Liana Harmond
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99293-4735

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Liana Harmond

#1 Mensagem por Sucking Cunt » 13 Dez 2022, 21:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD - 9/12/22 18h Liana 41 99293-4735

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b9d5c

Merda, Brasil perdeu, mas não perdi o pau. Hoje tava afim de comer uma ruiva, achei a Liana, atende no flat royal Plaza. Liguei, combinei , não quis passar o ap do jose de alencar 20, tubo bem , fui e de lá mandei "tô aqui", demorou meia hora para aparecer, óbvio esperou eu confirmar que estava lá para aparecer, passou correndo por mim pela recepção, pelo zap mandou subir, ap 804.

Lugar típico, flat para não dizer kitnet ajeitada, tá bem mais gorda que nas foto. Puta com pressa, já queria que eu tomasse banho, no quarto já foi pegando no pau chupando e tirando a camisinha do envelope, falei para ir com calma, queria aproveitar, mandei deitar para dar um trato na vagabunda, consegui abaixar a adrenalina dela com relação a terminar rápido, fiz a vagaba gozar, kkkk. Aí querendo aproveitar a excitação pulou por cima e me fez gozar, foi bom, mas poderia ser bem melhor aproveitado, não sou mais um moleque que goza a cada 30 min.

Pois é $200/h usei 30 min e a filha da puta atrasou um monte, merce um negativo com honras, Ahhh,ia me esquecendo não beijou porque tinha feito um procedimento nos lábios há alguns dias, vai se fuder. Atrasou meia hora, não beijou, apressou nas ações, trepada de meia hora paguei uma, mecânica.É negativo ,mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”