POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados foristas, no dia de hoje encontrei com a Srta. Maya, em seu local, na Rua José Loureiro, 133, o edificio tem portaria, mas não precisa de identificação, é entrar e subir.
Tem dois estacionamentos bem ao lado.
O contato teve inicio na terça feira, dia 19, pois sabendo que teria uma folga no dia de hoje, resolvi agendar com alguma massagista e, por sorte, encontrei o anúncio da Maya (
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /curitiba/ e
https://www.não pode.com.br/maya-02.html), no telefone 98806-4998.
Ela foi atenciosa desde o primeiro contato, muito bem educada. Sinceramente, não me levem a mal, mas parecia que estava conversando com uma amiga, já que a conversa (por whatsapp) foi bem interessante.
Por isso criei boas impressões iniciais, porém, como conversa por wpp pode enganar, fiquei com pé atrás e esperei o encontro para concluir qual seria a minha opinião.
Chegado o dia, rumei ao seu local de atendimento, às 10hrs, onde fui recebiddo por uma bela mulher, achei muito bonita, não é uma modelo, mas tudo bem proporcional, não é gorda e nem magra, estava de baby-dool preto, calcinha fio preta, um sutiã, também preto, e de salto alto.A
A inicio, poderia ser bem enganado, já que o local estava iluminado apenas com uma luz azul, de uma luminária no canto da sala.
Ao ser recebido, fui recebido com belos beijos, ela se entregou mesmo. Tirei a minha roupa e a ajudei a tirar a dela, e nos beijamos mais um pouco.
Deitado no "tatame", que é um colchão, mas bem confortável, ela inicia a massagem, uma bela massagem, enquanto o serviço era prestado, conversávamos e, como ela me deixou muito a vontade, tinha a sensação de estar conversando com uma amiga, boa conversa e boas risadas.
Ela massageava o meu corpo com o dela, pele macia, um bom cheiro, e me beijava enquanto fazia a massagem, bem como passava os seios no meu corpo. Vale um bom ponto, já que eles são naturais e eu prefiro naturais, e de bom tamanho, bons para apertar e chupar...
Virei e ela sobe e nos beijamos, e ela se entrega. Parecia que estava beijando uma namorada, já que não fechava a boca, ou tentava dar um beijo "técnico". Beijava sem medo e parecia gostar do que fazia.
Depois ela desce e começa a fazer a massagem ligam, que é a massagem peniana. Puta, ali você tem que se virar nos 30 para não queimar a largada, porque o baguio é bom.
Logo ela começa a chupar, putaaaaaaa que chupada, chupa com vontade, e faz uma garganta profundo alucinante. Que chupada.
Mas eu queria ir além.
A chamei pra subir, encapamos o rapaz e meteção.
Como eu já estava doido por causa do lingam e da chupada, a meteção não durou muito tempo.
Mas ela mete também.
São tantos elogios que é capaz de denunciarem o post. hehehe
Ficamos um tempo ali, conversando e aproveitando o momento relax....
Ela levantou, acendeu a luz e vi que era bonita mesmo, de olhos verdes e um belo sorriso.
Percebi que ela cuida bem da higiene dos dentes, e isso diz muito sobre uma pessoa.
O único porém, é que o banheiro fica fora, é estranho, num edificio que não precisa de identificação para entrar você ter que sair no corredor do prédio, de roupão e chinelo, para tomar banho.
Mas, pelo que entendi, o andar é "dominado" pelas massagistas, no mesmo andar há mais 2.
Banheiro limpo, com sabonete liquido E em barra, chuveiro elétrico quente, com bom fluxo de água (não é aqueles Cata Pingos), e toalha limpa.
Volto a sala de atendimento, visto minha roupa e ficamos mais um bom tempo, além do tempo, conversando.
Depois um beijo de despedida e rua.
Notas:
Rosto: 9
Boca: 10
Seios: 9
Corpo: 8
Massagem: 10
Oral: 10
Anal: Não fiz, mas acho que faz, dependendo do cliente.
Simpatia: 10
Se volto, com certeza, uma linda massagista, uma boa massagem e uma ótima "finalização".