Acha que a gente é besta.
Corpo dele e diferente das fotos mais muito mesmo.
http://www.curitibaacompanhantes.com/fer-bella.htm" -"-
Link: | |
Esconder link da mensagem |
melhor gp que já saiu, mas só um TD postado aqui, ué.felipe1906 escreveu:Com certeza uma das melhores com quem já sai, combinei pelo whats, foi super atenciosa rápida e discreta, realmente tem um rosto lindo e um corpo incrível, cheguei antes do horario ela me atendeu com uma langerie super provocante me levou até o quarto e fez absolutamente tudo que eu pedi. Acho que a melhor Gp que já sai, recomendo e com certeza vou voltar lá!
Quanto a ela ser a melhor gp ja não sei mais fiquei interessado em saber sobre as outras gps que vc já saiu.felipe1906 escreveu:Com certeza uma das melhores com quem já sai, combinei pelo whats, foi super atenciosa rápida e discreta, realmente tem um rosto lindo e um corpo incrível, cheguei antes do horario ela me atendeu com uma langerie super provocante me levou até o quarto e fez absolutamente tudo que eu pedi. Acho que a melhor Gp que já sai, recomendo e com certeza vou voltar lá!
caiquesilvacwb escreveu:Sai com ela ontem, marcamos via whats ela me respondeu na hora, local bem agradável. Fui muito bem recebido, conversamos um pouco e ela me deixou bem a vontade, me senti bastante confiante para realizar o programa com ela, o rosto dela é muito lindo e ela beija muito bem, em excitou bastante. Fez um oral muito gostoso e é muito higiênica.
Depois do oral iniciamos um sexo forte, ela sabe gemer muito bem, gozei rápido mas ela me deixou a vontade para ficar lá converrsando.
Adorei o programa.
juliano_cwb escreveu:Fala Pessoal!! Tudo certo!??
Então, gostaria de entender porque bloquearam o tópico da Fer Bella? As pessoas precisam saber o quão pilantra essa GP é!
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... =fer+bella" -"-
Se ela anda fazendo posts para benefício próprio é só bloquear o usuário e apagar o post.
Queria relatar a filhadaputagem que essa vagabunda fez comigo e não tem como... Marcou comigo e me deixou plantado esperando, depois de muito eu ligar a vagabunda manda uma mensagem avisando que "agora não posso...". As pessoas precisam saber que ela é uma pilantra, provavelmente aconteceu com mais gente e não podemos avisar nossos confrades da safadice dela.
Bom, se puderem reabram para evitar que mais pessoas caiam no golpe dela ou coloquem essa mensagem em algum local onde mais pessoas possam ver.
Abraço e boa sorte!