Salve nobres putanheiros, busquei informações sobre a moça porém nada encontrei, então resolvi abrir um tópico
a moça anuncia no seguinte link https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-lisboa/
Td foi realizado a algum tempo porém nao sonegado.
Contato com a dama via whats é um pouco burocrático para responder, mas ao final me informa que mantém um emprego civil e por isso não pode responder a todo momento.
Combinado horário, local e valores (R$250,00 picanhas) rumo para o local, em seguida a moça chega.
Na chegada uma dama bem arrumada e elegante, super simpática, vai conversando e puxando assunto.
Aspectos físicos temos alguma ponderações, eu ja imaginava que a dama era um pouco gordinha pois as fotos eram todas de cima para baixo, porém ao se despir noto que ela de fato é plus size, um gordinha com curvas, bundão, pernão peitão, porém também tem barriga.
Eu nao me importo, pois gosto de gordinhas, mas os nobres que preferem as magrinhas e nao estão atentos as artes da fotografia podem tomar uma triste surpresa. Penso eu que essa informação deveria estar explicito no anúncio, sejam pelas fotos ou no próprio texto.
Noto mais uma coisa, e isso de fato me desagrada um pouco, eu gosto de buceta depilada e haviam alguns pelos, nao sei se proposital ou se por descuido, mas para mim é bola fora. Se por proposital também acho que essa informação deveria estar bem clara, o que nao causaria maiores problemas a moça, ja que vejo muitos confrades de digladiando para comer buceta peluda.
Passando para o atendimento a moça cumpre bem sua função, ela leva bem a serio o estilo namoradinha, beija na boca, fica no ladinho abraçada, parece até aquela sua colega de trabalho casada que vc finalmente consegue comer.
Começa por um oral sem capa, nada extraordinário más longe de ser ruim
Não regula posição, vai por cima, baixo, de quatro.
Também não controla e tempo e ainda acrescenta que não cobra pela hora, más sim pelo programa, assim podendo levar o tempo que quiser, eu nao usufrui dessa prerrogativa, para mim é uma gozada e tchal, porém se for verdade é um bom diferencial.
No geral foi um bom td, mas o preço é um pouco proibitivo, só vai valer a pena se o confrade for ficar por umas duas horas.