Maya
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 98806-4998

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Maya

#1 Mensagem por grandetato » 02 Jan 2021, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Com relação a moça achei bonita menina nova me agradou.
Com relação a massagem gostei muito principalmente a parte corpo a corpo onde ela usa ate a bunda pra fazer a massagem que na minha opinião foi muito boa.
Com relação a transa não sei se é comum ela fazer mas pelo menos comigo fez mas somente depois que perguntei se ela fazia.
Aceitou beijos de língua permitiu eu chupa-la e transou se entregando bem na transa sem regular.
Da minha parte eu gostei tanto da massagem quanto do sexo.
Com relação ao sexo não sei se ela faz com todos já que so anuncia massagem e comigo so fez depois que eu perguntei se poderíamos continuar dessa forma.
Então da minha parte recomendada mesmo que seja so a massagem que foi boa.

A maya atende na jose loureiro 133

http://www.sexocuritiba.com/site/modelo ... lo_id=1980

https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /curitiba/

links da moça que eu localizei.

200 periodo de uma hora mas eu fiquei duas horas e paguei mais 200 pela transa ao todo 400

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JarJar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maya

#2 Mensagem por JarJar » 22 Jan 2021, 23:27

POSITIVO
Nota:9
Prezados foristas, no dia de hoje encontrei com a Srta. Maya, em seu local, na Rua José Loureiro, 133, o edificio tem portaria, mas não precisa de identificação, é entrar e subir.
Tem dois estacionamentos bem ao lado.

O contato teve inicio na terça feira, dia 19, pois sabendo que teria uma folga no dia de hoje, resolvi agendar com alguma massagista e, por sorte, encontrei o anúncio da Maya (https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /curitiba/ e https://www.não pode.com.br/maya-02.html), no telefone 98806-4998.
Ela foi atenciosa desde o primeiro contato, muito bem educada. Sinceramente, não me levem a mal, mas parecia que estava conversando com uma amiga, já que a conversa (por whatsapp) foi bem interessante.
Por isso criei boas impressões iniciais, porém, como conversa por wpp pode enganar, fiquei com pé atrás e esperei o encontro para concluir qual seria a minha opinião.
Chegado o dia, rumei ao seu local de atendimento, às 10hrs, onde fui recebiddo por uma bela mulher, achei muito bonita, não é uma modelo, mas tudo bem proporcional, não é gorda e nem magra, estava de baby-dool preto, calcinha fio preta, um sutiã, também preto, e de salto alto.A
A inicio, poderia ser bem enganado, já que o local estava iluminado apenas com uma luz azul, de uma luminária no canto da sala.
Ao ser recebido, fui recebido com belos beijos, ela se entregou mesmo. Tirei a minha roupa e a ajudei a tirar a dela, e nos beijamos mais um pouco.
Deitado no "tatame", que é um colchão, mas bem confortável, ela inicia a massagem, uma bela massagem, enquanto o serviço era prestado, conversávamos e, como ela me deixou muito a vontade, tinha a sensação de estar conversando com uma amiga, boa conversa e boas risadas.
Ela massageava o meu corpo com o dela, pele macia, um bom cheiro, e me beijava enquanto fazia a massagem, bem como passava os seios no meu corpo. Vale um bom ponto, já que eles são naturais e eu prefiro naturais, e de bom tamanho, bons para apertar e chupar...
Virei e ela sobe e nos beijamos, e ela se entrega. Parecia que estava beijando uma namorada, já que não fechava a boca, ou tentava dar um beijo "técnico". Beijava sem medo e parecia gostar do que fazia.
Depois ela desce e começa a fazer a massagem ligam, que é a massagem peniana. Puta, ali você tem que se virar nos 30 para não queimar a largada, porque o baguio é bom.
Logo ela começa a chupar, putaaaaaaa que chupada, chupa com vontade, e faz uma garganta profundo alucinante. Que chupada.
Mas eu queria ir além.
A chamei pra subir, encapamos o rapaz e meteção.
Como eu já estava doido por causa do lingam e da chupada, a meteção não durou muito tempo.
Mas ela mete também.
São tantos elogios que é capaz de denunciarem o post. hehehe
Ficamos um tempo ali, conversando e aproveitando o momento relax....
Ela levantou, acendeu a luz e vi que era bonita mesmo, de olhos verdes e um belo sorriso.
Percebi que ela cuida bem da higiene dos dentes, e isso diz muito sobre uma pessoa.
O único porém, é que o banheiro fica fora, é estranho, num edificio que não precisa de identificação para entrar você ter que sair no corredor do prédio, de roupão e chinelo, para tomar banho.
Mas, pelo que entendi, o andar é "dominado" pelas massagistas, no mesmo andar há mais 2.
Banheiro limpo, com sabonete liquido E em barra, chuveiro elétrico quente, com bom fluxo de água (não é aqueles Cata Pingos), e toalha limpa.
Volto a sala de atendimento, visto minha roupa e ficamos mais um bom tempo, além do tempo, conversando.
Depois um beijo de despedida e rua.

Notas:

Rosto: 9
Boca: 10
Seios: 9
Corpo: 8
Massagem: 10
Oral: 10
Anal: Não fiz, mas acho que faz, dependendo do cliente.
Simpatia: 10

Se volto, com certeza, uma linda massagista, uma boa massagem e uma ótima "finalização".

Link:
🔗

pirokinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por pirokinho » 29 Jan 2021, 12:00

POSITIVO
TD realizado com a dama a uns 5 dias.
Combinamos 1 dia antes via whatsapp, muito simpática e agradável.
Chegando lá no horário combinado me recebeu super bem.
Uma das melhores massagens que recebi, mãos leves e lisas.
Na hora da pegação, oral muito bom, beija sem miséria e se envolve.
Uns dos melhores TDs que ja fiz até hoje.

https://www.não pode.com.br/maya-02.html

R$ 200,00 pagos por 1 hora.

Link:
🔗

JarJar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por JarJar » 03 Fev 2021, 12:40

POSITIVO
Nota:10
Retornei na Srta. Maya hoje, ás 10hrs.
Como relatado anteriormente, ela foi simpática desde o agendamento até o beijo de despedida.
Porém, dessa vez, quando cheguei, nos beijamos, e já coloquei ela em cima da maca e lasquei de chupar aquela ppk deliciosa.
Depois fomos ao tatame, onde terminei o serviço.
Leite na borracha, vamos à massagem, deliciosa. Ela te trata como se fosse o homem da vida dela, muito boa a interação.
Mas não rolou a segunda, pois o amigão aqui resolveu não trabalhar direito. Hahaha
Culpa dele e não da dama, que fez de tudo para sanar esse problema.

Notas são as mesmas.

Obs: agora a portaria pede identificação (nome, rg e aonde vai, mas não pede o documento), e pede para confimar a saída

As moças desse edifício (Maya, Nubia e Tainá) estão de saída dali, primeiro por causa do banheiro, que fica no corredor do predio e, segundo, porque o condominio está enchendo o saco delas...

Obs. Srs Moderadores, eu tento enviar MP, mas a mensagem fica na caixa de saída e acho que não envia..... como resolver isso?

Nubia: viewtopic.php?f=56&t=221299
Taina: http://www.sexocuritiba.com/mobile/mode ... lo_id=1875

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#5 Mensagem por neospider » 09 Fev 2021, 09:11

POSITIVO
Fui conhecer a Maya, marquei horário e cheguei no local. Pedem documento, e o porteiro já dá aquela olhada sabendo que vc vai lá pra foder :lol:

Entro na sala, ela me recebe com um beijo e já manda tirar a roupa, luz azul e ambiente agradável. Começa a massagem, achei bem boa, ela tem a mão boa e depois começa a passar o corpo. Viro de frente, não aguento e já começo a beijar, ela corresponde e já começo a dar uns bons amassos. Ela começa o oral, muito bom e faz a massagem no beloso. Tem que se segurar, senão vc fica por ali mesmo. Já quase não aguentando, peço a camisinha e ela vem cavalgar por cima. E como cavalga, peço pra parar e pego de 4 e gozo.
Só não gostei do óleo, fico todo lambuzado e é difícil pra tirar, banheiro fora é meio esquisito, mas ela falou que vão se mudar dela.

Notas:
Rosto: 8,0 exatamente como nas fotos (achei gatinha)
Oral: 8,0 muito bom
Vaginal: 8,0
anal: não perguntei, mas acho que não faz

No geral, voltaria com certeza, se mudar de local fica melhor, porque ali achei meio queimação. Paguei R$ 250, a tal da massagem nuru. Achei caro, mas pela proposta massagem/finalização valeu a pena.

Link:
🔗

mzanuski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Maya

#6 Mensagem por mzanuski » 03 Dez 2021, 16:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Contatei a garota com a pergunta "que tipo de massagem você faz?". Aí acho que cometi um erro...

Ela me respondeu, pronta e gentilmente, com uma tabela de tipos de massagens e preços. Massagem erótica, tântrica, da NASA, e sei lá mais o quê... Preços de 150 a 400 pila.

Marquei com ela um dia durante a tarde e fui lá.

O endereço é José Loureiro, 464. Ela aparentemente atende também pelo nome Mariana. Confirmando: o tel dela é 41 98806-4998. Então, só pode ser a mesma, que atende tanto como Maya quanto como Mariana.

Cheguei à praça Carlos Gomes e lá deixei a caranga (que, claro, foi riscada de propósito por algum flanelinha lazarento 😡). Caminhei 3 quadras até o endereço.

Prédio com uma porteira desinteressada, que tá c*** e andando pra qual andar você vai. Nem olham na sua cara.

Chegando à sala comercial, toco a campainha e logo sou recebido pela moça, que estava vestindo um roupão. Salinha minúscula e abafada, com uma cama baixa e uma cômoda. O banheiro é compartilhado com outra massagista (Núbia, talvez, não lembro bem o nome...) e seus clientes. Então, antes de começar ou quando termina o serviço, existe a possibilidade de o banheiro estar ocupado por outro cliente, como foi no meu caso.

A moça é nova, aparentemente em forma (não tenho certeza, pois nem uma tetinha eu vi durante a massagem).

Atenciosa, pede para entrar e ficar à vontade, e questiona sobre qual tipo de massagem gostaria. Escolho a tal massagem lingam, que supostamente seria finalizada com a punheta "tântrica" pica master blaster das galáxias.

Ela é boa massagista. Começa nos pés, faz perna por perna, massageia a bunda do caboclo (dando aquelas pegadinhas no saco, por trás), dá aquela amassada nas costas, ombros e braços, até que pede para virar; daí vai no bilau. Fica lá, mexendo nas bolas e no bilau um tempão. O pau fica duro que nem uma tora. Ela "massageia", para, "massageia", para... E assim vai até gozar. Usa um óleo com cheiro de coco que não fica muito impregnado e é fácil de remover.

Durante a massagem ficou com o roupão. Não vi nada do corpo dela, e, pela certa distância que ela mantinha, e pelo silêncio sepulcral dela, não ousei nem tentar dar umas pegadas. Não houve abertura.

Aparentemente, de acordo com a tabela que ela me enviou, outras modalidades de massagem, mais caras, ela faz de lingerie. Ainda, de acordo com essa tabela, existe uma massagem de 400 pila. Nessa massagem aí ela deve ficar pelada, acho...

Enfim... o combinado nunca é caro. Pedi uma massagem com punheta por 180 pila e a recebi de forma muito competente (a punheta é um espetáculo). Mais do que justo.

Porém, acho que a moça tem 2 perfis: a Mariana, ótima massagista de 180 pila e a Maya, a GP de 200ão/hora. Depende de como você a aborda.

Serviu de lição para ser mais assertivo nos contatos e largar mão de ser mongolóide 😝 Acho que o primeiro contato tem que ser: - "Viu, quero um horário para o dia X, às Y hrs. Quero que você vista o traje da tiazinha e também sexo anal. Quanto fica?". kkkkkkk

Dou positivo porque tudo o que foi combinado foi cumprido. Mas o custo/benefício, na minha opinião, foi bem ruim (mas que a punheta é boa, isso é!).

Link:
🔗

Responder