Esse é meu primeiro TD aqui. Pra que ele faça sentido, preciso me apresentar e dar o contexto de toda a situação. Vou me estender nas palavras, mas agradeço àqueles que me acompanharem nessa viagem literária haha (acho que não faz mal, tanto TD aí que nem é lido, o que custa um mais longo rs).
Eu irei fazer uma sequência de 4 TDs, que aconteceram um em seguida do outro, numa breve jornada de desbravação nesse mundo novo pra mim. Se quiserem ler a continuação, acompanhem pelo link dos meus TDs ao lado.
Bom, essa foi a primeira vez que saí com uma GP. Eu venho de um longo relacionamento, que foi meu único, ou seja, só havia feito sexo com uma única mulher em toda a vida. Estou na casa dos 20 anos (não é 27 apesar do meu nick kk), não estou sarado mas também não sou gordo, apesar da pancinha. Cuido detalhadamente da minha aparência e higiene.
Pois bem, estava eu na maior seca da vida mas não tinha pretensão alguma de fazer sexo com uma GP, mas comecei pensar que talvez a mão amiga de uma delas já seria suficiente pra parar de pensar nisso. Comecei olhar os sites e descobri o Guia. Li vários e vários relatos aqui. Isso me ajudou a entender muito sobre os sites bons e ruins, fotos fakes, o que fazer e não fazer, procedimento padrão das GP etc etc. Muito bem, sendo assim, me interessei pela Fernanda que vi no PhotoAcompanhantes. Mandei msg perguntando se podia me atender no mesmo dia e ela respondeu que estaria ocupada, mas sua amiga estaria livre. Falei com a amiga e marquei um horário. Depois a Fernanda me informou que havia chego um cliente da amiga e que não poderia me atender, mas que ela (que era quem eu queria primeiro) levou um bolo de um cliente e se eu quisesse poderia ir. Marquei pra 16h. Depois tive que adiar pra 16:30.
Peguei a estrada e fui até o Jardim das Américas. O endereço é num sobrado geminado, numa rua tranquila, próximo à Coca-Cola. Que eu saiba, 4 meninas atendem nessa casa. Tem garagem, mas já tinha um carro estacionado, então deixei o meu na rua, em frente à Casa mesmo. Acabei me atrasando e cheguei 16:37. Toquei a campainha (que acredito que nem funcione) mas depois de um tempo saiu uma menina me atender no portão. Não era a menina das fotos então pensei “caí no conto da foto igual tantos relatos do guia”. Pro meu alívio, a menina se apresentou acho que como Bianca e disse que como me atrasei, a Fernanda havia recebido outro cliente (vai ver era o q tinha dado bolo mas apareceu haha). Tá né, fazer o que. A Bianca me disse que havia outra menina disponível na casa, perguntei qual, ela respondeu “a de 18 anos”. Opa, me interessei kkk. Perguntei o nome, ela disse que era Carol. Perguntei se podia conhecer e ela abriu o portão. Entrei com o cy na mão, não sabendo o que me esperava. Quando entro, vejo na porta uma menina muito bonita, alta, esguia, pele bronzeada, com olhos que no momento me pareceram algo entre cor de mel e verde-oliva. E se eu visse na rua, eu diria que tinha até menos de 18
Mas estava usando uma bota com salto e estava mais alta que eu.
Anúncio dela: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f7ck8
(ela é mais bonita do que essas fotos deixam transparecer)
Cumprimentei e ela tem um jeito meio tímido ou apenas mais na dela mesmo, me levou pro quarto. Na porta por onde você entra na casa, dá direto nas escadas que levam aos quartos. Tem 3 quartos acho, mas tive a impressão que só é usado 1 de cada vez. Tem um banheiro social fora do quarto (deve ter mais uma suíte também). Ela pergunta se eu quero uma ducha e me entrega uma toalha. Tinha acabado de tomar banho, mas como não queria passar uma má impressão, vou e me lavo. O banheiro é bom e o chuveiro é a gás. Como tinha que atravessar do banheiro pro quarto, me vesti inteiro novamente kkk
Chegando no quarto, ela ainda de roupa, apenas descalça. O que acontece é que eu estava muito, mas MUITO nervoso. Nunca havia transado com alguém que acabei de conhecer. Aliás, como disse, só havia transado com 1 mulher. Falei pra Carol que era minha primeira vez, ela me olhou surpresa e falei "quero dizer.. primeira vez com uma gp" kkkk eu tava travando já. Ela perguntou se podia ser só meia hora pq tinha outro compromisso em seguida e falei que sim.
Eu falei pra ela que provavelmente eu ficaria só no oral mesmo (como eu disse, não tava pretendendo comer, por questões minhas comigo mesmo). Fui tirando a roupa e ela tirou a dela, ela disse "pode deitar". Deitei e ela sentou do meu lado e foi abocanhar o Iniciante Júnior. O problema é que com o nervosismo, o bicho ainda tava desmaiado, o que me deixou mais nervoso e constrangido ainda. Mas ela fez ele crescer na boca dela.
Ah é, lembrei de algo: no anúncio da Fernanda dizia que ela beijava na boca, então perguntei pra Carol se ela beijava também e ela respondeu que não. Fiquei um pouco frustrado. No anúncio atual dela (que eu não tinha visto até então) diz que ela beija então sei lá né kkkk. Vai ver não foi com minha lata (apesar de eu nem ser tão mais velho que ela )
Mas falando nisso, a descrição das 4 meninas da casa no PhotoAcompanhantes são iguais. Ou uma escreveu o mesmo pra todas ou é o site mesmo que escreve, como já li por aqui.
Enfim, voltando ao bola gato: foi sem capa, mas eu nunca senti muita coisa com oral (guardem essa informação pro próximo TD). Enquanto isso eu ficava pegando na bundinha macia e lisa dela. Só que pra mim durou uns 30 segundos, com certeza não passou de dois minutos. Ela pegou uma camisinha e colocou nele, eu fiquei olhando e ela perguntou "a camisinha te incomoda?". Não entendi exatamente o teor da pergunta e respondi "no oral sim". Então ela passou gel e quando vi, subiu em cima de mim, pegou meu pau e enfiou dentro dela. Aí pensei "agora já era né, tá na chuva é pra se molhar". A questão é que eu realmente tava nervoso, tão nervoso que fiquei meio aéreo o programa todo. Uma garota mais experiente com certeza teria me ajudado a relaxar nesse sentido, mas ela eu acho que nem percebeu haha. A Carol é bonita de rosto (em vista das gps que tenho visto aí), bem magrinha, barriga chapada, peitos pequenos, porém aproveitáveis.
Ela foi cavalgando, mas o malaquias insistia em ficar meia bomba pelo nervosismo. Assumi o controle e dei umas bombadas. Ela começou gemer baixo, um gemido meio fake mas melhor do que nada. Logo ela pergunta "gosta de 4?", falei que sim e mudamos de posição. O problema nessa hora é que ela ficou arqueada, sabe tipo aquele meme da diferença da mulher dando pro marido e pro amante?
https://pics.me.me/thumb_dando-pro-aman ... 798171.png
Quando enfiei pra dentro ela deu uma encolhida e pediu pra passar mais lubrificante pq assim machucava ela, falei "desculpa, desculpa", acabei pegando lubrificante demais e sobrou na mão, peguei na cintura dela e ela "isso na sua mão é lubrificante? Limpa ali na toalha", levantei, peguei a toalha e limpei a mão. E pedi desculpa de novo. Ela não faz o tipo que faz vozinha sexy ou de excitada, ela fala tudo normal, como uma adolescente fala com um desconhecido.
Nisso, o que tava meia bomba foi ficando um boneco de posto no fim do dia. Pra contornar, pedi pra ela deitar de costas na cama e emendei um ppmm. Passei mais lubrificante. Foi meio mole mesmo e deixei endurecer dentro dela, mas nunca atingi a paudureza completa. Pra finalizar, peguei as pernas dela pra fazer frago, que é minha posição favorita, ou posso dizer "posição pra gozar". Ela gemendinho, mas eu via que alternava entre olhar pro pau e olhar no meu rosto. Não sei se tentando fazer um olho no olho ou tentando identificar se eu tava perto de terminar. Quando peguei de frango, o que eu gosto é de dobrar a perna da menina até a barriga dela, pra que eu faça um movimento pélvico de baixo pra cima, mas senti uma regulada, não deixando eu dobrar além de certo ponto, o que me obriga a ficar de joelhos e metendo na horizontal. Porém, percebi que outras gps também fazem isso
Ah é: antes do de 4 eu pedi pra trocar de camisinha, eu tinha levado a minha, mais fina. Ela disse "ah se é mais fina, então termina fora, tenho medo que arrebente". Tá né. Mas aí esqueci e enchi a sacola com litros, pois fazia tempos que não ordenhava. Tirei rápido e falei "desculpa, esqueci", ela falou "mas arrebentou?" eu falei "não, isso não".
No fim engatei um papo, tem papo de menina de 18 anos mesmo. Diz que tá nessa há 3 meses e pretende sair até o fim do ano. Perguntou se eu era casado, falei que não.
Não acho que ela seja ruim, só inexperiente e o problema maior no dia fui eu e meu nervosismo. Juntou dois inexperientes na putaria e deu nisso haha. Inclusive no oral ela me fez uma pergunta que só que não viu muitos pintos na vida poderia fazer haha. Ela não me tratou com secura, grosseria nem nada, pelo contrário, acho que fez o que podia. Ela é linda e o corpo não tem nenhum defeito.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 7 (eu prefiro os maiores, mas são bonitos)
Barriga: 10
Cintura: 10
Pernas: 7 (minha parte preferida do corpo, mas prefiro as mais grossas)
Bunda: 9 (lisinha)
Boceta: 8 (tava depilada, mas nem consegui olhar muito)
Desempenho: 7 (foi bastante mecânico, mas não me apressou nem nada. Só que eu só ficava pensando o quanto era melhor o sexo com minha antiga companheira. Mas aí foi questão minha.)
30 minutos, 120 reais a menos (que ela cobra adiantado). 1 hora é 150.
Volto? Talvez, pra ver como vai ser comigo num estado normal haha.