Vitória
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98798-7078

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 3Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Vitória

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 13 Abr 2020, 07:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitei a Vitória (web nonono) recentemente. Abro um novo tópico porque agora ela atende sozinha, mas já é bem conhecida dos confrades: antes atendia na Thai.

O local é um prédio feinho na Rua Raul Pompéia (Fazendinha). Ela abre o portão para você estacionar a viatura dentro e vem te buscar. Por dentro o apartamento é razoável, com um banheiro minúsculo mas um quarto com cama e colchão novos e bem confortáveis.

A menina é um pouco mais cheinha do que mostram as fotos, mas é bem nova e sua pele não é flácida, e por isso a considero gostosa. Fez uma boa massagem e conversou bastante, sempre com um sorriso no rosto. Em seguida me chupou com muita vontade. Eu retribuí e ela demonstrou ter gozado. No final sexo em três posições, sem lubrificação auxiliar.

Atende no Whatsapp 41 99696-4492. Paguei 150 corona-reais por uma hora, mas ela não controla o tempo.

Recomendo e pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Last
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Mar 2019, 13:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Vitória

#2 Mensagem por Last » 07 Mai 2020, 13:24

TD realizado ontem.

Tive um pouco de problema para marcar com a prima, da 1ª vez que agendei quando estava próximo ela simplesmente não respondeu, da 2ª vez agendei com um dia de antecedência, mandei mensagem meia hora antes, ela não respondeu, depois, disse que havia dormido e perdido o horário, como eu realmente estava afim de comer a dita, marquei pela 3ª vez, desta vez não tive nenhum problema.

O Local:
Endereço mencionado no TD acima, fica bem próximo ao terminal do Caiuá, ao chegar ao local, a dama vem abrir o portão, estacionei a viatura e ela me guia até o AP, solicito banho, WC minúsculo, tem que entrar de costas, o AP é bem simples, mas tudo limpinho e confortável.

O TD:
A moça é uma ninfeta bem novinha, estava vestida de moleton, blusinha e chinelo de dedo, roupa de ficar no sofá, sem nenhum glamour. É muito simpática, atenciosa e te deixa super a vontade, realmente é um pouco mais cheinha que as fotos mostram, mas também não a considero gorda, tem uns pneuzinhos a mais, mas a pele dela é bem firme, tem um baita pacotão no meio das pernas, que ficava emitente devido ao seu moletom, parece aquelas menininhas do ensino médio que usavam uniforme apertado e que a gente queria comer na escola.
Ela inicia os trabalhos com um boquete no pelo, achei bem bom, principalmente considerando a idade dela, chupa sem pressa, lambe as bolas, se você deixar ela fica todo o tempo ali, devido ao COVID não beijei e nem retribui o oral, na verdade esse foi meu primeiro TD depois da pandemia, comi ela de máscara (KKKK), pois, moro com pessoas do grupo de risco. Sexo realizado nas posições básicas, ela se esforça e atende as solicitações, aguenta bem a pressão, enfiei o dedo no rabinho e ela não reclamou, mas não perguntei se faz anal.

Considerações finais: 100 bozonaros por 30 minutos, programa super agradável com uma dama muito querida, achei um excelente custo benefício, retornarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kurosawa97
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vitória

#3 Mensagem por Kurosawa97 » 18 Nov 2020, 19:15

A garota está cobrando cobrado R$200 agora. Mudou de numero para (41) 98798-7078 e está atendendo no Spazio Spa masculino.
E por acaso alguém tem um TD mais recente??
https://www.curitibaacompanhantes.com/vitoria.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13916
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Vitória

#4 Mensagem por Prime » 21 Nov 2020, 16:56

Se houver deve ser postado na Spazio, não aqui então.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TheDoctorCWB
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Victoria Garcia

#5 Mensagem por TheDoctorCWB » 25 Nov 2021, 22:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve piazada, depois de um tempo um pouco longe do fórum decido voltar para comentar esse TD realizado com essa delícia que ainda não tinha no fórum.
Esse TD foi realizado na última terça-feira.
Enfim, depois de um longo e cansativo dia de trabalho, decido dar uma volta pelo centro (isso aí já era umas 9 da noite), cogito a possibilidade de procurar alguma gata pra ter um final de noite agradável, procuro no site "Private 55", nunca vejo nesse site pois os valores são um pouco mais salgadinhos rsrs, diferente de qualquer gp que já peguei, costumo pegar gp pela média de R$ 100-200. Eu estava afim de me presentear mesmo hahaha
Encontrei uma que tinha um corpo dahora, mas não mostrava o rosto, dando uma rápida olhada no fórum vi que tinha um TD positivo, decido marcar mas acabo me decepcionando logo depois, isso pq a garota em questão não fazia o combinado. A primeira tentativa da noite foi um fracasso, era uma puta mercenária, pelo menos devolveu meu dinheirinho suado e eu pude ir em busca de outra.
Quase 22:30 e eu andando puto pela Visconde de Guarapuava, nisso lembrei de outra garota que tinha visto mais cedo, uma loirinha rabuda tatuada gostosa pra caralho, meu tipo de garota mesmo, hesitei em contratar na hora pois não havia nenhum TD no fórum, mas a cabeça de baixo falou mais baixo.
Entrei em contato, é educada, dá os detalhes básicos do programa, diferente de outras garotas que eu já havia me decepcionado antes, não fica chamando cliente de amor, anjo e prometendo mil e uma coisas. Ironicamente, me pareceu um bom sinal na hora, ainda bem que eu estava certo.
Marquei com ela para as 22:30, ela atende na Conselheiro Laurindo, naquele prédio "Seventh Avenue", coisa chique.
A portaria do prédio é um pouco chata, precisei criar um cadastro no lugar, ou seja, meu nome e CPF foram parar na mão de alguém de fora, coisa que eu não gosto muito, porém depois disso a circulação pelo prédio parece ser livre.
Subi para o andar que fica o quarto da moça, fica em um dos andares mais altos, bato na porta e sou recebido pela mesma garota das fotos, muito bonita pessoalmente e o corpo esculpido pelos anjos agradou muito ao meu gosto.
Dinheiro na mão da moça e 300 pila mais pobre hahaha
Nem lembro muito do começo, pois a pegação foi boa demais, mas a gente falou algumas coisas enquanto eu estava deitado e ela sentada na cama, um tempinho depois ela começou a passar a mão suavemente pelo meu braço, perguntando se eu queria que começasse os trabalhos, não arreguei né hahaha puxei ela pra cima de mim e começamos um sequência de beijos muito gostosa, a boquinha dela tava com um cheirinho muito gostoso, me lembrou Bubbaloo.
Enquanto a gente se beijava, fui tirando a camisola dela, ela se deitou e comecei a chupar os peitos dela, não são siliconados, naturais mesmo, do jeito que eu gosto, fui descendo e tirei a calcinha, fiquei mais um tempão chupando aquela bucetinha cheirosa. Após isso, me deitei e ela começou a mamar no pelo, boquete bom, não senti os dentes dela raspando no meu pau em nenhum momento, incrivelmente ela conseguiu fazer a sensibilidade do meu pau voltar, então tive que pedir para ela parar se não ia acabar gozando na boca dela. Passamos mais um tempo se beijando, enquanto meu pau roçava a bucetinha dela, pedi para ela ficar d4, só quando eu estava metendo eu percebi a vista incrível que o ape dela tinha da cidade, dava pra ver os carros andando pelas ruas, os prédios, uma vista do caralho que fica melhor ainda quando você tá transando hahaha Porém a vista daquele rabão não fica de fora também não, maravilhoso meter nela d4, passou um tempo mudamos de posição, fui por cima, comecei a meter, ela gemia gostosinho, passava a mão pelo meu ombro, peguei e segurei os cabelos dela pra meter com mais firmeza, ela puxava minha cabeça pra me beijar enquanto eu metia, parecia que estava curtindo mesmo, passou um tempo não aguentei e enchi a borracha.
Fui no banheiro, lavei o pau e voltei, deitei na cama e ela me perguntou se eu tava pronto pro segundo round, pedi um tempinho só pra recuperar o fôlego, nisso batemos um papo muito bom, ela é extremamente comunicativa, perguntou dos meus gostos musicais (ela deixa umas musiquinhas boas na tv para agradar o clima), me mostrou até uma tatuagem na bunda que tinha de uma música do Wiz Khalifa, artista que nós gostamos em comum , Young Wild and Free (não faço ideia de como não percebi essa tattoo), perguntou no que eu trabalhava e onde eu morava, após isso perguntei a ela se podia colocar algumas músicas que eu conhecia, passou o celular e deixou eu colocar a música da minha escolha. Após isso, começamos novamente uma sequência de beijos muito bons, depois que paramos ela ficou passando a mão pelo meu corpo até chegar no meu pau e começou uma punhetinha de leve, nada demais, só pra agradar o garotão pro segundo round mesmo. Pedi pra ela cair de boca, mamou e até chupou as bolas hehe voltamos a nos beijar e ela me punhetando enquanto isso, pedi pra vim por cima, quica gostoso demais essa mina, depois de um tempo dela quicando, pg quase acabando, pergunto pra ela se podia finalizar na boca, ela deixa, se ajoelhou na cama e começou a mamar, olhava pra mim e mamava, depois de um tempo pedi pra ela punhetar, colocou meu pau na boca dela e começou a punhetar, pedi pra ela punhetar da cabeça até a base pq não tava dando certo na hora, passou um tempo não aguentei e gozei na boquinha dela, olhando para aquela vista que tinha da cidade. Ela foi pro banheiro, cuspiu as crianças lá e depois eu fui lavar o pau, coloquei a roupa, mais uns beijinhos de despedida e parti rumo casa.
Saí de lá exausto, ficar exausto de tanto transar com certeza é uma das melhores coisas que tem, cheguei em casa dormi feito um bebê.
A garota tá de parabéns, salvou a minha noite aqui hahaha
Custo: 300 pila 1 hr, custo benefício bom.
Volto? Não, foda boa mas tem muita dama pra desbravar por aí.
Link:
https://www.private55.com/curitiba/acom ... ria-garcia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TheDoctorCWB
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Victoria Garcia

#6 Mensagem por TheDoctorCWB » 25 Nov 2021, 22:51

** cabeça de baixo falou mais alto ** bota alto nisso :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Victoria Garcia

#7 Mensagem por Tibério Vacariano » 26 Nov 2021, 05:42

Já tem tópico:

viewtopic.php?f=56&t=211336

Ontem mesmo estive pensando num repeteco com ela!

Victoria Garcia
https://www.private55.com/curitiba/acom ... ria-garcia
https://web.archive.org/web/20211126083442/https://www.private55.com/curitiba/acompanhante/victoria-garcia
https://www.curitibaacompanhantes.com/vitoria.htm
https://web.archive.org/web/20200413093457/https://www.curitibaacompanhantes.com/vitoria.htm
(41) 99609-0417, 41996090417, WhatsApp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TheDoctorCWB
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Victoria Garcia

#8 Mensagem por TheDoctorCWB » 26 Nov 2021, 12:04

Lembro de ela ter mencionado algo sobre a época que fazia atendimento no Fazendinha, as pequenas mudanças no nome da moça nos anúncios complica a vida de nós foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5328
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Vitória

#9 Mensagem por matte leão » 27 Nov 2021, 11:37

Unificado srs.

segue o enterro

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 524
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Vitória

#10 Mensagem por Tibério Vacariano » 29 Nov 2021, 17:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quanta diferença, meu deus!

Está num local 100 vezes melhor, mais bonita e um pouco mais magra, mas o atendimento... que decepção!

Não se envolveu, não esboçou um sorriso sequer, mal olhou pra mim. (Não se lembrava de mim e então não podia ser nenhuma lembrança ruim.) Fez o serviço mais básico possível e foi imediatamente para o banheiro e ficou lá um tempão se arrumando logo que gozei.

Definitivamente ela não queria que eu voltasse. Amém.

Victoria Garcia
https://www.private55.com/curitiba/acom ... ria-garcia
https://web.archive.org/web/20211126083442/https://www.private55.com/curitiba/acompanhante/victoria-garcia
https://www.imagevenue.com/GATHQJ
(41) 99609-0417, 41996090417, WhatsApp
R$ 200 por 30 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neospider
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 09 Jan 2009, 15:54
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Vitória

#11 Mensagem por neospider » 30 Nov 2021, 09:45

Fui uma vez com ela quando atendia no my flowers e foi a mesma coisa. Não se envolve, faz de tudo pra vc gozar rápido e depois fica com cara de paisagem. :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bandoch
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2021, 22:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vitória Garcia

#12 Mensagem por Bandoch » 19 Jan 2022, 22:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD em novembro.

Local central, prédio chique, mas meio chato pra subir.

Esteticamente, achei a menina linda. Corpo pouca coisa acima do peso, mas nada que desabonasse. Tranquilamente passearia de mão dadas com ela no shopping.

Beija, embora timidamente.

Durante a transa, sem reclamação. Aceitou as posições que gosto, e finalizei com ela de quatro, com ela se masturbando.

Destaque negativo para o pós, como apontado pelos ultimos comentários. Menina realmente fica deitada parada olhando pra cima, com cara de paisagem.

Pela aparência da moça, e por ter tido envolvimento durante a transa (embora antipática no pós), voltaria. Porém parece que parou de atender.

R$ 300,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vitória
    por Tato00 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1651 Exibições
    Última mensagem por Tato00
  • Ana / Ana vitoria
    por Rodtcb83 » » em Londrina - Sites / Acompanhantes Individuais
    0 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por Rodtcb83
  • Ana Vitória / Alina
    1 Respostas
    3285 Exibições
    Última mensagem por Mxrf11
  • Vitória da House 57
    por Ricardinhoj » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    764 Exibições
    Última mensagem por csbr1
  • Vitória Araujo - SBC
    0 Respostas
    1279 Exibições
    Última mensagem por Desbravadordos7milmares

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”