Renatinha
R$ 140,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99558-5655

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 4Não 10
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juarezvaldek
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Renatinha

#1 Mensagem por juarezvaldek » 29 Abr 2019, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Navegando no Mefode encontrei a Renatinha https://www.mefode.net/products/renata- ... no-centro/" -"-
Corpinho do jeito que eu gosto, chamei no whatsapp, respondeu, foi simpática mandou fotos, era linda, já fiquei louco.

Cheguei no local ele me recebei só de calcinha, a menina é muito gostosa e linda de rosto

Fomos para o quarto, tinha um aquecedor ligado, estava um pouco frio naquele dia;

Combinei com ela meia hora só no cuzinho. Ela ficou de 4 pra mim e soquei direto no rabinho, entrou tudo ate o talo, ela gemia gostoso enquanto eu socava... pedi pra ela deitar de barriga pra coma pra ver seu rostinho enquanto comia seu cuzinho, ela colocou um travesseiro embaixo da bunda pra ficar na altura certinha e pica pra dentro. Gozei com ela de 4 gemendo muito gostoso,

Vou voltar comer aquele cuzinho de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PacuDourado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Renatinha

#2 Mensagem por PacuDourado » 29 Jun 2019, 08:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pensando um pouco com a cabeça de baixo, resolvi acompanhar o colega acima e conhecer a prima.

Minha intenção era fazer anal, mas ela me disse que precisaria ter falado antes e tal. Fiquei meio triste, mas bola pra frente.

Atende próximo ao centro e não há necessidade de se apresentar na portaria. O porteiro dá aquela olhada, mas já sabe o que se passa. O local de atendimento é bem pequeno, mas pelo preço e proposta está bem adequado.

Tipo físico: Trata-se uma morena, baixinha e bem magrinha e com algumas tatoos, como eu não gosto das gordinhas o tipo físico me agradou. Peitos pequenos, mas bonitos. Barriga lisinha e chapada. Bunda pequena, mas nada que desabone. Um bom tipo físico!

Atendimento: Foi uma hora de atendimento. Começou um boquete sem cerimônias, o que foi um ponto positivo. Interage bem durante a foda, e ter um corpinho que dá vontade de judiar. Não reclama em momento algum, e tampouco olha o celular. Não sei se finaliza, mas acho que não. Não é daquelas que dá vontade de descansar um pouco e bater um papo, então juntei minhas coisas e rua.

Preço: R$ 90,00 + 50 taxa anal (a ser avisado com antecedência).

Veredicto: Aprovada! Devo repetir em breve devido à localização e preço, também para provar aquele cuzinho.

Link:
🔗

Cezanoski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Cezanoski » 06 Ago 2019, 08:34

POSITIVO
Nota:10
Conforme o relato dos colegas ela e boa mesmo...tem um corpinho certinho, algumas tatoos...não reclama de nada faz tudo o que pede, cuzinho agasalha bem...voltarei com certeza preço bom...90 reais mais 50 do cuzinho.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#4 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Ago 2019, 22:42

POSITIVO
Nota:8
TD + 16/8/19 19h Renatinha 99558-5655

https://www.mefode.net/products/renata- ... no-centro/

Em casa sem muitas opções a noite, arrisquei, estava atendendo, prédio no centro, porteiro abre sem problemas, vamos ao apê, ela abre de calcinha e sutiã azuis, combinamos o tempo.

Pelados e beijo sem miséria, bundinha redondinha, seios pequenos, buça raspada, leves bifinhos, chupei a puta até gozar, me chupou no pelo, veio ppor cima, ppmm, d4, chupei o cu da vagaba no final me chupou até gozar na boquinha, cuspiu no banheiro.

Valeu a pena, dá para repertir,

R$ 90/30min R$150/1h

Link:
🔗

juliano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por juliano_cwb » 29 Ago 2019, 14:33

POSITIVO
Nota:10
Senhores!
Tive o prazer de sair com a garota em questão.
Ela é exatamente como nas fotos, com adicional de um sorriso lindo e cativante. Extremamente simpática, e se entrega legal na transa a ponto de ficar bem molhadinha sem precisar de lubrificante, gosta mesmo de rola...
A foda foi iniciada com um oral bem gostoso, molhado e com direito a garganta profunda, já que a pica do velho aqui não é das maiores então, foi de boa pra ela...rsrs
Após o oral pequei ela no PPMM socando bem devagar pra deixar ela ainda mais louca, virei D4 e pedi o cuzinho...hummmm que delicia, apertadinho com uma bundinha empinada. Aguenta bem no rabo, gozei ali mesmo.

Pagamento feito e feliz da vida!
Recomendo!

Nota 10 em tudo.
Investimento: R$150,00 30 min com o Cú
Muito bem investido. Volto com toda certeza.

Abraço!

manosamurai escreveu:
13 Set 2019, 22:56
Anúncio no MF voltou galera
https://www.mefode.net/products/renata- ... no-centro/

Link:
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#6 Mensagem por putaoDOtinder » 23 Set 2019, 20:38

POSITIVO
Nota:9
Sai com a dama em questão devido aos vários TDs positivos e a falta de privês com gatas (principalmente sinal verde que parece que vai falir) mas enfim cheguei no local tiozao liberou rápido a entrada, sem necessidade de interfonar no quarto da moça.Quando chego ao recinto ela já está só de calcinha e sutiã. Achei bem fiel as fotos, magra, morena, peitos pequenos, bunda pequena. (uma beleza bem comum, esperava mais). Comecei dando uns beijos, me deitei para ela me chupar. Os primeiros 5 segundos já senti que valeria a pena. Ela chupa muito gostoso, com boa pressão, deixei ela chupar até enjoar. Coloquei o EPI e ela subiu por cima e começamos a foder. Achei ela apertadinha, gostosa mesmo. Deixei ela um bom tempo por cima, até cansar.Depois comi PPMM, de 4 , por trás e finalizei naquela boquinha gostosa (ela não engoliu, foi cuspir depois...)
Nao gostei um pouco do local, achei um pouco sujinho, nem quis tomar banho lá.
Acho que valeu a pena pelo preço. A moça se empenha, conversa legal e fode bem. 90reais/meia hora bem investidos, está bem acima de muitas outras que são mais bonitas e mais cara mas com atendimento meia boca.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por Knd69 » 07 Out 2019, 01:38

POSITIVO
Sem muito a acrescentar... Programa feito há uns 2 meses.

A menina é a das fotos, baixinha, magrinha sarada, moreninha, só achei o rosto meio feito(os borroes de censura esconderam muito).

Chupa bem sem capote e acho que finaliza. Mete com força, cavalga bem e não apressa.
Local é mais ou menos, ela atende sozinha. Tem porteiro que provavelmente ja sabe o que se trata, fica no centro entao é dificil estacionar dependendo do horario, o flat bagunçado e banheiro sujo.
90 mitos por meia hora. Pelo preço e fisico da menina acho que vale a pena.

Link:
🔗

Graxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#8 Mensagem por Graxa » 07 Out 2019, 12:48

POSITIVO
Nota:7
Fiz um TD recente com a dama.
Facil de agendar e bem solícita. Marcamos a tarde no locak dela.

Facil localizacao, mas ruim de parar o carro. A tiazinha da portaria parece te escomungar quando identifica o ap, mas nada que tire a motivacao.

A garota é pequena, gostosinha, bundinha deliciosa. Fizemos um belo 69 e quase me acabei ali. Coloquei de 4 e fui direto no cuzinho.
Soquei com vontade e à vontade... deliciosa.
Gozei assim.
Tava meio quieta, acho que nao estava em um bom dia.

Banho e de volta a trampo.

Banheiro meio sujo, mas vai.

R$ 200 completa
Recomendada.

Link:
🔗

Óleo de Peroba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Óleo de Peroba » 14 Dez 2020, 14:00

POSITIVO
Olá, começando a portar aqui no fórum, Vou postar aos poucos minhas incursões os últimso 3 meses, pois as que ficaram para trás já nem me lembro tanto e não tem sentido postar TD com algumas garotas que nem vejo mais em sites.

Nesse caso começo com a Renatinha, isso foi acho que metade de setembro https://www.mefode.net/products/renata- ... no-centro/.

Já tinha visto ela faz tempo anunciando, acho que desde 2017/2018. Mas agora resolvi ir conhecer. Nas fotos toda desenhadinha, lindinha e tudo mais. Entro em contato e educadamente responde tudo com muita simpatia. Indo para o local no centro, meia boca, mas nada a reclamar.

Ao abrir a porta, vejo uma garota com um corpinho muito interessante, rosto médio, mas muita simpatia ao vivo também. Compensa.

Depois do banho beijos sem restrições, oral sem muito bom, a menina se entrega. Mas uma Obs: Ela é gostosinha e relativamente média beleza, não se induza pelas fotos do site que tem muito photoshop, deixa a garota lisa em demasia.

Boa de pegar e manusear ela, pequenina, topa tudo sem reclamar, Não fiz anal, mas ela oferece de boa pagando a taxinha. Cheirosa.

Não fiquei mais de 40 minutos, pois eu tinha horário.

Se você quer uma garota estilo ninfetinha e safada, essa é uma das melhores opções. Nada de arrogância, sem me toques ou coisas assim. Se entrega e te trata muito bem. Se volto? Creio que sim pois quero o cuzinho.

Valor pago R$150 por 1 hora, eu fiquei 40/45 minutos por ter compromissos.

Link:
🔗

fazer mais com menos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#10 Mensagem por fazer mais com menos » 26 Jan 2021, 22:48

POSITIVO
Nota:6
Apos muitas tentativas conseguimos marcar um programa de meia hora por R$90, no predio na Nilo Cairo, com portaria mais sem precisar mostrar documento. Como tinhamos pouco tempo ela veio logo chupando e ficou um tempo ate eu pedir pra colocar a camisinha. Comi um pouco por cima e depois comi ela de quatro, a bundinha eh maneira mais eh bem pquena mesmo e seios ela quase nao tem, ela eh ainda mais magra do que parece nas fotos. Fica entre o neutro e o positivo acho que nao rolou aquela quimica e ela nao se entrega muito mas eh uma opcao de bom custo beneficio pra comer, gozar, vazar.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/renata-godim/

https://www.300graus.com/products/renat ... no-centro/

local: 6
banheiro: 5
rosto: 7
oral: 7
buceta: 7
bunda: 6
seios: 4
simpatia: 5

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#11 Mensagem por Tibério Vacariano » 16 Fev 2021, 16:31

POSITIVO
Fui conhecer a Renatinha no seu apartamento da Nilo Cairo e acompanho quase tudo o que já foi relatado. Achei gatinha, se bem que fui com baixa expectativa. Corpo perfeito, magrinho, peitos pequenos e bundinha empinada. Deve ter entre 23 e 25 anos. Sabe conversar mas não é aquela garota meiga que derrete teu coração. É mais direta no tratamento, sem "oi, amor" ou "tá bom, lindo".

O local podia ser mais limpo, tanto o quarto como o banheiro, mas dá pra encarar. Não trocamos muitas palavras após eu chegar e a pegação começou rápido. Rolou beijo à vontade mas sem língua. Depois a chupei até ela gozar (não é difícil) e trocamos. Nesse ponto ela ganhou um 10 sem ressalvas. A puta faz um oral sensacional, com garganta profunda e pressão e ritmo certos. Pedi pra colocar a camisinha, ela passou um pouco de gel e sentou. Ficou abraçada em mim e me beijando, parecendo estar se entregando mais. Deixei-me levar e acabei gozando uns 3 ou 4 minutos depois, ainda na primeira posição.

Ficamos de papo um tempo e a intimei para um segundo round. Ela me chupou muito e estava bom, mas tive que desistir. Como quase sempre para mim, segundo round é muito esforço para pouco prazer. Na próxima tentarei me controlar mais na primeira.

Renatinha ou Renata Godim
https://garotacomlocal.com/acompanhante/renata-godim/
https://archive.vn/0Kloz
https://www.300graus.com/products/renat ... no-centro/
https://archive.vn/9omyt
https://www.imagevenue.com/GASM2B
(41) 99558-5655, 41995585655, WhatsApp
R$ 150 por uma hora

Link:
🔗

mzanuski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por mzanuski » 07 Jun 2021, 21:37

POSITIVO
Estive com a Renatinha duas vezes, uma no final de 2020 e uma no começo deste ano.
Agendamento por whatsapp rápido e fácil.
O apartamento fica na Nilo Cairo, perto de uma padoca 24 hrs.
Chegando ao prédio no horário marcado, telefonei. Ela liberou o portão. Havia um porteiro, que nem perguntou aonde eu ia.
Ela me recebeu com um meio sorriso, o que foi compensado com um corpinho muito em cima. Bunda perfeita e uns peitinhos que, apesar de pequenos, são durinhos e bonitos. Ela aparenta ser atleta. O rosto é mediano, tendendo para o bonito.
O apartamento é simples. Uma salinha quase sem mobília, um banheiro meia boca e um quarto.
Me ofereceu um banho, que aceitei. O banheiro, como dito, é meia boca beirando o ruim. Mas tinha sabonete e toalha limpa.
Ela tem uma atitude mais seca, como já relatado pelo colega acima. Não é muito de conversa. É bem objetiva.
Fez um boquete profissa sem capa, engolindo todo o malaquias. Na primeira vez que estive lá, fui vencido só no boquete mesmo. Deixou gozar na boca e saiu correndo pra cuspir.
Na segunda visita, após o oral padrão, dei uma metida de quatro e de ladinho. Delícia de bundinha, gostosíssima.
Durante esta foda ela se queixou que eu a estaria "puxando" muito.
Na verdade, como ela é magrinha, e consequentemente leve, é fácil de manipulá-la para as posições, e acho que me empolguei :lol:
Não perguntei sobre anal e muito menos sobre beijo na boca ::basta:: :mrgreen:
Ela não é aquela GP dos sonhos, mas é um tremendo custo - benefício. Cogito voltar.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#13 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Jun 2021, 04:48

mzanuski escreveu:
07 Jun 2021, 21:37
Cogito voltar.
Ela anunciou a aposentadoria faz cerca de um mês.

O que é uma pena. Apesar do meu relato acima não ter sido dos mais eufóricos acabei voltando diversas vezes, e sempre para gozar na sua boca. Era a mulher chupeta dentre todas as mulheres que já peguei, com uma boa folga para o segundo lugar.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#14 Mensagem por matte leão » 08 Jun 2021, 10:46

Putas não param. Dão um tempo amigo.

Trancado e até seu retorno... kkkk (by Seven)

Link:
🔗

Trancado