POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado há cerca de um mês. Estava na região e queria dar uma aliviada. Lembrei da Letícia já que tinha visto anúncios dela com alguma frequência. Respondeu rápido e rumei ao local dentro de uns 30 minutos.
Como dito pelo confrade anterior, parece que atende na casa dela, em uma edicula separada. Quarto com boa estrutura, limpa, ar condicionado e banheiro junto.
Sobre a moça, é bem fiel as fotos, sem tirar nem por. Bem cavala, estilo panicat. Não é necessariamente sobre a beleza, mas a voz dela é bem grossa, o que pode ser um ponto negativo para alguns.
Em relação ao atendimento, ela não beija ( o que me desagrada bastante mas foi vacilo meu não ter perguntado ). Então ela começa com uma punheta que não demora muito para virar um oral. Chupa bem mas não é exepcional. Deu para curtir bem. Como eu tinha pouco tempo, já pedi para pegar D4. E que visão, tenho que confessar, é uma baita abundância. Fico ali e como queria ver os peitão dela na minha cara um pouco, pedi para sentar. Sentou com violência, balançando bem a cama e aí não resisti muito. Só um ponto negativo aqui é que quando fui chupar os seios, ela reclamou que não gostava de estimular os bicos dela. Leite na borracha e pronto. Foi bem atenciosa depois que finalizou e não apressou em momento algum. Tomei mais uma ducha rapida, paguei e rumo da casa.
Recomendo ? Se você tá afim de macetar uma gostosa cavalona, pode ir tranquilo que será bem servido. Agora se já prefere uma experiência mais intimista ( que é o meu caso ), melhor pensar 2x. Ainda deixo o positivo pela atenção da moça e por ser bem fiel as fotos.
R$150,00 por 30 minutos.