Bom dia, senhores!
Um relato rápido desse péssimo encontro que tive com a Camila. Não sei se teve tópico dela antes, pq percebi que mudou o nome. Enfim…
Camila é uma moça mt bonita e de corpo escultural. Da para ver que gosta de malhar bastante, mas nada exagerado.
Agendamento rápido via WhatsApp, chego na hora marcada no ap dela, me recebe com um beijo tímido e vamos direto para o quarto.
Ela começa um oral gostoso, mas nada espetacular. Na empolgação, eu peço um 69 e ela me atende prontamente.
Aí é que vem a surpresa. Quando ela se vira para mim, percebo uma PÉSSIMA higiene das partes intimas, principalmente do c# que apresentava não ter sido lavado direito. Isso que ela me recebeu com os cabelos molhados, o que indicava que ela tinha acabado de sair do banho. Acabei brochando com aquela cena toda e pedi para sair de cima e voltar só pro oral para tentar finalizar o mais rápido possível.
Deito ela na cama, de costas para mim, e meto cheirando o cabelo dela para tentar amenizar um pouco.
Borracha cheia e logo pensei: “vamos tomar um banho e partir para a próxima, quem sabe ela tome um banho melhor”. Que nada! O período de 1 hora é para apenas uma finalização, fiquei puto, pois se fosse isso eu tinha marcado somente 30min pela péssima higiene. Talvez eu não tivesse me atentado no anúncio da época, pois os de hoje ela informa que o valor é somente para uma finalização.
Enfim senhores, concluindo, o atendimento não teve nada demais, algo bem padrão pelo valor cobrado, com excessão da falta de higiene, o que me fez dar como negativo o encontro.
Para não dizer que tudo foi péssimo, o ponto positivo que dou vai para o corpo da Camila, que realmente era sarado e muito bonito, o que eu acho atraente.
Devido a experiência ruim no primeiro encontro, não retornarei. Buscarei outras gps que, no mínimo, estejam com a higiene em dia.
Segue os links de anúncio da moça:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rn52t
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -teixeira/
Já vi que ela aumentou o valor, mas na época paguei 200,00 no programa.
Forte abraço a todos!