Letícia Rangel - SJP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99507-0627

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mtl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Letícia Rangel - SJP

#1 Mensagem por Mtl » 08 Nov 2022, 13:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Moça atende em sua própria residência, em um quartinho que fica na entrada da casa. Quarto super bem arrumado, com banheiro, toalha e todos os itens para higiene de qualidade. É de fato a moça das fotos, na faixa dos trinta e poucos anos. Bem atenciosa e te deixa muito a vontade.

No fight, chupa sem camisinha e fez um oral mto gostoso. Não regulou posição, transa agradável mas bem padrão. Recomendo pelo atendimento e pela organização do local (um dos melhores que já vi), mas não voltaria pois senti que faltou algo a mais durante a foda. Faz parte.

Link da moça: https://garotacomlocal.com/acompanhante/leticia-rangel/
R$150,00 por 30min.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mangaloco123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Letícia Rangel - SJP

#2 Mensagem por mangaloco123 » 10 Mai 2024, 14:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado há cerca de um mês. Estava na região e queria dar uma aliviada. Lembrei da Letícia já que tinha visto anúncios dela com alguma frequência. Respondeu rápido e rumei ao local dentro de uns 30 minutos.

Como dito pelo confrade anterior, parece que atende na casa dela, em uma edicula separada. Quarto com boa estrutura, limpa, ar condicionado e banheiro junto.

Sobre a moça, é bem fiel as fotos, sem tirar nem por. Bem cavala, estilo panicat. Não é necessariamente sobre a beleza, mas a voz dela é bem grossa, o que pode ser um ponto negativo para alguns.

Em relação ao atendimento, ela não beija ( o que me desagrada bastante mas foi vacilo meu não ter perguntado ). Então ela começa com uma punheta que não demora muito para virar um oral. Chupa bem mas não é exepcional. Deu para curtir bem. Como eu tinha pouco tempo, já pedi para pegar D4. E que visão, tenho que confessar, é uma baita abundância. Fico ali e como queria ver os peitão dela na minha cara um pouco, pedi para sentar. Sentou com violência, balançando bem a cama e aí não resisti muito. Só um ponto negativo aqui é que quando fui chupar os seios, ela reclamou que não gostava de estimular os bicos dela. Leite na borracha e pronto. Foi bem atenciosa depois que finalizou e não apressou em momento algum. Tomei mais uma ducha rapida, paguei e rumo da casa.

Recomendo ? Se você tá afim de macetar uma gostosa cavalona, pode ir tranquilo que será bem servido. Agora se já prefere uma experiência mais intimista ( que é o meu caso ), melhor pensar 2x. Ainda deixo o positivo pela atenção da moça e por ser bem fiel as fotos.

R$150,00 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder