TD - 9/12/22 18h Liana 41 99293-4735
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b9d5c
Merda, Brasil perdeu, mas não perdi o pau. Hoje tava afim de comer uma ruiva, achei a Liana, atende no flat royal Plaza. Liguei, combinei , não quis passar o ap do jose de alencar 20, tubo bem , fui e de lá mandei "tô aqui", demorou meia hora para aparecer, óbvio esperou eu confirmar que estava lá para aparecer, passou correndo por mim pela recepção, pelo zap mandou subir, ap 804.
Lugar típico, flat para não dizer kitnet ajeitada, tá bem mais gorda que nas foto. Puta com pressa, já queria que eu tomasse banho, no quarto já foi pegando no pau chupando e tirando a camisinha do envelope, falei para ir com calma, queria aproveitar, mandei deitar para dar um trato na vagabunda, consegui abaixar a adrenalina dela com relação a terminar rápido, fiz a vagaba gozar, kkkk. Aí querendo aproveitar a excitação pulou por cima e me fez gozar, foi bom, mas poderia ser bem melhor aproveitado, não sou mais um moleque que goza a cada 30 min.
Pois é $200/h usei 30 min e a filha da puta atrasou um monte, merce um negativo com honras, Ahhh,ia me esquecendo não beijou porque tinha feito um procedimento nos lábios há alguns dias, vai se fuder. Atrasou meia hora, não beijou, apressou nas ações, trepada de meia hora paguei uma, mecânica.É negativo ,mesmo.