Camila Teixeira
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99965-2111

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Betino69
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jun 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Camila Teixeira

#1 Mensagem por Betino69 » 16 Mar 2023, 10:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Bom dia, senhores!

Um relato rápido desse péssimo encontro que tive com a Camila. Não sei se teve tópico dela antes, pq percebi que mudou o nome. Enfim…

Camila é uma moça mt bonita e de corpo escultural. Da para ver que gosta de malhar bastante, mas nada exagerado.
Agendamento rápido via WhatsApp, chego na hora marcada no ap dela, me recebe com um beijo tímido e vamos direto para o quarto.
Ela começa um oral gostoso, mas nada espetacular. Na empolgação, eu peço um 69 e ela me atende prontamente.
Aí é que vem a surpresa. Quando ela se vira para mim, percebo uma PÉSSIMA higiene das partes intimas, principalmente do c# que apresentava não ter sido lavado direito. Isso que ela me recebeu com os cabelos molhados, o que indicava que ela tinha acabado de sair do banho. Acabei brochando com aquela cena toda e pedi para sair de cima e voltar só pro oral para tentar finalizar o mais rápido possível.
Deito ela na cama, de costas para mim, e meto cheirando o cabelo dela para tentar amenizar um pouco.
Borracha cheia e logo pensei: “vamos tomar um banho e partir para a próxima, quem sabe ela tome um banho melhor”. Que nada! O período de 1 hora é para apenas uma finalização, fiquei puto, pois se fosse isso eu tinha marcado somente 30min pela péssima higiene. Talvez eu não tivesse me atentado no anúncio da época, pois os de hoje ela informa que o valor é somente para uma finalização.

Enfim senhores, concluindo, o atendimento não teve nada demais, algo bem padrão pelo valor cobrado, com excessão da falta de higiene, o que me fez dar como negativo o encontro.
Para não dizer que tudo foi péssimo, o ponto positivo que dou vai para o corpo da Camila, que realmente era sarado e muito bonito, o que eu acho atraente.
Devido a experiência ruim no primeiro encontro, não retornarei. Buscarei outras gps que, no mínimo, estejam com a higiene em dia.

Segue os links de anúncio da moça:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rn52t

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -teixeira/

Já vi que ela aumentou o valor, mas na época paguei 200,00 no programa.

Forte abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • jade Teixeira
    2 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por Mercs80
  • Sophia Teixeira - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    370 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Lays Teixeira (14)98202-6658
    por sid30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1751 Exibições
    Última mensagem por fldm
  • Jade Teixeira - Garota com local
    por deco-xv » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2394 Exibições
    Última mensagem por deco-xv
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    900 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”