Nobres confrades...
O que venho relatar aqui não me agrada, mas creio que mereça ser compartilhado.
Sabemos que pandemia, isolamento, home office entre outros fatores, a putaria está um tanto quanto difícil, ainda mais quando a patroa também está em home officce e fica te monitorando.
Pois bem, consegui dar uma migué na patroa e obtive um alvará restrito, com pouco tempo de duração.
Como há alguns dias eu havia contactado a moça do anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 332343101/ e a mesma me informou que meia hora era 80 pila, resolvi arriscar por ser bem proximo de casa.
Pois bem, contato feito, a moça ainda não tinha chego ao seu covil (sobrado 37, acho que é um privê), pediu 15 minutos pra chegar então marcamos o horário.
Pois bem, pra mim horário é pra ser cumprido, certo? Cheguei ao endereço por ela fornecido, (proximo a divisa entre sitio cercado e osternack), aviso via wpp que estava la. Recebida a mensagem, porém não lida...
mais 5 minutos, mando outra mensagem e nada...
Daqui a pouco a dama aparece, atende um motoboy e fecha novamente o portão... nisso já haviam se passado quase meia hora da primeira mensagem que eu havia chego.
Muito puto da vida, resolvo voltar pra casa pois não tinha muito tempo disponível mais para usufruir dos serviços da dama.
Ao chegar em casa, recebo um áudio da moça dizendo que já estava lá me esperando!
Como no facebook é um "não recomendo" pela enrolação...
Queria pegar e chupar aqueles peitões, mas não foi dessa vez...