Azumi / Ex - Alana
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99723-2853

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 13Não 0
Beija:Sim 12Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Azumi / Ex - Alana

#1 Mensagem por grandetato » 24 Mai 2018, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Afim de uma japonesa resolvo conhecer a Alana, linda de rosto e um belo corpo, ótimo conjunto,beleza agradável melhor que as fotos.Tem um seios lindos e uma bela bunda. Ela tem varias tatuagens no corpo. A moça é bem simpática me recebeu bem.
Comecei tirando a sua roupa, alguns beijos tímidos e já fui beijando seu corpo. Chupei muito a bucetinha dela alem do seu cuzinho,muito bom chupa-la.Ela retribuiu sem capa, chupou gostoso e começamos nos atracar em um 69 muito delicioso.Continuei a chupa-la com ela me masturbando e depois capa no bicho e começamos a meteção,e que delicia de bucetinha. Comi ela em varias posições ate ela gozar.Depois foi a minha vez com ela me chupando enquanto me masturbava.
Programa muito bom não há do que reclamar,não regulou tempo .
250 reais bem investidos,da minha parte recomendo.
Se volto ate que queria mas ela atende só ate mês que vem o que é uma pena.
http://www.curitibaacompanhantes.com/alana.htm" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alana

#2 Mensagem por grandetato » 19 Ago 2018, 19:21

POSITIVO
Nota:10
Resolvi visitar a alana de novo e para minha surpresa o telefone dela ainda esta ativo.
Só o local de atendimento mudou e ela atende assim de vez em quando já que agora tem outras atividades.
Ela continua muito gostosa uma japinha com um corpo maravilhoso.Seios pequenos bons de chupar,lindas pernas,e um bumbum empinado redondo e macio uma bunda linda que não e comum nas japonesa.
Chupeta muito gostosa, e eu retribui chupando sua bucetinha. Na trepada foi ótimo e muito bom comer sua bucetinha.
Valor pago 250 reais. muito bem pagos.
Se eu conseguir marcar com ela de novo vou tentar averiguar se libera o rabinho pois fiquei muito doido para comer aquela bundinha.

Link:
🔗

luiagstos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por luiagstos » 10 Mai 2019, 14:14

POSITIVO
Nota:8
Dias atrás, resolvi tentar a sorte.
Para meu azar, nenhuma dama que eu queria estava disponível ou me atendeu.
Parti para a lista de contatos.
O nome "Alana" me chamou a atenção.
Abri o whats, mandei mensagem e, para minha surpresa, veio a resposta, quase que imediata!
Bom humor, simpatia e algumas fotos bem provocantes me animaram. Afinal, fazia algum tempo que eu "a conhecia", mas não lembrava como ela era nesse contato.
Acertamos valores (250,00 talkei) por um período de 1 hora (sem contar no relógio), no local dela (Silva Jardim). Horários combinados, serviços e valores acertados, hora de ir em busca do prazer oriental.
Ela está ainda mais gata. Algumas tatuagens novas (ela tem várias pelo corpo, um prato cheio para quem gosta). Rostinho de menina (amo as nipônicas por isso) e muito tesão.
Banho, ela me espera de lingerie e já vem para agraciar o companheiro com um boquete sem capa.
Deixa chupar, deixa mamar e coloca o EPI para alegria geral, vem por cima, PPMM, de ladinho...
Encho de leite a borracha e continuamos ali, conversando sobre a vida.
Como o tempo é curto, não faço questão da segunda gozada (até por que a japinha me acabou na primeira).

Se volto? Obviamente!

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por grandetato » 11 Mai 2019, 20:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sabendo da volta da japa resolvo fazer uma visitinha a ela.
Com relação ao corpo continua gostosa alem de um bonito rosto.
Com relação a transa não a muito a acrescentar esse já é meu terceiro relato sobre ela e continua positivo,bem recomendada da minha parte.
Com relação a anúncios ela esta sem mas seu telefone continua esse mesmo.
Com relação a horários de atendimento ela tem outras atividades e atende somente quando tem alguma disponibilidade de horário quando não esta exercendo as outras atividades dela.
Reitero bom atendimento vale apena para quem procura uma oriental.

Link:
🔗

luiagstos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por luiagstos » 16 Mai 2019, 11:19

POSITIVO
Nota:9
Será que BOPei?
Espero que não, mas não pude resistir e resolvi voltar.
Ah, as orientais...
Alana é uma legítima gueixa. Tem aquela carinha angelical que só as descendentes de japoneses têm.
Voltei ontem, dia lindo em Curitiba (garoa e frio). Precisava aquecer, esquecer os problemas e gozar muito.
Alana, como sempre, nos recepciona com uma roupinha sexy.
Deliciosa.
Banho, chupa no pelo mesmo.
EPI.
Começa no PPMM, depois passa para qualquer posição que você tenha em mente.
Gozo com ela por cima!

Sem pressa, com carinho e com conversa bacana.
Como o colega comentou, ela tem outras atividades civis. Só sai quando tem tempo.
Aquela bunda... Sonho de consumo, pena que não dá nem pelo prêmio da mega...

Se volto? Claro...

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#6 Mensagem por Ejaculador » 19 Mai 2019, 03:24

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Voltei aos desbravamentos, dentre algumas opções escolhi a Alana.
É uma japa jovem, aparenta não mais do que uns 22 anos, muito bonita, cabelos longos e preto, pele branca cheia de tatuagens, jeitinho de ninfeta.
Atende no mesmo muquifo onde atendia a Indianara Japa, onde vale ressaltar que recebi um dos melhores orais da minha vida; mas o ap é uma zona.
A garota é bem tímida, não toma atitude, tentei quebrar o gelo de todas as formas, mas não teve jeito. Foram beijos regulados e um sexo bem morno que não me empolgou em nada, o oral também não é dos melhores, só não negativo porque o que me deu um pouco de prazer foi ver aquele rosto lindo de novinha sendo fudido, só isso. Precisa de empenhar mais.

Não acho que valha o valor de R$250, as novas GPs precisam entender que não se paga o valor alto pela idade da garota e sim pelo desempenho, encontro atendimento semelhante ao dela por valores muito inferiores.

(X) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Se volto? Não.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por grandetato » 16 Mai 2020, 15:14

POSITIVO
Afim de uma japa vou na Alana que por sinal atende no ultimo local onde atendia só que em outro ap.
No mets nos beijamos ela me chupou eu a chupei e vara em algumas posições.
Não foi aquela metida espetacular mas muito longe de não ter sido boa.
Foi uma transa boa para quem queria comer uma oriental deu para matar a vontade.
O telefone dela agora é esse 41 99723-2853

Segue links da moça que usa agora outros nomes.

https://www.curitibaacompanhantes.com/azumi.htm

http://www.acompanhantescuritiba.org/naomy3.html

https://www.mefode.net/products/moe-jap ... uro-estar/

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#8 Mensagem por Tibério Vacariano » 01 Jul 2020, 17:18

POSITIVO
Meses atrás, estimulado pelos relatos, fui visitar a Alana, Azumi (web nonono) ou Naomy (nonono today).

Respondeu rápido no Whatsapp (41 99723-2853), mandou algumas fotos mostrando o rosto para eu "conhecê-la melhor" e marcamos para a tarde do dia seguinte no seu apartamento que fica próximo à UTFPR, concordando com 250 reais por uma hora.

Cheguei, abriram o portão, passei pela portaria sem precisar me identificar e subi. Ela abriu a porta e encontrei aquilo que estava esperando, uma delícia de menina, forrada de tatuagens que, assim como um dos seus ensaios (e provavelmente os seus múltiplos pseudônimos), demonstram o seu gosto por anime e video-game. Já o apartamento, como dito acima, é uma zona, e ainda fede a cachorro.

Após o banho voltei ao quarto, ela me esperando com uma saia e um top semi-transparente. Beijos de leve no começo, o bicho já foi se animando. Deixei ela pelada, botei-a de barriga pra baixo, e fui direto beijar aquela bunda e lamber o seu cuzinho, que são realmente irresistíveis. Virei a moça e chupei-a até ela gozar -- e a língua doer, porque deu um trabalho danado.

Retribuiu com um oral sem camisinha que não teve nada de espetacular, depois encapou e sentou sem passar lubrificante. Em seguida peguei ela de quatro e terminei no missionário, momento em que ela pareceu bem empolgada e veio com dedicados beijos de língua.

A conversa fluiu muito bem depois da trepada e acabei tendo uma excelente impressão da menina, apesar da bagunça que é aquele covil. Paguei e vazei, feliz.

Esses dias arrisquei uma repetição, mas a qualidade do serviço caiu. Não teve beijo de língua, ela parecia mais impaciente e ficou pedindo para eu gozar (talvez estivesse cansada pelo adiantado da hora) e depois que terminei ficou quase só mexendo no celular.

Pela impressão do primeiro TD eu recomendo com louvor e dou um positivo para ela, mas no segundo percebi que ela não tem mais nada a me oferecer. Fiquei satisfeito, mas não volto mais.

Link:
🔗

p_sucre83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por p_sucre83 » 20 Ago 2020, 13:23

NEUTRO
Nota:7
Em dias dificeis de pandemia, consegui arranjar um alvara e resolvi aproveitar.
Esta no cwbvip na alcunha de Naomy
Entro em contato com a garota pela manhã, agendado para depois do almoco. Ela mandou fotos mostrando o rosto que me empolgaram.
Local e detalhes do apto ja foi falado acima, mas comigo nao houve fedor de cachorro.
Ela é muito bonita, bem cuidada, a primeira impressao foi boa. Massss, ela nao é oriental, e nem cara de japonesa tem, mas sim, de mestiça índia. Por ela ser branca, pode confunir os mais senis.
Que fique atento quem quiser ir PARA consumir uma oriental, pode se decepcionar. O olho levemente puxado ela possui, mas a cara é de filha de índia. Independente disso, muito bonita, belo corpo.
Ao chegar no quarto, beijos timidos (leve halito de pos almoco, coisa que um halls resolveria), mas boa pegada. Oral bem executado, ao terminar de se despir pude ver o quao bonita, cheirosa e bem cuidada é seu corpo e sua pombinha kkk
Só que durante o PpMm dá pra sentir que ela nao estava muito concentrada, olhava pra longe, foi mecanica. Terminei assim e, como combinamos a possibilidade de meia hora, resolvi encerrar por aqui.
Tinhamos mais alguns minutos, ao qual pedi uma massagem e pudemos quebrar o gelo conversando um pouco. Ela se mostrou solicita, mas nada muito alem.
Paguei 180 na meia hora, ela cobra 300 na 1h.
Nao sei se volto, pelo valor nao.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Sabrina Japa

#10 Mensagem por Knd69 » 24 Out 2020, 11:02

NEUTRO
Nota:6
https://www.não pode.com.br/sabrina-02.html

Faz um tempo que ocorreu o td, não tinha postado pq a gp tinha tirado o anuncio antes. Anunciava no harem e cwbvip(que foi onde achei ela). È a guria das fotos, rosto mais redondo que não aparece por causa dos borroes pra esconder. Japinha,meio baixa, corpo ok.
Apartamento se não me engano ficava na Iguaçu, facil de achar, dependendo do horario ruim de estacionar. Como fui em um fds tava tranquilo. A gp atende sozinha nesse apto, provavelmente mora ou morava lá mesmo.
No mets faz um bom serviço ok. Deixa gozar na boca e continua chupando ate pedir pra parar. Bucetinha ok tbm. Lembro de ter pegado um td de meia hr na faixa dos 180, em um fds que nao achava nenhuma gp que pegava durante semana atendendo, entao me sujeitei a esse preço pq nao achei outra...

Td ok mas não vale o preço. Hoje ta anunciando em 300 1 hr e 180 meia. Não é nenhuma modelo pra cobrar esse preço e a a estrutura da casa também não vale. Metade desse valor estaria de bom tamanho se comparado com o resto de Curitiba.

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Azumi ou Alana

#11 Mensagem por Tfgpcuritiba » 06 Dez 2020, 22:48

NEUTRO
Nota:6
Fiz dois programas c ela em novembro tem sangue japonês 3a geração é mestiça corpinho delicado estatura pequena oral babado ms n engole ppka embutida cheirosa comigo faltou zerar os pelinhos mas a fiz gozar na lingueta... depois d4, montada, frango, brinquedinhos, podo e etc n beija francês (d língua) odeio isso fica parecendo boneca inflável outro porém são os trezentos mangos na cidade há boas duplas por esse preço no geral maomeno. 8)

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Tfgpcuritiba » 24 Dez 2020, 07:11

POSITIVO
Seguindo o critério de que três programas são adequados para classificar uma GP nos seus mais variados aspectos e rever equívocos, combinei de levar Azumi/Alana/Etc. a um bom motel da cidade. Ajustamos o preço em R$400,00 a hora, mas acabamos ficando bem mais. Eu sabia que acabaria desembolsando sem usufruir do pernoite completo pois não poderia dormir lá, mas estava interessado na experiência fora de seu reduto, e felizmente foi bem agradável.
Como sempre faço gosto de pegar a menina e levá-la, trata-se de uma gentileza que, embora consuma algum tempo, permite dialogar antes do fight e conhecer melhor a gp, melhorando a confiança mútua e revertendo em bônus futuros.
Ela havia ido ao salão para atender alguns pedidos específicos meus e não teve tempo de almoçar. A deixei a vontade para fazer um pedido e enquanto tomava uma ducha. A observei devorar um prato de mignon com espaghetti, divisando uma menina com uma postura educada na mesa, ideal para jantares e tranquilamente desfilar em eventos profissionais e familiares. A beleza e a personalidade discretas combinam. Mesmo com muitas tatuagens pelo corpo (fez mais algumas desde nosso último encontro, me perguntando onde deveria colocar a próxima), não chegam a ser grosseiras e não prejudicam o conjunto.
Os amaços começaram ao pé da cama, e logo seguia o roteiro peito-ppka no chup-chup, d4, e montada (gemeu bastante nessa). Novamente estava bem cheirosinha e desta vez lisinha. Ela retribuiu d4 num boquete leve e bem executado. Embora muitos achem que lhe falte pressão, noto certo cuidado dela no ato. É como o de uma namoradinha que já sabe como fazer gozar e pegar na ferramenta do seu macho, mais suave que o de uma puta tradicional. A bundinha branca e meio lolita quicando é um derriére e mereceu umas mordidas e tapas. Ela gozou nessa hora.
Depois a fiz virar de costas deitada em cima de mim. Foi a melhor posição pude ver a bacia de um misto de italiana fogoza com japonesa, o umbigo perfeito devorando rôla. A cintura bem torneada encaixada entre minhas coxas e os suspiros nas lambidas no cangote. Os cabelos pretos cheirosos me deixaram maluco mas não queria encher o capote. Pra falar a verdade odeio camisinha e gozar em camisinha. Finalizei depois de algum tempo no rosto e boca. Ela é bem paciente pois demorei muito pra gozar. Aliás este é um traço importante dela, age com paciência, e também diplomacia nas restrições e tradicionais insistências masculinas como transar sem camisinha ou fazer anal. Sabe dizer não sem quebrar o clima.
Depois disso descemos para a piscina, a água estava morna e a admirei de biquini, bolinando-a sentada num banquinho interno. O pau estava pronto pra outra mas preferi apenas uma punheta já que o epi na piscina atrapalharia. Conversamos mais um pouco sobre assuntos de interesse e não senti necessidade de mais sexo, tendo que voltar pra rotina da vida conjugal.
Um retorno é provável, mas depois de algum tempo desbravando outras. Embora cobre acima do 150 básico, ela possui diferenciais porque está capacitada na categoria luxo. De fato não é "uma modelo", mas a delicadeza, discrição e simpatia compensam mais, na minha opinião, do que uma barbie gp mimada com cronômetro e mau humor, como tantas que há por aí frustrando clientes. Merece um positivo.

Fiz mais um programa c a Sabrina/Alana/Azumi no dia 9.10.21, no local dela. Como bastam 3 TDs pra avaliação e já os fiz no fórum só vou acrescentar que ela costuma atender a pedidos pra quem deseja realizar fetiches (nem todas o fazem). Neste encontro usou meias compridas estilo lolita e outros acessórios, já mamou com chocolate e me deu um biquini depois de nadar. Só não sei onde enfiar a porra do biquini kkk :badgrin:

Link:
🔗

Wishmaker0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#13 Mensagem por Wishmaker0 » 03 Fev 2021, 17:09

POSITIVO
Nota:7
Bem, eu conheço a Alana (para mim Hellen) há bastante - mesmo - tempo.

Já tive antes uns 3 encontros com ela, isso antes de estar em sites e etc (faz tempo mesmo). Há umas 3 semanas me surpreendeu muito encontrar ela como Azumi no https://www.curitibaacompanhantes.com/azumi.htm e reconhecer nas fotos, já que até onde eu sabia ela já estava aposentada há um tempo.

Fiz contato dando o clássico "oi, lembra de mim?", ela recordou (sem detalhes) e marcamos para uns 2 dias após.

Estive com ela na semana passada em seu local na Av Silva Jardim.

Ela envelheceu bem de quando a conheci. Rosto tá muito bonito, deu uma ajeitada nas peitolas e está com um corpo legal.

Batemos um papo para atualizar a vida e ela realmente tinha largado o ofício para o qual teve que voltar - segundo ela - devido os impactos da pandemia. Nisso mostrou claramente (pois já tinha uma certa liberdade na conversa) a insatisfação com a situação toda e ao meu ver, está refletindo no atendimento dela.

Bem, fomos ao que interessa. Tirei a roupa dela em frente ao espelho, com ela de costas pra mim, brincando com aqueles peitos grandes e bonitos. Tirei a minha e fomos pra cama.

Chupei muito ela. Tem uma peteca pequena e gostosa de chupar, mas que não chegou a ficar bem molhada do suquinho dela.

Depois deixei ela me chupar por um bom tempo. Fraca neste quesito, mas fiquei ali, até pegar a borracha e colocar.

Fiz ela subir e cavalgar no guri. Logo me levantei e ficamos nessa gangorra abraçados que gosto muito. Beijos muito só de selinho.

Deitei ela no PPMM, de ladinho, de 4 e leite na borracha.

Muito papo sobre toda a situação e etc e tempo já acabando, peço pra ela chupar e foi assim até me fazer gozar, o que na verdade aconteceu na punheta dela.

Foi legal revê-la, mas não está nessa por vocação ou vontade e sim por necessidade pura e deixa isso claro tanto na conversa quanto no atendimento, o que compromete.

Mas é uma menina bonita que aparenta bem menos do que tem de idade e um corpo legal. O local não estava essa zona que outros falaram mas é um apê um pouco bagunçado (ela é da bagunça.. tem ido a festas clandestinas e etc).

scores:

Rosto: 9
Corpo: 8.5
Oral: 5
Buceta: 7.5
Anal: nope

Pro-labore: R$ 300 por uma hora (muito caro pela entrega).

Não retorno mais não, mas desejo sucesso a ela.. rs

Link:
🔗

Responder