Salve putada!
Pesquisando por uma prima para dar aquela esvaziada no saco, reencontro o anuncio da Marina, fui muito bem atendido por ela lá na Meri. Agora esta atendendo sozinha no Tijucas, imediatamente mandei mensagem e marquei um horário com a dama... Acesso fácil pelo elevador da galeria, ninguém fica sabendo onde você vai...
Me recebeu toda de roupa branca, parece estar mais gatinha ainda, se dedicando a massagem, local mais iluminado que antes, baita cabelão e destaque para aquela bundinha redondinha.
Muito gata pessoalmente, muito melhor do que nas fotos. Me pergunta qual a opção de massagem ou programa e já fui direto ao programa, logo já estávamos pelados, ela apenas de tanguinha, coloquei ela sentadinha na maca e arredei a calcinha revelando uma xotinha maravilhosa, chupei muito tentando receber uma gozada da moça, mas ela é difícil, mas se contorce toda com a língua do véio explorando fundo aquela raxa.
Nisso meu pau já estava todo melado de emoção, tirei para ela ver como estava e prontamente começou a mamar com vontade, quase gozei ali mesmo!
Ela colocou delicadamente a camisinha, tentando não perder o clima e o embalo, coloquei ela deitada na maca e botei o pau para dentro. Ela da sinais que curte ser fodida, isso me deixava com mais tesão e como sempre foram apenas mais umas pedaladas e estourou a corrente do véio! Mas gozei gostoso, enchi a borracha dentro da buceta da moça ao mesmo tempo que beijava aquela boquinha linda!
Operação realizada com sucesso!
NOTAS:
CORPO: 9.0 - Pequeno, belas curvinhas!
ROSTO: 9.0 - Carinha linda!
SEIOS: 9.0 - Pequenos para médios, delicia para mamar!
ORAL: 10.0 - Chupa com vontade...
BEIJO: 10.0 - Beija igual namoradinha, fico louco!
SIMPATIA: 10.0 - Simpática e atenciosa.
VAGINAL: 9.0 - Chupei bastante e meti gostoso até gozar!
ANAL: 0.0 - Não fiz...e nao perguntei se rola o bóga!
INVESTIMENTO: R$170,00 Muito bem gastos.
RISCO DE ME APAIXONAR: 10.0 Altíssimo!
LOCAL: 9.0 Pequeno, discreto, iluminado, organizado e limpinho!
LINK: https://www.classivip.com/modelo/marina-terapias
Resumo: Delícia de gata, cada vez melhor o atendimento, agora tenho ela e Carla, outro porto seguro no mesmo predio para alegrar este velho comedor de bocetas. Esta ainda por ser novidade, esta no minha posição TOP 01, devo ir come-la novamente em breve!
Abraços do Véio...