Sofia Ferrer (COLOMBO)
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (41) 99694-2946

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dog_Crazy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2023, 16:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sofia Ferrer (COLOMBO)

#1 Mensagem por Dog_Crazy » 19 Out 2023, 16:53

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Salve rapaziada, depois de muito tempo garimpando sites em busca de gp baratas mas que vale a pena encontrei essa tal de Sofia Ferrer que atende em colombo,
marquei com ela pelo wpp peguei o carro e fui sentido colombo, chegando no local que era um apartamento tinha mais um quarto e uma moça atendendo com os peitos de fora so de calcinha. e tinha um rapaz na porta esperando a vez dele tbm, pra minha sorte o rapaz tinha entrado no quarto com essa gp que nao conheço que ja estava praticamente pelada, entao a tal Sofia me recebeu no ap dela, logo de primeira vc que é bem organizado, tem banheiro com ducha e toalhas limpas enfim, parti para oq interessava na hora, paguei por uma rapidinha msm, se nao me engano era 60 pila, a mina logo de cara ja caiu de boca no meu pau, mamando com vontade mesmo sem camisinha. ela é estilo gordelicia, da pra encarar de boa, coloquei ela de 4 e passei a língua na bct dela, era tao cheirosa que lambi ate o cuzinho, mas como so tinha 15 min tive que ser rapido kk encapei o mandrake e falei pra ela ficar de 4, rapaziada pensem numa buceta apertadinha, eu odeio fuder com camisinha, mas essa puta era tao apertada que parecia que tava sem camisinha ate, pedi pra ela vim por cima pq eu queria ver aquele rabo guloso cavalgando, mas ela negou, falou que so ficaria de 4, enfim nao curti, ta certo q eu paguei pelo programa de 15 min mas pow a mina negar de dar uma sentada no pau é pra foder, mas fazer oq puta barata né,

eu ate recomendo o programa dela pra quem não é tão exigente,
ja pensei em voltar e pegar uma meia hora pra ver se ela regula o programa tbm mas nao for pra comer aquele cu nem volto.
vou deixar o link da puta pra vocês
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-ferrer/
telefone: (41) 99694-2946

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Ferrer Oficial - 19-999412430
    2 Respostas
    1845 Exibições
    Última mensagem por jaiminho123
  • Luana Ferrer (19)99941-2430
    2 Respostas
    2739 Exibições
    Última mensagem por Marcelomatthews
  • Bella - gestante - Colombo
    por Krusty o palhaço » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2580 Exibições
    Última mensagem por Krusty o palhaço
  • Fernanda Souza - Colombo
    por Krusty o palhaço » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1040 Exibições
    Última mensagem por Krusty o palhaço
  • Aghata / Mylenna (Maracanã, Colombo-PR)
    por robesawe » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1083 Exibições
    Última mensagem por robesawe

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”