POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bem, eu conheço a Alana (para mim Hellen) há bastante - mesmo - tempo.
Já tive antes uns 3 encontros com ela, isso antes de estar em sites e etc (faz tempo mesmo). Há umas 3 semanas me surpreendeu muito encontrar ela como Azumi no
https://www.curitibaacompanhantes.com/azumi.htm e reconhecer nas fotos, já que até onde eu sabia ela já estava aposentada há um tempo.
Fiz contato dando o clássico "oi, lembra de mim?", ela recordou (sem detalhes) e marcamos para uns 2 dias após.
Estive com ela na semana passada em seu local na Av Silva Jardim.
Ela envelheceu bem de quando a conheci. Rosto tá muito bonito, deu uma ajeitada nas peitolas e está com um corpo legal.
Batemos um papo para atualizar a vida e ela realmente tinha largado o ofício para o qual teve que voltar - segundo ela - devido os impactos da pandemia. Nisso mostrou claramente (pois já tinha uma certa liberdade na conversa) a insatisfação com a situação toda e ao meu ver, está refletindo no atendimento dela.
Bem, fomos ao que interessa. Tirei a roupa dela em frente ao espelho, com ela de costas pra mim, brincando com aqueles peitos grandes e bonitos. Tirei a minha e fomos pra cama.
Chupei muito ela. Tem uma peteca pequena e gostosa de chupar, mas que não chegou a ficar bem molhada do suquinho dela.
Depois deixei ela me chupar por um bom tempo. Fraca neste quesito, mas fiquei ali, até pegar a borracha e colocar.
Fiz ela subir e cavalgar no guri. Logo me levantei e ficamos nessa gangorra abraçados que gosto muito. Beijos muito só de selinho.
Deitei ela no PPMM, de ladinho, de 4 e leite na borracha.
Muito papo sobre toda a situação e etc e tempo já acabando, peço pra ela chupar e foi assim até me fazer gozar, o que na verdade aconteceu na punheta dela.
Foi legal revê-la, mas não está nessa por vocação ou vontade e sim por necessidade pura e deixa isso claro tanto na conversa quanto no atendimento, o que compromete.
Mas é uma menina bonita que aparenta bem menos do que tem de idade e um corpo legal. O local não estava essa zona que outros falaram mas é um apê um pouco bagunçado (ela é da bagunça.. tem ido a festas clandestinas e etc).
scores:
Rosto: 9
Corpo: 8.5
Oral: 5
Buceta: 7.5
Anal: nope
Pro-labore: R$ 300 por uma hora (muito caro pela entrega).
Não retorno mais não, mas desejo sucesso a ela.. rs