Salve comedores de bocetas!
Passando dessa vez para registrar a visita com a Mel, uma cavala de belo rabo que atende no Tijucas.
Achei meio complicado marcar com ela, mas deu certo e sigo para o Tijucão!
Abriu a porta sorridente e aí eu é que fiquei sorridente quando ela virou de costas para me conduzir a sala de trepada!
Nossa que rabo enorme e maravilhoso, na sala ela tirou toda a roupinha e difícil de descrever, ela tem a cintura incrivelmente fininha (com marcas de ajuda da medicina) coxão, bundão, peitão! Beija muito gostoso, coloquei ela deitada no colchão no chão confortavelmente continuamos namorando e desci para conferir a mardita, comecei a chupar, tem uma xota linda, bem desenhada, cheirosa, em certos momentos eu parava para admirar aquela xoxota! Chupei bastante até tirar bons gemidos dela e depois dei a piroca já toda melada de alegria para ela mamar e o fez com muita vontade, eu poderia já ficar por ali, mas ela depois de um tempo encapou e veio por cima! Que sentada!
Acredito que não deu 40 segundos metendo ali e apertando aquela bunda enorme e enchi a borracha! Não teve jeito de aguentar!
Falha na operação dessa vez! Não tive fôlego!
NOTAS:
CORPO: 9.0 - Todo reformado, desenhado, duro e macio ao mesmo tempo!
ROSTO: 8.0 - Bonita e sorridente!
SEIOS: 8.0 - Gostosos de mamar, grandes!
ORAL: 10.0 - Me senti nas nuvens na boca dela!
BEIJO: 9.0 - Beija como namorada bem gostoso!
SIMPATIA: 9.5 - Bem simpática!
VAGINAL: 9.5 - Otima de chupar e meter, depilada, cheirosa, apertada!
ANAL: 0.0 - Não pergunte e nem tenho calibre para comer aquela bunda!
RISCO DE ME APAIXONAR: 8.0 - Queria ela como amante! Deve chamar atenção aquela rabiola na rua!
LOCAL: 7.0 - Sala bem tranquila e limpinha.
LINK: https://www.classivip.com/modelo/mel-castro
INVESTIMENTO: 100,00
Resumo: Essa toma Coscarque! E eu se for novamente preciso antes tomar uma Caracu batida com ovo para poder dizer "Euuu tenho a Forçaaaa!!!!" e poder levantar a espada do he-man!
A idade vem e pega a gente, não consigo dar conta de mulherões assim mais! Fica na minha lista de especiais, recomendo!
Beijo do véio!