https://br.skokka.com/acompanhantes/cur ... 340015397/
Em primeiro lugar eu queria fazer um alerta sobre a interação dela que foi muito boa comigo. Um comentário dela que me chamou atenção é que ela reclamou que não gosta de sair com "os véio", nas palavras dela. Eu sou jovem e to em forma, então fica esse possível alerta que pode influenciar no atendimento.
Ela havia me informado ter 1,59m e pesar 50kg. Ela me confirmou que tem 18 anos mesmo. E pelos papos retardados, acreditei. Os valores são 140 meia hora ou 180 uma hora. Ela me pediu para buscar ela de carro em um ponto de encontro no Água Verde. Primeiro vou falar sobre o que eu não gostei do TD dela:
1º; ela chegou chapada de maconha e com gosto de fumaça na boca
2º; tava subindo um cheiro forte e ruim da buceta quando comi ela de quatro
e 3º; ela me mandou mensagem no dia seguinte, mesmo eu já tendo avisado ela durante o TD que eu tenho mulher e que eu opto por GPs para pular a cerca justamente por haver menos chance de dar merda. Achei contraditório essa atitude dela, visto que no final do TD ela teve o cuidado de me perguntar se eu tinha mulher antes de passar perfume perto de mim.
Agora aos elogios. Sobre a interação que eu falei que foi muito boa comigo. Após ficar peladinha, tomou a iniciativa pra beijar e me agarrar, e já ficou esfregando a buceta no meu pau por cima da cueca. O oral foi meio rápido, mas acho que por que ela estava com vontade de meter. Como foi rápido, fica difícil avaliar. Na foda, ela não negou e nem regulou nada e fez tudo com vontade. Ela só não gosta que passe o dedo no cu, mas deixou apertar os seios e a garganta e dar tapa na bunda. Percebi que ela gosta de ser dominada e de uma parada hardcore, pois ela fez um gesto com a mão para eu apertar com mais força quando peguei no pescoço dela. Talvez ela aceitasse tapa na cara.
Sobre a buceta dela, não tive vontade de chupar, mas é muito bonita e gostosa ao toque da mão. Amei dedilhar. Ela gemeu e se contorceu toda.
Aí eu gozei depois dela ficar me punhetando enquanto esfregava a buceta na minha coxa e falava sacanagem no meu ouvido pedindo leite. Perto de gozar, ela virou de bundinha pra cima e pediu pra eu gozar ali. Ela tem bom jeito para pegar no pau e nas bolas com as mãos. Pega com vontade.
Em aparência, ela é feinha ou normal de rosto. Mas ela estava sem maquiagem nenhuma. Poderia dar uma valorizada se desse uma produzida. Mas o corpo é bem de ninfeta no auge dos 18 anos. Bunda e peitos proporcionais à altura e peso dela, e tudo firme, gostoso e no lugar. Peitinhos perfeitos pra chupar. Piercing no mamilo esquerdo. De roupa ela é uma graça também. Andaria fácil de mão dada com ela na rua. Poderia ser modelo fotográfica de manequim pequeno. Fica bonita com qualquer coisa. Estava com um body coladinho que deu gosto de ver ela tirar. FIquei lambendo ela com os olhos.
Em resumo, recomendo, mas com aquelas ressalvas. E devido a elas, darei apenas uma nota 7.