deparo com a referida dama:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qkt5n" -"-

Me interessei demais nos atributos da moça, e buscando algum tópico sobre a dama, notei que não tinha nenhum (ao menos eu não encontrei). Resolvo me aventurar:

Contato: Mandei um Whats, e não demorou 5 minutos a ninfeta me respondeu, sem textinhos prontos... Bem atenciosa. Acertamos detalhes e com alvará na mão, rumei para o local.

Local: Alameda Cabral, fácil acesso, um prédio com portaria eletrônica...isento do constrangimento de olhar pra cara da tia que te julga com olhar. Local muito bom, um apartamentinho limpo, com banheiro top, ar condicionado...chique!

A Dama: Quando adentro o recinto, sou recebido por uma LOIRA de Hollywood, sem exagero, salto alto preto, vestidinho colado preto, maquiadinha, cheirosa (perfume importado, eu perguntei), olho azul clarinho, uns peitos grandes naturais, lisinha, resumindo: TOP compadres, TOP!

TD: Após adentrar, sou recebido com um beijo bem demorado, a moça me pergunta se preciso de um banho, aceito sem problemas, pois não queria que nada travasse a moça. Banho tomado, ferramentas secas e prontas pro uso. Quando retorno ao quarto, puta que pariu, que visão: Calcinha atoladinha e salto! A moça começa os trabalhos me beijando e acariciando o valente que já estava latejando pela visão. Me direciona lentamente até a cama e começa mamando como se não houvesse amanhã. Ótima pressão, ótima cadência, garganta profunda, variando bastante, dando atenção pra cabeça, manja! Pedi pra eu retribuir a gentileza, e a moça deitou, enquanto eu me deliciava naquela buceta rosada, a moça mordia os lábios, comecei a ficar enlouquecido. Capa no brinquedo, e a moça por cima cavalgando e se masturbando, que visão. Não regula posição, de lado, de frente, de costas, uma bandida. Pedi pra ficar de 4, e com aquela visão não teve erro: leite na borracha! Tomei um banho, e voltei pra me deliciar novamente. Mesma intensidade, mesma vontade, moça que gosta do que faz. Leite na borracha novamente, R$ 200 dilmas na mão e rua!

Conclusão: TD muito bom, a dama atenciosa, nada mecânica, bom papo e deixa se envolver.

Volto com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DGAmaster
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Nov 2017, 22:27
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#2 Mensagem por DGAmaster » 08 Mar 2018, 02:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um dos melhores Tds da história! Essa gata maravilhosa trepa demais! Além de linda, é muito gostosa e tem uma bunda de outro planeta e seios naturais mil vezes melhores que silicone. Atende muito bem e é carinhosa ao extremo. Tem o melhor oral babado de cwb e, quando está D4, é a melhor visão do mundo.

Voltarei lá com certeza! Está é TOP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DickV2012
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2015, 11:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#3 Mensagem por DickV2012 » 11 Mar 2018, 07:41

Com todo o respeito aos demais foristas, mas não esta meio exagerado não? Vou acompanhar os próximos TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#4 Mensagem por Prime » 12 Mar 2018, 09:18

DickV2012 escreveu:Com todo o respeito aos demais foristas, mas não esta meio exagerado não? Vou acompanhar os próximos TDs.
Só observo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo8
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 25 Jul 2017, 13:44
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#5 Mensagem por Gringo8 » 12 Mar 2018, 22:10

Eu tentei marcar e já estava até na frente do prédio.
Ela diz que só dava 30min porque amiga dela já tinha cliente marcado.
Então aceitei somente para conhever mesmo a perva.....mas o porteiro parece que não conseguiu falar com ela e depois de ligar para ela umas 5 vezes não consegui falar mais com ela.....entao.....ficou na expectativa de saber se é tão maravilhosa assim....????.
Ahhh e na verdade eu tentei marcar com ela porque outra garota que trabalha nesse prédio furou comigo também.. ...apos marcar comigo ela marcou com alguém em motel (Claro como iria ganhar.mais) mandou mensagem 10 min antes do horário combinado falando que ia sair......porem eu já estava ai perto e fui atrás da outra para não perder a viagem.
De olho nas meninas desse prédio que pelo que eu sei são umas 4 pelo menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DickV2012
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 16 Out 2015, 11:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#6 Mensagem por DickV2012 » 13 Mar 2018, 06:39

No whats dela, ao menos ontem, constava uma informação "somente até o dia 10/03", também estou interessado, mas é bom se certificar antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ex-sonega59
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jun 2017, 22:42
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#7 Mensagem por Ex-sonega59 » 03 Mai 2018, 22:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite. Tive a oportunidade de ficar com a garota.
Na primeira, fui com expectativas altas. Ela realmente é bonita, linda de rosto mas não é tudo isso de corpo. Foi legal pois ela se parece demais com uma conhecida minha, então deu para fantasiar e por este lado a experiência foi bem positiva.
A GP beija pouco, tem um atendimento mecânico, e não finaliza no oral. Mesmo assim, relevei, pois estava empolgado, e foram duas bem dadas. A outra garota que também atendia no apartamento é apetitosa, fiquei de voltar para tentar agendar as duas.
Quando voltei, não houve uma melhora no atendimento da Kiara. Ela faz o básico, mas sem vontade. Este segundo atendimento foi pobre, tanto que finalizei numa punheta de tanta má vontade da garota. Acabei gastando os minutos finais em uma massagem e a outra garota acabou aparecendo só ao final da hora, já estava com o tempo corrido e precisava ir.
As garotas parecem desorganizadas no horário para atendimento. O fato do apartamento ser pequeno e apenas um quarto só piora as coisas. Quem procura discrição não gostará.
Não há estacionamento no local.

Rosto 9,5 / Corpo 7 / Sexo 6,5

Pagos R$200 por 1h. Nâo ficou a vontade de retornar, a não ser que eu queira fantasiar com a conhecida novamente hehehe.
A garota diz estar indo para SP, tentar a vida lá. A desejo boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walt
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Jan 2018, 16:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#8 Mensagem por walt » 01 Ago 2018, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com ela pelo whats 99666-2602. Respondeu rápido, foi atenciosa e nao precisou de muita antecedencia.

Ela divide o ap com a Paola Stein, ap bem bacana, limpo, chuveiro bom, quarto com ar condicionado. A portaria é eletronica, o que normalmente gera uma certa espera, e o elevador não funciona, mas são só 3 lances de escada.

Bem bonita de rosto, baixinha, cheirosa e bem simpatica, conversa bastante e te deixa a vontade. Estava com um vestido colado e me ofereceu um banho, o qual aceitei.

Tirando a roupa também gostei bastante do que vi, bem branquinha, tudo no lugar, peitos naturais de um bom tamanho e firmeza e bunda durinha. Não parece ser rata de academia

Desviou tentativas de beijos e retribuiu selinhos, já nem insisto ou faço questão, mas sempre acho q da um tesão a mais.

O sexo não foi ruim, mas burocrático. Chupada sem muita emoção, retribui e também achei q não se empolgou. Já passou KY desde o começo (depois repôs), cavalgou legal, é bem humorada durante o processo e não reclamou de nada nem refugou posições, mas achei tudo um pouco dentro de um roteiro e mecânico, sem empolgação.


NOTAS:
Simpatia: 08
Higiene: 10
Rosto: 09
Corpo: 09
Seios: 09 naturais
Beijos: só enrolou
Oral: 06
Bunda: 08
Buceta: 08
Local: 09
Anal: não faz
Geral: 07 considerando o desempenho

Investimento: R$ 130 por meia hora

Sinceramente não sei se volto, achei ela linda e gostosa, mas o desempenho foi morno....só o tempo dirá

Link da moça https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qkt5n" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danteyokochi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Set 2017, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#9 Mensagem por danteyokochi » 11 Ago 2018, 11:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado há 1 semana.

Resolvo escrever apos anos de sonegação, antes tarde do que nunca.
Ia fiar com outra GP mas a mesma tinha viajado.

Vejo o anuncio no photoacompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qkt5n" -"-

Combino com a gata pelo whatsapp, muito simpática na troca de mensagens. Combino de encontrar na hora do almoço.
Local fica no Bairro São Francisco, próximo a Rua Martin Afonso. Identificação na entrada com porteiro a distância. Sigo até o AP onde sou recebido pela perva. O quarto é compartilhado com outra perva, mas ja tinha reservado antes então fomos direto pro quarto.
Confesso que fiquei surpreso ao vê-la :twisted: , ja estou costumado em não me iludir com fotos de sites feitas em estúdio totalmente fake ou cheio de montagens do photosshop. Mas nesse caso foi diferente, o corpão é exatamente o que aparece no site. Meu Jr já deu aquela animada. Quanto ao rosto, cada um tem seus gosto, mas acho que essa é exatamente o que procurava, não sou bom em lembrar de rostos mas a guria me lembra um pouco aquela atriz Amanda Seyfried. Eu particularmente prefiro morenas de pele clara mas essa loirinha de olho azul é muito gata, dessas de balada, bem novinha e tem um corpão muito top. PPK rosinha, chana raspadinha, bunda muito gostosa, os peitos não são os mais duros que já vi, mas são bem longes de serem flácidos, nesse tamanho naturais só lembro de uma guria que tinha um melhor. =D>
Como estava vindo do trabalho passei no chuveiro antes de começar os trabalhos, começo com uma conversa básica pra descontrair mas era inevitável a vontade da pegação, me parecia mutuo. Comecei nos beijos, boca peito barriguinha e desci para um oral delicioso, Que visão !!!
Ela retribuiu com um oral sem capote, boa pressão e profundidade, bem lambuzado.
Pronto para o EPI começa o fight. Aí foi aquela sequencia do kama sutra, começou em pé (adoro) , depois fomos pra cama PPMM, sentada, de quatro, de lado, pergunto do anal mas ela disse que não faz de jeito nenhum, também não faço questão, gosto é da perseguida mesmo, pra finalizar termino no PPMM, tiro a borracha e derramo o leite na barriguinha e na cara da perva. Ainda deu tempo de bater um papo, por sinal gostei das ideias da guria, pena que ela pensa em ficar apenas curto período no ramo.

Resumo : Acima do esperado.
Rosto - 9
Peitos - 9
Bunda - 10
Buceta - 10
Boquete - 10
Atendimento - 10

Atendimento muito bom, não regulou nada e se entrega no sexo.
Vi que alguns colegas com muito mais tempo de gpguia tiveram impressão um pouco diferente no atendimento. Talvez eu tive sorte do momento certo e hora certa, ou talvez dei uma leve bopada, mas acho que vale a pena mais alguns colegas relatarem aqui, considerando o corpo e por ser novinha acho que tem muito potencial.

Valor - R$ 200,00 Temers
Tempo - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liberalcwb
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Ago 2016, 19:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#10 Mensagem por liberalcwb » 25 Ago 2018, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava de olho na moça e ontem realizei meu desejo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qkt5n" -"-

NOTAS:
Simpatia: 10 BOM PAPO
Higiene: 10 CHEIROSA
Rosto: 09 PRA PASSEAR NO SHOPPPING
Corpo: 09 NATURAL
Seios: 09 SEM SILICONE, ADORO
Beijos: 08 MOLHADO
Oral: 08 SÓ NÃO DEIXA FINALIZAR NA BOQUINHA LINDA
Buceta: 10 DELICIA DE CHUPAR
Local: 09 APE LEGAL
Anal: TALVEZ ROLE COM MAIS CONHECIMENTO
VALOR R$ 200,00 para 1 hora

VOLTO SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Mariano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Ago 2018, 13:29
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#11 Mensagem por Mr_Mariano » 27 Ago 2018, 10:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gp em questão é a Kiara:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-qkt5n" -"-

Realmente uma gata!

Prefiro ser prático falando a Gp e não dos detalhes, afinal o que queremos aqui é informação da GP e minizar os riscos quanto as furadas que ao sonegar podemos nos meter.

Vamos lá:

Primeira impressão - Linda loirinha, baixinha de pela macia e olhos lindos...surpreende pela simpatia e beleza.

Atendimento - Show, gosta do que faz e faz com maestria. O Oral dela merece um tópico a parte, pois além de ser de extrema qualidade faz olhando nos olhos da gente, o que ferve o caveirão, afinal olhos claros judidam do cara e quanto o resto, tudo perfeito não regula posições.

Local - De boa apresentação, agradável, discreto e sem controle de acesso, fato esse essencial aos sonegadores, afinal discrição é a palavra chave. Detalhe, tem outras colegas no local, na minha visita tinham mais duas. Todavia, não tive contato com elas, nem ao menos vi elas.

Valor - R$ 200,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
Mensagens: 581
Registrado em: 24 Fev 2018, 20:33
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#12 Mensagem por grandetato » 27 Ago 2018, 23:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Não beijou de língua, quando a chupei não deixou chupar de forma normal só passadas fracas de língua pois disse que é sensível mas do jeito que ela queria que eu a chupa-se, mulher nenhuma sente nada. Não deixou eu ficar por muito tempo ,e olha que eu sei chupar buceta como ninguém mas ela queria que eu chupa-se daquele jeito fraco como se não quisesse que eu a chupa-se.O oral dela é bom, e do mais meti nela e gozei com uma punheta. Não é isso tudo que dizem transa morna para fraca. A aparência física é bonita mas também não e tudo isso pois ainda é nova mas tem que começar a se cuidar. Da minha parte não volto quem quiser arriscar boa sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Jul 2009, 09:08
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#13 Mensagem por adestrador » 06 Set 2018, 00:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta menina após, confesso pelos comentários dos colegas.
Realmente a moça tem beleza, claro que é relativo mas a moça é bonita sim, para quem faz questão de uma bela jovem é uma ótima opção.
E uma moça atenciosa e meiga, chupa bem, chupou sem camisinha, mas não se envolve no TD, deixa ser chupada mas fica regulando, pede para ir devagar na chupada, não beija na boca, mas o resto deixa brincar a vontade.
Quanto aos metes sabe dar bem a perseguida, por cima, de ladinho, de quatro, ppmm tem uma boa habilidade, por estas habilidades vou dar positivo para ela.
Acho que vale o repeteco num futuro para ver a sua evolução.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thegreatone008
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2021, 19:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Kiara Ferraz

#14 Mensagem por thegreatone008 » 04 Ago 2021, 19:37

Caros colegas, eu gostaria de saber se alguém tem informações do paradeiro da Kiara e da amiga Paola que atendia com ela.

Agradeço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • kiara abc
    7 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Kiara Loirinha
    por Wothan » » em Curitiba / Acompanhantes
    18 Respostas
    21304 Exibições
    Última mensagem por ramoile-cwb
  • Kiara Ex-Allure
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    183 Exibições
    Última mensagem por Sweetdick
  • Kiara Soares
    por fanfa_RJ » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    2746 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Kiara Sofia / Eloa
    por SirSteve » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    748 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”